Olá mamãs!Eu resolvi o problema do xixi fugitivo colocando à noite 2 fraldas. Agora é mm mt raro o xixi fugir. Já experimentaram?
A Soraia usa as Dodot 5 Extra. Também está enorme, como a Carolina, a vestir tamanho 2 com apenas 16 meses. Vai ser grande como a mãe! Eu sempre fui a mais alta da turma e detestava, meço 1.80, preferia que a Soraia não ficasse tão alta...Ginga, que lindas fotos e que lindo que está o Vicente.
Cristal, ainda bem que a Lu não tem nehum problema e que com o tempo isso corrige-se, imagino que te tenhas livrado de uma grande preocupação.
Connosco está td bem, a Soraia está cada vez mais aperfeiçoar as birras, mas já lhe consigo distinguir bem o choro de birra e choro de não birra.
A barreira que criamos em casa (com os sofás e o parque) já não resulta, ela arrasta o parque e consegue sair. Só quer andar para trás e para a frente pela casa toda.
Voltou a birra para dormir. É sempre uma luta adormece-la. Qd estou exasta, acabo por ceder e levo-a para a sala, qd and tenho alguma paciência e energia, não cedo e fico no quarto até ela adormecer, mesmo que dura 1h ou 2h.
Mamãs do Porto, já ouviram falar no Oporto Kids Market, que vai decorrer na Alfandega este próximo fds?
Vou ver se dou lá um salto no Domingo.
Duas fraldas? Oh, e como fazes isso? As duas são do mesmo tamanho? Vou experimentar.
Ema, há aqui pessoas que gostavam de ter esse metro e oitenta, sim? Dá Deus nozes...
Nós cá em casa percebemos muito bem essa birra para adormecer. Hora, hora e meia é o normal cá de casa. É um castigo. Todas as noites. Espero que seja uma fase passageira, que acho que não aguento muito mais disto. Se entretanto descobrires a "cura" vem cá dizer, por favor.
Eu queria ir ao Oporto Kids Market, mas infelizmente vou ter que sair este fim de semana... deve haver coisas tão fofas para os babys!!!