futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 9 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Oi...

Bom dia a todas as gravidinhas...

Amaia: olha eu só tomava uma vez por dia à noite e tomei de domingo a sexta e depois controlei com a fruta...é claro que não vou à casinha como ía antes mas pelo menos já consigo ir.

Bjinhos

-----------------------------------------------------------------
"Não corras atrás das borboletas...planta uma flor no teu jardim e elas voarão até ti!!!!" - Esperando ansiosamente o nosso Afonso Piscar o olho
DUM: 1 de Abril de 2011
Positivo: 2 de Maio de 2011
DPP: 6 de Janeiro de 2012

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Realmente tem lógica marcar consulta com a médica de família, amanhã vou já ligar para lá!

Eu ando ansiosa com a consulta das 8 semanas lol para mim era já amanhã... Mas pronto tb só faltam duas semaninhas! Espertalhão

E ctg estátudo a correr bem? Espero que sim!

beijinhos grandes e bom sábado!

xxoo

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Olá a todas!

Eu estou ansiosa para saber se tenho um pequenito ou uma pequenita, e em pesquisa na net encontrei este site. Como quer eu, quer o papá andamos em pulgas estamos a pensar fazê-lo assim que eu chegar às 2 semanas.

Já alguém fez ou ouviu falar?

Alguém conhece outros testes que permitem saber o sexo do bebé cedo?

Beijinhos a todas e bom sábado com as vossas ervilhitas Careta

xxoo

Sobre Tapioca

★★★

carlamorais -
Desde 27 Maio 2011

boa noite
contem com mais uma mãmã para janeiro Sorriso ao fim de um ano a treinar chegou o meu positivo:)
a data prevista para o nascimento é para o 21 de janeiro (se nao vier mais cedo)
beijinhos a todas

tininha lua -
Desde 17 Out 2009

Será que podes por o site!!! assim era mais facil!!!
Desculpa!!!
Bjx

Madrinha ->> Paula Cavadas *.*
Afilhada ->> nelmar *.*

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Sabem como está a nossa Adriana? Sei que ela já esteve por cá, pois já nos pôs na lista Sonhador (as meninas que faltavam pôr) Bem, espero que esteja tudo bem com ela, e que aqueles enjoos acabem depressa, bem sei o que são, com as outras gravidezes, passei do pior!!! Com esta gravidez, enjoos nem vê los, Espertalhão de vez enquanto lá me dá uma má disposição, mas nada de mais, pelo menos comparado com os enjoos que tive nas outras gravidezes... Mas ainda ontem estava a pensar que deve ser sol de pouca dura, não tarda, terei os malditos dos enjoos a visitar me!!! Preocupado

Bem um grande testo, para metade das palavras serem os "enjoos" Pausa Gargalhadas Ups, escrevi a mais uma vez Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Carla- Sê bem vinda, bem um ano de treinos??!! Hipnotizado Eu acho que desistia!!! Careta Grande mulher, sempre forte!!! Eu sempre consegui à primeira tentativa e dou graças a Deus por ser assim, mas penso muito naquelas mulheres, que querem, tentam, e demoram muito, ou que nem conseguem!!! Choramingas Parabéns!!! <:P <:P <:P Apesar de eu já ter tido vários abortos, consigo engravidar facilmente!!! Sê bem vinda, espero que gostes de cá estar!!! Piscar o olho Bjokas Beijinho

Meninas bjokas pa todas!!! Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

...EPIC FAIL!

É claro que posso e devia ter posto o site, falei, falei e esqueci-me do mais importante! lol Obrigada tininha lua!

Cá vai:

http://www.meninooumenina.pt/web/index.aspx

E já agora enganei-me no post anterior, o teste faz-se às 8, não às 2 semanas! Esta gravidez está a deixar-me com falhas no processador eheh

Parabéns carlamorais, desejo-te toda a sorte do mundo!

xxoo

Sobre Tapioca

★★★

Miriam84 -
Desde 15 Out 2007

de Janeiro, DPP - 10 de Janeiro. Descobri que estava grávida a 08/05 e na sequência de uma queda no trabalho fiz uma ecografia no dia 24/05 está tudo bem, estou com sete semanas.
Tenho andando enjoada desde esta última semana, às x com vómitos, mas este fds tenho estado um pouco melhor.

bj
Miriam

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Espero que esteja tudo a correr bem! Desejo-te toda a saúde e felicidade do mundo! Sorriso

Sobre Tapioca

★★★

SaraSSN17 -
Desde 04 Nov 2010

Olá meninas..
Infelizmente venho dizer que já nao vou poder fazer parte do vosso grupo ontem comecei com perdas de sangue e quando fiz a eco já nao tinha lá nada estava tudo limpinho e normal como disse o medico.. Ele disse que devia estar mesmo de poucas semanas e já nao tinha lá nada mas que por dentro estava tudo bem.. por isso abortei :'( estou muito triste nem sei explicar é horrivel e secalhar vou me afastar um cadinho do forum ate ficar melhor psicologicamente boa sorte para todas as mamãs Sorriso

Bjs

MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Olá Sara...Olha muita força neste momento e é perfeitamente normal estares triste mas pensa positivo...não tarda nada estás por aqui outra vez e irá correr tudo bem...

Muitos Beijinhos

-----------------------------------------------------------------
"Não corras atrás das borboletas...planta uma flor no teu jardim e elas voarão até ti!!!!" - Esperando ansiosamente o nosso Afonso Piscar o olho
DUM: 1 de Abril de 2011
Positivo: 2 de Maio de 2011
DPP: 6 de Janeiro de 2012

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Mt força, fé e mt coragem...

Grande abraço

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

tamzin -
Desde 23 Nov 2010

Sara muita coragem para enfrentar esta tiste noticia presumo que nao seja nada facil (nem sequer me consigo colocar na mesma situação). Espero que recuperes em breve, beijocas e muita força

Sobre tamzin

***Sofia a mamã e o papá amam te tanto***
**29 de Dezembro 2011 o nascimento do nosso anjinho**

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Sara sei bem o que estás a passar, pois já passei pelo mesmo 2 vezes. O tempo ajuda. Até lá força menina. Beijinho.

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

annaf -
Desde 24 Maio 2011

olá mamãs, antes de mais um muito obrigado pelos comentarios a dar força. hoje já me sinto mais animadinha, apesar de a minha estrelinha hoje estar exigente. Nao gostou de nada do que comi até agora Sorriso enfim, espero que ao jantar pelo menos nao se queixe.

beijinhos a todas

DUM - 29-03-2011
DPP - 04-01-2012

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Sei que deve ser um período terrível, mas nada de perder a vontade, em breve quero ver-te com outro positivo que tenho a certeza virá para ficar!

Muitos beijinhos cheios de força e coragem!

xxoo

Sobre Tapioca

★★★

Maria Pipa -
Desde 29 Maio 2011

Boa noite!

Contem com mais uma mamã em Janeiro de 2012!
Sou uma grávida de primeira viagem, nova no fórum e muito feliz por entrar nesta equipa.
Beijinhos e muitas felicidade a todas.

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Parabés linda, desejo-te muita felicidade!

Quando está previsto o teu parto?

Bjs

xxoo

Sobre Tapioca

★★★

luadojota -
Desde 21 Maio 2011

MUITA FORÇA PRA TI NESSA HORA QUE TU CONSIGAS SE RECUPERAR LOGO E VOLTES A TENTAR E DESSA VEZ IRAS CONSEGUIR IR ATE AO FIM COM FE EM DEUS...

MELHORAS E MILHOES DE BJINHOS MAIS QUE POSITIVOS E NAO DESISTA JAMAIS.

QUE DEUS TE ABENÇOES E TE DE FORÇA PRA ULTRAPASSAR ESSE MOMENTO TAO TRISTE... Choramingas Grande abraço

Sobre luadojota

DUP= 08-04-11 DPP= 13-01-12 DN= 16-01-2012 com 2,990 e 49,50cm de parto normal.Descoberta do positivo,21-05-2011
"E o Senhor me entregou mais um anjo seu, esperando que eu faça dele um homem de Deus e de honra..."
Somos uns papas babados do nosso "PRESENTE DE DEUS".

luadojota -
Desde 21 Maio 2011

MENINAS APANHEI UM GRANDE SUSTO NO SABADO A TARDE.
ESTAVA A DESCANSAR DEPOIS DO ALMOÇO E LEVANTEI ME PARA IR AO WC FIZ XIXI E AO ME SECAR VI O PAPEL CHEIO DE SANGUE QUASE TIVE UM ENFARTE.
LIGUEI PRO MEU MARIDO QUE ESTAVA A TRABALHAR ELE DISSE PRA EU IR PRO HOSPITAL MAS FIQUEI COM MEDO DE ME MEXER E PERDE O BEBE, ENTAO LIGUEI PRO SAUDE 24 PRA VER O QUE ELES ME INDICAVAM, DISSERAM PRA EU IR LOGO PRO HSJ . FUI CHORANDO E PEDINDO A DEUS QUE NAO DEIXASSE MEU FEIJAOZINHO PARTIR.
FIZ UMA ECO OUVI O CORAÇAO DO BEBE E A MEDICA DISSE QUE ESTAVA TUDO BEM QUE NAO VIA RAZAO PARA O SANGRAMENTO QUE ALIAS QUANDO CHEGUEI LA JA AVIA PARADO. E MEDICA DISSE PRA EU FICAR DE REPOUSO ABSOLUTO DURANTE UMA SEMANA. UFA GRASÇAS A DEUS NAO FOI NADA E MEU FEIJAOZINHO ESTA BEM E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM ATE O FIM.

BJS MENINAS...

Sobre luadojota

DUP= 08-04-11 DPP= 13-01-12 DN= 16-01-2012 com 2,990 e 49,50cm de parto normal.Descoberta do positivo,21-05-2011
"E o Senhor me entregou mais um anjo seu, esperando que eu faça dele um homem de Deus e de honra..."
Somos uns papas babados do nosso "PRESENTE DE DEUS".

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Lamento muito o que aconteceu, infelizmente eu e outras meninas já passámos pelo mesmo e sei que é muito difícil, é como se nos tirassem o mundo. Mas acredita que o tempo é o nosso melhor amigo. Podes afastar-te o tempo que quiseres para pôr a cabeça em ordem e quando te sentires com mais força volta, porque aqui receberás muito apoio e verás que podes esclarecer todas as dúvidas que te surgirem.

Beijinho grande

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Como têm passado?

Eu posso dizer que tenho andado bem, algumas náuseas, mas nada de vómitos. A digestão é que anda difícil, como qualquer coisa e fico logo enfartada!

Amanhã vou ter a 1ª consulta com a médica de família, ela nem sabe que estou grávida novamente! Sorriso
Espero que me mande fazer uma eco antes das 12s, pois quero saber se está tudo bem com o meu feijãozinho.

Beijinhos para todas e uma santa gravidez!

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Ainda bem que tudo não passou de um grande susto!

Eu também teria entrado em pânico, mas felizmente está tudo bem e há-de continuar, se Deus quiser!

Tudo a correr bem!

Sobre Anel_82

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá ainda bem q foi somente um grd susto...

Agora aproveita msm para descansares mt!!!
Sorriso Grande abraço

Bjs

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Diana td bem???

Tb a medica de familia é super importante para dp te passar a folha as 13º semanas para entregares na seg social e teres direito ao Subs. pré-natal...estas coisas é tudo com a medica de familia...

Bjs Grande abraço Sorriso

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Diana td bem???

Tb a medica de familia é super importante para dp te passar a folha as 13º semanas para entregares na seg social e teres direito ao Subs. pré-natal...estas coisas é tudo com a medica de familia...

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá Diana td bem???

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá mt bem-vinda a este cantinho...

E parabéns pela tua gravidez!!! Grande abraço Sorriso Sorriso

E pelos vistos tens a msm DPP do q eu...
<:P
bjs e boa sorte!!!
Ana

Sobre amaia

Maria Pipa -
Desde 29 Maio 2011

Olá Diana!

Muito obrigada! Sorriso
Se tudo correr seguindo o calendário previsto, será para 31 de Janeiro.
Ainda estou a viver tudo como um sonho, tudo ainda me parece difícil de materializar. O único sintoma típico de gravidez que tenho é a tensão mamária, mais nada, o que faz com que anseie ainda mais a primeira ecografia, que está marcada só para daqui a 2 semanas.
Confesso que penso muitas vezes "Estarei mesmo grávida?! Será que está tudo bem?!"
Bjinhos

marokkas -
Desde 27 Maio 2011

ola meninas... mais uma para a lista
o meu parto esta previsto para 25 de Janeiro.
tal como a maria pipa aqui estou eu a pensar que isto e um sonho...
as vezes apetece-me fazer mais testes para ter a certeza que e verdade... o meu teste deu positivo com um dia de atraso e ainda não parece verdade... só espero que tudo corra bem e que Deus me ajude a manter esta formiguinha no meu ventre sem que nada mal lhe aconteça e que nasça com muita saúde...
bjokas a todas

Sobre marokkas

grávida e feliz *.*
positivo- 19/20maio
nasceu o meu principe a 12-01-2012 com 3310 e 50 cm...
amo-te filho...

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...