Olà a todas como andam e os vossos bebes? Bem so li os ultimos 20 posts..Vi k tavam a falar como os vossos bebes adormecem bem o meu francisco tb ja dormiu na nossa caminha custava me um bokado ve lo ali sozinho ainda por cima ele olhava para mim com akele olhar k me derretia... bem mas agora ja vai dormindo sozinho mas ando sempre a ver como esta.. tb axo k ainda sao tao pekeninos a enfermeira disse me k ate aos 4 meses eles nao teem manhas k podemos dar lhe muito colinho ja k ainda ha pouko tavam tao seguros e protegidos na nosa barriguinha.. Bem como o meu francisco nasceu um pouko prematuro tb teve mais necessidade do meu colinho.. Tenho muita penade nao poder ir ao encontro tambem ADORAVA mas tou longe na suiça, talvez nas ferias kuando tiver em portugal de, agora vou dia 10 set duas semaninhas PATY é como dizes vai ser so miminhos e vao dar tanto colinho ao Francisco k depois vai ser lindo com a mama vai
Meninas tou uma mama tao babada o meu Francisco cresce a olhos vistos, ainda so lhe dou a maminha esta esta semana com 4kg300 e 56cm as vezes nem acredito como ele era pekenino !!
Continua a bolsar depois da mamada mas axo k diminui a quantidade
mas ainda me preokupa
meninas como esta a vossa relaçao com o namorido ?? Axo k tanta coisa muda nao é? eu tou tao centrada no meu menino k tenho medo de tar a errar com o meu marido,temos carinho um com o outro mas as vezes a sensaçao parece k nao preciso tanto dele!! tb acontece com voces??? estou preokupada mas axo k é so uma fase, FELIZMAMA Comadre tdo bem contigo e a tua princesa? olha ainda nao recebi a mensagem pa entrar no blog..
beijokassss grandes