eu até agora não fiz nenhum Beta apenas fiz o teste fa farmacia... então e se fizer agora o Beta dá para ver no resultado??? aparecem os valores mais baixos do que deveriam estar é isso???
Beijocas**********
eu até agora não fiz nenhum Beta apenas fiz o teste fa farmacia... então e se fizer agora o Beta dá para ver no resultado??? aparecem os valores mais baixos do que deveriam estar é isso???
Beijocas**********
Já brilha DPP 26-07-2010******** É uma BONECA
(EMA)
Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm
Xena:
eu já tinha feito a Beta mas se fores a um outro médico ele vai mandar-te fazer a Beta e se desconfiar de alguma coisa pede-te para repetir passado dois ou três dias para saber de o valor aumentou ou baixou. Nunca te deves guiar apenas por um valor, pelo menos a minha médica só me deu certezas depois de comparar as duas Betas.
acho que deves procurar outro médico porque assim só estás a ficar cada vez mais ansiosa e se calhar sem fundamento nenhum. és de que zona?
Sefa:
o meu bebé também está previsto que nasça para 28 de julho e faço quarta-feira 6semanas. eu sou de lisboa, moro na costa da caparica mas trabalho em benfica e tenho 29anos
Olá Vera eu sou da zona da Moita... já ando a procurar consulta... estava tentar para um médico que me deram boas referencias mas so para dia 16... até lá desespero... vou tentar outro/a... alguem conhece por aqui algum bom???
Já brilha DPP 26-07-2010******** É uma BONECA
(EMA)
Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm
Olá Vera!
Eu sou de Vila Nova de Gaia e tenho 27 aninhos!!
Estamos exactamente do mm tempo! Eu tb faço 6 semanas na 4ª!!
Já fizeste alguma eco? Eu vou fazer na 6ª, mas ando com mto medo e super ansiosa por causa das perdas de sangue q tive!!
Bj
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
xena calma
eu fiz um beta por opção..nem foi a medica que passou mas como desconfiei e o teste farmacia deu positivo para nao tar ansiosa lá fiz em particular....a GO não me mandou fazer mais nenhum beta...apenas a eco nas 6 semanas e pronto
DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida
Olá mamãs!Sou a Joana e estou de 8 semanas!Este inicio de gravidez não tem sido nada fácil...os enjoos, a tensão muito baixa, o cansaço, o sono, a falta de apetite, alias ja perdi peso e tudo...Mas fora isso tudo bem, as eco dizem que aqui o pimpolho está muito e o coração bate de uma maneiraaaaa!
Hoje vou ver se vejo mais uns vestiditos, pois a minha barriguita já se nota e ja me sinto bastante apertada na minha roupa normal!
Beijinhos
*Joana e Nuno*
É um MENINOOOO 06/11/2009 (FELIZ)
Lourenço 30/06/2010
onde fiz 40€
DPP 7/7/2010
bem vinda joana e mts parabens
mais uma mamã para o 10/7
DPP 7/7/2010
Olá meninas,
Eu estou grávida de 8 semanas e a DPP é 11/07. Esta data não é definitiva porque ainda não fiz a ecografia. Vou à primeira consulta de OB no dia 17/12 e ai é que vou saber a data mais aproximada. Estou ansiosa para fazer a ecografia mas o médico de família disse que não valia a pena ir antes da 11ª semana.
Até às 6 semanas e meia tive muita tensão mamária e de manhã ao acordar sentia picadas muito fortes na parte debaixo da barriga. Agora ando agoniada e com muita falta de apetite, se comer muito fico mal disposta e não tenho o prazer que tinha a comer. O fds passado sentia uma pressão tão grande na parte debaixo da barriga e andei sempre indisposta. Hoje já estou melhor. Não me preocupo muito porque acho que estes sintomas são normais. Agora ando a contar os dias até à data da consulta de OB.
Espero que esteja a correr tudo bem com todas vocês.
Olá meninas!
Pois é... o corrimento acastanhado claro continua! Por isso (e como já não aguentava mais de ansiedade) decidi ligar à minha GO!! Mas... consultorio fechado!!! Então liguei pro tlm!! Se calhar não devia, mas olha... tava a ficar tão ansiosa!!
Falei com ela, foi simpatica (a minha GO não é de mtas palavras, apesar de ser extremamente competente) e disse-me pra não valorizar!! Q se na eco de 6ª se via o saco e algo lá dentro é pq tava tudo bem! E o corrimento ainda podiam ser restos de 6ª ou alguma das feridas ter aberto por esforço!!
Ontem trabalhei e trabalhei mto!! Ao fim do dia tava de rastos!! Pode ter sido disso!!
E prontos... eu q detesto ser chata e detesto incomodar as pessoas... agora q tou gravida sou isso tudo!!! Bem... só espero q isto me vá passando!! Senão nem aproveito a gravidez!!!
Fiquei mais descansada pq afinal já são duas opiniões concordantes!!!
Espero agora conseguir relaxar um pco!!!! Ando mto nervosa!!!
Bjs pra todas!!
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
Olá Sefa
eu fiz uma eco com 4 semanas, no dia que soube que estava grávida porque fui às urgências devido a uma infecção urinária e aí só vi o saquinho. agora vou dia 9 qd fizer as sete semanas, estou um bocado ansiosa, mas um dia de cada vez, é assim que tenho que pensar.
quanto a ti Xena, não conheço nenhum médico aí na zona, tenta ver pelos nomes dos médicos do hospital do barreiro/setúbal/almada, talvez tenhas sorte e pode ser que depois acompanhem o parto...é só uma sugestão
bem vinda...que bom..mais uma companheira de bariga
tristinha devem ser as tais caimbras que podemos sentir a partir da 8 ou 9 semana..eu ainda nao sinto..sabes o que senti ontem e hoje..uma sensiblidade na parte baixa!!! até tenho medo que seja alguma infecção..............infelizmente tenho tendencias para infec.urinarias e o problema não é ter....é não saber que tenho
Nunca senti nada..mas sempre que fazia analises acusava sempre alguma....se amanha sentir esta sensiblidade vou ao c.saude...não vá ser e eu não sei
DPP 7/7/2010
joana até agora uma gravidez mt tranquila.................espero continuar
DPP 7/7/2010
Olá Sandra. Sei que não é fácil mas não deves ficar ansiosa por teres de contar ao teu patrão. Eu estou grávida de 8 semanas e ainda não contei ao meu patrão. Só vou contar depois de fazer a 1ª ecografia que será à 11ª semana. Sei que ele não vai gostar, tenho mais duas colegas grávidas, mas ele não pode fazer nada contra mim. Há um código de trabalho que tem de ser respeitado e caso os patrões não o respeitem podemos sempre recorrer à Inspecção-Geral do Trabalho ou ao Tribunal do Trabalho. A ansiedade não é boa para o teu bebé. Não te preocupes, vai correr tudo bem.
Olá a todas as mamãs!
Hoje estou mto triste, pois fui fazer a minha primeira eco e a médica disse que os batimentos cardíacos do embrião estavam mto baixos, ainda por cima estou com um muco rosado, agora vou ficar de repouso até para a semana, estou com 6 semanas e mto preocupada:(
Pois é, tambem esta previsto para Julho. Estou de quase 8 semaninhas. No domingo vi o pequenote e ouvi o pum-pum dele. Voces ja aumentaram de peso? bem, eu ainda nem uma grama...Ontem foi a minha estreia da conversa com a sanita....mas foi so agua pk ainda estava em jejum...de resto o que me dá dores de cabeça nem sao os enjoos que nao sao tantos assim nem o sono porque nem tenho....sao as malditas das alergias...ando com alergia por tudo e por nada.Ando a tomar um anti-histaminico a conselho do medico mas tento n abusar...enfim
26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz
Maggyli estás a fazer alguma medicação de progesterona para não abortares?
Quando vais fazer a proxima eco?
Tens mesmo de ter repouso absoluto e esperemos que as perdas não piorem, o coração tb ainda não está totalmente formado, com 6 semanas ainda está no inicio.
Calma,...
Também já tive essa sensibilidade mas depois passou ao fim de umas horas ou 1 dia.
Se tiveres infecção, tens sempre muco mal cheiroso.
Para não teres infecção urinaria devemos todas abusar da água, muito importante.
Aquela sensação q falei já desapareceu, hoje de tarde é dor nos rins, já tou a beber mais agua.
Olá Susana, iscrevi-me hoje no forum e ao dar uma olhadela pelas mães de julho reparei que tu tens exac5tamente o mesmo tempo que eu e por isso as datas de parto são provavéis para o dia 25 de Julho. De onde és? Eu sou do Porto mais precisamente da Maia. esta é a minha segunda gravidez mas está a ser muito diferente da primeira.
Beijos e felicidades!
Iniciei hoje as minhas andanças neste forum. Mas há já algum tempo que tenho seguido com atenção as vossas conversas. Estou de 6 semanas e 2 dias a DPP é para 25 de Julho. Esta é minha segunda gravidez tenho o Francisco com quase 4 anos que está radiante com a chegada do maninho ou maninha. Ainda não fui a nehuma consulta nem fiz qualquer eco. Tenho consulta com a minha GO a 14 de Dezembro, mas no dia 9 vou até a Alemanha de avião claro, e disseram-me para ter cuidado com os detectortes de metais, não percebi muito bem porquê, alguém me quer ajudar?
Um beijinho para todas e espero trocar ideias e dúvidas convosco.
ola a todas!!!
tb sou uma contenmplada d julho!!
fui fazer a minha 1º eco no passado dia 27
ja ouvi o coraçao
o embriao tava com 7.5cm e devo estar nesto momento com 8 semanas..
parece tar td em ordem..
tirando o facto dos enjoos e azia...uiiii :&
dores no peito e na barriga pelas minhas contas foi ate a 6 semana o peito continua a crescer mas sem stress!!!ehehehhee
mas s continuam assim chego ao fim tipo pamela andersen ahahaahhah
bem....
ja tenho a proxima eco pa fazer dia 29/12..
pois k nesta é k realmente s ve s ta td bem...
ja fiz as analises mas ainda tou a espera d resultados...
kanto a voces nao sei...
nao tenho preferencias..
mas tenho 1 feeling k vai ser 1 racha.. ehehehheh
bj pa voces...
e td d bom para nos e para os nossos rebentos
Olá tristinha!
Pois não me deram nada para tomar, aparentemente estava tudo no sitio o unico problema era mesmo o batimento cardiaco baixo...vou fazer a proxima consulta dia 9 ver se houve desenvolvimentos.
Quanto ao muco rosado já está quase a passar, vou ficar de repouso até ao dia de ir ao hospital para a semana.
Tenho consulta marcada para a GO só dia 14.
Bjs
tristinha a dorzita tb já passou..felizmente
mas eu nem com mucos mal cheirosos..nem ardores...tenho imenso medo das infecções urinarias, em 32 anos nunca soube o que é o ardor ..apenas acusa em analises e ando sempre bem apenas á 1 ano fui parar ao hospital ( 3 dias antes de casar..imagina ) com dores pessimas num lado das costas em cima, pensava eu que era tensão muscular e fui ao hopsital para levar injecção ..levei sim..e foi dose de cavalo pois não era nada muscular era mesmo a infecção urinaria a apanhar os rins
meu deus...as dores eram tantas que nem me mexia..imagina a 3 dias de casar....a dose foi tal que andei relax na vespera e no dia..parecia que tinha tomado xanax
ontem quando me deitei senti umas fisgadas no abdominal.....tenho a sensação de gases....dá aquela vontade de fazer uma massagem na bariga mas nao podemos..hoje tou melhor mas a azia e a sensação de enfartada tá ao rubro
DPP 7/7/2010
Bommm Diaaaaaa
Sim estão a melhorar!graças a deus, puxa que isto de andar enjoada o dia todo, não é nada fácil!!!
Sim encontrei vestidos, tudo L loool!Vi tb umas jardineiras tão giraças, vou ver se compro nos saldos!Amor ver grávidas de jardineiras!
E tu como estás?
Beijinhos
*Joana e Nuno*
É um MENINOOOO 06/11/2009 (FELIZ)
Lourenço 30/06/2010