Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

SEFA minha querida " treinante de setembro " o teu dia 1 agosto vai sair furado ainda vem em Julho....

Adoro GONÇALO acho mt bonito..mas já tenho um na familia Careta

TRISTINHA a minha barriga deve tar como a tua...calças já só com elastico e foi um pulo na 9 para a 10 semana

ver se hoje tiro uma foto para colocar aqui, só tenho no telm

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Ola
Olha estou com 11 semanas, olha apartir das 6 semanas é que comecei a ter sintomas de grávida e apartir das 8 semanas só mesmo os apetites em força.
Olha eu tenho tido muita sorte, eu tenho dias ou seja.
Há 1 dia que como imenso
outro dia estou cansada e com sono
outro dia, tenho moinhas no utero, dores nas costas (deve ser ele(a) a crescer)
fico 2 dias ou 3 com prisao de ventre.
tive 2 dias com muita azia mas já passou
tenho 1 dia com imensa sede
tenho 1 dia que me dá apetites de comer cachorros, foi o caso de ontem :), não sei se já vistes o meu topico de paranoias de gravida Sorriso

Acho que o aconselhavel é engordar 1 kilo por mês, eu acho que já vou em 3 e ainda não terminei o 1º trimestre lolol, mas pesa-te de manhã.
De resto na maioria dos dias ando muito bem para grávida.

Olha para os enjoos o que te aconselho é comeres mesmo de 2 ou de 3 em 3 horas, se se agravar tens de tomar o nausefe, mas fala c o medico.

Eu houve um dia que tive assim, com vomitos sem vomitar, tava enfartada, bebi agua das pedras e fui-me deitar para esquecer que estava assim Sorriso e resultou, mas pronto foi no final do dia.

E prontos, vamos ter um Natal cheio de barriguinhas de Julho lol

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!

Pois é... eu tb acredito mais q venha em Julho!!!!

Vocês são umas queridas!!!

Eu continuo meia enjoada... digo meia pq tem fases!! Ou ando com mta fome ou ando enjoada! Mas nunca vomitei... pelo menos isso!!

A minha barriguita já se começa a notar, principalmente ao fim do dia... Mas ainda é pouquito!!!

Para já não engordei nada... ou melhor... emagreci qd foi aquela semana complicada por causa do sangramento e ainda não recuperei!!! Mas de certeza q ainda os vou recuperar!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Cató_ -
Desde 16 Nov 2009

Breve actualização dos meus sintomas:

- deixei de ter sono quase 24h por dia, agora tenho insónias e/ou sono muito agitado;
- não noto diferença na roupa, à excepção do peito;
- antes andava demasiado enjoada e não conseguia comer quase nada, agora já como alguma coisa;´
- esta semana tive enxaquecas

mais alguém tem insónias??

Sobre Cató_

Cató

susana.nunes -
Desde 02 Out 2007

Já vi te esqueceste de mim... Chorão

Susana

susana.nunes -
Desde 02 Out 2007

Olá Cató...

Eu à um mês que durmo 5/6 horas por noite e às vezes nem isso.
Acordo 4 ou 5 vezes durante a noite para ir ao WC e depois para pegar no sono outra vez é uma dificuldade.
Tenho noites que se acordar tipo às 6h já não consigo dormir mais.

Susana

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Hoje tou um pco triste!!! Pesei-me de manha e tinha emagrecido 1kg!! O q quer dizer q desde q engravidei já lá vão 2!!!

Não tenho andado enjoada... só q qd como fico mal disposta e acabo por comer pco!! Deve ser disso!! Pelo menos não ando a comer porcarias!!!! Mas o q é certo é q voltei a emagrecer!!!

Vou ter de me obrigar a comer mais! Por mais q me custe!!!

De resto ando bem!! E as meninas? Como andam?

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia lindas...
ora hoje vai ser um dia dificillllllllllll...........alguem sentio o sismo hoje ?? caraças..o meu menino teve de ir trab de noite e fiquei sozinha....adormeci no sofa devia ser umas 23h à 1h40 meu deus..parecia que o meu sofá andava pela casa, que susto...tal foi o susto que até às 7h da manhã, ora de levantar não preguei olho....até tinha enjoos
nunca tou sozinha a dormir e com aquele susto pronto..hoje ando a cair para o lado

ontem fui ao mac donals jantar ehehh mas acho que nao cai mt bem...é pesado para a noite

aiii meninas...sempre pedi os fds mas desta vez quero a proxima 2f para ir fazer a eco

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

sefa é preciso calma..à mts meninas que emagrecem no inicio da gravidez e corre tudo lindamente
eu ao contrario de ti, no dia que fiz as 10 semanas que fui á Go com a infecção urinaria tinha engordado 2kg Que raivaaa!!! fiquei em stress pq ainda nãpo é razão para engordar, a enfermeira diz que pode ser pq o utero aumenta..a cintura alarga e como tenho mt tendencia pior, ate tenho medo de pensar o final da gravidez......aviosu me logo para ter cuidado com o natal pq o corpo de gravida acumula 2x mais o açucar Choque! Hipnotizado

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Linda!!!

Eu tb tenho mta tendencia a engordar e tenho a certeza q vou engordar... mas no inicio perdi cerca de 1kg por andar super stressada por causa daquele sangramento!! Andei enjoada alguns dias mas ia comendo!!

Agora q até ando melhor, sempre q como, como pco pq fico afrontada! Fico mal disposta!! Mas como tenho comido bem e coisas saudaveis fiquei surpreendida qd vi q emagreci mais um kilo!!!!!

Mas prontos... vou tentar comer mais a miudo pra ver se isto muda!!

Vais ver q 2ª feira vai chegar num instantinho!!!

Bj

Sefa

Sobre Sefa

ArmsofAngel -
Desde 19 Set 2008

Bem tou a ver este topico muito mais animado!!eu ando meia desaparecida,mas somente pk no meu trabalho ha dias que nao consigo mesmo vir aqui...meninas em relaçao ao peso nao se preocupem....eu casei em julho com 53 kgs,e logo a seguir entrei de ferias e engordei 3 kgs,estou agora com 11 semanas e 5 dias e ainda nao engordei um kilo.A medica disse-me para nao me preocupar,é sinal que tudo o que como é para o bebe.Que ainda vou ter tempo de engordar,agora vem aí o natal vou engordar de certeza adoro os docinhos de natal,e depois vou de ferias uma semana para frança,ui ui é k vai ser comer hehehehe.quanto a sintomas,honestamente enjoos nao sei o k é.sinto somente muita sede,e muito sono,a minha barriguita tb ja se nota,e bem,agora é so vestidinhos....De resto esta tudo bem,agora para a semana dia 23 vou a mais uma eco,para ver se o bebe nao sofre de nehuma malformaçao,oxala corra tudo bem....agora estou é doente,apanhei uma constipaçao terrivel,sao umas dores de cabeça terriveis,e para dormir a noite nem vos digo nada,o k nao ajuda nada,visto andar o dia todo cheia de sono....Agora so chazinhos quentes a noite,a ver se me passa...

Beijinhos minhas lindas!!!

Porque ser mae é simplesmente a maior dádiva que a vida nos pode oferecer....Melinda (05/07/2010)

oliveirinha1 -
Desde 18 Ago 2009

...só tenho consulta na terça feira terei que me aguentar com esta ansiedade de saber se está tudo ok.
Quantoa sintomas do meu 1º filho não sentia nada ...agora acordo super mal disposta e deito-me igual apesar de tomar nausefe...mas axo que vou começar a tomar 2 comp.a noite para ver se de manhã acordo mai9s bem disposta.
As meninas tomam o quê para os enjoos e quantos comp.por dia?
...há tbem tenho o peito super sensivel!

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

ola bom dia!!!!
na minha 1º eco a dpp era pa 11 d julho, dia 29 vou fazer a das 12 semanas!!!
hoje fui buscar as minhas analises, sou imune a toxoplasmose, ainda bem k ja andava com sentimentos d culpa em relaçao a algumas coisas k tenho comido!!!
minha gente emagrecer nos 1s 2 a 3 meses é muito usual, nada d stresses!!!!
quanto aos doces d natal MMUIIITAAAA atençao, podemos desenvolver diabetes durante a gravidez!
o meu medico receitou-m natalben(vitamnas)
no ano passado tomei folicil durante prai 4 meses, mas dpois desisti, pk havia uma grande possibilidade d eu nao conseguir engravidar sem tratamentos, tenho 25 anos, aos 18 tive d retirar o ovario direito e parte do eskerdo, a ano e meio atras voltei a faca mexeram-m no restito d ovario k la ficou e nas trompas!!
o meu big problem é k produzo imensos quistos..entao fui aconselhada a fazer tratamentos hormonais pa estimulaçao ovarica, mas sinceramnete tava a adiar, ja tava mentalizada k talvez nao podesse ter filhos Cara séria !!!kando é senao k começo-m a sentir descontrolada hormonalmente, toca a marcar consulta a pensar k tava com quistos e kal é a minha surpresa.. 1 BABY ate m deu 1 coisinha Hipnotizado .. foi giro... tou super feliz e so espero k nos corra td bem.. um bjao grande para todas voces.. e k rica prendinha, nao??? Piscar o olho

mvmpoint -
Desde 24 Nov 2009

Olá Cató,
Eu andava a dormir muito bem até à semana passada, mas desde o dia 8 que quando acordo para ir à wc fico desperta e sou capaz de estar uma hora até conseguir voltar a dormir. Durmo pouco e durante o dia não tenho sono, o que não é normal em mim.
Sempre ouvi dizer que um dos sintomas da gravidez é ter muito sono e comigo está a acontecer o contrário, mas não me preocupo porque sinto-me bem. De qualquer modo vou perguntar ao médico.
Bjo

mvmpoint -
Desde 24 Nov 2009

Olá Cristina,
Nem me fales do sismo. Acho que nunca tive tanto medo na minha vida. Estou a morar no Algarve, não muito longe do Cabo de São Vicente, e sentimos muito o abalo. Eu e o meu marido estávamos meio acordados, começámos a ouvir um zumbido que ia aumentando de intensidade e de repente o quarto estremeceu todo durante uns bons segundos. Foi um grande susto porque nunca tinha sentido algo parecido. Poucos minutos depois o meu marido teve de ir trabalhar e eu só consegui adormecer lá para as quatro. Fiquei muito ansiosa e cheia de medo, só há pouco é que comecei a descontrair.
Espero que não volte a acontecer.
Bjo

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

meninas alguma de voces com 11 semanas está a sentir umas " picadas " na parte baixo ??!!
opá..desde cedo que tenho sentido de vez em quando ..parece espasmos...o que vale é que trab sentada e passa mas será normal ?

DPP 7/7/2010

kids -
Desde 12 Ago 2008

Olá Cristina, acho que essas pontadas são o utero a alargar, são uma picadas fortes mas que duram pouquinho né? foi isso que a minha médica me explicou.....
Em relaçao a mim, ou melhor a nós estou a entrar na 9 semana e fiz a eco na semana passada ai já ouvi o coraçao do feijãozinho e tinha 13mm....que grande!!!!!!!!!!!!!!1
Enjoos muito poucos mas tonturas e dores de cabeça sim..... segundo novos calculos da GO a DPP é de 29 Julho!!!!!!!!!!!!!!

Sobre kids

SPR

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

kids é isso mesmo......e a barriga parece que anda um turbilhao la dentro..parece que estica ou arde..nem sei bem....mas a Go tinha dito que podia ter fisgadas ( pq perguntei ) e podia sentir umas irradiações e acho que é isto....mas é tao estranho Careta dá vontade de fazer festinhas na barriga a ver se alivia..de noite ja fiz mas nunca tinha estado todo o dia com esta sensação :\

DPP 7/7/2010

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá meninas!!!

também tenho estado um pouco ausente nestes dias...tenho sempre muito trabalho na altura do natal.

sintomas???por onde começar??? uma inércia enorme, não me apetece fazer nada, um sono que me acompanha desde o acordar ao deitar, uma azia gigante (durante uns 3 dias), uns enjoos esquisitos tipo vai-vem e uma felicidade descontrolada...eh!eh!

a barriga está a crescer a olhos vistos, só tenho duas calças que me servem na cintura mas ainda não aumentei o peso. é sempre um stress para me vestir de manhã porque ainda não contei a ninguém, a não ser aos meus pais e sogros mas as pessoas perguntam e eu nego. ainda não comprei as calças de elástico mas mais uma semana e tem que ser

nesta semana começou uma etapa nova para mim, porque a minha outra gravidez terminou às 8 semanas e o estar a ultrapassar este tempo é uma vitória mas ao mesmo tempo ainda não quero criar falsas esperanças, percebem?

terça vou fazer uma eco das 9 semanas (vai ser a minha prenda de natal ver o meu filhote(a) nas vésperas de natal)

beijinhos para todas

ah! a minha dpp é 28de Julho

Butterfly dream -
Desde 09 Dez 2009

Olá mamãs lindas!!!

Estou com 11 semanas e a DPP é 6 de Julho.
Hoje fui à médica de família e ouvi o coração do feijãozinho a bater...ainda está a fazer eco dentro de mim. Que coisa boa...

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

A minha DPP é 7 de Julho Espertalhão
Segunda feira vou ver a minha sementinha Linda...com quase 12 semanas já sei que vou ver muitas diferenças.
Estou ansiosa...
Beijocas a todas as mamas e todas as sementinhas...

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

olá a todas
eu faço hoje 11 semanitas..e estou super ansiosa por segunda feira tambem para a eco

apesar de ter visto o meu bebe na 6f passada e estar " enorme " Careta quero ouvir o seu coraçãozinho..quero saber se o antibiotico que a mama está a tomar até amanhã em nada afectou o meu bebé..quero chegar ao natal mais aliviada....peço para que esteja tudo bem para todas nós

DPP 7/7/2010

mvmpoint -
Desde 24 Nov 2009

Olá meninas,
Ontem fiz a primeira ecografia e sai da clínica toda a tremer de emoção. Vi e ouvi tão bem o meu bebe, foi fantástico. O médico estava com dificuldade em tirar as medidas da cabeça porque ele não parava quieto, mexia-se tanto. Vi bem o corpinho, o perfil e a coluna, mas não consegui ver os órgãos. É normal com 11 semanas? Pensava que ia conseguir ver bem o fígado e outros órgãos.
Como já tenho 35 anos o médico aconselhou-me a fazer a amniocentese. E fiquei um pouco preocupada porque apesar de dar negativo o médico achou os valores da rubéola muito altos e acha que devo repetir a análise. Eu tive rubéola quando era pequena, será por isso?
A DPP é 07/07.
Bjo para todas
Mónica

xena2 -
Desde 14 Out 2009

A minha DPP é para 18 de Julho...

Beijocas*************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

que bom tudo a responder Sorriso

sefa - quando vais ao medico mostrar analises para ver se está tudo bem contigo? Come muitos espinafres para ficares com força ok? Da-lhe no esparregado, o que é importante é não teres anemia ou alguma coisa.

cató e mvmpoint - com tanta insónia agora podem ir para a night Sorriso
Mas há gravidezes que dá sono, outras espertina foi o que me disse o meu médico qdo não dormi 2 noites seguidas.
Bebam leite quente antes de deitar, comigo dá resultado.

ArmsofAngel - Se estás muito constipada faz esta receita.
Chá de cascas de cebola com cascas de limão+1 dente de alho ferves bem e bebes com mel, se tomares com este chá 2 benurons antes de deitar.
Acordas outra amanhã Sorriso

cristina05 - As picadas é normal, tudo é normal desde que desapareça Sorriso é ele(a) a crescer para segunda ainda estar maior Sorriso

Bom fim de semana a todas e vão dando noticias.

ArmsofAngel -
Desde 19 Set 2008

Obrigado minha linda,agora estou bem melhor,tenho tomado mt chazinho a noite de luci lima,e o pior ja passou,ja me sinto bem melhor graça a Deus,agora estou ansiosa por ir fazer a eco das 12 semanas,afinal vou um dia mais cedo a consulta,vou terça feira....ja falta pouquinho,estou ansiosa por saber se esta tudo bem,se é perfeitinho...é uma ansiedade...e tu tristinha quando vais fazer a eco??A medica no dia 10 disse k parecia estar a correr tudo bem,mas estava com 10 semanas e 3 dias,e ela quis que eu fizesse uma nova eco antes de ir de ferias,estou a torcer que esteja tudo bem Espertalhão

Agora minhas lindas desejo-vos um Bom fim de semana!! aproveitem bem!!!Beijinhos!!! Beijinho

Porque ser mae é simplesmente a maior dádiva que a vida nos pode oferecer....Melinda (05/07/2010)

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Pois tambem vou fazer na 3ª feira 12 semaninhas...o tempo passa a voar. So vou fazer a minha eco obstetrica no dia 5 de Janeiro...estranho nao estou ansiosa...acho que é por causa do medo de que algo nao esteja bem. Mas ainda o vi a semana passada, e ele estava aparentemente bem. Tenho tido muitos sustos por causa de umas perdas de sangue...tenho uma feridita no colo do utero...apesar de dizerem que o bebe fica bem, andamos sempre com o coraçao nas maos. Graças a Deus ja algum tempo que nao tenho nenhuma supresa na casa de banho porque tambem estou a por utrogestan e aquilo é milagroso. Sintomas, so como a cristina disse esticoes as vezes na barriga, parece que é um balao a encher. O que mais me incomoda é as vzes que me levanto para fazer xixi durante a noite....sem exagero de 1h30 em 1h30. Bebo muita agua e dps passo a vida nisto. Vomitos so tive entre as 7 e as 9 semanas. Agora os enjoos so tenho á noite mas tomo o nausefe e remedeia. Sorriso beijinhos a todas

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Olá meninas!
Fiz ontem a minha eco das 12 semanas Sorriso Estava tudo óptimo! Em princípio é uma menina!!! Espertalhão Estava lindaaaaaa, a mexer-se muito, a levantar os bracinhos,a esticar as perninhas, virava-se muito, uma fofuraaaaaa Espertalhão Estou tão feliz!! Sorriso
Depois venho mostrar umas fotinhas da minha princesa!!

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

anninhas -
Desde 12 Out 2009

eu vou pas 9 semanas e ddp é dia 26 de julho

bjokas a todas

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia meninas
Hoje pareço uma batedeira de ansiedade..nem dormi bem...hoje tenho a eco ( temos .. Careta ) estou super ansiosa para ver se o bebé com esta semana de antibiotico continua bem e saudavel
Meninas vou enviar energia positiva para todas e enviem para mim tb ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

DPP 7/7/2010