Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 27 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Raquel.f.s -
Desde 28 Nov 2011

antes de mais parabens pela gravidez Sorriso espero que corra tudo da melhor maneira parece que temos a DPP marcada para o mesmo dia Sorriso

bjnhos vai dando noticias

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Finalmente hoje foi o dia da Eco do 1º Trimestre, as medidas estavam todas normais, estou com 12+6 a DPP alterou para dia 21-06-2012... Resta aguardar o resultado do rastreio, mas o médico disse-me que o mais importante eram as medidas do bébe, e para eu não me preocupar...
A posição em que o bébecas estava não deu a minima hipotese de saber se é menino ou menina... agora resta esperar pela consulta no dia 26-12 para ver se a minha GO consegue ver...

Beijinhos a todas

Sobre clarusca

Clarusca

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola menians fico felix por tudo estar bem com todos os bebecas Sorriso

A menina k teve 1 descolamento(desculpa nao decorei o nome), muito repouso para esse bebexinho se colar a ti novamente e teres 1 resto de gravidex suxegaditaa Piscar o olho tudo vai correr bem...muito repouso e vais ver k daki a nada ja o sentes a 'espancar-te' Cair ao chão de tanto rir

Kt ao meu bebecas, axo k continua a crescer bem, hj nao tive tantas dores, tive mais kd fui ao xoping com o maridoa e andei mais para trax e para diante mas nada de grave Sorriso
Ainda nao o sinto Triste estou tao tristinha Triste pode ser k a entrar no domingo nas 16semaninhas o comexe a sentir era 1 optima prenda de natal Espertalhão
Deixo aki as fotos de hj com 15s3d foram tiradas a pouko

Bjx a todas e as bebecas tb Piscar o olho

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

candie -
Desde 17 Set 2009

sim todas as grávidas estão cobertas por todas as isenções, caso o médico a tenha passado. se assim nao for é só falar com ele pra regularizar a situação e penso (sem certezas) que na fase de puerpério tb acho que é até uma ´mês depois de ter o beebé... assim como temos direito a 3 cheques dentista tb eles passados pelo médico que nos segue ou médico de família. ao que me esplicaram esses cheques dentistas concedem-nos direito a 4 tratamentos, pelo menos foi assim que me explicaram.
Já agora o pré-natal e o abono a partir das 13 semanas são a mesma coisa?? O meu médico de familia já me tocou no assunto mas como nos pomos na treta e na brincadeira acabamos por nunca levar essa conversa ao fim...
Beijocas lindas e fiquem bem!

Sobre candie

Candie

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Que barriga mais linda! Sonhador A ver se esta semana consigo postar a minha... Até mete medo! ihihih Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Raquel.f.s escreveu:
antes de mais parabens pela gravidez Sorriso espero que corra tudo da melhor maneira parece que temos a DPP marcada para o mesmo dia Sorriso
bjnhos vai dando noticias

Obrigada Raquel!! Espertalhão Tudo a correr bem contigo também! E vamos ver se os nossos babies nascem mesmo no dia ou quem é que nasce primeiro! Piscar o olho

Vou andando por aqui, sim!

Beijocas!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

candie -
Desde 17 Set 2009

Estou um pouco preocupada e frustada, é cada cena que me acontece... vou partilha-la convosco!
descobri que tava grávida por voltas das 5 semanas, falei com o médico de família e, aconselharam-me a falar com o meu chefe porque trabalho de noite e faço bastante força... devia ter cuidado pq ainda era muito recente e podia ter um aborto. até ai tudo bem e, sem problemas no trabalho. Depois, faleceu a minha avó e levei um abanão daqueles, pq nninguém contava! Passados 3 dias tive um descolamento na placenta, o médico mandou-me logo falar com OB e este foi tb 5* e até me passou logo pra ser seguida por o H de Viana, assim não tinha porque tar a pagar consultas no particular uma vez que era grávida de risco e seria seguida por ele mesmo. Assim foi, ele fez um pedido pra fazer eco do 1º trimestre com rastreio bioquímico. Conclusão eu a espera de ser chamada, até que vi o caso mal parado e lá tive eu que meter uma cunha com uma enfermeira pra ver o que se passava... sabem a resposta da situação?? A médica que iria fazer as ecos ia de férias não tinha agenda (desde á 3 ou 4 semanas atras pelo menos) como tenho 30 anos não estou em idade problemática logo tenho menos probabilidade de ter problemas... entretanto tentou-se onutro médico mas era no feriado e o ecografo destinado a esse fim tava fechado e as analises nao funcionavam... conclusão se nao tivesse ido fazer uma eco numa outra clinica (mas só eco) não tinha uma informaçao nenhuma das 12 semanas...
Enfim...
Desculpem o testamento mas estava a vervos falar dos rastreios e não consegui conter a raiva. Só espero não apanhar esta médica no parto...
Beijocas

Sobre candie

Candie

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Também já está! Fiz a tão esperada (e temida) eco das 12 semanas Sorriso estou com 12 semanas e 5 dias.

lá estava o nosso baby com as suas perninhas cruzadas e a mexer-se muito! e o melhor: todos os parâmetros estão ok e o descolamento já está muito pequenino Espertalhão Espertalhão

A minha médica pediu p eu fazer mais uma semana de repouso, sem sair de casa e a seguir, se não tiver nenhum sintoma "estranho" posso começar (aos poucos e sem exageros) a fazer a minha vida normal!!!

O resultado do rastreio sei amanhã ao fim da tarde...

Estou muito feliz! Foi uma óptima notícia depois de 3 semanas na incerteza e preocupada devido ao descolamento.

Clarusca, estou muito feliz por ti Sorriso BiAndre, já falta pouco p a tua e não vejo a hora que venhas cá dar as boas notícias também!

PS:o meu doppler deve estar a chegar amanhã Sorriso

Beijinhos à todas as mamãs deste grupo e que as vossas gravidezes estejam a correr muito bem Espertalhão

24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!

23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

engraçado, também senti e descreveria exactamente como vocÊs descreveram Sorriso é tão bom, não e? ficamos sempre na dúvida se será o nosso bebé ou não, mas é uma sensação muito boa!

24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!

23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

Liliana Sofia -
Desde 16 Maio 2007

Ola meninas! Estou com 15 semanitas e tenho andado bem. Amanhã vou fazer o rastreio do 2 trimestre. Ainda não sinto o bebecas a mexer, acho q deve ser por ter a placenta anterior.
Dia 22 tenho consulta, acho que ja vai dar pra ver o sexo. Estou ansiosa por ver o bebe outra vez.

Beijinhos

Liliana

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Cris Lisboa, Clarusca e outras meninas que fizeram hoje a eco das 12 semanas, muitos parabéns!!! Ainda bem que está tudo bem com os vossos bebés, agora já podem desfrutar melhor da gravidez. Grande abraço Grande abraço <:P <:P

Eu tenho tanto, mas tanto trabalho que acho que 2ª feira vai chegar rápido... Não sei é se, até lá, não vai haver mais pessoas a perguntar-me se estou grávida: isto porque o fim de semana passada uma amiga minha reparou logo mal me viu!!! Está a ficar impossível esconder, já nem posso tirar o casaco, tenho uma barriga enorme!!! Corado

Continuação de boa gravidez para todas

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Crisdilua,

A minha situação é parecida com a tua. Também tive um descolamento às 12 semanas, 3 dias depois de ter feito a eco, que acusava tudo estar dentro do normal. Tive hemorragia e estive até agora em repouso (estou de 15 semanas agora). Ontem fui fazer eco que já confirmou que a placenta já colou. Mas tive perdas de sangue durante 3 semanas e a médica disse que podia durar mais tempo (varia consoante o tamanho do descolamento). Mas não te assustes. Esse sangue tem mesmo de sair, mas tem de ser de cor escura. Se for vermelho vivo é que é mau sinal (é sinal de novo descolamento), mas se for mais para o acastanhado é normal e não te assustes. Repousa bastante. Quando deixar de sair, lentamente podes voltar à tua vida normal, sem exageros.

Para a menina de Viana que dizia ser gordinha (desculpa não me recordo do nome), não penses nisso. Eu estou bastante acima do peso normal, tenho ovários poliquísticos e engravidei logo à primeira e sem ser o descolamento (que nada teve a ver com o peso, mas com vida stressante que andava a ter), estou a ter gravidez santa e com análises com óptimos valores, sem ter engordado nada ainda. Por isso, como eu costumo dizer, desde que sejamos gordinhas saudáveis, não há nada a temer. Se tiveres os cuidados normais, vais ver que corre tudo bem! Não te deixes abater por comentários menos positivos dos médicos!!!!

Beijinhos!

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Olá,
Que linda barriga está já tão grandita Sorriso
Essas dores que sentes será as contrações do útero a dilatar?
Eu tb tive mas ultimamente aliviaram e a medica justificou isso ou no meu caso a hiperestimulação dos ovários devido ao tratamento. Tenho andado a vestir vestidos e sinto que fico mais confortável do que com as calças mesmo sendo as de gravida incomodavam-me a barriga!
Espero que essas dores que sentes passem rapidinho e que o presente de Natal seja sentir o bébé.
Beijinhos

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

bambu -
Desde 27 Jul 2008

As meninas que tiveram o descolamento rezo para que recuperem rapidamente e os vossos bebes fiquem agarradinhos as mamas.

Beijinhos

Sobre bambu

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Não resisti e fui comprar os resultados da Eco do 1º T do meu baby com os resultados da minha filhota, a minha filhota era mais pequenita, o que é normal, porque quando fiz tinha menos uma semana, quanto ao batimento cardíaco estava igualzinho 165 b.p.m. será que é uma menina também Sorriso uma vez que o b.p.m. é exactamente igual, fico a pensar que deverá ser uma princezinha...
Quais são as vossas opiniões?

Sobre clarusca

Clarusca

N.C. -
Desde 24 Set 2007

Clarusca e Andreia, já consegui finalmente aceitar-vos como amigas Sorriso ainda não tinha descoberto como se fazia.

Espero que esteja tudo bem com tds as mamãs. Eu ando melhor das dores de barriga que tive, mas tb reforcei os legumes e fruta, acredito que tenha ajudado.
Tenho consulta na minha GO na terça, estou ansiosa para rever o meu bebé. Como o vi 3 vezes a semana passada (2 ecos e uma urgência), esta semana está a custar. Quem sabe na terça ele ou ela já deixa ver o sexo Sorriso

Beijinhos a todas.

martha.mar -
Desde 06 Dez 2011

candie escreveu:
Estou um pouco preocupada e frustada, é cada cena Assim foi, ele fez um pedido pra fazer eco do 1º trimestre com rastreio bioquímico. Conclusão eu a espera de ser chamada, até que vi o caso mal parado e lá tive eu que meter uma cunha com uma enfermeira pra ver o que se passava... sabem a resposta da situação?? A médica que iria fazer as ecos ia de férias não tinha agenda (desde á 3 ou 4 semanas atras pelo menos) como tenho 30 anos não estou em idade problemática logo tenho menos probabilidade de ter problemas... entretanto tentou-se onutro médico mas era no feriado e o ecografo destinado a esse fim tava fechado e as analises nao funcionavam... conclusão se nao tivesse ido fazer uma eco numa outra clinica (mas só eco) não tinha uma informaçao nenhuma das 12 semanas...
Enfim...
Desculpem o testamento mas estava a vervos falar dos rastreios e não consegui conter a raiva. Só espero não apanhar esta médica no parto...
Beijocas

Olá eu também estou a ser seguida no Hospital de Viana, e estive 2 semanas à espera que me ligassem para fazer a Eco ligava para lá e nada marcado, pedi a uma enfª amiga e nada, comecei a desesperar e na sexta-feira passada demanhã fiz o rastreio a pagar 45€ e estava a preparar-me para na segunda-feira ir à Clipovoa fazer a Eco a pagar também, na sexta às 15h30 ligam-me de Viana para estar lá na segunda às 10h30 para fazer a Eco, do rastreio ninguém sabia nada.

Na segunda de manhã chego lá e a Enfª que me atendeu toda simpática a dizer Marta vamos fazer o rastreio já que hoje é o ultimo dia, e eu: desculpe mas já o fiz no privado, depois de imensas tentativas de ligar para aqui perguntar pela eco e pelo rastreio ninguém me dizia nada, ela para mim pois isto continua a funcionar muito mal em termo de comunicações já que lhe deviam ter dito que era o protocolo 1.

Depois disso estive um bocadinho à espera e chamaram-me logo, não sei se era a grávida de mais longe e foi por isso porque estavam muitas na sala, sei que fui atendida pela Drª Paula Pinheiro e ela disse que os colegas de fazer as Ecos estavam de férias por isso era ela que estava ali, pois ela era a chefe de ginecologia/obstetrícia, foi muito atenciosa e marcou para o dia 9 de Janeiro uma consulta com ela na sala dela no piso 2. Eu não me posso queixar em nada as 2 médicas que me estão a seguir em Viana são impecaveis: Drº Ana Paula Gama e Drª Paula Pinheiro.

Espero que da próxima vez tenhas mais sorte...

DPP:13 DE JUNHO DE 2012

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Querida Joana M. PARABENS <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

voltamos a nos encontrar agora neste novo cantinho, fico feliz por podermos partilhar juntas esta alegria de ser mama... os nossos bebes estavam a torcer para ficarem juntos mais uma vez.(só espero não ter de vos abandonar novamente)
Mas agora merecias uma valente tau tau... então já sabes a tanto tempo e nada de partilhar?! AI AI AI, mas o mais importante é que esta tudo bem, estou mesmo feliz por ti.
Beijinhos

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

sailormoon -
Desde 24 Maio 2010

Sou mais uma mamã para Junho de 2012, a minha DPP é dia 16/06, dia de aniversário do papá!!! Sorriso
Tenho 27 anos e sou mamã de 1ªviagem!Tenho vos acompanhado desde o início mas só agora decidi partilhar com voces a minha experiência e vice-versa!
Em abril deste ano perdi a minha primeira estrelinha com 5 semanas e como sabem a gravidez seguinte é vivida com muito medo e tudo nos aflige! Mas temos k pensar positivo e vai correr tudo bem!
No dia 6 deste mês fiz a eco das 12 semanas e felizmente está tudo bem!Desde as 6 semanas tenho tido muitos enjoos e parece k agora já tão a passar mais!Praticamente não tenho mais sintomas, a não ser sono e a barriga estar a crecer a olhos vistos, não passo despercebida!Amigas de barriga, k sintomas é k têm?Pa eu tirar "minhokinhas" da cabeça... Sorriso
beijinhos a todas e uma santa gravidez

pré.mamã.vr -
Desde 09 Out 2010

Olá meninas!
Sou uma mamã de Junho, mas de 2011 Sorriso Estava previsto para dia 16 e nasceu dia 1, no dia da criança.
Há um ano atrás estava num tópico como este e a sonhar com o meu primeiro Natal com o meu filhote.
Foi tão bom... Comprei um Angelsound e, no dia 24, foi a primeira vez que ouvi o meu filhote em casa. Nessa noite todos se deliciaram com o seu coraçãozinho.
Queria desejar-vos uma santa gravidez e dizer-vos para aproveitarem muito cada dia! Falem com os vossos bebés. Ah! E tirem muitas fotos! Nunca são demais Espertalhão
Beijinho para todas!

Para bebés ecológicos e amigos do ambiente:
http://ecobaby-pt.webnode.pt/
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 01/06/2011 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Um dia mágico ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ O César veio conhecer os papás♥

candie -
Desde 17 Set 2009

ólá marta, olha essa médica foi a que foi de férias e quem faz essas ecos é ela o dr Domingos e outro médico. O meu médico é o Dr. Marinho Santos e só depois de ficar a ser seguida por ele é que soube que é o diretor de obstetricia de viana do castelo... inclusive fui vista por o dr agostinho e ele próprio ficou perplexo com o que se passou... e qd fui a consulta do dr. marinho disse-lhe o que se passou e como já tava a supor que nao conseguiram falar comigo eu coloquei tudo em pratos limpos e ele até tomou nota num papel... não quero saber se deus quiser tudo correrá bem com o meu bebé mas tou farta das soluções que no geral dão a determinados casos... claro que á excepçoesm e ainda bem, porque se nao estariamos mal... vivi mt de perto a gravides da minha cunhada, que embora a gravides fosse santa houve muitos muitos problemas,não desjo nem ao meu maior inimigo... Não sei se já ouviram falar do caso do Diogo farinhoto um menino que nasceu sem mao e meio antebraço... á coisas que me tiram do serio e desde essa situaçao tao dolorosa pra todos não admito que me tentem atirar muita areia pros olhos e me tentem enganar... eu tento tar o max de atenta. Há situações na vida que nos marcam tao negativamente que nem sei o quanto modificamos...

Sobre candie

Candie

candie -
Desde 17 Set 2009

Deculpem a minha forma de me exprimir mas sinto-me com tanta raiva, mas nem é muito por mim, mas sim pra evitar situaçoes identicas futuras... segunda a enf e o dr a minha tn que fiz por particular tá normalissima e ja nao fiz o rastreio... mas imaginem que era uma mama que estava a espera de ser chamada e nunca seria e depois havia um serio problema... descobrir ums d eficiencia um problema serio num filho é muito muito doloroso, e já não falando de gravides que tem de ser interrompida aos quase 8 meses porque se descobre que o bebe tem um problema gravissimo no cerebro ou coisas assim... como ficam os pais. Falo de situaçoes extremas que marcam muito negativamente mas a verdade é que todos os dias ouvimos estas histórias...
Não sou tão péssimista de longe nem tenho razoes para o estar mas doi-me as vezes ver pessoas a brincar com a segurança e a vida dos outros... e detesto que os direitos das pessoas sejam negados porque infelizmente nem todos temos dinheiro pra nos desenrascar...

Sobre candie

Candie

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

cu cu mamas,n pertenço aqui,mas so vim deixar um bjinho enorme a todas,e desejar uma gravidez otima a todas as mamas lindas Apaixonado

claro q em especial as madrinhas de dezembro,joana.m e lamb,estou mt felizzzzzzzzzzz por voçes Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso
nao nos abandonem...bjinho enorme Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

com 2 filhotes lindos...........

candie -
Desde 17 Set 2009

mamagoreti tas mesmo quase quase... desejo-te como eu costumo dizer um quarto de hora muito pequenito... um parto santo...
beijocas

Sobre candie

Candie

mamagoreti -
Desde 29 Abr 2011

candie ,bigada linda,ta mesmo quase... Sorriso bjinho Beijinho Grande abraço

com 2 filhotes lindos...........

Rita_Corte -
Desde 27 Mar 2009

Fico muito feliz que as vossas gravidezes estejam a correr bem Sorriso olhem digam me uma coisa..ja sentiram os vossos bebes mexer?? E que eu ja..mas pouco claro! E depois fico 2 ou 3 dias sem sentir!! E vcs???

Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3

Tiago/Matilde/Lucas

Rita Pinho

annaf -
Desde 24 Maio 2011

ola a todas, tenho lido os vossos posts acerca de sentir os pimpolhos a mexer. eu tambem tenho sentido uma especie de bolha de ar, quando ja estou deitada, a mover se! nao é todos os dias mas tem dias em que se nota perfeitamente! o papa anda ansioso por começar a sentir o bebecas a mexer tambem! dia 22 vamos ao dr,a ver se o pimpolho ja deixa ver o sexo, e a ver se confirmamos as suspeitas iniciais do dr.

depois venho cá postar umas fotos da barriguita

beijinhos a tds =)

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

candie -
Desde 17 Set 2009

olá meninas... estou tão em baixo... isto de tar em casa nao tá facil... deixa-me muito tempo livre pra pensar em coisas que não devo, nem mereçem o meu tempo, mas a verdade é que me doem muito...
Doi tanto qd se está em casa com gravidez de risco desde o dia 19 de outubro e determinados familiares mais próximos se lembram de nós nem pra dizer ta tudo bem???? Devria de ter a coragem de qd precisassem de mim, em vez de eu me esgalfanhar a trabalhar pra eles lhes vira-se simplesmente as costas... mas tb já sei que não será assim... é trsite!
Beijinho lindas e desculpem o desabafo, á dias assim!!

Sobre candie

Candie

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Querida uma força especial infelizmente as pessoas são incensiveis! Não te podes ir abaixo neste momento a única prioridade são os nossos bebes e temos de estar em alta e calmas. Eu tb ontem me enervei com um familiar discussões de heranças sem sentido algum onde tentei ajudar e fui mal interpretada tive de por termo ao assunto justificando que não me podia enervar que a prioridade é o bébé, enfim e estamos nós no Natal em que a família devia estar unida em paz e amor.
Bjs

Sobre bambu

Drocas -
Desde 07 Set 2011

Candie,

É realmente uma situação desagradável. Dá cá uma raiva Zangado ! Mas como a Bambu disse, tens de tentar desligar e pensar que quem é importante é o pimpolho. Sei que é difícil, especialmente quando se está em casa e com a cabeça mais livre para pensar em tudo...mas tenta manter a calma e sempre que precisares, vem aqui desabafar connosco Zangado Diabinho !!! Nós entendemos! Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...