Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 38 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Inês D.R. -
Desde 02 Nov 2011

ola mamas de junho de 2012... venho me juntar a voces... sou Inês, tenho 22 anos, sou mamã de 1ªviagem, a minha DPP é para 16 de junho... uma santa gravidez para todas nos... beijinhos

Oila -
Desde 26 Ago 2008

Alô mamãs...

entrámos finalmente no ano dos nossos amorzinhos, começo a sentir o nervosismo Nervoso num misto de muita alegria <:P e ansiedade ainda doseada, pela aproximação do nosso momento - que ser quer curtinho*

Ao contrário da maioria das mamãs aqui deste fórum, não consigo sentir o meu amorzinho ainda, bem que tento perceber, Tolinho mas pode-me estar a escapar alguma coisa... por certo será isso mesmo!

Já oficializei a minha inscrição num curso de preparação pré-parto, vamos iniciá-lo na 2.ª semana de Fevereiro e terá a duração de um mês (4 Sábados), já alguém se inscreveu, e com que tempo gestacional vão fazê-lo??

Beijinho

Sobre Oila

A brand new life...

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Que tudo corra bem com a fase de repouso e que não fiques demasiado nervosa enquanto esperas pelo resultado! Beijinho

Inês, sê bem-vinda! Tudo a correr bem!

Meninas, alguém tentou fazer o pedido de abono pré-natal no site da Seg. Social directa na última semana? A opção está temporariamente indisponível há pelo menos uma semana! Como é que fizeram os vossos pedidos? Há alguma outra forma de enviar os documentos?

Obrigada!

Beijocas e bom fim-de-semana! Beijinho

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Eu fui mesmo à SS... O meu GO passou-me a credencial e apresentei-a depois de preencher o formulário (o tonto esqueceu-se... :W) e tive que voltar para casa para arranjar toda a papelada do meu agregado familiar, mas até agora nada, nem sei se foi aceite, se não... Enfim À espera

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

Inês D.R. -
Desde 02 Nov 2011

oi oi... as vezes pode te estar a escapar... eu por acaso apercebi me dos movimentos do meu bebe cedo de mais... tinha 13 semanas quando senti, foi na manha de 20 de Dezembro...quando o namorido pôs a mão na minha barriga... senti algo k para mim eram gases lool só percebi que era o bebe porque parou de baixo da mão do papá... e quando ele mudou a mão de sitio voltei a sentir o mesmo para baixo da mão dele outra vez...lool senão eu só me apercebia mesmo nitidamente nesta 5ª feira... beijinhos

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Bem a mim hoje apetece-me dobrada com feijao! Espertalhão
O que eu ja corri hoje para tentar encontrar aqui a dobrada, mas la encontrei!
Quanto ao subsidio pre natal, acho que nao tenho direito, estou a descontar em frança ha tres meses e o meu marido tambem trabalha ca, mas a empresa é portuguesa e faz os descontos em portugal na mesma! Mas nao vou as consultas em portugal para ter o tal papel, se calhar ja nao tenho direito, alguem me sabe responder?
obrigada, bom fim de semana mamas e bebes

martajoao -
Desde 07 Fev 2010

Deve ser normal porque eu tamb+em ainda não sinto o bebe. Nem as tais impressões que falam.

Caty_Lontrina -
Desde 24 Out 2011

Senti ontem à noite .... eheheh parecia uma bolha a rebentar na barriga Sorriso mas não se preocupem só consegui sentir mesmo ao deitar quando estava sossegadinha, é normal demorarmos a perceber o que é.

Desde 26 Dez 2011

Eu acho que é conforme o bebé, onde ele está, se mais para trás ou não... O meu ás vezes parece que o sinto... mas muito ao de leve, acho que ele ainda não quer magoar a mãe... Eheheh
Acho que não se devem preocupar, gozem o momento e quanto menos esperarem ele vai dar os seus primeiros pontapés....

22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Já ouvi dizer que também tem a ver com a posição da placenta... Se for anterior, só mais tarde é que se sente. Porque a anterior está mais perto do umbigo e isso amortece as pancadinhas do bebecas.
E a posterior está mais perto da coluna.
Eu sinto, como se fosse borboletas, mas não é sempre, é mais quando acordo. E se me deitar de barriga para cima, consigo quase senti-lo...
É uma sensação fantástica...
não desesperem quando menos esperarem, eles dão o ar da sua graça... Grande abraço Beijinho

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Caty_Lontrina escreveu:
Senti ontem à noite .... eheheh parecia uma bolha a rebentar na barriga Sorriso mas não se preocupem só consegui sentir mesmo ao deitar quando estava sossegadinha, é normal demorarmos a perceber o que é.

Caty!!! Senti exactamente isso na 5ª feira de manhã ao acordar!! Espertalhão Estava a virar-me e quando fiquei de barriga para cima, pimba! Bolha a rebentar na barriga!! Estranhei bastante, porque é bem distinto daquela sensação de gases... Então, deve ser o meu baby!... Sonhador Estou tão emocionada... lol

E por acaso, eu tenho a placenta posterior. Faz sentido, então, que já o tenha sentido. E já tinha sentido antes, mas mais suave... Sorriso

Beijinhos a todas, e continuação de bom fim-de-semana! Beijinho

Sobre Joana M.

O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Inês D.R. -
Desde 02 Nov 2011

é giro como todas as gravidezes e sensações são tão diferentes de mulher para mulher...
sim a minha também é posterior faz sentido... e eu também sou uma escanzelada que tinha a barriga quase colada as costas... se calhar também pode ter alguma influencia... não sei... acerca deste tema sei tão pouco...
beijinhos a todas... uma excelente noite...

Ana.Catrina -
Desde 06 Out 2011

Olá!

Olha linda eu estive na mesma situação que tu, a minha analise acusou 8 valores acima do normal, tive que fazer nova analise com 100 de doce e ser picada 4 vezes, ou seja uma manha inteira enfiada numa clinica. Resultado nao passou de um susto, estáva td normal, isto td foi a medica do centro de saude que mandou fazer, enquanto o meu medico privado viu aquilo fartou se de mandar vir, pk disse que a segunda analise k eu fiz nunca deveria ter feito, so mesmo aos 6 meses, pois corri o risco de passar diabetes ao bebe, enfimm . . . Tem calma, ha de td correr bem, pode nao ser nada Piscar o olho Um beijinhoooo *

Ana.Catrina -
Desde 06 Out 2011

Olá!

Olha linda eu estive na mesma situação que tu, a minha analise acusou 8 valores acima do normal, tive que fazer nova analise com 100 de doce e ser picada 4 vezes, ou seja uma manha inteira enfiada numa clinica. Resultado nao passou de um susto, estáva td normal, isto td foi a medica do centro de saude que mandou fazer, enquanto o meu medico privado viu aquilo fartou se de mandar vir, pk disse que a segunda analise k eu fiz nunca deveria ter feito, so mesmo aos 6 meses, pois corri o risco de passar diabetes ao bebe, enfimm . . . Tem calma, ha de td correr bem, pode nao ser nada Piscar o olho Um beijinhoooo *

Ana.Catrina -
Desde 06 Out 2011

Olá!

Ana.Catrina -
Desde 06 Out 2011

Ola Oila,
passei pelo mesmo que tu, diziam -me o mesmo comer kiwi pela manha em jejum, mas a mim nada fazia, ate que falei com o medico e ele disse k era normal, entao deu-me uns clisteres para por no rabo para me facilitar a vida, e facilitou mesmo, quando vi-a que estáva mt aflita introduzia e conseguia logo fazer, agora ja nao preciso, pois melhorou muito.
Espero ter ajudado.
Um beijinho

Queia -
Desde 21 Ago 2011

Venho partilhar a legria que senti ontem quando soube que estamos à espera de um MENINO! IUPI!!!! Ficaria feliz à mesma se fosse menina... Piscar o olho Agora que sei, parece que só vejo azul à frente, curioso, lol...
Continuação de boa gravidez para todas!

Sobre Queia

[b][url=http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Queia-20110803-17327]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/url][/b]

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Parabéns querida Espertalhão Já escolheste nome para o pequenote? Careta

É curioso como é que o nosso mundo se torna azul de repente... Espertalhão

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

Queia -
Desde 21 Ago 2011

Ainda não sei nomes... quer dizer gostava que fosse joão... e nome composto, o papá ainda nao se pronunciou sobre nomes... gostava ainda que o 1 ou 2 nome fosse frances uma x que o papá tem dupla nacionalidade... e franceses gosto de Enzo, Kevin...
è mesmo muito giro... e já vi roupinhas tão giras pa menino, nunca tinha reparado muito nas roupas de menino...
Beijinhos

Sobre Queia

[b][url=http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Queia-20110803-17327]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/url][/b]

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Parabéns pelo menino...
Na última eco, o médico disse-me que podia ser menino, mas não deu a certeza. Estou desejosa que confirmem, para puder comprar algumas coisinhas... e é tudo azul ou rosa, à pouca coisa amarela, verde ou beje.
O meu sexto sentido diz que é um menino, mas nunca se sabe...
Bom fim-de-semana a todas... Sorriso

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Obrigada a todas pelos comentarios a minha barriguita e a mama :p asism vou ficar toda convencida eheheheee tou a brincar

Drocas, Parabens pela menina Piscar o olho
Pois eu soube k tiveste 1 descolamentoe a boneca ja esta bem coladinha?
Pois tu compreendes né? enfim os nossos piolhos vao ser ca umas pestinhas Cair ao chão de tanto rir só espero k o meu menino nao seja como o pai, DESTRUIDORRR Nervoso Nervoso Nervoso Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho e macaco que só esta bem a meter-se com o gatinho k temos em casa xD sao 2 pestinhas k tenho em casa e espero nao vir o 3º se nao fujooo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Ja tens nome para a tua boneca?

Caladinha, ola como esta esse rapagao?
Nao sei se foste tu k perguntaste ou a Drocas, mas o meu menino Chama-se Ismael é 1 nome muito invulgar e eu adoro esse nome, conhecemos esse nome pk o meu avô materno tinha esse nome e o meu irmao ficou Carlos Ismael e eu tenho 3 beos Ismael na minha vida Espertalhão
Ja tens nome para o teu pilas?!

Bambu, obrigada pelos elugios Piscar o olho como esta o teu piolho ou piolha?!

Eu comexei a sentir o meu bebe dia 1/1/12 k bela mameira de comexar o ano Espertalhão
O meu medico na 4ªf perguntou se ja o sentia, e diss ek sim desde as 18s e ele disse k a partir das 17s ´´e k se sente o bebe k antes é praticamente impossivel ele disse pkê mas em frances nao percebi o k queria diser
As meninas k estaoa comexar as 16/17semaninhas beber muito leitinho, pois os ossinhos dos nossos bebecas estao em plena transfurmação estao a passar de 'rilha' a osso e é nesta fase em k podemos ter mais quebra de calcio, mais queda de cabelo assim como de dentes, toca abeber muitttttoooooooooooooo leitinho Piscar o olho
O meu bebecas em vex de faxer hj 19semninhas ja fixemos na 6ªf, esta a desenvolver mais rapido Espertalhão 1 cadinho Espertalhão
Bom penso k é tudo

A novas mamas, muitas felicidades e 1 otima gravidez Espertalhão

Menina k anda mais em baixo, (desculpa nao fixei o nome), nao fikes assim olha na 3ªf tambem arrebentei e por kê? por o marido me dar 1 opiniao num tom mais altto 1 cadinho estava a ficar aflito devido a me pedirem opinioes para 1 prima minha k ker vir pra ki e depois eu nao ser da memsa opiniao k toda agente, pk se ela tem 2 filhos e ker vir pra ki a k os por na creche e toca a trabalhar k ele nao nasce e ja havia confusoes de outras partes devido a essa prima Zangado pois é 1 introjona e mentirosa e ja andava a fazer das dela... Zangado Zangado Zangado olha ai estourei chorei chorei chorei e ainda por cima estamos a porta da minha tia para os anos dessa prima, mas dpeois tb sobrou pra ele k fax td aos outros e as vexes kd lhe pesso para me ajudar a ouvir o coraxao do menino 'barraxe' pra nos Cara séria fui injusta mas olha...a partir dai tenho tido muita mais atencao da parte dele, alem de ele me faxer muita coisa em casa(estava de ferias)
Fala com o teu marido e de vex em kd vem ate aki desabafar conosco Piscar o olho sim?
As 'melhoras' de humor posi sao terriveis Ups! Ups! bjx gand

Bom resto de fim de semana

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Inês D.R. -
Desde 02 Nov 2011

oi oi mamãs.... olhem uma pequena grande duvida... ontem em conversa com uma amiga minha ela disse que fazer mais que três ecografias durante a gravidez é prejudicial para o bebé... começo a ficar com medo, porque já fiz a normal das 12 semanas e duas no hospital... e ainda só vou com 17 semanas de gestação... será mais um mito ou terá algum fundamento??? beijinhos a todas e um excelente domingo

Inês D.R. -
Desde 02 Nov 2011

Parabéns pelo teu menino... beijinhos

Desde 20 Nov 2011

Olá a todas!
Eu também ando um pouco em baixo! Chorão É só chatices, atrás de chatices.
Fiz a minha 1ª eco das 12 semanas em Viseu e pensava que iria fazer a 2ª também em Viseu. Afinal já não fazem lá a eco das 20 semanas porque já não têm acordos com os centros de saúde. Conclusão, se calhar tenho que ir para a Guarda fazer a eco e eu não queria nada porque os médicos que lá estão a fazer as ecos não explicam nada e entram mudos e saem calados Que raivaaa!!!
Para além disso acho que o meu bébe mexe pouco. Acho que das outras vezes elas mexiam mais. Mas nem todas as gravideses são iguais.
Para acabar com tudo, como a minha barriga já se nota bem cada vez que me perguntam se realmente estou grávida e eu digo que sim as pessoas fazem logo uma cara de espanto e dizem que eu devo ser doida pois já tenho 2 filhas e da maneira como estão as coisas só está grávida quem não tem nada na cabeça quanto mais já com 2 filhas!!!!
Enfim, estou num daqueles dias que só me apertece desaparecer do mapa! Chorão
Tudo bem que isto está mau! Estou desempregada e já tenho 2 filhas. Aconteceu! Não foi planeado. Mas é uma vida nova q1ue vem aí. Supostamente deveria ser uma coisa boa e não uma coisa má e descabida devido á actualidade.
Desculpem o testamento mas é
uma maneira de desabafar.

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá!

Relativamente à tua dúvida do número de ecografias, eu acho que isso é mito, pois o metodo usado nas ecografias é por ultra-sons e não por radiação. Os ultra-sons nada mais são do que vibrações transmitidas e cujo retorno dá para formar uma espécie de mapa (de acordo com as distâncias dos pontos em que essas ondas tocam antes de regressarem. O aparelho capta esse retorno e emite uma imagem aproximada. Sorriso É mais ou menos o mesmo método que os golfinhos usam para se localizarem. Têm autênticos mapas na cabeça, assim formados! Sorriso Espero ter feito algum sentido! Sorriso

Beijinhos e continuação de bom Domingo! Sorriso

Sobre Joana M.

Inês D.R. -
Desde 02 Nov 2011

Sim faz todo o sentido... essa dos golfinhos eu não sabia, que giro... obrigada... fico bem mais descansada, a ultima coisa que quero é fazer mal ao meu bebé...

Inês D.R. -
Desde 02 Nov 2011

ola Ana Rita, não ligues a essas pessoas que dizem esse tipo de barbaridades... fosse por acidente como não fosse, é a tua barriga, a tua vida e são os teus filhos... não sei se já ouviste isto mas "Deus deu 24horas para cada um cuidar da sua vida e há quem faça questão de fazer horas extra para cuidar da vida alheia..." pois bem minha linda o teu bebé é um ser humano que virá ao mundo para te dar muitas alegrias, e se tu estás feliz, se o teu marido aceitou bem, e se não foste pedir ajuda a essas pessoas para sustentar os teus filhos ninguém tem que opinar acerca desse assunto. acho que o que te disseram não é nada que se diga a uma mulher grávida... que gentinha... mas mantém a calma... não são eles que vão ter que cuidar és tu, mas também não são eles que vão ter as alegrias, nem o sorriso do teu bebé quando olhar para ti... é tudo tão maravilhoso para deixares ser influenciado por pessoas desbocadas... curte a tua felicidade linda... também eu ouvi bocas porque tenho 22 anos, porque estou desempregada, e nem tenho carta de condução, e ainda por cima estou gravida... hey parou tudo, estamos tão felizes, e nunca pedimos nada a ninguém, quem é que tem o direito de comentar a minha gravidez??? e ficar triste com essas bocas arrogantes era deixar o meu bebe lindo triste também... estou certa??? então tudo de bom e que venha cheio de saúde, e que seja muito feliz que o que os outros dizem entra a 100 sai a 500... felicidades e muita força... beijocas

Desde 26 Dez 2011

Concordo com a Inês, quando eu engravidei também me perguntaram e agora? Já tens um filho com 12 anos, o teu namorado tá desempregado. Eu eu disse e???????
O que têm as pessoas a ver com isso? Este era um sonho que eu tinha á muito tempo, e não são eles que vão estragar a minha felicidade. Se eu vou ter este bebé é porque o quero ter, ou melhor queremos e achamos que somos capazes.
Não ligues ao que as outras pessoas pensam, ignora. Existe muita inveja da felicidade dos outros. Vive a tua gravidez da melhor maneira possível, e quando te voltarem a falar disso, ignora, põe-te off, como se ninguém estivesse a falar..
Jinhos fofos

22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.

annaf -
Desde 24 Maio 2011

ola minha querida essa historia de mais de 3 ecos serem prejudiciais é tudo tanga. eu já perdi a conta das ecos que fiz e só tou de 18 semanas! Tive um descolamento de placenta as 6 semanas de gravidez e tive de ficar internada uns dias(5) e todos os dias que estive no hospital fiz eco para ver como estava a evoluir o bebe. depois disso tive consultas de 8 em 8 dias até as 12 semanas, e o meu pimpolho esta optimo e recomenda-se e já da o ar da sua graça =)
por isso nao te preocupes, se fazes muitas ecos aproveita para ver o teu bebe, disfruta das imagens que ves, porque depois quando so as fizeres de mes a mes vais morrer de saudades de o ver no ecra Piscar o olho

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Olha linda quanto a comentários assim, é passar à frente... Se tu estás feliz e a tua familia também isso é que importa.
No meu caso quando eu contei que estava grávida a primeira coisa que me perguntaram foi: "foi planeado ou aconteceu?"
Eu simplesmente respondi: vivo com a pessoa que amo, temos uma vida sentimental estável o que é preciso mais...
Um bebé tras muito despesa, é verdade, mas não importa eles terem coisas caras, ou milhentas peças de roupa que muitas vezes nem chegam a vestir. Interessa o amor, o carinho dos pais, comidinha e saúde... Eu e o meu marido, também não somos ricos, e infelizmente o meu trabalho é a recibos verdes, e como o meu sonho sempre foi ser mãe e achei que não é pela crise ou por vivermos desta ou daquela forma que não devemos ter os nossos sonhos.
Curte a tua gravidez e sê feliz... Grande abraço Beijinho

P.s- desculpem o testamento

Outros tópicos relacionados

Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Faz hoje 1 ano
Faz hoje um ano que eu ansiava a vinda da minha princesa, de a poder conhecer, abraçar, beijar!!! Um ano que passou tão rápido mas que só me tras memorias felizes, foi o 1º ano de muitos em que a minha vida ficou completa com a minha princesa do meu...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?