Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer! | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!

Responda
3036 mensagens
Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Olá mamãs! Pensava que tinha entrado em 2012 em grande, casa nova, gravidez, Trabalho efectivo... tudo a andar para o caminho certo.. Quando hoje chego ao trabalho tinha uma reunião marcada com todos os trabalhadores da minha Empresa e os "Responsáveis" que são Espanhóis, seria uma reunião normal, quando de repente começam a falar em "crise"
Conclusão: Fomos todos despedidos a empresa vai encerrar em Portugal e passaram tudo para Espanha. Há! e ainda tiveram a lata de dizer que quem tivesse interessado que podiam negociar e propor vagas em Espanha, como se eles não soubessem que ninguém vai deixar a vida cá com filhos e tudo para ir pra lá! Eles detestam os Portugueses, nem nos querem lá! Só queriam mostrar que ele estão bem e que até podiam lá pôr pessoal e tudo porque lá ainda não chegou a crise. Até os advogados eles não quiseram os nossos que a Empresa tinha e contrataram Espanhóis.Espertos são eles que salvaguardam os postos de trabalhos deles e nós os desgraçados é que ficamos com a corda ao pescoço... Cá vou eu fazer parte da percentagem de portugueses no desemprego... Desculpem o testamento mas precisava mesmo de desabafar, passei a manhã a chorar com uma pilha de nervos que até a barriga me doí-a mas mentalizei-me que não me posso deixar ir abaixo porque primeiro está a saúde do meu bébé e a minha. beijinhos

Positivo 01/02/2012 Já tenho a minha estrelinha* Sorriso
Gonçalinho a caminho <:P

Positivo 13/06/2016 A embarcar na 2a viagem com a minha estrelinha* Sorriso

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Oh querida nem sei que te diga pois sei que e uma situação muito complicada mas deixo-te um beijinho e tem calma linda olha o teu bebe .

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Obrigado Sandra, mas realmente quando estamos bem vem sempre qualquer coisa para nos mandar a baixo... enfim... Estes dias vão ser complicados temos até Junho para passarmos o trabalho aos Espanhóis mas podemos ir saindo até lá.
Bem vou pensar que este ano vou ter umas férias mais prolongadas e vou ter mais tempo para dedicar-me à minha gravidez Piscar o olho

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

.

PCMJ -
Desde 15 Nov 2010

<:P Ola a todas o meu nome é Paula e tbm tive o meu positivo a 1 de FEV. ira ser o meu terceiro bebe,ja sou veterana..

Sobre PCMJ

Gemeossss....Vem aí o Pedro e o David Sorriso

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Parabéns Paula bem vinda ás mamãs de Outubro, que tenhas uma gravidez com muita saúde e felicidade Piscar o olho

PCMJ -
Desde 15 Nov 2010

Obrigada,desejo o mesmo para todas <:P

Sobre PCMJ

Gemeossss....Vem aí o Pedro e o David Sorriso

Cátia Sofia Neves -
Desde 28 Ago 2008

Vou me juntar ao grupo;)

O meu nome é Cátia e fiz o teste hoje lol sou mesmo acabadinha de chegar;) Portanto sou positivo de 1 Fevereiro e se tudo correr bem espero um parto santo para Outubro;) Relativamente ao sexo... eu gostava que fosse 2 rapazes, o que eu gostava que fosse gemeos;) Nomes é que não faço a mínima ideia lol

Amanha vou marcar a minha primeira consulta. Estou muito contente mas tb receosa... Mas preparada para curtir cada momento com muita alegria.

Gostava de saber se estao a aser seguidas por medico de família ou GO e o que acham melhor? Eu estou a pensar pelo medico familia mas sei que pelo GO seria outro tipo de acompanhamento...

patmonica -
Desde 09 Maio 2009

Boa noite meninas!

Posso juntar-me a vcs? Soube hoje que estava grávida, por isso é tudo muito recente para mim Sorriso Passei o dia nervosa só a pensar no mesmo lol
Não faço ideia de quantas semanas estou, mas amanhã de manhã vou fazer um clearblue para ter uma ideia. Mas palpita-me que vai dar 2-3 semanas (que equivale a 4/5 dos médicos)

Positivo: 08 de Fevereiro
DPP: a confirmar
Parto: A confirmar
Feeling(sexo): gostava que fosse menino mas não faço ideia

Para já sintomas só umas pontadas nos peitos e dores tipo red que vêm de vez em quando. Ah e sinto pressão cá em baixo. Para já nada de enjoos.

Estou muito feliz pois ia precisamente começar a tomar o dufine (indutor de ovulação) assim que viesse o red, pois a minha ultima menstruação foi a 01 de Dezembro e tenhos os ciclos longos e super irregulares. Mas afinal nem foi preciso! Sorriso Ao final de 6 meses de tentativas já cá tenho a minha estrelinha.

Agora são os medos e a ansiedade para que estes 3 primeiros meses passem a correr!

Sobre patmonica

Positivo a 22/01/16
DPP - 19/09/2016

estelareis -
Desde 25 Jan 2010

Ola a todas...
Vim dizer que os meus receios confirmaram o pior dos cenários... tenho uma gravidez ectópica alojada na tuba esquerda...
Ainda não sei o que vou fazer mas tenho de agir rapidamente. É uma situação perigosa...
Por favor rezem por mim...
Triste

Positivo - 20/01/2012
Gravidez ectópica - 08/02/2012
Tratamento com metotrexato - 10/02/2012

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

oh minha querida sinto muito que noticia triste forca linda e aqui fica uma corrente positiva pra que tudo corra bem +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++beijinhos depois diz alguma coisa.

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Olá Estela, nem imagino o que estas a passar, mas estou a torcer por ti. Aqui vai a correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Tenta não te deixar ir a baixo Grande abraço

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

Bom dia Estela, claro que estamos todas a torcer por ti, e tens de pensar que vai tudo correr bem...um beijinho grande

Ás outras meninas benvindas ao grupo e desejo-vos um santa gravidez

O grupo ta a crescer cada vez mais.
Espertalhão

*Afilhada de ana_diogo* ><mamã de Junho
** À espera da estrelinha** Positivo 02/02/2012
DPP 30/09/2012

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

Aqui vai um correntinha tambem...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

vai dando noticias sempre que possas

DPP 30/09/2012

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

meninas que sintomas tem?eu ando com tanto medo antes de descobrir que estava gravida os peitos estavam tao doloridos e agora assim que descubro a dor vai-se ainda sinto mas quase nada .

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Olá novas mamãs! Muitos Parabéns! Espertalhão
Paula e Cátia, mais duas mamãs de positivo a 1 de Fevereiro Espertalhão
Sejam bem vindas!
Bjokinhas*

Sonhador Apaixonado Positivo a dia 1/Fev/2012 Apaixonado Sonhador
Espertalhão 11/Fev/2012 vi o teu coraçãozinho a bater Espertalhão
Apaixonado 25/Maio/2012 - Vem ai uma menina! Espertalhão
Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Estela, lamento imenso, desejo-te muita força neste momento!...
Não desistas e pensamento positivo sempre!
Aqui fica a correntinha
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Apaixonado 25 de Setembro 2012 - O melhor dia da minha vida! Apaixonado Espertalhão

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Eu ainda tenho dores nos peitos, as dores que tinha como se fosse o RED a aparecer já estão a desaparecer, mas ouve uma altura que já estava a desesperar... de resto não tenho tido mais nenhum sintoma.
Mas acredita que com tantos casos que se houvem falar, eu também ando cheia de medo e pode ser uma ideia parva mas ás vezes pondero em fazer a amniocentese com receio que algo possa não estar a correr bem.

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

e como eu mas aqui a amniocentese so te dao se detectarem alguma coisa ou se o rastreio der positivo doutra maneira tens de pagar e sao 600 libras num privado
mas eu pra gora so queria que o tempo voasse ate as 12 semanas pra ficar um pouco mais tranquila .

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

os sintomas k tenho basicamente são dores no peito, dores de barriga com se fosse o red, muito xixi e muita fome....ja sinto as calças a apertar e so tou de 5 semanas... k fará quando tiver 12 semanas...Meu Deus, nem kero pensar. De resto ainda não senti enjoo nem nada

DPP 30/09/2012

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Aqui também deve de funcionar da mesma maneira, não faço a minima ideia de quanto deve de ser, mas vontade não me falta!
Também estou desejosa que o tempo passe até as 12 semanas, vamos pensar positivo Sorriso

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

o bom e que ai voces fazem varias ecos eu aqui nao pelo publoico so sao 2 umas as 12 e a outra as 20 mais nada.

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Elodie, eu á coisa de 3 dias é que começei a ir á casa de banho constantemente é tão chato Rolar os olhos
Eu já meti umas calças de parte e 2 leggings que já estão apertadas, nem quis acreditar que tenho uma barriga que mais parece de 12 semanas quando ainda só tenho 6. As pessoas já notam! Talvez porque também sou magrinha não sei...

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Puxa isso é obrigar uma pessoa a ir mesmo a um privado fazer as outras ecos! Quem aguenta só dua? Aí realmente o estado dá muitas ajudas mas há pequenas coisinhas que podiam facilitar mais mas também não se pode ter tudo.

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

pois linda so que o privado e uma fortuna ,nao e pra todos mas eu estou a pensar seriamente ir a um pelo menos as 8 semanas pra ficar mais tranquila.

elodiefernandes -
Desde 28 Mar 2011

realmente tao poucas ecos é muito xato..a pessoa ta sempre ansiosa de ver como tao as coisas la dentro...k xatice...eu dava em doida de tanta ansiedade...

Mary: eu sou gordinha e nota se na msm...vou tar desgraçada... o meu maior medo de facto é engordar muito e dpois nao dar conta

DPP 30/09/2012

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Os meus sintomas ainda são de vez em quando as moinhas no fundo da barriga e um peso nos rins como se tivesse para aparecer o Red,tenho o peito dorido e as idas á casa de banho, mesmo á noite, são constantes... Tenho uma fome imensa e os enjoos já teimam em não me deixar comer Triste
Acho que está a começar o tormento mas espero que seja breve Preocupado
Também estou como vocês, ansiosa que passe as 12 semanas para saber se está tudo bem, como está a minha feijoca e poder contar a toda a gente Sorriso

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

entao emaginem a minha situacao meninas que ja tive 2 abortos ter so 2 ecos vai ser dificil .

Sofia Gameiro -
Desde 03 Fev 2012

Sandra, provavelmente os médicos sabendo da tua situação passada de certo que será diferente não? Só te acompanham se for num privado? A tua gravidez é considerada de risco não é?

Mary Costa -
Desde 21 Nov 2011

Sandra se isso te deixa mais tranquila, o que acredito mesmo que sim mesmo que custe um pouco caro vale a pena Sorriso

Elodie, eu já meti na cabeça que não quero engordar muito e vou evitar muitos alimentos. A médica fez-me um plano alimentar e vou tentar segui-lo, claro que por vezes vou pisar o risco como por ex: ao pequeno almoço só me anda a apetecer comer Nestum Sorriso e aquilo acho que engorda...

Outros tópicos relacionados

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?