Mamãs de Setembro de 2009 | Page 14 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
nini_maf -
Desde 22 Jan 2009

oi amigas...
vou fazer a minha eco no dia 25... estou super nervosa... com medo que algo n esteja bem...
vou fazer a eco no centro ecografico de entrecampos.. alguem conhece esse local? sabem se a eco é edovaginal?
estou cheia de duvidas e receios... já não basta ter feito um contrato quase exclusivo com o wc ( n paro de vomitar) aqui a cabeça da mamã só pensa em disparates...

beijinhos a todas

Sobre nini_maf

Lara... ainda não nasceste e já te amo muito

sonhynha -
Desde 11 Dez 2008

Eu tb vou fazer a minha eco na proxima semana,mas é dia 26 Sorriso eu tb ja andei assim nervosa mas como tive de ir a uma urgencia na maternidade fizeram-me logo uma eco e vi pela primeira vez o meu bebe Babão
tb ando sempre a correr pa casa de banho, nao aguento quase nada no estomago...... :&
estas de quantas semanas?? eu faço amanha 12 semaninhas Sorriso
beijocas

Mel_S, madrinha da minha estrelita:);
minhas madrinhas: JCosta e Denise Ribeiro
minhas afilhadas:Sonia B.; AnaFSantos;Surrupina;Baby 2009;Doninha;Crisaguiar;karlafernandes
madrinha da estrelinha da aglailda

Sobre sonhynha

29/08/09 o dia mais feliz da minha vida Espertalhão Conheci a minha razao de viver.....amo-te muito filhota 😍
23/10/15 recebi nos meus braços o meu filhote lindo😍

nini_maf -
Desde 22 Jan 2009

eu estou de 12 semanas, mas qdo fizer a eco já tenho 13 semanas (3ª feira tenho 13 semanas)...
a ultima vez que vi o meu bebe estava com 8 semanas e 2 dias... mas também o vi com 5 semanas (ainda era um feijãozinho).
Mas continuo super nervosa... é a primeira vez que engravido... e ainda por cima tive 5 anos a tentar engravidar... só estou a pensar em coisas parvas.
Continiu super enjoada, ando sempre a fazer xixi... super cansada... adormeço muito cedo... ás 22h normalmente já estou a dormir, mas depois acordo ás 6h da manha cá com uma espertina...

não vejo a hora de ter o bebe nos meus braços....e ainda tenho que esperar por setembro Sorriso

beijokas grandes

Sobre nini_maf

sonhynha -
Desde 11 Dez 2008

Tambem é a minha primeira gravidez e tb tenho mts enjoos, vomitos e de noite é uma correria para a casa de banho.....n aguento mt o xixi Triste
tb ando cheíínha de sono, só n adormeço cedo pk trabalho até as 23h.
a primeira vez q vi o meu bebe foi na terça qd fui de urgencia pa maternidade com mtas dores e um peq sangramento......mas ta tudo ok. o meu bebe tem umas perninhas ja granditas e é um pouco pó godinho Sorriso
que fofura o meu bebe....

minhas afilhadas:Sonia B.; AnaFSantos;Surrupina;Baby 2009;Doninha;Crisaguiar;karlafernandes

Sobre sonhynha

29/08/09 o dia mais feliz da minha vida Espertalhão Conheci a minha razao de viver.....amo-te muito filhota 😍

nini_maf -
Desde 22 Jan 2009

é tão bom a gente ver o nosso bebe... e fico sempre com a lagrima no olho.. fico super emocionada. o meu marido tem ido sempre comigo e ficamos os 2 feitos parvos a olhar para o monitor com um sorriso na cara, lagrima no olho super felizes... fizemos cá umas figuras ... o meu GO então explica tudo ao meu marido... liga um monitor pra mim e no que ele vê explica tim tim por tim tim ao meu marido.
Agora na quarta é a tal eco importante... faço as analises de manha, eco ás 15h e consulta com o GO ás 18h30 ... é um dia em grande... já sei que vou levar nas orelhas do meu GO por causa do Peso....
eu farto-me de vomitar... mas tb ganho peso... deve ser do ar que respiro que me faz engordar ehehehehe....

beijokas

Sobre nini_maf

sonhynha -
Desde 11 Dez 2008

eu n engordei, pelo contrario até emagreci pk tenho mts vomitos e n consigo comer certas coisas.....enjoei todo o tipo de carne.
só me apetece sopa e feijao e atum em conseva!!!que estranhos gostos q o meu bebe tem !!!!

Sobre sonhynha

nini_maf -
Desde 22 Jan 2009

pois lá estranho é...
eu carne n consigo comer tambem.. como legumes e peixe cozido...
e vomito imenso... em especial á noite... as vezes que nem janto. eu desejos não tenho nenhuns, graças a deus... sabe-me bem é comer fruta e eu que não gostava nada de fruta...
eu só quero é que o meu bebe esteja bem...
todos os enjoos e cansaço valeram a pena quando o meu bebe tiver nos nossos braços.

bjs grandes

Sobre nini_maf

mm74 -
Desde 27 Jan 2009

Olá nini_maf!

Pelos vistos estamos exactamente com o mesmo tempo, a minha data provável de parto também é 1 de Setembro.
Também eu ainda ando enjoada e torna-se difícil quando tenho mais dois filhotes para cuidar... mas tenho esperança que melhore!
Peixinho e legumes é uma boa escolha, o teu bebé gosta de comidinha saudável!
Já fizeste o rastreio bioquímico?
Só tenho consulta com a médica dia 3 de Março, espero ainda ir a tempo, já não me lembro em que altura se faz...

bjinhos

nini_maf -
Desde 22 Jan 2009

Oi mm74

eu vou fazer o rastreio no mesmo dia da eco.
O meu GO explico-me que faço de manha cedo as analises e eles mandam o resultado por fax no mesmo dia para o centro ecografico de entrecampos.
como é tudo no mesmo edifico (lab analises, Consultorio do GO e Centro ecografico de entrecampos) torna-se mais pratico.
Em relação aos enjoos eu realmento não tenho filhos para cuidar... tenho uma cocker e um persa que me fazem a cabeça em água com tanta brincadeira pela casa.
ás vezes tou eu deitada na cama... super enjoada e eles ali a olhar para mim a pedir-me pra eu ir brincar com eles.
será que com 13 semandas já dá pra ver o sexo do bebe... tou super curiosa... Sorriso
a familia toda queria que fosse uma menina... mas o meu marido já tem 2 filhos do primeiro casamento... por isso ás vezes acho que ele só sabe fazer rapazes.... Sorriso

beijinhos

Sobre nini_maf

ticha14 -
Desde 01 Dez 2008

entao como correu a tua eco a minha super bem tou muito feliiz de ter visto o meu menino pois menino porque ja se deixou ver, o go tem quase 80% a certeza mas como é muito cedo nao pode dar 100%...
ta com 6,7cm e pesa 90g a TN 1,4mm

jinhos grandes para todas as mamas!!

Sobre ticha14

jinhos grandes para todas as mamas e os seus rebentos!!

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

Parabéns Ticha, fiquei mt feliz ao saber que estava td bem com o teu bebesinho, quer dizer com o teu menino... Sorriso

tb fizes-te o rastreio bioquimico??

tou ansiosa pela minha eco, mas é só na quinta feira, ainda falta tannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnto Triste

Joquita
&FILIPA&

&&&___________________________________________&&&

Madrinha do Tomás mamã Sandra
Madrinha da futura pulguinha da Cláudia
&&& Madrinhas da Pipoquinha: Sandra e Cláudia &&&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess

ticha14 -
Desde 01 Dez 2008

nao miga ainda nao fiz o rasteio bioquimico,vou fazer esta semana ainda...tou a espera da cardencial!!! mas tou muito descançada as mediçoes que o go fez ta tudo normal. Espertalhão

jinhos grandes para todas as mamas!!

Sobre ticha14

jinhos grandes para todas as mamas e os seus rebentos!!

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Então ontem lá fiz a eco das 12 semanas e está tudo bem com a minha piolhinhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!sim!!!! vou ter outra menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vou ter uma Matilde!!!!!!!!!!!.O pai quando as meninas atingirem a adolêscência vai fugir de casa!!!.Ainda não existe certeza aboluta que é menina mas tudo indica que sim...fiquei feliz por estar tudo bem...é um alivio!!!
Entao hoje faço 12 semanas (ajustado pela eco) e amanhã vou tirar sangue para fazer o rastreio bioquimico...e acredito que vai estar tudo bem!!.Agora só tenho consulta dia 30 de Março.
Sei que esta semana vai haver muitas novidades de muitas meninas...por isso venham cá contar e lembrem-se VAI CORRER TUDO BEM!!!!
Fiquem bem

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Uma Matilde..q giroooo!! Uma casa só de mulheres, isso é q é!!! Ainda bem q a tua "piolha" está bem, agora é só crescer..Amanhã é a minha vez, já domina em mim uma daquelas ansiedades..Mas vai estar td bem. Adorava q desse p ver se temos um Miguel ou uma Mariana!! Um beijinho para todas

Isabel_rp -
Desde 04 Fev 2009

Olá a todas,

Andei desaparecida, cheia de trabalho, e quando chegava a casa só queria era dormir, mas agora voltei e vi que já temos tantas novidades! S. vale - parabéns pela tua Matilde e Ticha, parabéns pelo teu menino. Eu só vou fazer a eco às 13 semanas (24 de março) por isso ainda não tenho novidades. Será que também já vou conseguir ver se é menina ou menino? Estou tão ansiosa!:SS
Mas quero saber mais coisas das mamãs de setembro: já se notam as vossas barriguitas? E o peso já aumentou? E esses sintomas? Contem tudo! Beijinho Beijinho

Sobre Isabel_rp

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Vai correr tudo bem...vais vêr que sim!!
Um bjinho muito grande e pensamento positivo!!!!!!!!!!!!!
Fica bem

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Muitoooooooooooos Parabéns!!!
Um grande beijinho!! Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

bfilipa -
Desde 12 Mar 2008

Inesita, mt Força e Pensamento POSITIVO td estará bem... Sorriso

S.Vale, Parabéns a dobrar, por td estar bem (que sem duvida é o mais importante) e pela Matilde Gargalhadas uma casa onde reina o feminismo, o pai que se cuide, vão ser só homens a entrar..lool

p.s. amanha á tarde é a minha vez.. brrrrrrrrrrrrrrrrr

Joquita
&FILIPA&

&&&___________________________________________&&&

Madrinha do Tomás mamã Sandra
Madrinha da futura pulguinha da Cláudia
&&& Madrinhas da Pipoquinha: Sandra e Cláudia &&&

Sobre bfilipa

&FILIPA&

17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Agradeço a vossa força. Vai estar td bem de certeza! Um beijo enorme, logo venho cá contar as novidades:)

bjs

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Alice01 obrigada!!!
bfilipa está quase...como o tempo passa rápido não é???
Claro que vai estar tudo bem...
Vou ficar a aguardar por tantas novidades...
Inesita78 força!!!
Bjinhos!!!!!!!!
Fiquem bem

angelacastro -
Desde 18 Fev 2009

correu bem mas descobri que só estou de 9 semanas e não de 12 como a medica dizia,ainda não da para ver muito bem mas daqui a duas semanas devo fazer outra e ai sim ja devo ter novidades,bjs fico feliz por estar tudo bem com o teu bebe felicidades.

O dia mais feliz da minha vida 02-Outubro-2009 a minha princesa Luana nasceu com 3.400kg e 50cm

sonhynha -
Desde 11 Dez 2008

Tas de quanto tempo ao certo??eu pergunto isto pk sempre me disseram q só dava para ver o sexo do bebe aos 4 meses e tal.....é q amanha tenho a minha eco e assim for pode ser q dê para ver se é menino ou menina Sorriso tou em pulgas para ver o meu bebe.....

Sobre sonhynha

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Parabéns!!Ainda não tenho a tua DDP...vou colocar o teu nome na listinha e depois quando souberes a tua DDP, diz, ok?
Muitas felicidades!!

Superina -
Desde 21 Jan 2009

Olá!!!

Fico mesmo muito contente com as novidades, S. Vale! Muitos Parabéns! E muita força também para todas que vão ter novidades agora!! Sedutor

A minha eco das 12 semanas é esta sexta, dia 27!!! Será que já vou conseguir ver o sexo?? Sonhador Estou tão ansiosa!!! Não pelo sexo, mas por saber que está tudo bem! dar força às outras mamãs é fácil e reconfortante...agora quando toca a nós mesmas...bate cá um medo!!! Na manhã seguinte, sábado, faço também o rastreio bioquímico!! Torçam por nós meninas!

e boa sorte para todas as mamãs!! e pensamento hiper positivo para as que vão ter noviaddes agora!

beijinhos Piscar o olho Piscar o olho

Sobre Superina

Mamã babada da Bea!:)

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Eu ontem fiz 12 semanas...da minha primeira filha só deu para vêr o sexo quase aos 5 meses, na segunda eco, a que se faz perto dos 20 meses (já não me recordo quando se faz a 2ª eco!!).Da segunda filha o meu GO na 1ª eco disse que 70% era rapaz!!enganou-se!!.É muito difícil e ele só me diz pois já temos confiança para ele dar um palpite!!.Porque da primeira gravidez não quis dizer.
Depois vém cá contar as novidades...vai estar tudo bem!!!
Fica bem

sonhynha -
Desde 11 Dez 2008

Eu fiz 12 semanas no Domingo Sorriso aiii nunca mais chega a amanha pa ir ver o meu bebe!!!!tou curiosa pa o ver outra vez Sorriso
desde q fui ao hospital tenho andado mt mais calma.....ando nas nuvens mesmo.....só nao tou a 100% pk os vomitos e enjoos n deixam.....apetece-me comer de tudo mas qd como corro logo pa casa de banho Triste

Sobre sonhynha

Palhitas -
Desde 25 Fev 2009

Olá ...

Também vou ser mamã em Setembro ... Está previsto para dia 24 Sorriso

Sobre Palhitas

Palhitas

Dia 9 do mês 9 do ano 2009 chegou a Maria ... Nasci de Novo eu também!!! Agora melhor que nunca sei o que é o AMOR !!!

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Esta semana é a semana das novidades..Temos de ir confiantes e smp c pensamento positivo..e claro felizes pq vamos ver os nossos bebézitos!! A minha consulta é ás 16h. Confio mto na minha GO, é uma pessoa muito humana, e sei que c ela estamos em "boas mãos"!! Mas entendo o q dizes superina,não é mto dificil arranjar palavras de força para as outras mamãs, mas qdo chega a nossa vez é q são elas!! Fico a aguardar novidades vossas. Bjs enormes p todas

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Parabéns e bem vinda ao nosso cantinho das mãmas de Setembro!!!
Vou já colocar o teu nome e respectiva DDP...
Depois vém cá contar mais novidades...
Ficamos à espera..
Fica bem

GABRIE -
Desde 25 Fev 2009

Estou assustada, depois de um ano a tentar lá veio a resposta esperada... Parabéns Está Grávida!
e Agora? estou assustada, será que estava preparada? estou tão mal disposta! sempre enjoada, não consigo comer nada de jeito...
Data prevista de parto_ 21 de Setembro de 2009.

Sobre GABRIE

Cristina:-)

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?