Mamãs de Setembro de 2009 | Page 186 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Clara... eu estava aki a pesar que tu ficaste com o meu contacto para eu trazer as novidades ao forum... mas se por acaso eu ficar la amanha ou se a medica me provocar o parto vamos ter +/- na mesma altura.... e eu nao vou conseguir vir aki.... grande bronca.... se calhar é melhor se uma das mamas que ja teve o seu baby...

Beijokas

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Clara

Achas mesmo que te conseguia-mos expulsar??? adoramos-te mesmo... por mim até podes pensar que eu sou um monstro verde com dentes de vampiro que eu nem me importo nada...

É engraçado que eu adorei toda a gente aqui... não me lembro assim de ninguem que não gosta-se... ou simpatiza-se menos...

vou-vos deixar mais uma foto da minha filhota-.... a gaija é mesmo gira.... sou mesmo uma mae babada

bjs

Sobre nini_mafa

Já nasceu a Lara - 26/08/2009 - 3075gr e 47,5 cm

Madrinha da butterfly1 e da sua linda filha Sorriso

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

n te preocupes, q eu já tinha calculado esses pormenor!!!! daí já combinei com a nini... ela dá a noticia aqui ao povinho!!!!
mas obrigada pela atenção... qto a ti... quero-te a parir amanhã, ok?!
bjocas

clara rosalina

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

..a minha "pancada"!!!

Tens razão Clarinha..não no aspecto de avaliar as pessoas, mas inconscientemente provavelmente poderia dirigir-me ás pessoas c um discurso demasiado "psi"!! è normal...até nas minhas relações pessoais por vezes dou por mim nesse registo (ás vezes até c o meu marido!!) e até a minha irmã já tinha dito q eu aqui no forum mandava toda a gente p o psicologo qdo alguém vinha desabafar! Ossos do oficio..!!!!!!!!

Mas falando de coisas felizes, os nossos babys vão ter 1 mes de diferença ( dia 17 a minha mariana faz 1 mes!!) Vou tar colada aqui á net, nem q seja c uma mama de fora p a rapariga mamar e me deixar ver qdo o tomás nasce!!!!! Giro vai ser ler o ter relato de parto..c o teu sentido de humor vai ser devereas marcante!!!
Aiiiiiiii..tou ansiosa por ti!!!!

nini, a tua lara é tão lindaaaaaaaaa!!!! Tão perfeitinha!!!! A rapariga está optima, vais ver q n tem nada!!

Lady soft, quase,quase n é minha linda?!?!

Alice, o teu Miguel tem-se portado bem?!

Piquinha, onde andas moçoila?!

A todas as mummys 1 enorme beijinho

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

só agora vi o teu desabafo do outro lado... deixei lá uma palavrinha... nao vai ser nada... vais ver!
em relação à tua menina, bem... tens msm razão, a gaija é msm gira!!!! q repolho lindo!
em relação a isto de fazer "juízos de valor"... bem, é a 1ª vez na minha vida que tenho contacto com pessoas virtualmente (sempre achei isto uma piroseira... por isso agora, ser tãaaaaaaaaaaaaao gozada!)então eu, aqui a je, moi... com esta mente naaaaaaaaaaaaaaada de naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada fertil... comecei a fazer filmes! até de como são fisicamente... cada vez q vejo uma foto vossa.. é como se me estivessem a enganar... claro q nunca sao como imaginei... ou os narizes são maiores, ou são louras, ou... sei lá... tem o cabelo comprido! por exemplo fiquei espantada qdo a dulce disse que estava magrita...(a única dulce que conheço em 3d, é cheiinha!) enfim... nini, és msm querida tu!
bj grande pa ti!

clara rosalina

inesita78 -
Desde 27 Jan 2009

Clarinha:

Agora q li atentamente o teu comentario deixa-me q te diga..acredito q mtas de nós pensava exactamente como tu, mas poucas têm coragem de admitir pq manda a "lei" q lá por sermos mulheres o instinto maternal despolte automaticamente. Eu n acredito nisso! para mim esse instinto n existe senão eramos todas boas mães e não havia historias de abandonos de bebes há nascença ou maus tratos para c as crianças!

Por isso, acredita numa coisa..vais te apaixonar todos os dias 1 bocadinho pelo teu tomás! E há medida q o tempo vai passando essa ligação irá tornar-se mais forte..é quase como um namoro q vai-se iniciar..primeiro vais-te apaixonar loucamente qdo o vires, e depois vais ama-lo intensamente até ao fim dos teus dias!!
E qdo pensas q não podes ama-lo mais, tens a surpresa de no dia seguinte ao olhares p ele o teu coração ainda tem mais amor p dar!
é fantastico...q sentimento BRUTAL este!!!

E o parto é aquilo q é!! Q as "outras" aguentam tu aguentas tb!!! (pensado assim pode ser q te facilite!!)
E ainda bem q o marido acalma o cenario..mas ve lá se ele se aguenta a emoção, sabes q os homens são fraquitos!!

Bem agora sim acho q vou dormir pois a minha princesa dorme ferrada..

bjs

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

em relação à tua mariana... bem, n tinha percebido a "seriedade" do problema de pele dela!!!! sabes a minha maninha tb nasceu com um problema identico. tinha e tem, sporíase... mas msm muito! ao ponto de se lhe abrirem das axilas e virilhas.. a minha mãe andava desesperada, nem ao colo lhe podia pegar!!!!! mas como viviamos na frança, e o nosso médico de familia além de meio cientista tb era um grande pesquisador na área da homeopatia, fez-lhe ele msm um creme (nojento, verde, com um cheiro terrível... é q dormiamos no msm quarto, que tinha de estar sempre no frigorifico!!!! andou lá anos!!!!) o certo, minha linda, é q nunca deixou wq lhe pusessem cortisona, e a míuda foi ficando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor... em criança ainda tinha uma mancha à volta do umbigo, que crescia em função stress dela, mas com os anos foi desaparecendo... ou quase, agora ainda tem no couro cabeludo (pudera, com aquela crina!!!!!) e dentro do umbigo, mas nem se vê! isto para te dizer q apesar de tudo e msm da gravidade das coisas... podem sempre ter solução! por isso, a mariana tb vai ser tratada como deve ser, o q quer que o problema seja! tá?!
e agora devem pensar... coitada da mulher... n acertou com uma filha sequer!!!!! realmente, so agora é q raciocinei... nascemos as duas com defeito! o meu irmão sempre foi impecavel!!!! alias nunca vimos as coisas assim!

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

inês,
obrigada pelas palavras... sinto-me um pouquito menos... burra!
qto ao marido, bem o pior que pode acontecer é ficar apático! sim, porque cada vez q vê 1 eco... fica colado à parede e n há orlando para ninguem! Cair ao chão de tanto rir
o que vale é que levo claque!!!!! acho q vai ser uma vergonha!!!! vão lá estar 2 amigas (tb fomos lá pelo nascimento do mewnino de uma, foi fanstático!!!!!)e claro a pai do tal menino tb! a minha mãe e a a minha cunhada q chega amanhã tb n vai querer ficar em casa sózinha!!!!! vão ser tipo ciganos!!!!! que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaa! mas pelo menos n faltarão supleentes ao papa... eu é q n quero parir só!!!!! apesar q o pedrinho até é giro... mas n será certamente o melhor momento para fazer olhinhos, lol! sabem q qdo me faz o toque fecha os olhos!!!!! deu-me uma vontade de rir!!!!! o meu marido ainda gozou... diz ele que não é normal, um gaijo a ver outro a enfiar os dedos onde nós sabemos na mulher, fechar os olhos , ainda por cima debruçar-se sobre a esposa (pois com a outra mão puxava ligeiramente o Tomás para baixo!) e um gaijo ainda ter q pagar ao tipo no fim!!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
é melhor n pensar nisso... q ainda me dá um ataque de riso na hora do parto com os nervos... sim, q com epidural...sem dores, ainda me dá para aí! aí é q viro a mascote do fórum!!!!
bj a todas!

clara rosalina

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

Pois, Clara, já percebi pq vais ter o parto induzido na quarta! è de tirar o chapéu, isso é que é jogo de cintura!!Muito bem! E tens um médico mto porreiro tb, mto amiguinho!!Amanha nem dormes!!Quantos aos teus receios, coloca-os para trás das costas, tu és uma pessoa tão positiva por isso n é hora de negativismo ou duvidas!Mas amanha falamos melhor, e dou-te mais uma forçinha!
Bem ,achei uma graça ao facto de dizeres que a unica Dulce que conheces é gordinha.... Cair ao chão de tanto rir Se me visses, sem estar gravida, nem ias acreditar...Mas vou colocar uma foto aqui minha, á um mês atrás, já com 14kg em cima.... Isto não há mesmo meio de engordar!!!

Nini-mafa, já guardei o teu contacto, muito obrigada!! A tua bebé é uma fofura, só dá mesmo vontade de lhe apertar as bochechas e dar beijinhos!! Muitos parabéns!!

Alice,espero amanha podermos dar boas noticias uma á outra, do género: "já tenho 4 dedos de dilatação, o médico diz que n passa de hoje, só faltam as contracções!!!"Ai, era tão bom!! Já falta pouco, vamos ver! Boa sorte para a tua consulta, assim que possas diz alguma coisa, eu faço o mesmo!!

às restantes mamas, até amanha!!
Beijinhos

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

mada19 -
Desde 28 Fev 2009

Olá a todas as mamas e futuras mamas.

O meu RODRIGO já nasceu, no dia 1 de setembro às 22.25, só vim agora, pois o parto não foi muito facil. Estava no trabalho e as aguas rebentaram, mas o Rodrigo não estava bem encaixado e estava posterior, a epidural não fez efeito devido a problemas que tenho na coluna, e a hemorroida que fiz na gravidez ainda piorou tudo, pois rasgou com a força para a expulsão, nasceu com a ajuda de ventosas e ferros e fiquei mesmo muito mal tratada. Mas o Rodrigo perfeitinho e muito lindo.

Beijos para todas e muitas felicidades

Madalena Araujo

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

bem isto agora não é mesmo nd facil vir aqui, nao sei como sao os vossos bebes
mas o meu é um mimado, so adormece ao colinho e qd vai para a caminha dele parece que
lhe pico cm alfinetes e ups arregala-me os olhinhos como quem diz: "aonde pensas que me vais colocar??" lol
Tanitas parabéns pela tua bebe Sorriso desejo te as maiores felicidades do mundo Sorriso
Clarinha é já quarta feira Sorriso Aproveita estes dias para descansares mto Sorriso
Ai clara o que nao me riu ctg ehehe achas que alg tem coragem de expulsar a mulher que nos faz dar aqui
umas valentes gargalhadas ehehe
Ja tou cm a inesita, ainda nem pariste e já andamos aqui a pensar no teu relato do parto lol
Já sentimos a tua falta é o que é ..
Nini a tua lara é mesmo gira ...! já tem namorado? um dia apresento-te o meu pequeno principe Sorriso
Em relação ao sentimento maternal, concordo plenamente com a inesita, qd o vimos pela primeira vez ... é uma emoção
eu falo por mim, nem queria acreditar que tinha um filho tao lindo e perfeitinho e que era aquele ser maravilhoso
que estava dentro de mim ... é simplesmente um momento magico, o mundo, as pessoas que estavam naquela sala cmg, deixaram de
existir, era apenas eu e o meu principe ... nd mais importava ...
Mada desejo te as rapidas melhoras, o teu bebe é uma ternurinha
Felicidades linda Sorriso

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

pois é sêca! já sabes o q dizem os antigos, é a ruidade q n faz engordar!!!! imagina estas mentes... nem em estado de graça conseguem deixar de ser ruíns!!!! essas grávidas todas n sabem é o q aqui têm!!!!
a esta hora deves estar no hospital... de perninha aberta... e do fundo do coração, espero q assim fiques o dia quase todo!!!! era bom sinal!
em relação às minhas paranóias... preciso msm q m venham puxar as orelhas... eu sofro do síndroma de "paranóia noturna"! isto é, à noite só penso asneiras e de manhã até bato na testa!... e penso logo: "nem parece meu!"
em relação ao pedrinho... de facto o gaijo é porreirinho! qdo lhe perguntei se o limite da gravidez para ele eram as 40 ou 42 semanas, ele deu uma gargalhada (digamos q foi a 1ª vez q me gozou oficialmente!)e respondeu-me q era a favor do parto às 44 semanas... por segundos pensei q me ia dar um colapso! a mim e à amiga q estava comigo!!! claro q o sr. doutor a ver as nossas caras ia-lhe dando uma coisinha má de tanto rir... mas depois foi-me sempre dizendo q n passava das 38 semanas! o porquê ao certo, n sei... se calhar pq andava sempre a contar semanas à frente... ou por causa da arteria umbilical única... n sei ao certo! mas... amanhã com 38semanas e 2 dias... aqui vou eu!
bem, minha amigas da ansiedade... livrem-se de parir todas hoje!!!! afinal eu estava a ameaçar há tanto tempo... até parecia mal!
do fundo do coração... até gostaria!
um bj mto grande, vão passar o dia na minha mente!
eu, hoje... vou ao cabeleireiro fazer-me o mais linda possível para receber aquele que será definitivamente o homem da minha vida!!!! o meu Tomás!!!!!

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

benvinda aqui ao nosso cantinho, o teu menino é mesmo lindo... tem cara de menino... q fofinho! espero q já estejas a recuperar... isso parece ter sido duro!!!!
apesar de nós (as gravidas encalhadas)adorarmos q as mamãs cá venham contar-nos coisas, se calhar emancipavas-te mais se fosses ao forum "das mamãs e bebés", no tópico das mamãs de "agosto/setembro 2009" , é que parindo emigramos todas para lá... e podes contar com um tópico msm animado, é que sempre fomos um grupo para o tagarelas... hihihi! e daí desenvolvemos uma relação msm especial umas com as outras... tenta, vais ver q vais gostar... e depois, n tarda nada não resta aqui mais ninguem!
mtas felicidades, e diverte-te aqui conosco... ri-te, chora, enerva-te... enfim, sê uma mãe piruças como nós!
bj

clara rosalina

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

então já tens aí um mimalhinho!!!! está lindo está!!!! eu, apesar d achar q deve ser msm mto chato(!!!)acho sempre mta piada de ver umas coisinha tãaaaaaaaaaaaaaaaao pequeninas e já sabem tão bem o q querem!
em relação ao relato do meu parto, beeeeeeeeeeeeeeeeem... isso é msm mta pressão! espero msm q dê para contar coisas engraçadas, era msm mto bom sinal!!!!
em relação ao meu bb, hoje, às 10:20h, estou desejosa de o ver!!!!
bjinhos grandes para ti! e claro... para o teu herdeiro tb!

clara rosalina

mada19 -
Desde 28 Fev 2009

Muito obrigada por tudo.

Já fui espreitar o novo topico.
Eu tenho acompanhado este desde quase o inicio da minha gravidez, pois como tinha algumas duvidas encontrei-o e achei muito instrutivo (é o meu 1º filho e possivelmente o ultimo, já tenho 37) nunca coloquei muitos comentarios pois a minha gravidez posso dizer foi santa, sem enjoos ao qualquer tipo de problemas, trabalhei até ao ultimo dia, só tive mais problemas até ter o resultado da amniosentece em que andava muito enervada, e a maldita hemerroida.
Mas não conseguia passar um dia sem vir cá ler todos os v/ desabafos e comentarios.
Tenho pena por não ter opinado mais mas no que toca a escrever.... Sou muito, posso dizer, calona, se fosse a falar era outra historia, falo pelos cotovelos....

beijos grandes e tudo de bom

Madalena Araujo

dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

ola!
Já vim da consulta e tenho novidades: é amanha!!!!
Vai ser induzido, e dou entrada às 8 da manha, logo pela fresquinha!! Ele já me deu um comprimido para pôr na boca às 7:30 e depois vou tomar o meu banhinho com calma, arrumar na mala o que falta e lá vou eu!!!
Clara, parece que afinal não vais ser a unica amanha!! Com sorte, vem aí daqui a pco a Alice e diz tb que é amanha! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Era lindo!!! Tou ansiosa que ela chegue e dê noticias!!!
A que horas tu vais para lá amanha?Vai ser cesariana ou induzido?
Tou com um misto de felicidade mas ao mesmo tempo receio...acho que ninguem está preparado, quando chega o momento....tenho receio que algo n corra bem, que eu n esteja à altura,que o bebé tenha algum problema....isto são receios que uma gravida vai tendo durante a gravidez, mas qdo chega a véspera.... as duvidas aumentam...
Enfim, tenho o resto do dia para digerir isto...
Quero ir jantar fora com o meu marido, namorar muito e tornar esta noite especial para nós...amanha já seremos 3..
Beijinhos a todas!

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Clarinha e dreamcometrue - já é amanha!!!!!!!!Que bom!!!!!!!!!!!!!!

Alice? Já sabes alguma coisa?

Vai correr tudo minhas lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!Estaremos aqui a torcer por todas voçes.

Parabéns tanitaS e mada19!!.Fico feliz que tenha corrido tudo bem, embora um pouco doloroso, não é?.Mas já passou.

Muitas força

Bjinhos
Fiquem bem

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Na minha opinião eu iria novamente ao hospital porque depois de uma perda de sangue não ficaria sossegada..

Bjinhos
Depois dá novidades!

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Keria desejar - vos boa sorte e umaa hora boa e pekenina, é ja amanha!!! Descansem muito hj... Bjokas

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Ariana blue -
Desde 13 Set 2007

la chegou novamente a intrusa..
para as meninas k amanha vao viver o dia mais importante da vida de uma mulher MUITO BOA SORTE.
vou estar a torcer por voces
clarinha tou como as outras meninas, com um filing k vais chegar la abres as belas pernocas, 5 minutos a "respirar a cao" (acho k ainda se usa esta expressao) e o moço esta ca fora pronto para ir as gajas.
espero k alguem venha ca dar noticias tuas, vou ficar a espera.
beijinhos

Falta pouco para te ter nos braços
Trago a minha vida no meu ventre. Amo te Gabriel...

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Devias mesmo ir ao hospital, é capaz de estares com contraçoes, por menos dolorosas ke sejam, é melhor ires, eu tb passei uma noite assim, sempe indo á casa de banho, e com contraçoes eskisitas, só nao tive perda de sangue, o ke é certo é ke de manha minha menina nasceu, o sangue pode ser o tampao mucoso ke saltou, depox vem ka dar noticias, bjokas.

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

tytinha -
Desde 16 Jul 2009

ola futuras mamas... Piscar o olho
estou ansiosa e nen sei como partilhar tantas emoçoes que andam na minha cabeçita.. lol Nervoso
estou com 39 semanitas ( faço quinta feira ) mas a minha pequenina so da falsos alarmes... eu e o papa somos bastantes novos nestas coisas, tenho 21 anos e o papa faz quinta feira 24 anitos... Apaixonado lol
eu nao sei bem o k sao contracçoes nem como cuidar de um bebe visto k sou bastante nova, mas nao fiquei parada nesse aspecto mal soube k estava gravida procurei fazer um curso de preparaçao para o parto o k foi bastante util, acreditem... Piscar o olho
hoje com tudo muito preparado para a grande chegada e sem esquecer qualquer promenor estou assustada e com tantas duvidas que parece k esqueci tudo...
quero mais k tudo ter a minha filhinha nos braços, a minima coisa o papa quer logo k eu va para o hospital,mas eu sei k tenho de esperar e ter paciencia...
so gostava de estar mais preparada tantas duvidas... Sedutor
este rebento e tao tao desejado tou casada a quase 2 anos e tudo o k m faltava na vida era um filho, estar gravida e alguma maravilhoso nao se pode descrever simplesmente vive-se.... Apaixonado

estamos ansiosos pela tua chegada MIRIAM.... tita e luis papas mais que basbados.... Apaixonado

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Dulce e Clara, é já amanhã que bom, vai tudo correr bem...
Uma grande corrente positiva para vocês ++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu cá estou o registo apenas mostrou 1 contracção e 2 cm dilatação, está td a preparar se mas ainda não chegou o meu momento Triste ...

A GO diz que não há motivo para provocar o parto, e que se não acontecer naturalmente nas próximas 2 semanas, dia 27 serei internada para induzirem o parto Preocupado
Gostava tanto que o meu Miguel decidisse vir conhecer os pápás naturalmente, vamos ver o que me espera....
Segunda volto à maternidade para novo registo...

Mada parabéns pelo teu menino, é lindoooooo!!
Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

Paula_Sofia -
Desde 28 Jan 2009

ola minha lindas!!

pois e... eu ainda aqui ando... pesada, e com contraccoes e umas dorzitas... mas o Gabriel não se decidiu ainda.

acho k devo ser a ultima a ter lol e isso so me faz dizer Oh My God!!!!

bem agora vou andar para ver se dou uma ajudinha ao piolhito.

beijocas grandes a todas e muitos miminhos aos vossos babys!!

29 de Setembro o dia mais Feliz da minha Vidaa!!

**Madrinha da Tixa_m Sorriso Xana2007 Sorriso elisabete medeiros Sorriso **
**Afilhada da Tixa_m Sorriso burmeca Sorriso cristeves Sorriso mariana mendes Sorriso ElsaFaria Sorriso Sonynha Sorriso **

Lady Soft -
Desde 03 Abr 2009

Ola mamas.....

Bem hoje fui dia de consulta e registo.... fiquei super triste registo nada de contrações regulares ate tive la mais um bocadinho que o normal para ver se aparecia mais algumas....
Dps na avaliação COLO FECHADISSIMO E SUBIDo.... quando a medica me disse que nao ia fazer o toque fiquei super triste e ela tem a sua razao pq as 40 é so para a semana... Ou seja volto la 4º feira da semana que vem e provalvelmente tera que ser induzido... o qeu eu nao queria....

Fiquei msm triste dps a minha mae a dizer-me ah pois vosses nao mandam nada ele agora esta bem e é k decide... mas sera que um piolho deste tamanho ja seja tao teimoso como a mae.... vamos ter uma boa convera quando ele vier ca para fora... ai vamos vamos

Alice vamos ser das ultimas Chorão Chorão

Para as meninas que vai ser amanha clara e paula ( penso eu) mt boa sorte...

Bjs para todas

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Os meus garotos mais lindos resolveram adiantar-se à data marcada (que seria hoje) e nasceram no dia 10, às 23h35 e 23h44.
O Gonçalo foi o primeiro, com 2.198kg e 43.5 cm, e o Guilherme nasceu apenas 9 minutos depois, com 2.192kg e 45 cm!
Já estamos em casa, todos bem e a adaptarmo-nos a esta nova etapa. Obrigada a todos pelo apoio e carinho! Em breve enviaremos fotos. Por agora podem ler tudo em http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Sorriso

Elsa, Filipe, Gu e Gui!

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Pois é estes piolhos têm vontade própria já viste?? =)), mas olha eu tb vim desiludida, mas pensa que para a semana é de certeza por isso confiança, vais ver que eles vão nascer naturalmente (tb não gosto nada da ideia de ser induzido Preocupado )

Everblue, que bom que correu tudo bem com os teus meninos, muitos parabéns <:P e muitas felicidades!!
Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Clara e Dulce desejo-vos uma hora mto pequenina, aproveitem o momento, porque é super rapido, ter um filho é a maior dadiva que uma mulher pode ter ...
Desejo-vos as maiores felicidades e uma recuperação rapida, nao se esqueçam depois nos virem contar tudinho ao pormenor:-)
Clara ansiamos a tua descrição do parto Sorriso
beijinhos as duas

Sobre enigma27

Alexandra Correia

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Desejo te as maiores felicidades, uma recuperação rapida ... com gemeos gerir o tempo nao deve ser nd facil, mas logo que possas vai ate ao outro lado das mae e bebes contar nos cm esta a ser a tua experiencia
beijinhos aos 3 Sorriso

Sobre enigma27

Alexandra Correia

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Voces tenham calma, eles nao vao ficar ai dentro para sempre, estao tao bem no quentinho, este mundo é de loucos e voces ja o querem colocar cá fora ehehe eles é que sabem ehehe tao pequenino e ja tao espertos Sorriso
Aproveitem bem o tempo que ainda os tem dentro de voces, nunca mais as noites vao ser as mesmas,os dias .. nd vai ser cm dantes
Vai ser bom, alias mto bom, mas diferente Sorriso
Relaxem lindas
beijinhos

Sobre enigma27

Alexandra Correia

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?