Eu foi agora confirmar e tenho consulta no dia 16 mas vou ligar a pedir para adiar... pk tenho receio de não dar para ouvir o coração...
Eu infelizmente ja tive um aborto teve que ser provocado pk o coraçãozinho deixou de bater...por isso tenho tanto medo, que volte acontecer, que não imaginam... até tenho insónias...
Mas da outra gravidas vomitava muito que ate perdi 5kilos em 2semanas, e acho que foi por isso que o coraçãozinho não teve forças, por isso a minha ansiedade para que desta vez nao tenha nada de enjoos, nem dores fortes como tive...
Desculpem estar com esta conversa parva... mas precisava mesmo de desabafar um pouco...
E temos que pensar que desta vaI correR td bem a todas...
Corrente de energia para as nossas sementinhas... Muito adubo:-)
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Eu foi agora confirmar e tenho consulta no dia 16 mas vou ligar a pedir para adiar... pk tenho receio de não dar para ouvir o coração...
Eu infelizmente ja tive um aborto teve que ser provocado pk o coraçãozinho deixou de bater...por isso tenho tanto medo, que volte acontecer, que não imaginam... até tenho insónias...
Mas da outra gravidas vomitava muito que ate perdi 5kilos em 2semanas, e acho que foi por isso que o coraçãozinho não teve forças, por isso a minha ansiedade para que desta vez nao tenha nada de enjoos, nem dores fortes como tive...
Desculpem estar com esta conversa parva... mas precisava mesmo de desabafar um pouco...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pára... não penses mais nisso.. vai correr tudo bem e vamos seguir esta viagem juntas corrente positiva
+++++++++++++++++++++++
Vai correr tudo bem
Mamã mais babada do mundo de uma princesa lindaaaaaaaa ****
Bom dia, a todas!
Como têm andado... Eu continuo com muito sono, mas depois durante a noite acordo e fico imenso tempo acordada Tenho sentido dores na barriga, e começo a fica preocupada, pois não me lembro de as ter assim na outra gravidez... Ainda não marquei na médica, mas espero ir lá na sexta...Preciso ver se está tudo bem!!! bjs!
Bom dia, a todas!Como têm andado... Eu continuo com muito sono, mas depois durante a noite acordo e fico imenso tempo acordada
Tenho sentido dores na barriga, e começo a fica preocupada, pois não me lembro de as ter assim na outra gravidez... Ainda não marquei na médica, mas espero ir lá na sexta...Preciso ver se está tudo bem!!! bjs!
Olá
Eu ando bem.. e sempre que posso a comer... mas comida saudável basicamente fruta
o meu marido só se ri cada vez que me apanha com comida na mão.. dores "menstruais" fracas mantém-se.. de vez em quando e ir mais ao wc fazer xixi
de resto tudo normal
feliz
e ansiosa.. não sei.. é uma mistura de sentimentos
Posso juntar-me aqui também? Estou grávida de 6 semanas e a DPP é 01.09.2013 (pelas calculadores da internet
Já que estamos todas a viver as mesmas emoções e receios, então o ideal será partilharmos e assim ajudarmo-nos umas às outras.
Eu tenho consulta na próxima 3ª feira e até lá não sei como vou dominar esta ansiedade/medo.
Vocês também têm dores? Eu sinto os peitos um pouco doridos, e dores nas costas e no fundo da barriga. Nos últimos dois dias tenho um corrimento muito abundante, esbranquiçado e sem cheiro. Para já é isto que tenho a registar. E vocês?
Beijinhos
Por aqui sente-se muito as dores no peito, horrivel, não posso por o chuveiro diretamente no peito, tem que ser com a mão a lavar-me...
De resto, por agora mais nada, já tive picadinhas e dores tipo RED mas desde há uns dias que não tenho, não seis e será normal
5f tenho consulta á noite, das duas uma, ou saio contente a pular, ou de rastos. Vou fazer o Beta para ver se evoluiu muito e fazer eco para ver se se vê o saquinho pelo menos no utero.
Estou muito nervosa, mas com esperança que tudo corra bem.
beijocas
Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro!
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE
ahhhhhhhh esqueci-me de dizer que tenho também prisão de ventre e malditos gases por sua vez inchaço na barriga
Ahhh e também tenho um corrimento branco sem cheiro, normal. Nada de mais.
Madrinha da doce marta1983 que tanto adoro!
11 de Setembro - O nosso positivo; 15 de Setembro - Gravidez Ectópica 12/12/12 - luz verde *****************************************************************
28-12-12 - O nosso positivo - Estrelinha brilha sem parar desta vez comigo para todo o sempre!❀
21-02-13 a nossa 1ªeco ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35 www.facebook.com/damamaparaobebe VISITEM,FAÇAM GOSTO E DIVIRTAM-SE
meninas não se preocupem, se as dores que sentem no fundo da barriga forem do genero de picadas, como quando se esta com o periodo, é prefeitamente normal, é o vosso utero alargar para preparar o quarto do vosso bebe mesmo que na primeira gravidez não tenham sentido isso, na mesma mulher 2 gravidezes podem significar sintomas completamente diferente...
Agora se não conseguirem aguentar com as dores ai sim convem ir ao medico...
Em relação a prissão de ventro tentem comer kiwi sumos de laranja natural...faz milagres
Eu continuo bem... sem grandes sintomas, alias durante o dia ando com uma energia louca ao final do dia só quero o aconchego do meu sofá... Felizmente nada como na outra gravida...
E ando é ansiosa que vá a medica, hoje adiei para dia 23 por causa do horario que não tinha reparado.. só depois de falar com Go privada é que vou ver com ela como vou fazer com o posto medico, pk quero ter o bebe no hospital publico...
xi-<3 a todas
Ola meninas, peço desde ja desculpa por alguma ausencia e por ainda nao ter atualizado o nosso cantinho, mas tenho andado super cansada e cheia d nauseas. Dou as boas vindas as novas meninas e desejo uma gravidez maravilhosa para todas vos. Prometo k no fim d semana dedicarei um tempinho a vos e ao nosso cantinho.
Um beijinho grande a todas
21.09.2010 Nasceu a minha princesa linda com 3,205kg e 47cm
18.08.2012 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 4 dias ;-(
Afilhada da Jkel, uma madrinha maravilhosa Madrinha do tesourinho da xanoquinhas,uma amiga fantástica
Madrinha da doce And_peq.Querida é hora de voltar à luta,nos vamos conseguir
30.12.2012 POSITIVO 06.04.13 Mais um anjinho no céu às 17 semanas e 6 dias ;-(
Olá meninas
Eu ao inicio tinha muitas dores como as do red mas passaram felizmente. Tenho o peito um pouco sensível mas ainda nada de especial, de resto ando óptima sem grandes sintomas.
Tou desejosa por ir à eco ver este bebecas
A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012
Afilhada da pindérica mais linda JayS
Madrinha da querida rakel ferreira2
Olá meninas
Hoje deu-me a angústia.
Tenho por habito (pouco ecológico) tomar banho de imersão, quente, bem quente... Ontem, tomei um... E tenho tomado, sei lá, 2x por semana.
Ontem lembrei-me...'e se esta cena não faz bem'
Pimba,lá fui à net... Risco de aborto, problemas do tubo neural...AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Pus logo um post no forum para ver se havia gente que tivesse feito isso e não tivesse tido problemas. Felizmente apareceram alguns testemunhos simpáticos. Já estou mais descansada e claro que BANHO DE IMERSÃO ACABOU!!!!
No meio disto decidi marcar a eco... Lá vou, dia 21, ver o meu MIX e até lá vou ver se relaxo e deixo de pensar em desgraças. 7 semanas. Tem que se ver algum coisa e ouvir...
Quando estive grávida do meu primeiro filho, só fui a consulta ás 12 semanas. Estava na Holanda e lá ninguém quer saber. Até à semana 12, nada conta... Quando cheguei à consulta simplesmente torturei o médico. Lembro-me que na altura o problema era sauna ( não sei como não relacionei antes com o banho quente). Mas depois era rubéola... e depois era comida e gatos e carne mal passada. Um stress.O médico proibiu-me de ler e procurar informação na NET.
Beijos a todas!!! E não tomem banhos de água quente!!!!!
A madrinha: SMVVM. Estou aqui!
E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!
Alimix: Calma, há médicos que até aconselham fazer por vezes banhos de imersão para ajudar com dores nas costas etc, claro que a água não pode estar a escaldar e jacuzzi nem pensar por causa das infecções. Vai correr tudo bem. De qualquer maneira não tenho banheira para o fazer
A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012
Afilhada da pindérica mais linda JayS
Madrinha da querida rakel ferreira2
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Pára... não penses mais nisso.. vai correr tudo bem e vamos seguir esta viagem juntas
corrente positiva
+++++++++++++++++++++++
Vai correr tudo bem
Meninas
Isso é tudo paranóia.
Eu, da outra vez, não tive qualquer enjoo, qualquer sintoma.
Quando fui à eco as 5 semanas e 4 dias, só havia saco. Às 7 ainda não havia batimento e às 8 ainda não havia...
Agora desejo muito ter enjoos....
Já viam? Exactamente o contrário.
Marquei só dia 21, quase 7 semanas, para ir já numa altura de tudo ou nada.
Beijo
Alimix: Calma, há médicos que até aconselham fazer por vezes banhos de imersão para ajudar com dores nas costas etc, claro que a água não pode estar a escaldar e jacuzzi nem pensar por causa das infecções. Vai correr tudo bem. De qualquer maneira não tenho banheira para o fazer
Pois, mas eu sou das de àgua escaldarrrrr. ERA...Acabou.
Obrigada!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Pára... não penses mais nisso.. vai correr tudo bem e vamos seguir esta viagem juntas
corrente positiva
+++++++++++++++++++++++
Vai correr tudo bem
MeninasIsso é tudo paranóia.
Eu, da outra vez, não tive qualquer enjoo, qualquer sintoma.
Quando fui à eco as 5 semanas e 4 dias, só havia saco. Às 7 ainda não havia batimento e às 8 ainda não havia...
Agora desejo muito ter enjoos....
Já viam? Exactamente o contrário.
Marquei só dia 21, quase 7 semanas, para ir já numa altura de tudo ou nada.
Beijo
Por isso é que digo que cada gravidez é uma gravidez...
Não acho que seja paranoia pk, fico a pensar que como da outra vez emagreci muito e estava mesmo muito muito fraca... alias qd foi internada para o aborto tive que ir logo para o soro, para ganhar um pouco de energia... o bebe não tinha força para se desenvolver... meninas eu não comia nada mas nada... bastava beber um golo de agua que vomitava... não eram enjoos normais, eu as vezes ja so era espuma...
Mas la esta naquela altura nao me sentia gravida mas doente...
Mas desta vez vai correr td bem... e prefiro não ter enjoos...
Assim consigo desfrutar melhor da gravidez...
Beijinhos
Posso juntar-me aqui também? Estou grávida de 6 semanas e a DPP é 01.09.2013 (pelas calculadores da internet
Já que estamos todas a viver as mesmas emoções e receios, então o ideal será partilharmos e assim ajudarmo-nos umas às outras.
Eu tenho consulta na próxima 3ª feira e até lá não sei como vou dominar esta ansiedade/medo.
Vocês também têm dores? Eu sinto os peitos um pouco doridos, e dores nas costas e no fundo da barriga. Nos últimos dois dias tenho um corrimento muito abundante, esbranquiçado e sem cheiro. Para já é isto que tenho a registar. E vocês?
Beijinhos
Mais uma com dores nas costas
meninas não se preocupem, se as dores que sentem no fundo da barriga forem do genero de picadas, como quando se esta com o periodo, é prefeitamente normal, é o vosso utero alargar para preparar o quarto do vosso bebemesmo que na primeira gravidez não tenham sentido isso, na mesma mulher 2 gravidezes podem significar sintomas completamente diferente...
Agora se não conseguirem aguentar com as dores ai sim convem ir ao medico...
Em relação a prissão de ventro tentem comer kiwi sumos de laranja natural...faz milagres
Eu continuo bem... sem grandes sintomas, alias durante o dia ando com uma energia louca ao final do dia só quero o aconchego do meu sofá... Felizmente nada como na outra gravida...
E ando é ansiosa que vá a medica, hoje adiei para dia 23 por causa do horario que não tinha reparado.. só depois de falar com Go privada é que vou ver com ela como vou fazer com o posto medico, pk quero ter o bebe no hospital publico...
xi-<3 a todas
Vais dia 23 à consulta?? Eu vou dia 21... até nisso nos seguimos lool
Posso me juntar a vocês? Descobri ontem que tou de bebe! Confesso que tou cheia de medo! Deixo vos o meu testes tao um cm outro escureceram aparentemente nem 4 semanas tenho completas so amanha completo e a data de parte devera ser 16/19 de Setembro hj vou a medica a ver o que me diz e pa me dar o papel poh beta que so tenciono fazer pa semana! Tou c insónias tb haha! Fome e enjoos ao mesmo tmp tive nidacao na quinta ou sexta feira! Mostrem me os vossos testes
Ariana 15 de Janeiro de 2010- - -Aborto retido 20/05/2012--Positivo a 8/01/13
Mamas DE SETEMBRO 2013 NO FACEBOOK
http://www.facebook.com/groups/335391816574832/
GRUPO NO FACEBOOK "GRUPO DE MAE PARA MAE"
http://www.facebook.com/groups/369935779762325/
A minha médica só quer que vá lá no fim do mês ela é amiga da família e já foi ela que acompanhou a outra gravidez, mas na outra com o tempo que vou fazer esta, já tinha feito umas 3 ecos... Ando ansiosa para ver o meu pequeno... e para ver se está tudo bem... Os enjoos desta vez andam mais controlados, da outra vomitei do ínicio ao fim, mesmo até ao dia de ir ter o meu menino... até sangue cheguei a vomitar
vamos ver se nesta continua assim, mais fraquitos...
Meninas que já têm filhos, como estão a reagir os vossos pequenos? já lhes contaram?
Bjs!
Maria ainda nao contei a minha, queria fazer primeiro mais exames e dps conto, ela do segundo ficou muito feliz, e dps tive de dizer que o pai natal ia vir atrasado com o bebe nao foi mentira, lololol e nao falou mais nisso mas preferi nao lhe dizer para ja
Ariana 15 de Janeiro de 2010- - -Aborto retido 20/05/2012--Positivo a 8/01/13
Mamas DE SETEMBRO 2013 NO FACEBOOK
http://www.facebook.com/groups/335391816574832/
GRUPO NO FACEBOOK "GRUPO DE MAE PARA MAE"
http://www.facebook.com/groups/369935779762325/
Maria ainda nao contei a minha, queria fazer primeiro mais exames e dps conto, ela do segundo ficou muito feliz, e dps tive de dizer que o pai natal ia vir atrasado com o bebe nao foi mentira, lololol e nao falou mais nisso mas preferi nao lhe dizer para ja
Olá maman Cecília.
Estamos de novo juntas!
Eu nao conto a ninguém antes de ver sei com batimento.
Beijos
Ali
Eu já contei ao meu pequeno... ele diz que a mãe tem uma mana e um bebé na barriga lol... eu espero que seja só um Mas, também fiquei a pensar se fiz bem, pois ele já pede uma mana há muito e se algo corre mal, vai ficar muito triste... É esperar que corra tudo bem!!!
Ola meninas....ontem fui a minha consulta e parece estar tudo bem mas para a semana tenho que ir la outra vez!!
Andreia Mendes podes alterar a DPP porque é dia 6 de setembro e não dia 5 como eu pensava!!
Sol_87 descobrimos os nossos bebes no mesmo dia pode ser que isso nos dê sorte neste novo ano
Bjinhos
POSITIVO: 31/12/2012
Ano Novo, Vida Nova
<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3
Olá minha afilhada!!
Como não podia deixar de ser venho juntar-me ao teu cantinho!!
não vale a pena dar-te os parabéns porque já te dei no dia que soube e tal como te disse estou a torcer por ti e por esse bébé que vem a caminho
Como já sabes, também estou à espera do meu bebecas para Setembro (15/09/2013 se não me enganei nas contas)
Já viste, Agosto/2012 foi o pior mês das nossas vidas, pois passamos pela dor da perda, que só quem passa pelo mesmo percebe o quanto doi... e agora Setembro/2013 será o nosso mês feliz!!!:)
Este cantinho será optimo para todas partilharmos as nossas experiências... que serão MUITO BOAS!!
Beijinhos
Ola meninas....ontem fui a minha consulta e parece estar tudo bem mas para a semana tenho que ir la outra vez!!Andreia Mendes podes alterar a DPP porque é dia 6 de setembro e não dia 5 como eu pensava!!
Sol_87 descobrimos os nossos bebes no mesmo dia pode ser que isso nos dê sorte neste novo ano
Bjinhos
Podes crer! lol E com um dia de diferença pelos vistos porque estou (pela data da ultima mestruação) de 34 e um dia e tu de 34 e 2 dias lol
Meninas hoje estou a experimentar a azia... já vi o caminho para os vomitos mais longe
Pensava que me ia safar mas se calhar é agora às 6 semanitas que as náuseas vão começar
<3 <3