meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :) | Page 21 | De Mãe para Mãe

meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)

Responda
3663 mensagens
MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Olá meninas tão todas boas? Por falar em primeiras ecos, há mais alguma menina aki k está a ser seguida pelo centro de saúde e k vai fazer um rastreio as 9 semanas? e a eco também é as 9 semanas? é que a minha medica disse: então agora é diferente, agora faz-se a eco as 9 semanas e o rastreio... mas tenho lido que ha meninas a fazer a mesma as 12 semanas... não percebo nada disto.... os sintomas de hoje são: muito sono ( para variar :P) e hoje comi chouriça assada porque me estava a apetecer loucamente... resultado: uma diarreia descomunal...também comi como se não houvesse amanha...lol. Enfim, estou desejando fazer a eco para ver o meu ou a minha bebecas... acho que agora na segunda gravidez, como ja sei o procedimento, não tenho paciência para esperar pelas coisas, lol, quero fazer logo tudo...eu acho que é a vontade de ver o bebe, mas claro que tem k ser tudo a seu tempo. Meninas sei k este forum é de treinantes, mas é um cantinho especial, e espero k não se importem k eu venha cá deixar uns updates da minha gravidez e saber tambem as vossas novidades Sorriso Beijocas a todas

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Olá martavitor eu estou como tu e é já hoje ehehe olha eu vou perguntar ao GO como é as ecos de quanto em quanto tempo se faz e venho cá dizer Espertalhão é que pelas minhas contas só devo tar de 7 semanas ou seja esta eco é só pá acertar o dia digo eu

Sobre Didi19

Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO Espertalhão

Madrinha da MartaVitor e do bebécas Espertalhão

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Olá meninas

Eu tenho estado super enjoada e com insonias mas de certeza que tem a ver com a situação do meu sogro q infelizmente se tem agravado....ontem ligaram-me a dizer q certamente ñ passa de hoje, o meu marido já vem a caminho (de sintra para o porto) e vim trabalhar para tentar relaxar um pouco q estou super alterada mas tá dificil.

Dcp trazer um ambiente pesado para aqui mas hoje está mt dificil

Não sei se volto cá até á proxima semana mas deixo um beijo para todas, mt força nos treinos e nada de desanimos

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

MartaVitor escreveu:
Olá meninas tão todas boas? Por falar em primeiras ecos, há mais alguma menina aki k está a ser seguida pelo centro de saúde e k vai fazer um rastreio as 9 semanas? e a eco também é as 9 semanas? é que a minha medica disse: então agora é diferente, agora faz-se a eco as 9 semanas e o rastreio... mas tenho lido que ha meninas a fazer a mesma as 12 semanas... não percebo nada disto.... os sintomas de hoje são: muito sono ( para variar :P) e hoje comi chouriça assada porque me estava a apetecer loucamente... resultado: uma diarreia descomunal...também comi como se não houvesse amanha...lol. Enfim, estou desejando fazer a eco para ver o meu ou a minha bebecas... acho que agora na segunda gravidez, como ja sei o procedimento, não tenho paciência para esperar pelas coisas, lol, quero fazer logo tudo...eu acho que é a vontade de ver o bebe, mas claro que tem k ser tudo a seu tempo. Meninas sei k este forum é de treinantes, mas é um cantinho especial, e espero k não se importem k eu venha cá deixar uns updates da minha gravidez e saber tambem as vossas novidades Beijocas a todas

es sempre bem vinda e sempre vamos aprendendo coisas novas Sorriso beijinhos

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bom dia a tds.
Estrela, mta força querida, e se precisares de desabafar, estamos aqui Piscar o olho
Maria,assim é que é, sempre a treinar... Palmas!
Eu continuo com uma moleza.... a cama chama por mim, mas não pode ser. Agora para descontrair...
Logo de manhã, primeira cliente, grávida pela 4a vez, e com um ar de enjoada, que Deus me livre. Parecia que tda a gente lhe deve e ninguém lhe paga. Só dizia que está horrível, que a roupa não lhe serve, que os bebés deviam nascer ao fim de uma semana, pq é desgastante estar gravida, bla bla bla whiskas saquetas... Eu estava com uma vontade de lhe dizer umas boas, mas pronto, lá me calei, e fiz um sorriso amarelo, e disse-lhe que não era da msm opinião dela... Antipática e arrogante.. credo.... no estado dela de graça, era para estar super feliz, mas enfim... pronto, já desabafei Ufa!
Bjo a tds Apaixonado

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Estrela2014 escreveu:
Olá meninas
Eu tenho estado super enjoada e com insonias mas de certeza que tem a ver com a situação do meu sogro q infelizmente se tem agravado....ontem ligaram-me a dizer q certamente ñ passa de hoje, o meu marido já vem a caminho (de sintra para o porto) e vim trabalhar para tentar relaxar um pouco q estou super alterada mas tá dificil.
Dcp trazer um ambiente pesado para aqui mas hoje está mt dificil
Não sei se volto cá até á proxima semana mas deixo um beijo para todas, mt força nos treinos e nada de desanimos

sei bem o que é isso mta força um grande beijinho

eu esta noite tb nao dormi nada ando com insonias e mau estar é um misto de emoçoes enfim

beijoka grande se precisares de desabafar estamos ca Sorriso

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Sara 2003 escreveu:
Bom dia a tds.
Estrela, mta força querida, e se precisares de desabafar, estamos aqui Piscar o olho
Maria,assim é que é, sempre a treinar... Palmas!
Eu continuo com uma moleza.... a cama chama por mim, mas não pode ser. Agora para descontrair...
Logo de manhã, primeira cliente, grávida pela 4a vez, e com um ar de enjoada, que Deus me livre. Parecia que tda a gente lhe deve e ninguém lhe paga. Só dizia que está horrível, que a roupa não lhe serve, que os bebés deviam nascer ao fim de uma semana, pq é desgastante estar gravida, bla bla bla whiskas saquetas... Eu estava com uma vontade de lhe dizer umas boas, mas pronto, lá me calei, e fiz um sorriso amarelo, e disse-lhe que não era da msm opinião dela... Antipática e arrogante.. credo.... no estado dela de graça, era para estar super feliz, mas enfim... pronto, já desabafei Ufa!
Bjo a tds

gente que so da nervos lol eu ando com uma soneira desgraçada nao durmo nada a noite insonias e agora que me aguente.....enfim

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Eu tb, mas eu durmo de noite, mas de dia tb queria dormir
Bocejo

Sobre Sara 2003

maeaocubo -
Desde 24 Set 2013

Meninas, trago boas noticias! Afinal aquilo que tive na terça e quarta não era bem red mas apenas umas manchas acastanhadas...fiquei desconfiada e violá!
Teste Positivo!!!!
Desejo a todas muita sorte e que nunca deixem de acreditar! E aquela história de a ansiedade não ajudar, esqueçam! Mais ansiosa que eu é dificil! A sério! Nas semanas antes do REd aparecer lá andava eu sempre na net a ler....a cucar....Imaginava as datas possíveis de nascimento, as datas das ecos e tudo!!!
Um beijinho grande para a Maria Fialho (autora do tópico) e espoero vir aqui dar-lhe os parabéns antes do Natal!!!
Correntinha para todas!+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Parabéns Maeaocubo. Mts felicidades
<:P
Maria, a nossa lista está a aumentar. Meninas e parceiras que tal como eu ainda não tiveram o positivo... toca a acreditar e a treinar com mt amor
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Sara 2003

Tanyaminka -
Desde 09 Out 2014

Maeaocubo, ola tudo bem? fico felicissima pelo positivo Sorriso
Responde me uma coisa, tu perdes te sangue ou manchas como dizes, esta terça e quarta? e fizes te teste hoje? e que eu perdi também esta semana mas o RED so devera vir dia 23 ou a partir desse dia...achas que poderá ser nidação? obrigada pela partilha beijinhos

Andcris1981 -
Desde 14 Jul 2014

Muitos parabéns Maeaocubo!! Que tudo corra muito bem Piscar o olho Felicidades
@Sara2003 minha querida, está tudo a correr muito bem. A Matilde tem-se portado lindamente Piscar o olho
Como sabes, tenho um carinho muito especial por ti, não desfazendo as restantes meninas claro, e desejo do fundo do coração que alcances o teu positivo o mais breve possível!! E eu sei que vais conseguir <3
Um beijinho muito grande Beijinho
@Maria Fialho, o que me rio contigo Espertalhão Continua assim, super bem disposta e vais ver que o teu positivo também chegará dentro em breve Piscar o olho
Beijinhos a todas

04/05/2003 Positivo Sorriso - 01/01/2004 Nasceu a minha doce Carolina <3
20/12/2013 Positivo Sorriso - 24/01/2014 Aborto retido Triste
18/07/2014 Positivo Sorriso - 15/01/2015 Nasceu a minha princesa Matilde
<3 Afilhada, com muito orgulho, da minha querida Sara 2003 <3

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

maeaocubo parabens fico tao feliz ehehehehhehe

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

Maeaocubo PARABENSSSSSSSSSSS

que corra tudo pelo melhor Sorriso

**Em treinos desde 2011**
"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."
"A minha vida parece um tunel sem luz no fundo..."

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

é possivel o red ter vindo só na semana dec11 a 17 Agosto, em setembro ter vindo so uns corrimentos castanhos e ontem teste negativo.

será falso negativo ou os corrimentos de setembro contam como red?

"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

maeaocubo escreveu:
Meninas, trago boas noticias! Afinal aquilo que tive na terça e quarta não era bem red mas apenas umas manchas acastanhadas...fiquei desconfiada e violá!
Teste Positivo!!!!
Desejo a todas muita sorte e que nunca deixem de acreditar! E aquela história de a ansiedade não ajudar, esqueçam! Mais ansiosa que eu é dificil! A sério! Nas semanas antes do REd aparecer lá andava eu sempre na net a ler....a cucar....Imaginava as datas possíveis de nascimento, as datas das ecos e tudo!!!
Um beijinho grande para a Maria Fialho (autora do tópico) e espoero vir aqui dar-lhe os parabéns antes do Natal!!!
Correntinha para todas!+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

obrigada minha linda Sorriso vamos continuar todas a torcer umas pelas outras:)

beijokas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Andcris1981 escreveu:
Muitos parabéns Maeaocubo!! Que tudo corra muito bem Felicidades
@Sara2003 minha querida, está tudo a correr muito bem. A Matilde tem-se portado lindamente Piscar o olho
Como sabes, tenho um carinho muito especial por ti, não desfazendo as restantes meninas claro, e desejo do fundo do coração que alcances o teu positivo o mais breve possível!! E eu sei que vais conseguir <3
@Maria Fialho, o que me rio contigo Continua assim, super bem disposta e vais ver que o teu positivo também chegará dentro em breve Piscar o olho
Beijinhos a todas

tem mesmo que ser assim com boa disposiçao nao ha volta a dar beijokas e venham sempre partilhar as vossas historias estamos juntas para os bons e maus momentos:)

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Apocalyptica escreveu:
é possivel o red ter vindo só na semana dec11 a 17 Agosto, em setembro ter vindo so uns corrimentos castanhos e ontem teste negativo.
será falso negativo ou os corrimentos de setembro contam como red?

linda faz outro teste vem ai outro positivo ehheheheeh

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Sara 2003 escreveu:
Parabéns Maeaocubo. Mts felicidades
<:P
Maria, a nossa lista está a aumentar. Meninas e parceiras que tal como eu ainda não tiveram o positivo... toca a acreditar e a treinar com mt amor
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

sara isto nao tarda calha nos a nós eheheheh

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

hoje por acaso estou a sentir moinhas na barriga.... se calhar é o red a descer Triste

vou aguardar ate á proxima semana a ver no que dá Sorriso

que seja o meu tao desejado +++++++++++ ao fim de 4 anos Sorriso

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Andcris1981 escreveu:
Muitos parabéns Maeaocubo!! Que tudo corra muito bem Felicidades
@Maria Fialho, o que me rio contigo Continua assim, super bem disposta e vais ver que o teu positivo também chegará dentro em breve Piscar o olho
Beijinhos a todas

Mt bgda Andcris, amei as tuas palavras, de coração.
Bjo do tamanho do mundo
Apaixonado

Sobre Sara 2003

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Maria, acho que nunca te agradeci por teres criado este cantinho tão especial, mas agradeço-te agora. É um cantinho onde todas nos apoia-mos, nos momentos bons e menos bons. É com orgulho que vemos a lista de positivos a crescer, e mamãs virem aqui dar força e animo, para não desistir-mos. Para mim, é um ombro amigo, onde sei que posso contar com voçes, e voçes comigo.
Tenho tds no meu coração, e quem sabe um dia, poderemos dar um abraço real.
Um bjo do tamanho do mundo ás mulheres mais fantasticas do forum
Grande abraço

Sobre Sara 2003

Ana 1984 -
Desde 14 Abr 2014

Parabéns maeaocubo!!!
Muitas felicidades Espertalhão
Beijinhos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Sara és uma querida vá chega dessas coisas daqui a pouco choro baba e ranho eheh este tópico é nosso um dia ainda nos vamos rir de tanto que esperamos o nosso positivo

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Opah, eu hoje estou, como diz o meu filho "mimi" Preocupado
Mas tens razão Maria, ainda vamos rir mt de td isto, mas com mais 20 kg em cima
Cair ao chão de tanto rir

Sobre Sara 2003

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ahahah assim é que é depois entramos de lado em casa ahah

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Eu quando tive o meu filho tinha 21 anos, engordei 30kg Choque!
Td bem que fui ao lugar, pesava 53kg antes de o ter, mas hj, aos 32 anos, não me posso dar a esse luxo Gargalhadas
Mas olha, quero lá saber disso, como tu dizes, entro de lado, se for preciso.

Sobre Sara 2003

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ahahah achas normal só tive 2 treinos e um fora do PF fui fazer um teste de tiras lol então estão ali a olhar PA mim lol 10 dias po desgraçado vir já estou mais que preparada :p sinto me inchada que nem uma mula lol

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Corajosa.
Tb tenho lá em casa, mas ainda não tenho coragem, só se for msm no dia do maldito Diabinho
Até lá, nem ligo aos sintomas... desde que reiniciei os treinos que tenho azia a seguir ao PF, até isso eu tenho azia... valha-me Deus
Que raivaaa!!!

Sobre Sara 2003

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

10 dias antes só eu lol mas eu este mes praticamente não conto custa um pouco mas enfim.....tenho este mau estar não devia ser poupada lol