QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 101 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Alexa

Podes crer, é uma excitação enorme ehehe

Às vezes penso "e se estou errada?" mas a seguir penso "é impossível, o teste deu 2 riscas, não tenho periodo e tenho estes sintomas é porque estou com o meu nenuco"

Valha-me deus, custa-me a acreditar que isto me aconteceu Sorriso

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

anita257

Pois como é no centro de saúde não sei como funciona. Geralmente os gos têm o aparelho, mas acho que nos centros de saúde só têm para ouvir o coração. Se desse para ouvir já ficava feliz da vida eheh

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Em relação aos aparelhos que têm no centro de saúde não sei ao certo, podem mandar-te fazer a eco num outro local. De qualquer modo, mesmo que tenham o aparelho para ouvir e não conseguirem logo não te aflijas linda Sorriso pois ainda é muito cedinho. Segundo as tuas contas estás de quanto tempo? Digo-te isto porque nem todas as meninas ouvem logo e não quero que entres em pânico. Eu por exemplo ainda não consegui ouvir Triste mas pronto, com calma e positivismo dá para esperar Espertalhão vais ver que vai correr tudo lindamente, tenho a certeza Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
os aparelhos do centro de saude so se consegue ouvir (com sorte) apartir das 12 semanas.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Alexa, afilhada q desaparecida.... ainda bem q ta td bem ctg e tua nina Sorriso
O pimpolho vai ter q se mexer mais cedo q a mae anda ansiosa e ja chama p ele lol Gargalhadas Gargalhadas
Anita e aisul, ouvir tao cedo é dificil, so o ouvi as 10 semanas qd fui ao particular, e depois na eco das 12 semanas. Aproveitem cada momento q passa depressa.
Carla, afilhada da noticias.
Isabel, linda, bj gigante p ti, passaste mt e vai correr td bem.

As treinantes onde andam?
bj a tds ,boa semana, só espero q a minha seja calma, m vai ser de mt ansiedade Preocupado Choramingas
Raio de austeridade e conjuntura economica ...............

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Olá Princesas, como estão todas?
Tenho andado desaparecida, mas espero que esta semana seja mais calma, e possa passar por cá com maior frequência.
Tenho namorado tal como a GO aconselhou, dia sim dia não. Vamos ver se é este mês.
E vocês como estão, graviduxas e treinantes?
Uma beijoca grande para todas Sorriso

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

anita

estou de 5 semanas. Hoje fui à médica, para já está tudo bem. Ela disse que têm tudo o que é preciso para uma consulta de gravidez e que usam sempre essa máquina em todas as consultas, mas acho que só vou começar a ouvir às 12 semanas.

Agora tenho exames para fazer e depois é só esperar pelo dia 7 novembro que é a próxima consulta

Pois tu estás a ser seguida pelo privado né? Eu estou pelo público por isso é diferente

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

AnnaC

Pois ela disse que a partir das 12 semanas é que se começa a usar esse aparelho

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Ailecr

Eu cá vou andando sempre na casa de banho e cheia de gases lol

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Querida madrinha, já te disse algumas coisinhas Sorriso espero que consigas vir aqui com mais frequência e que sobretudo possas descansar!
Continua a namorar muito e em breve presente-ar-nos-ás com o teu lindo positivo minha linda! Espertalhão
Força e muita sorte! beijocas do tamanho do mundo para a minha madrinha linda! Espertalhão

asiul, fico contente por saber que está tudo bem! Sorriso um destes dias já vais ouvir/ver o teu bebecas lindo! Sim, ser seguida no privado tem aspectos diferentes. No entanto tenho tido ecos com mais frequência devido àquele episódio do início. Depois penso que tudo voltará à "normalidade"
Desejo que tudo continue a correr muito bem! beijocas para ti e para a tua pipoca Beijinho

Math, afilhada linda, como andas? Não tenho tido grandes notícias tuas e espero que estejas bem! Sorriso beijocas grandes ´

Meninas, onde andam todas? Aiai que isto anda tudo muito paradinho! Treinantes? GRavidinhas? Vamos lá a dar novidades! Espertalhão
Beijocas para todas

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

anita

Eu vou fazer o mesmo que tu, só que tu fazes mais ecos, mas se algo correr mal vou logo para a maternidade e só sou seguida lá. A diferença é que eu não gasto tanto dinheiro Sorriso

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Sim. Também eu pensei ser seguido no público e ainda não sei bem ao certo como será. Não fui para o público por não confiar, mas como era a GO que me seguia antes da gravidez e gostava muito dela, decidi fazer lá a primeira consulta. Nela só tenho comparticipação para os exames, mas não para a consulta Preocupado é um pouquinho caro realmente, preferia não ter que gastar dinheiro né? Ou pelo menos não tanto Careta mas como até tenho tido as ecos gratuitamente na MAC, não está mau lool agora vou voltar a pagar consulta quando for levar as análises e depois logo se vê.

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Olá meninas,

Mais uma treinante que quer banir o RED do calendário Sorriso
Fiz o 1º ciclo de Dufine este mês, pode ser que tenha uma prendinha de natal antecipada, vamos ver Sorriso

beijocas e boa sorte a todas

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

olá tudo bem?
ouvi ontem q a MAc vai ser fechada :S, eu trabalho aqui ao lado e é tão bom ver as gravidas Sorriso
Anita, no publico tb ha bons profissionais, tou a ser seguida no HSFX e n me keixo de nada, so das poucas ecos lol e poupas rios de € Piscar o olho
bj a tods

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Ola meninas, pois eu ca ando super feliz, o Mr Red deu o ar da sua graça ontem Espertalhão sendo assim desde o aborto tive um ciclo de 31 dias, o que não foi mt diferente dos ciclos que tinha antes de engravidar Espertalhão

sendo assim estou super feliz por ele ter aparecido, e quem sabe se agora quando ele for embora eu não volto aos treinos? Espertalhão ainda tenho mt em que pensar mas sera uma decisao bem ponderada e tomada a 2... claro que o meu marido esta ansioso por voltar a tentar, a ver vamos.

Anita como vais querida? E as restantes meninas?

agora, estou mais feliz, uma nova fase se avizinha...

bjs para todas

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

joccc -
Desde 09 Ago 2011

ola linda, lamento a tua perda Triste
Desde quando treinas?
Sim, voltao aos treinos que vais conseguir. bjs

Sobre joccc

05/12/2011- POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Espertalhão
Mélanie, amo-te filha <3

daniela25 -
Desde 29 Maio 2009

Ei iniciei os treinos em Abril e consegui o meu positivo em Julho, depois perdi os meus bebes em Setembro, agora nao sei se volto ja aos treinos em Outubro, so tou a espera do red ir embora para ver se me sinto preparada para iniciar os treinos outra vez.

Sobre daniela25

Afilhada Orgulhosa de: Rita Anti, loved_baby e Cátia Morouco
Madrinha babada da querida SP84

Nossa querida Madalena aguardamos ansiosos a tua chegada!

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

Ola meninas, tenho acompanhado os vossos comentarios sempre!eu nao tenho dito nada pk depois do meu PF foi so aguardar, entao estou hj no dia 31º do ciclo medi a temperatura agr de manha e esta alta..36.9.
Amanha ja tinha vontade de fazer o teste..sera mt cedo?nunca tive ciclos mais longos do que 31 dias..estou a considerar amanha se tudo correr bem o 1º dia de atraso.esta ansiedade por muito que nao queiramos..rrr da cabo de nos!
A semana passada estive de ferias, e nao resisti ao 26º dia fiz um teste de manha pk no clearblue diz que ate 4 dias antes do atraso pode dar ja positivo...foi mais pa matar a grande curiosidade e deu "nao gravida" espero ter feito cedo demais..ate pk depois li que ha mts meninas que so têm a nidaçao aos 27º ou 28º dia..
estou confiante mas ao mesmo tempo tento me mentalizar se nao for desta...
Ainda por cima hj nasceu um bebe na familia rrrrrrrr tbm kero!!!!
Sorriso espero dar boas noticias bem em breve;)

Bjinhs pa todas fiquem bem

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*
O dia mais feliz da minha vida 04/08/2012!*
->Relato do parto em: http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-induzido-hosp-sao-sebastiao

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola bom dia
Daniela mal se sintam preparados para os treinos acho q podem iniciar. tudo de bom para ti.

Rute logo apartir de o dia de atraso acho q deves fazer o teste, faz sempre com a 1ª urina q é melhor.
estamos á espera de uma boa noticia.
beijinhos

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

farei amanha ou na 5º no maximo...e que o red se mantenha bem longe de mim ate la;)

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*
O dia mais feliz da minha vida 04/08/2012!*
->Relato do parto em: http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-induzido-hosp-sao-sebastiao

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá meninas, como estão todas? Nós estamos bem Sorriso hoje sem grande fome e já na contagem decrescente para a proxima eco Nervoso eheh, está mesmo quase!

fcardoso, sê bem-vinda ao cantinho! Espertalhão espero que gostes da nossa companhia! As meninas são todas muito queridas e receberás sempre um grande apoio! Sorriso Desejo-te que consigas rapidamente o teu positivo! Beijinhos e boa sorte! Sorriso

AnnaC, linda, não quero ser mal interpretada, eu confio muito no público! Aliás, toda a minha vida sempre fui seguida no público (excepto dentista) e nunca tive razão de queixa Confio muito nos profissionais. O que aconteceu foi que como andava a ser seguida pela GO e fiz os exames com ela (antes de engravidar) e fiquei muito satisfeita, decidi marcar logo consulta com ela. Já ponderei passar para o público exactamente pela questão monetária, mas ainda nao sei bem. Segundo a minha área de residência pretenço ao Santa Maria, possivelmente o meu parto será lá. Em relação à MAC a médica mandou-me lá por causa daquela situação e têem feito as ecos para ir "confirmando" como estão as coisas, mas se tudo estiver em condições possivelmente deixarei de ir lá. Tu pertences ao HSFX? Fiquei com pena da MAC fechar Triste já li as notícias...enfim. Espero que estejas bem e que a tua pipoquinha também! Espertalhão beijocas grandes para os dois Beijinho

daniela minha linda, fico muito contente por saber que o teu red já apareceu e que não estás muito desregulada! Espertalhão acho que deves conversar com o namorido para chegarem a um consenço em relação a quando voltar aos treinos, mas espero que seja para breve! Sorriso vais ver que assim que decidires iniciar os treinos, a tua estrelinha voltará a brilhar minha querida! E sim, é uma nova fase de grande alegria que se avizinha! Espertalhão Por cá ando bem Sorriso a contar os dias para ver a minha pipoca e esperar que já se veja o embrião Preocupado veremos... beijocas minha querida e todas as felicidades do mundo!! Beijinho

Rute27, tão bom que estás de volta! Espertalhão Agora que iniciaste uma nova fase e que já estás com atraso, pode bem ser a tua estrelinha Sorriso estou a torcer muito por ti linda! Faz o teste quando te sentires preparada Sorriso não adies muito se te sentires ansiosa, ansiedade faz muito mal! Mas por vezes fazer muito cedo pode dar um falso negativo, por isso não penses no que fizeste quatro dias antes da data do red. Parabéns pelo novo bebé na família! Sorriso tenho a certeza que em breve terás o teu querida! Beijocas e vem dar notícias Sorriso muita muita muita sorte! Espertalhão

Como andam as minhas outras meninas lindas? Isabel? Ailecr? Math? Tania? Carla?
Espero que estejam bem! Beijocas grandes minhas lindas

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Olá meninas,

Obrigada pelas boas vindas Sorriso É sempre bom podermos partilhar experiências Sorriso

anita257 - vais ver que vai correr tudo bem e vais ter uma gravidez santa e muito feliz Sorriso

Em relação ao fecho da MAC, eu sinceramente estou mesmo à espera que abra o hospital de Loures, pois fica-me a 5 min de casa, e pelo que parece terá excelentes condições.
Tenho preferência por ter no privado , até porque o meu gino trabalha com o hospital da Luz, mas tendo em conta a crise e falta de capital, parece que terei de me ficar pelo público. Se puder ser num hospital novinho em folha, tanto melhor, e tão pertinho da minha casa Sorriso
Mas antes da escolha do hospital, há mas é que trabalhar mt para a estrelinha Sorriso

beijocas

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá meninas!

Anita, pois é, estás quase a ver a tua feijoca!

Eu tenho andado bem. Com minhocas na cabeça, preocupada, mas pronto... Acho que todas nós padecemos do mesmo mal. Chama-se a isso ser mãe.

Beijinhos a todas

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Obrigada pelas palavrinhas linda Sorriso
Também estás à espera da abertura do hospital de Loures? Tu moras mesmo onde? Desculpa a pergunta. Também fica perto do trabalho do meu namorido e conheço bem a zona, pois tenho lá amigas. Já está para abrir há uma data de anos! Em relação ao meu parto de certeza que vou para o público. Tenho é algum receio que sem a MAC não seja possível dar resposta a tantos casos, mas não sou conhecedora de causa lool
beijinhos linda Sorriso

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

É verdade, estou esperançada que o hospital seja mesmo bom. Claro que só depois de ver as coisas a andarem é que se poderá dar a opinião, mas olha , estou confiante Sorriso
Eu sou da zona da Ramada, mais concretamente de Pedernais Sorriso
E tu?

beijocas

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

anita257 escreveu:

AnnaC, linda, não quero ser mal interpretada, eu confio muito no público! Aliás, toda a minha vida sempre fui seguida no público (excepto dentista) e nunca tive razão de queixa Confio muito nos profissionais. O que aconteceu foi que como andava a ser seguida pela GO e fiz os exames com ela (antes de engravidar) e fiquei muito satisfeita, decidi marcar logo consulta com ela. Já ponderei passar para o público exactamente pela questão monetária, mas ainda nao sei bem. Segundo a minha área de residência pretenço ao Santa Maria, possivelmente o meu parto será lá. Em relação à MAC a médica mandou-me lá por causa daquela situação e têem feito as ecos para ir "confirmando" como estão as coisas, mas se tudo estiver em condições possivelmente deixarei de ir lá. Tu pertences ao HSFX? Fiquei com pena da MAC fechar Triste já li as notícias...enfim. Espero que estejas bem e que a tua pipoquinha também! Espertalhão beijocas grandes para os dois Beijinho

Anita eu n interprete mal, cada uma de nos vai onde se sente mais confortavel, quem sou eu p criticar Sorriso tb preferia o privado, m a contenção obriga a ter juizo lol
Santa Maria acho q até bom hospital, pertenço ao Amadora-Sintra m tou a ser seguida no HSFX Sorriso
Nós tamos bem, esta é aquela hr do dia q me sinto ko e super inxada lol ja passou 11 dias dd q vi w ouvi, ja começo ficar ansiosa e c "macacos na cabeça" lol
tontices de mão Choque!
bj a tds Sorriso Beijinho

Sobre AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

anita257 escreveu:

Anita eu n interprete mal, cada uma de nos vai onde se sente mais confortavel, quem sou eu p criticar Sorriso tb preferia o privado, m a contenção obriga a ter juizo lol
Santa Maria acho q até bom hospital, pertenço ao Amadora-Sintra m tou a ser seguida no HSFX Sorriso
Nós tamos bem, esta é aquela hr do dia q me sinto ko e super inxada lol ja passou 11 dias dd q vi w ouvi, ja começo ficar ansiosa e c "macacos na cabeça" lol
tontices de mão Choque!

Sobre AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

anita257 escreveu:

Anita eu n interpretei mal, cada uma de nos vai onde se sente mais confortavel, quem sou eu p criticar Sorriso tb preferia o privado, m a contenção obriga a ter juizo lol
Nós estamos bem, esta é aquela hr do dia q me sinto ko e super inxada lol ja passou 11 dias dd q vi e ouvi, ja começo a ficar ansiosa e c "macacos na cabeça" lol
tontices de mão Choque!

Sobre AnnaC

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

anita

eu sempre fui ao medico de familia, sou seguida por ela por isso nunca fui ao go, mas se tu ja eras seguida por ela e diferente

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Bem lindas, tenho novidades para vocês. Vejam lá a minha vida, mais um susto!
Hoje quase à noite, eu e o namorido combinamos ir jantar fora e tal e tal. Ele tem trabalhado muito e queria-mos ir descontrair um pouco. Só que antes pronto, acabamos por namorar lool nunca tinha-mos namorado desde que soube que estou grávida. Tudo normal, não tive dores, nada.. passado um bocado vou à wc fazer xixi, limpo-me: SANGUE! Bem, desatei a chorar, entrei completamente em pânico. Fui com o namorido às urgÊncias da MAC Foi terrível, estive quase uma hora há espera completamente apática a pensar que tinha perdido a minha estrelinha Coração despedaçado Foi das piores sensações da minha vida! Quando me chamaram lá fui eu, uma médica analisou o sangue e disse que era pouquinho, que ia passar e que possivelmente seria da relação sexual, do colo do útero. Outra médica fez-me outra endovaginal e foram muito queridas. Acalmaram-me imenso (pudera, eu só tremia). Disseram-me que podia ser normal, tendo em conta que nunca sangrei noutra situação. E a melhor parte, fiz a endo e vi a minha pipoca Apaixonado Estava lá, com cerca de 12 a 14 mm (acho que estava num posição estranha, por isso foi um pouco complicado medir bem) e o melhor de tudo: vi o coração a bater! Viu-se mesmo a piscar! Não consegui ouvir porque a máquina não permitia, mas vi e a médica garantiu-me! Disse-me que estava excelente Apaixonado Aiai, eu só sorria. Agora ecografia só às doze semanas. Nada de esforços, nem de namorar eheh, nem carregar pesos. Mas posso andar normalmente! Meninas, apanhei um susto terrível! Eu e o namorido, mas ao que parece está tudo mais calmo e o sangramento parece ter parado. Esta semana vou regressar à GO por causa das análises e esperar não ter mais sustos, já me chega!! Ufa!
Beijocas para todas

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?