TEC Março 2025 | Page 2 | De Mãe para Mãe

TEC Março 2025

Responda
60 mensagens
CARINA VASCONCELOS

TEC Março 2025

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Soraia2019 escreveu:

Thamara Borges dos santos escreveu:Obrigada pelo seu testemunho eu tava bem confiante mais acabei desanimando desde de sexta sonhei com a menstruação vindo aí já acho que seria um sinal enfim é minha 1 FIV e transferência e tenho muito medo de não consegui já que só conseguimos 2 embriões e ambos D3 onde falam que a probabilidade de positivo é menor enfim vou aguardar até o dia 17 para fazer o exame.
Você está sendo acompanhada em qual hospital ?

Olá. Também sou seguida no hospital São joao. Fiz tec dia 3 Março, hoje d6 fiz teste e deu negativo... não tenho sintomas 😢

Tenta amanhã novamente. Procura um teste com 10mu. Qual a sensibilidade do que fizeste?

Thamara Borges ... -
Desde 30 Jan 2025

Soraia2019 escreveu:

Thamara Borges dos santos escreveu:Obrigada pelo seu testemunho eu tava bem confiante mais acabei desanimando desde de sexta sonhei com a menstruação vindo aí já acho que seria um sinal enfim é minha 1 FIV e transferência e tenho muito medo de não consegui já que só conseguimos 2 embriões e ambos D3 onde falam que a probabilidade de positivo é menor enfim vou aguardar até o dia 17 para fazer o exame.

Olá. Também sou seguida no hospital São joao. Fiz tec dia 3 Março, hoje d6 fiz teste e deu negativo... não tenho sintomas 😢

Olá Soraia eu ainda não fiz teste pois estou com receio do resultado , vc transferiu quantos embriões e qual a classificação ? Vc passa com qual médico ? Sobre sintomasli que tem gente que tem e que não tem tbm por isso nesta questão estou mais tranquila só tô meio assim pq só tenho mais um embrião guardado e não queria passar tudo de novo pelo tratamento.

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

Márcia Travessa escreveu:

Vitória_ escreveu:

Thamara Borges dos santos escreveu:

Vitória_ escreveu:

Thamara Borges dos santos escreveu:Oi meninas também fiz uma TEF DIA 03/03 e vou fazer o exame dia 17/3, ainda não fiz nenhum teste mais também não tô sentindo nada de só de vez enquanto umas cólicas fracas mais sinto quando vem a menstruação então fico na dúvida, coloque um embrião D3 AB e vocês ?

Boa sorte para todas. Tâmara o meu também é d3 AB e estou de 12+2. Não percam a esperança e, por mais difícil que seja, acreditem que é possível. Todas merecemos e nós as que andamos nesta luta somos umas guerreiras. 🍀🙏

Vc sentiu algum sintoma ? Você testou positivo quantos dias depois da transferência?

Eu tive uma gravidez bioquímica natural, duas transferências com negativo, o ano passado uma gravidez não evolutiva que passei por um aborto difícil (andei 2 meses com hemorragias até ficar tudo limpo). Dessa gravidez que resultou em aborto tive cólicas logo no início e muito sono. Agora desta última tive cólicas como se fosse o período, muito cansada e sono mas com tudo o que passei não quis iludir-me e achei que era apenas cansaço do trabalho. Fiz o beta 9 dias após a transferência, na véspera fiz um teste da farmácia e deu um risco muito suave e o beta não chegou a 500. Fiquei muito feliz e também muito assustada, tive medo que voltasse a ser uma gravidez não evolutiva. Só descansei, um pouco, quando às 6+4 fiz a eco e ouvi o coração. Amanhã faço a eco das 12 semanas e estou com o coração apertadinho. Todo este processo é muito difícil, mas eu tento ficar calma e aproveitar cada dia com este/esta bebé porque se eu andar enervada não vai fazer com que corra bem. Como não está nas nossas mãos, eu estou a viver um dia de cada vez e a permitir-me ser feliz. Todos os dias agradeço esta benção que me está a ser permitida viver.
Alguma dúvida que eu saiba esclarecer digam. Estamos aqui para nos apoiarmos.
Boa sorte para todas. 🍀🙏

Fico muito feliz por si, até me emocionei. Vai correr tudo bem e vai ter o seu milagre nos braços. Realmente o stress e ansiedade são muito traiçoeiros. Que corra tudo pelo melhor Vitória, é o que lhe desejo. Amanhã conte-nos como foi

Muito obrigada pelas suas palavras. A eco é ao fim do dia. Assim que tiver notícias partilho convosco. Por favor, sei que não é fácil, mas acreditem que todas nós temos direito de ser abençoadas com a maternidade e todas teremos o nosso dia. Isto é fácil dizer, eu também desespero, tive ataques de ansiedade, chorei e achei que não iria conseguir. Mas tive de mudar os pensamentos porque acredito que somos o que pensamos e sentimos e eu tinha de acreditar que era possível. Hoje estou grávida mas o meu coração só vai acalmar quando o/a tiver nos meus braços.

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

Vitória_ escreveu:

Vitória_ escreveu:

Thamara Borges dos santos escreveu:Oi meninas também fiz uma TEF DIA 03/03 e vou fazer o exame dia 17/3, ainda não fiz nenhum teste mais também não tô sentindo nada de só de vez enquanto umas cólicas fracas mais sinto quando vem a menstruação então fico na dúvida, coloque um embrião D3 AB e vocês ?

Boa sorte para todas. Tâmara o meu também é d3 AB e estou de 12+2. Não percam a esperança e, por mais difícil que seja, acreditem que é possível. Todas merecemos e nós as que andamos nesta luta somos umas guerreiras. 🍀🙏

Vc sentiu algum sintoma ? Você testou positivo quantos dias depois da transferência?

Eu tive uma gravidez bioquímica natural, duas transferências com negativo, o ano passado uma gravidez não evolutiva que passei por um aborto difícil (andei 2 meses com hemorragias até ficar tudo limpo). Dessa gravidez que resultou em aborto tive cólicas logo no início e muito sono. Agora desta última tive cólicas como se fosse o período, muito cansada e sono mas com tudo o que passei não quis iludir-me e achei que era apenas cansaço do trabalho. Fiz o beta 9 dias após a transferência, na véspera fiz um teste da farmácia e deu um risco muito suave e o beta não chegou a 500. Fiquei muito feliz e também muito assustada, tive medo que voltasse a ser uma gravidez não evolutiva. Só descansei, um pouco, quando às 6+4 fiz a eco e ouvi o coração. Amanhã faço a eco das 12 semanas e estou com o coração apertadinho. Todo este processo é muito difícil, mas eu tento ficar calma e aproveitar cada dia com este/esta bebé porque se eu andar enervada não vai fazer com que corra bem. Como não está nas nossas mãos, eu estou a viver um dia de cada vez e a permitir-me ser feliz. Todos os dias agradeço esta benção que me está a ser permitida viver.
Alguma dúvida que eu saiba esclarecer digam. Estamos aqui para nos apoiarmos.
Boa sorte para todas. 🍀🙏

Nossa que história linda já deu tudo certo Deus está cuidando de tudo tenho certeza e seu milagre jaja estará com vc ❤️

Muito obrigada e desejo que todas vós sejam abençoados com um positivo e corra tudo bem.

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

Espera milagre 78 escreveu:

Soraia2019 escreveu:

Tenta amanhã novamente. Procura um teste com 10mu. Qual a sensibilidade do que fizeste?

Pedir para ter calma é muito fácil, mas acredite que não ter sintomas não significa nada e ainda pode ser cedo. Boa sorte.

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

Eco feita, confirma-se que estou de 12+3 e está tudo bem. Sinto-me a viver um sonho. Por favor acreditem que o vosso dia chegará. Sei que agora parece fácil, durante 4 anos li testemunhos de sucesso e achei que esse dia nunca iria chegar para mim. Mas chegou e se vos der mais esperança, eu tenho 46 anos. 🍀🙏

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Vitória_ escreveu:
Eco feita, confirma-se que estou de 12+3 e está tudo bem. Sinto-me a viver um sonho. Por favor acreditem que o vosso dia chegará. Sei que agora parece fácil, durante 4 anos li testemunhos de sucesso e achei que esse dia nunca iria chegar para mim. Mas chegou e se vos der mais esperança, eu tenho 46 anos. 🍀🙏

Maravilhoso Vitória!

Márcia Travessa -
Desde 13 Fev 2025

Vitória_ escreveu:

Muitos parabéns Vitória, que corra tudo bem. A esperança é sempre a última a morrer. Muitas felicidades.

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Torçam pelo meu beta hcg, por favor! Já o fiz de manhãzinha e lá para o fim do dia devo receber no mail. 🙏🙏🙏🙏

Thamara Borges ... -
Desde 30 Jan 2025

Eu acabei de fazer um teste de farmácia e deu negativo 😭😭😭

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

E está de quanto tempo, às vezes o resultado desses testes não é fiável. Quando faz o beta?

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

O beta pode ainda não ser suficiente para marcar os testes menos sensíveis

Márcia Travessa -
Desde 13 Fev 2025

Torçam pelo meu beta hcg, por favor! Já o fiz de manhãzinha e lá para o fim do dia devo receber no mail. 🙏🙏🙏🙏

Estou a torcer para que tudo dê certo. Acredito que sim 🙏

Thamara Borges ... -
Desde 30 Jan 2025

Vitória_ escreveu:

Thamara Borges dos santos escreveu:Eu acabei de fazer um teste de farmácia e deu negativo 😭😭😭

E está de quanto tempo, às vezes o resultado desses testes não é fiável. Quando faz o beta?

Então no jos são João não faz o beta so o de urina que seria dia 17 mais fiz um hoje em D10 se tivesse acredito q já daria algo enfim

Márcia Travessa -
Desde 13 Fev 2025

Vitória_ escreveu:

Thamara Borges dos santos escreveu:Eu acabei de fazer um teste de farmácia e deu negativo 😭😭😭

Então no jos são João não faz o beta so o de urina que seria dia 17 mais fiz um hoje em D10 se tivesse acredito q já daria algo enfim

Eu sei que é dificil, mas não pense assim. O único teste que conta é o de sangue. Já vi aqui muitos casos de meninas que também aconteceu o mesmo e no fim estavam de bebé.

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

Vitória_ escreveu:

Se quiser pode ir a uma clínica e fazer o beta como particular.

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Meninas já chegou o resultado de beta hcg: 570. Já me marcaram consulta para dia 31 de março.

E vocês como estão as coisas? Beijinhos

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Vitória_ escreveu:

Vitória_ escreveu:

Se quiser pode ir a uma clínica e fazer o beta como particular.

Se fizeres na unilabs de manhã, ao fim da tarde já sabes

CARINA VASCONCELOS -
Desde 22 Ago 2021

Meninas já chegou o resultado de beta hcg: 570. Já me marcaram consulta para dia 31 de março.

Parabéns!! Eu vou fazer eco dia 17 para ver como tá o endométrio.
Fiz 5 dias de letrozol e agora tou a fazer estrofem 1 de manhã e 2 á noite.

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

Excelente notícia. Parabéns, tudo a correr bem. 🙏♥️🍀

Soraia2019 -
Desde 24 Fev 2025

Soraia2019 escreveu:

Vou testar amanhã d9 com um da clear blue.
O outro não reparei na sensibilidade.
Mas estou sem sintomas..

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

CARINA VASCONCELOS escreveu:

Espera milagre 78 escreveu:Meninas já chegou o resultado de beta hcg: 570. Já me marcaram consulta para dia 31 de março.

Parabéns!! Eu vou fazer eco dia 17 para ver como tá o endométrio.
Fiz 5 dias de letrozol e agora tou a fazer estrofem 1 de manhã e 2 á noite.

Vai correr tudo bem, tranquila!!

CARINA VASCONCELOS -
Desde 22 Ago 2021

Já tenho agendada para dia 24 a transferência 🤞🤞

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

Boa sorte. 🙏🍀

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Que bom! Vai correr bem querida!!

OtirbA -
Desde 22 Fev 2020

Ola a todas! Desde já os meus parabéns às meninas que conseguiram agora em março a sua desejada gravidez ♥️
Quanto as meninas que não conseguiram, muita força e confiança que em breve irá mudar!
Fiz a minha primeira TEC, foi no público, no dia 28 de março, não posso dizer que tenha sintomas (até porque é demasiado recente). Agora é deixar “andar”.

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

CARINA VASCONCELOS escreveu:Já tenho agendada para dia 24 a transferência 🤞🤞

Que tal correu?

CARINA VASCONCELOS -
Desde 22 Ago 2021

Que tal correu?

Olá! Amanhã faço o beta mas pelos testes que fiz tive uma gravidez química. Ainda não foi desta.
Eu sempre brinquei com as grávidas a dizer que eram gêmeos, a minha próxima transferência são 2 embriões, ainda vai me calhar 😅.
Um beijinho grande para todas e boa sorte 🍀🍀🤞🤞

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Que tal correu?

Olá! Amanhã faço o beta mas pelos testes que fiz tive uma gravidez química. Ainda não foi desta.
Eu sempre brinquei com as grávidas a dizer que eram gêmeos, a minha próxima transferência são 2 embriões, ainda vai me calhar 😅.
Um beijinho grande para todas e boa sorte 🍀🍀🤞🤞

Muita força! 😃