Treinantes 2016 - É possível? | Page 2 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 - É possível?

Responda
142 mensagens
Ninean -
Desde 07 Ago 2014

O malestar tem se mantido, e tenho comido muito pouco. Hoje é o dia 28 do ciclo, e até segunda ainda está dentro do normal, mas ainda nada.

Sobre Ninean

Orgulhosa mãe de um anjinho e uma fada!
Madrinha da Catiaribeiro10
http://possoteraminhaopiniao.blogspot.pt/

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Hum,... ok!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Olá mamãs e futura mamã, venho aqui deixar um "update".
Da menstruação ainda nada, mas estava um tanto ansiosa e fiz o teste hoje de manhã com o primeiro xixi, e foi negativo. O malestar já melhorou, só me fica esperar que venha, mas tudo isto tem sido um pouco estranho.

Sobre Ninean

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Bem... Lado positivo é que assim sempre nos acompanhas! Sorriso

Dizem que há mais marés que marinheiros!

Meninas! Vocês tomam a pilula? Já pensaram quando vão parar?

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

Hello meninas.. Tenho andado super ausente, pois estive doente e sem portátil a vontade de cá vir é pouca Triste

Bem há novidades por aqui. Ninean já apareceu a menstruação?

Ysa eu não tomo a pílula. Usamos preservativo. Já não tomo a pílula desde 2010, quando engravidei da Nonô e nunca mais retomei.

Não sei se acontece com vocês, provavelmente sim, mas a vontade para ter outro filho está cada vez maior.. Começa a tornar-se incontrolável.. Mas depois bato com a cabeça na parede Sorriso e lembro-me que quero desfraldar a pestinha primeiro.. Mas é uma ansiedade terrível, espero que este ano passe a voar.. E depois parece que é só bebés e grávidas.. Ainda na semana passada estive praí 1 hora numa loja linda de roupa de grávida.. A minha vontade era engravidar na hora e comprar a loja toda Sorriso

Ai ai.. Esta ansiedade só faz mal..

A minha menina veio ao mundo no dia 23/01/2011 - 2,930 kg e 48 cm
A minha segunda princesa nasceu no dia 19/11/2013 - 3,920 kg e 51 cm
Rainha Isabel - 31/05/2016 - 4,080 kg e 51 cm

s.ninoca -
Desde 25 Mar 2013

Eu também não bato bem então Sorriso
Março de 2016...vamos ver Espertalhão

Sobre s.ninoca

04/01/2017 - Positivo!♥
29/03/2017 - É um menino!♥
https://rumodoamor.blogspot.pt/

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Bem vinda Daniela.
Obrigada pelas palavras Ysa84, a verdade é que fiquei com um misto de ansiedade, preocupação e um desejo enorme que fosse verdade, queria mas não queria, percebem?
Percebo-te perfeitamente Daniela, tb estou desejosa de começar a treinar à seria, e ponho-me a pensar que quanto antes melhor para o meu anjinho, mas tenho que esperar!
Quanto à pílula, penso que já respondi a essa pergunta, na verdade nunca tomei, tenho uma tia que durante muitos anos tomou a pílula, e quando quis ser mãe não conseguiu, sempre tive um certo receio que o mesmo me acontecesse, então nunca tomei. Até agora o nosso método tem funcionado, sei que é bastante falível, no entanto penso que eu não seja muito fértil, pois a pesar de nunca ter tomado a pílula, ainda assim quando começamos a tentar demorámos 5 meses para engravidar do meu anjinho, por isso confio no nosso método.

Sobre Ninean

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Por aqui parámos a pilula em Julho de 2010 depois do casório!A verdade é que a tomei pouco tempo e mesmo assim o Mat foi um miudo dificil! Ajuda dos testes de ovulação, do dufine e do ovusitol! 13 meses (e um aborto) depois... ele apareceu!
Mas nunca mais tomei nada! Usamos o "politicamente incorrecto" coito interrompido!... Nunca deu em nenhuma gravidez por isso... não dará agora! No final do ano a ver se compro stock de testes de ovulação!Pra mim comprava já! Era mais um item riscado! mais um passo dado pró real! Sorriso mas ainda perdem a validade e ficariam aqui a fazer exactamente nada! Careta

Sobre ysa84

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Ah é verdade, a menstruação apareceu esta madrugada!
E estou a ver que não somos muito viradas para a pílula!

Sobre Ninean

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Bem vinda Susy.G. Fala nos de ti.

Sobre Ninean

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

Susy.G quiseres fala um pouquinho de ti e dá-nos os teus dados para colocar em cima...

Ladies... quanto à pílula nunca mais retomei um pouco por preguiça Sorriso Graças a Deus tive facilidade em engravidar, foi sempre no primeiro mês. Mas desta vez, não sei porquê, tenho um pressentimento estranho - que vou demorar muito tempo a engravidar. Até já comentei com o meu marido, mas ele diz para não me preocupar, porque sou uma máquina... hum hum pois sim.

Só sei que nunca tive este sentimento antes e desta vez ando assim. Estou super ansiosa. Custa-me pensar que ainda falta tanto...

Ysa vais ver que desta vez vais engravidar rapidíssimo. Eu também sou como tu, pra mim abastecia-me já de testes de gravidez e já agora de ovulação, por causa do meu feeling. Qual será a data de validade dessas coisas? É assim tão reduzida?

s.ninoca -
Desde 25 Mar 2013

Ninean escreveu:
Bem vinda Susy.G. Fala nos de ti.

Olá meninas, tenho 24anos e sou do Seixal Sorriso Se tudo correr bem por aqui queremos um bebé para 2016!
Queremos também começar os nossos treinos no final de Fevereiro '16 para o nosso primeiro rebento nascer perto da época natalícia, um bebé natal! Beijinhos a todas
Anjinho

Editei porque faltou-me umas coisinhas!
Já tenho algumas coisas para o enxoval e estou deliciada Sorriso E vocês já pensaram nisso? Eu sou daquele tipo que adora aproveitar as promoções! E graças a esta coisa de fazer enxoval, já há artigos que não vou comprar para o próximo ano! Sorriso

Sobre s.ninoca

04/01/2017 - Positivo!♥

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

Susy.G já coloquei os teus dados em cima. Supus que vai ser o primeiro bebé, por isso pus-te treinante para a primeira viagem.

Ora bem no que diz respeito a enxoval, ate já tínhamos falado um pouquinho sobre isso. Eu de puericultura pesada, tenho tudo. De roupinha se for outra menina, tenho algumas coisas - eu estou tao certa que agora vou ter um menino que tenho dado a roupa toda, espero não torcer a orelha Sorriso - mas a nível de interiores tenho uma ou outra peça. E guardei alguns babygrows neutros, pois como desta vez não quero saber o sexo... Acho que não vale a pena por-me a comprar mais roupa porque não sei se vou engravidar logo e sendo assim não sei em que estação irá nascer..

O que é que já compraste Susy?

Ninean como estás? Sei que a menstruação já apareceu... Mas e o mau estar, já passou? Já estás melhor?

s.ninoca -
Desde 25 Mar 2013

DanielaFilipa escreveu:
Susy.G já coloquei os teus dados em cima. Supus que vai ser o primeiro bebé, por isso pus-te treinante para a primeira viagem.
Ora bem no que diz respeito a enxoval, ate já tínhamos falado um pouquinho sobre isso. Eu de puericultura pesada, tenho tudo. De roupinha se for outra menina, tenho algumas coisas - eu estou tao certa que agora vou ter um menino que tenho dado a roupa toda, espero não torcer a orelha - mas a nível de interiores tenho uma ou outra peça. E guardei alguns babygrows neutros, pois como desta vez não quero saber o sexo... Acho que não vale a pena por-me a comprar mais roupa porque não sei se vou engravidar logo e sendo assim não sei em que estação irá nascer..
O que é que já compraste Susy?
Ninean como estás? Sei que a menstruação já apareceu... Mas e o mau estar, já passou? Já estás melhor?

É verdade, vou ser treinante de primeira viagem! A mim disseram-me (duas mulheres que já foram mamãs e não se conhecem) que para fazer meninas basta o nosso namorido ter apenas meias calçadas no acto, será mesmo verdade? Ideia muito engraçada na minha opinião!
Eu até tenho vergonha de dizer o que já tenho, mas posso mostrar a minha caixa-enxoval!

Sobre s.ninoca

04/01/2017 - Positivo!♥

s.ninoca -
Desde 25 Mar 2013

Já agora, queria aproveitar para pedir a vossa opinião acerca de algo "muito meu", por assim dizer.
Como eu já disse tenho 24 anos terminei o secundário e emprego que é bom? Nada! Estou a tirar formação em acção educativa pois queria trabalhar com bebés e crianças no Seixal. Não sei se irei conseguir.
Até agora valeu-me apenas 4meses de emprego temporário...3 desses a trabalhar como recepcionista. O meu namorido é que tem emprego fixo e temos a nossa casa. Ando com um desejo enorme de ser mamã para o ano mas estas coisas de emprego dão cabo das minhas forças...
Será que sou a única nesta situação? É frustrante, sabem...eu quero trabalhar!

Sobre s.ninoca

04/01/2017 - Positivo!♥

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Então vamos por partes:
Daniela já estou bem melhor, tirando as moinhas da praxe, começo a pensar que o malestar era só SPM.
Em relação ao enxoval, tenho muitas coisas (roupas) do meu menino, que servirão para o próximo seja rapaz ou rapariga, e coisas de puericultura tb as tenho quase todas. Mas devido ao meu desemprego actual, não posso estar a comprar nada que não seja estritamente necessário para agora.
Não tenho curso superior, apenas o 12ºano, durante muito tempo trabalhei em call-center e depois passei a rececionista (o qual gosto e penso que se adequa à minha maneira de ser) mas normalmente ao verem o meu CV, oferecem-me trabalhos de call-center, o qual já não suporto fazer, mas em receção como só tenho dois anos e meio de experiência, e nenhum curso, é mais difícil. Na realidade quero trabalhar, mas tb quero tempo para mim e a minha família, ainda mais se tiver outro filho, e não quero comprometer o meu bem estar a fazer algo que não me faz feliz, por isso vou procurando mas apenas no que quero trabalhar.

Sobre Ninean

s.ninoca -
Desde 25 Mar 2013

Ninean escreveu:
Então vamos por partes:
Daniela já estou bem melhor, tirando as moinhas da praxe, começo a pensar que o malestar era só SPM.
Em relação ao enxoval, tenho muitas coisas (roupas) do meu menino, que servirão para o próximo seja rapaz ou rapariga, e coisas de puericultura tb as tenho quase todas. Mas devido ao meu desemprego actual, não posso estar a comprar nada que não seja estritamente necessário para agora.
Não tenho curso superior, apenas o 12ºano, durante muito tempo trabalhei em call-center e depois passei a rececionista (o qual gosto e penso que se adequa à minha maneira de ser) mas normalmente ao verem o meu CV, oferecem-me trabalhos de call-center, o qual já não suporto fazer, mas em receção como só tenho dois anos e meio de experiência, e nenhum curso, é mais difícil. Na realidade quero trabalhar, mas tb quero tempo para mim e a minha família, ainda mais se tiver outro filho, e não quero comprometer o meu bem estar a fazer algo que não me faz feliz, por isso vou procurando mas apenas no que quero trabalhar.

Compreendo, mas para mim de momento se aparecesse algo acho que não dizia que não. (Também depende da oferta...)

Sobre s.ninoca

04/01/2017 - Positivo!♥

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

Susy.G que coisinhas tão lindas... Não te dá ainda mais vontade de ter já um bebé? Sorriso

Relativamente a emprego. Eu e o meu marido trabalhamos e graças a Deus, actualmente temos uma vida confortável. Somos ainda muito novos, eu acabei de fazer 25 e ele está prestes a fazer 28 anos, mas temos a nossa casa, os nossos carros. Temos a nossa vida toda orientada e esperemos que assim se mantenha. Saúde e Trabalho é o que eu desejo Sorriso

Susy continua a procurar que vais conseguir! ACREDITA!

Eu compreendo os teus receios perfeitamente. Eu se me visse sem o meu emprego ou o meu marido sem o dele... bem, tinhamos que fazer uns valentes cortes. Mas enfim, há imensas pessoas no desemprego que se desenrascam muito bem. Eu gabo-lhes a gestão que fazem.

Ninean ainda bem que estás melhor. Às vezes o nosso organismo prega-nos cada partida. Mas assim fazes esta caminhada connosco. Se não houver nenhum "percalço" pelo caminho Sorriso

Eu tenho imensa vontade de me pôr a comprar roupinhas minúsculas de tons neutros. Mas é como eu disse em cima, se não engravido...

Suzy quanto a isso das meias calçadas ou lá o que é. É tudo uma grande treta Sorriso Sorriso Sorriso Quem decide se sai menino ou menina de facto é o homem, mas não é através das meias hihihihihi. Mas realmente há mitos engraçados Sorriso

Beijinhos a todas

s.ninoca -
Desde 25 Mar 2013

DanielaFilipa escreveu:
Susy.G que coisinhas tão lindas... Não te dá ainda mais vontade de ter já um bebé?
Relativamente a emprego. Eu e o meu marido trabalhamos e graças a Deus, actualmente temos uma vida confortável. Somos ainda muito novos, eu acabei de fazer 25 e ele está prestes a fazer 28 anos, mas temos a nossa casa, os nossos carros. Temos a nossa vida toda orientada e esperemos que assim se mantenha. Saúde e Trabalho é o que eu desejo
Susy continua a procurar que vais conseguir! ACREDITA!
Eu compreendo os teus receios perfeitamente. Eu se me visse sem o meu emprego ou o meu marido sem o dele... bem, tinhamos que fazer uns valentes cortes. Mas enfim, há imensas pessoas no desemprego que se desenrascam muito bem. Eu gabo-lhes a gestão que fazem.
Ninean ainda bem que estás melhor. Às vezes o nosso organismo prega-nos cada partida. Mas assim fazes esta caminhada connosco. Se não houver nenhum "percalço" pelo caminho
Eu tenho imensa vontade de me pôr a comprar roupinhas minúsculas de tons neutros. Mas é como eu disse em cima, se não engravido...
Suzy quanto a isso das meias calçadas ou lá o que é. É tudo uma grande treta Sorriso Quem decide se sai menino ou menina de facto é o homem, mas não é através das meias hihihihihi. Mas realmente há mitos engraçados
Beijinhos a todas

Bom dia a todas Sorriso Daniela obrigada pelas palavras!
Queria muito conseguir emprego na área educativa ou ser Ama em casa. Vamos ver Sorriso Também tenho a minha casinha com o namorado mas ainda falta mobilar o quarto! E depois mobilar o quarto 2 e conseguir ser Ama em casa! Eu tenho procurado, acredita! Se vissem a minha caixa de e-mails até punham as mãos à cabeça. Sabem o que me têm custado? É que ás vezes as pessoas pensam que estamos desempregadas por gosto! Desistir nunca! Até pensei no estrangeiro...mas ia largar o meu namorado, a minha casa e as minhas gatinhas. Não dá pelo menos por enquanto!

Em relação ao bebé... aiii se tu visses as coisas que tenho comprado em saldos (posso tratar-te por tu? Eu por acaso sou daquele tipo que com 24anos faz-me confusão me tratarem por você ou por senhora...bah). Vou deixar-te aqui algumas coisinhas que eu comprei.
Claro que dá vontade de ter um bebé, mas ainda nos falta arranjar os dois quartos da casa e como é só um salário a entrar fica complicado.
Já tenho duas fraldinhas da marca Pulguinhas (do facebook) esta mais simples e outra com um anjo castanho. (Adoro o estilo provençal e estou a pensar fazer castanho e branco o enxoval)

Sobre s.ninoca

04/01/2017 - Positivo!♥

papinhacerelac -
Desde 02 Jul 2010

O implante já cá não mora! Sorriso
A partir de agora vou usar o anel.

Carol29 -
Desde 25 Fev 2015

Tambem queria juntar ao grupo, permitem?
Assim posso finalmente falar com alguém sobre a minha "maluquice", que para mim faz todo o sentido. Eu e o meu namorado vamos casar em 2016 e ja combinamos que no meu último dia de solteira vou deixar a pílula.
Acho que faz todo o sentido pensar com tanta antecedencia, pois permite-nos tratar/prever assuntos que não da em cima da hora. Nós como queremos ter o bebé no privado ja fizemos este mês o seguro de saúde visto que tem 365 dias de carência.
Como mudei-me recentemente para Lisboa ja marquei consulta para uma GO para me familiarizar com ela. Tem que ser alguém com quem me sinta à vontade, pois a vida do nosso bebecas vai estar nas mãos dela.
há quem diga que somos malucas?! Ha sim, mas para mim nao importa pois eu e o meu namorado é que sabemos como planeamos a nossa vida!
Bem haja a quem criou o grupo e a todas nos pela nossa organização. .. hehe :-C Palmas!

s.ninoca -
Desde 25 Mar 2013

Carol29 sê bem-vinda Anjinho

Sobre s.ninoca

04/01/2017 - Positivo!♥

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Claro que sim, Carol29, muito bem vinda! More the merrier!

Sobre Ninean

Carol29 -
Desde 25 Fev 2015

Obrigada meninas,
Fiquei entusiasmada com o grupo.
já agora ja vi que aqui as meninas não são muito adeptas da pílula! Que método utilizam? Eu ja a tomo ha 10 anos e estou a pensar mudar pelos relatos de dificuldade que tenho lido aqui no site.
Ja planearam alguma coisa?

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Carol nós cá em casa usamos uma espécie de coito interrompido!

Sobre ysa84

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Nós, como já tinha dito, usamos o mesmo método que a Ysa84. E o único outro que já usei foi o preservativo.

Sobre Ninean

s.ninoca -
Desde 25 Mar 2013

Carol29 escreveu:
Obrigada meninas,
Fiquei entusiasmada com o grupo.
já agora ja vi que aqui as meninas não são muito adeptas da pílula! Que método utilizam? Eu ja a tomo ha 10 anos e estou a pensar mudar pelos relatos de dificuldade que tenho lido aqui no site.
Ja planearam alguma coisa?

Olá Sorriso De momento estou só a usar preservativo!

Sobre s.ninoca

04/01/2017 - Positivo!♥

Carol29 -
Desde 25 Fev 2015

Hum... Obrigada! Eu tou com pílula ha 10 anos... depois deve demorar mais a regularizar quando a deixar. Tenho que falar com a minha nova ginecologista!
Bj grande a todas

DanielaFilipa -
Desde 22 Dez 2009

Olá olá meninas.

Tenho-vos lido, mas como estou com uma enormíssima amigdalite e uma otite a minha vontade de escrever é pouca. Mas agora já me sinto melhor, estou a antibiótico novamente, rais parta este tempo e este vírus que anda no ar Sorriso Espero que não pegue aos nossos filhotes.

Já vi que temos mais uma menina a juntar-se a nós.

Carol29 deixa-nos alguns dados para colocar no início do tópico. Nome, idade, mês de início dos treinos, bla bla bla...

Eu por aqui, como já tinha referido não tomo a pílula. Usamos ou coito interrompido ou preservativo, depende do estado de espírito Sorriso Sorriso

Já marquei consulta com o meu novo ginecologista que será o meu obstetra. Tanto procurei que finalmente encontrei alguém à "minha medida". Dia 19 de Maio lá vou à CUF Porto ter com o dr. Cláudio Rebelo. Vou falar-lhe já dos meus planos para o próximo ano. Vamos ver o que me vai mandar fazer.

Pretendo ter o meu próximo bebé no Hospital Cuf, espero não me desiludir com nada. As minha filhas são lá seguidas e eu adoro. Vamos ver.

Também temos seguro de saúde, já o tenho há bastante tempo, o período de carência já passou há muito Sorriso

Já estamos em Março, espero que o tempo continue a passar rápido.

Saquei uma aplicação muito gira para o telemóvel. Chama-se calendário de ovulação. Calcula o período fértil, o dia da ovulação, mediante o número de dias do nosso ciclo claro. Diz quais os dias propícios para se fazer menina ou menino. Cria alarmes para o dia em que o período é suposto vir e para a ovulação... Olhem enfim é muito interessante mesmo.

Beijinhos meninas!!!

Ninean -
Desde 07 Ago 2014

Olá Daniela, que chatice! Detesto estar doente, as melhoras!
Tb tenho pensado em instalar uma dessas aplicações, achei que era muito cedo; mas pensando bem, quanto antes começar a levar um registo dessas coisas, melhor e assim na altura certa já vou estar mais que preparada e com um melhor conhecimento do meu corpo.

Sobre Ninean