ajuda.. | De Mãe para Mãe

ajuda..

Responda
4 mensagens
katitamokinhas -
Desde 26 Fev 2011

boa noite mamas
vim aqui ver se alguém me pode ajudar porque tive umas ideias para o baptizado da minha menina mas precisava da vossa ajuda..
então é o seguinte alguém sabe de alguma instituição de crianças desfavorecidas ou para adopção que vendam coisas feitas pelos meninos?
eu ja ouvi falar que a instituições que vendem os trabalhos e os € revertem para a instituição..
obrigada a todas que me possam ajudar..
beijinhos e boas festas

http://coisasaquidecasa.blogspot.com/
FIV:1-09-2010 POSITIVO:13-09-2010
DPP:18-05-2011nasceu a 14-05-2011
amo-te minha princesa soraia

Mum_to_be -
Desde 13 Set 2011

Olá!

Normalmente as APPA-CDM's fazem esse tipo de serviços.
Sei de pessoas que recorreram a eles para trabalhos manuais ou de costura e saiu tudo bem perfeitinho.
Já viste se algum da tua zona o faz?

Espero ter ajudado!

Beijinhos

Sobre Mum_to_be

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?", Fernando Pessoa

Esperando ansiosamente pela minha menina! :)(Confirmada a 12.09.2011)
DPP: 17.02.2011
Afilhada da mamã Catia Valente

Madie Alves -
Desde 08 Nov 2011

Bem, deixo te aqui uma ideia bem engraçada se pretendes ajudar crianças desfavorecidas porem não tenho a certeza se ainda dá para ajudar:

http://coremission.org/profiles/blogs/accao-um-brinquedo-por-um-sorriso-...

beijinhos e boas festas

Não me esqueço nunca de ti meu anjinho ='(
Melhor Madrinha do Mundo: sofiacardoso82
Madrinha Babada da irisgraca

SandraFaustino -
Desde 03 Set 2009

Casa da criança de Tires, todos os anos os ajudo, fazem coisas giras, este ano comprei agendas lindissimas.

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...