Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5

Responda
98 mensagens
SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Pessoalmente, com esta ansiedade, acho que ainda falta muito Sorriso

A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

É verdade linda, é a tua primeira gravidez?
Beijinhos.

SofiaMarinho -
Desde 11 Nov 2011

Sim, é. E isso só me torna mais ansiosa Sorriso

A minha Maria Luisa, Nasceu dia 11.01.2012, com 49 cm e 3,555kg ♥
O meu Dinis Filipe, Nasceu dia 26.12.2016, com 50,5 cm e 4,250kg ♥

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Sorriso Vai tudo correr bem. Sorriso Não tarda nada, a tua princesa linda e maravilhosa estará nos teus braços. Apaixonado Apaixonado

SaraSSN17 -
Desde 04 Nov 2010

Ola a todas as mamãs posso me juntar a este cantinho? A minha DPP é para 5/5/2012 e vem ai um Yuri Gabriel Sorriso

Tudo a correr bem com todas! Beijinho

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Olá linda, claro que te podes juntar.
Vocês são muito bem vindos. Parabéns pelo principe que vem a caminho.
Para o ano vai ser mais principezinhos. Sorriso
Beijinho Beijinho

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Se alguma de vocês quiser juntar se ao grupinho de trocas de prendas de natal, serão todas bem vindas.

http://demaeparamae.pt/forum/troca-lembrancitas-natal

Beijinhos. Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...