Olá.
Há por aí mais alguém que não queira saber o sexo do seu bebé até ao parto?
Acusem-se e juntem-se a mim.
Beijinhos.
Lista das DPP:
maria suspiro - 20 de Julho
Momtobe - 01 de Outubro
Sandra Maria - 14 de Novembro
Olá.
Acusem-se e juntem-se a mim.
Beijinhos.
Lista das DPP:
maria suspiro - 20 de Julho
Momtobe - 01 de Outubro
Sandra Maria - 14 de Novembro
Olá mamã,
Isso nem sempre é fácil de conseguir... eu não queria saber o que era e disse isso à minha médica. Como foi uma gravidez de risco fui seguida no hospital e a médica fazia-me ecografia em todas as consultas, e perguntava-me sempre se não queria mesmo saber, e eu sempre a responder que não.
Um dia à noite tive uma crise de asma que não consegui controlar em casa e tive de ir às urgências e o médico que me atendeu foi 5 estrelas, muito simpático e atencioso, e fez-me uma ecografia para verificar se estava tudo bem com o bebé. Durante a ecografia o médico aproveitou para nos mostrar bem o bebé (isto foi quase às 3h da manhã) e quase no final disse-nos assim: 'os papás não se prepcupem porque a vossa menina está bem.'
O meu marido saiu do hospital todo contente pois era o que queria e no dia seguinte já estava a contar a toda a gente que ia ter uma Daniela nem sempre é fácil não saber, eu soube às 28 semanas por acaso.
Beijinhos e que corra tudo bem com o kinder surpresa
Minha pipoquinha linda, amor maior da minha vida ♡ ♡ ♡ primeiro dia do resto das nossas vidas 26/09/2013
A minha 2ª estrelinha ♡ ♡ ♡ aceitar que está fora do meu alcance...
Eu tb não quero saber o sexo deste meu 3°piolhito quero só saber na hora do parto quero passar por essa emoção
05/04/2007 á 1h41-38+4-Cesariana de urgência.A minha princesa nasceu com 3,295kg e 47,5 cm.
07/02/2013 ás 22h14-38+2-Parto normal c/forcepts.O meu principe nasceu com 3,080kg e 49,5 cm.
10/11/2014 ás 21h20-39+5-Parto normal.O meu principe nasceu com 3,435kg e 49 cm
Olá.
Acusem-se e juntem-se a mim.![]()
Beijinhos.
Nós temos a ideia que não queremos saber!Espero na altura não me dar um ataque de curiosidade. Mas até agora não estamos a pensar em saber. Por isso, será uma surpresa
.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏
Olá meninas!
Eu tmbém tenho pensado nisso e gostava muito de saber na altura do parto, só não sei é se vou aguentar =P
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla
INSTABLOG @amiudamaisdois
nós temos a ideia que n queremos saber...mas não garanto nada pk no dia da eco pode dar aquela curiosidade.
Para já confesso que não tenho essa curiosidade, por isso, se nos mantivermos assim, vamos descobrir só no dia.
.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏
Eu acho que é muito engraçado pork além da ansiedade do parto de conheceremos o nosso bebé temos aquela curiosidade
Pois o problema é que de repente pode nos apetecer saber o sexo..mas já pensei tmbém ficar sem saber até a última eco se tiver muita curiosidade..
2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Madrinha da Nanary
Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla
INSTABLOG @amiudamaisdois
Eu acho giro ( e admiro!) os casais que não querem saber o sexo mas eu não conseguia. Foi tão bom quando soube o sexo da minha princesa e começar a tratá-la pelo nome parece que ganha logo personalidade. Isto para não falar nas roupinhas, é sempre mais giro quando vamos comprar e sabemos o sexo.
A minha prima não quis saber dos dois filhos e conseguiu aguentar até eles nascerem!
Felicidades para todas!
27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3
obrigada pelos vossos comentários. Tal como aconteceu com a helg@ podem sempre acontecer imprevistos mas o nosso plano por agora é este. Eu já fiz a eco das 12 semanas e ambos resistimos. Reparei que a médica tinha visto o sexo mas não nos disse porque nós pedimos para não dizer. Ela pediu foi para lembrarmos sempre que não queremos saber. Quanto à roupa como eu não gosto das cores tipicamente femininas e masculinas até me facilita a vida.
As meninas que não querem saber estão de quanto tempo? Gostava de fazer uma lista?
Beijinhos.
Eu estou de 6 semanas e 2 dias
05/04/2007 á 1h41-38+4-Cesariana de urgência.A minha princesa nasceu com 3,295kg e 47,5 cm.
07/02/2013 ás 22h14-38+2-Parto normal c/forcepts.O meu principe nasceu com 3,080kg e 49,5 cm.
eu perguntei o vosso tempo de gestação mas devia ter perguntado a vossa da DPP. A minha é 01 de Outubro. Senão me engano a mais avançada é a maria suspiro. Como tem corrido até agora? Tens sofrido muita pressão para saber? Os nossos amigos e familiares não entendem muito bem esta decisão.
A minha DPP é 14 de Novembro linda
Gabo-vos a força de vontade, eu morria de curiosidade no processo! (É preciso ver que eu até os finais dos filmes vou ler antes de os ver, por isso não sou propriamente um ser humano normal. )
Quadros personalizados com toda a informação do bebé - www.randomlyassorted.com
Claro que toda a gente se passa mesmo! "como é que aguentam" ou "vou eu falar com o vosso médico para saber"
Mas eu digo sempre a mesma coisa, as pessoas querem é sempre aquele ciclo das perguntas... quando namoramos perguntam quando é o casamento, quando casamos "ah e agora quando vão ter filhos", quando engravidamos "qual é o sexo?"....
Já sei que se disser o sexo a próxima pergunta vai ser "Qual é o nome"
Eu acho que custa mais aguentar no primeiro trimeste, porque é tudo novidade, mas como o meu bebecas não deixou ver, agora falta pouco... Assim é da maneira que no parto estou distraida a tentar descobrir o sexo do bebe e não me foco no parto em questão que só de imaginar já me dá a volta à cabeça!
Claro que toda a gente se passa mesmo! "como é que aguentam" ou "vou eu falar com o vosso médico para saber"Mas eu digo sempre a mesma coisa, as pessoas querem é sempre aquele ciclo das perguntas... quando namoramos perguntam quando é o casamento, quando casamos "ah e agora quando vão ter filhos", quando engravidamos "qual é o sexo?"....
Já sei que se disser o sexo a próxima pergunta vai ser "Qual é o nome"
Eu acho que custa mais aguentar no primeiro trimeste, porque é tudo novidade, mas como o meu bebecas não deixou ver, agora falta pouco... Assim é da maneira que no parto estou distraida a tentar descobrir o sexo do bebe e não me foco no parto em questão que só de imaginar já me dá a volta à cabeça!
obrigada pela tua partilha. Ainda bem que fica mais fácil. Até agora nem os amigos nem os familiares estão conformados, estão sempre a tentar fazer com que eu desista.
Qual é a tua DPP?
Beijinhos.