Bebés Kinder Surpresa 2014 | De Mãe para Mãe

Bebés Kinder Surpresa 2014

Responda
21 mensagens
momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

Olá.
Há por aí mais alguém que não queira saber o sexo do seu bebé até ao parto?
Acusem-se e juntem-se a mim. Sorriso

Beijinhos.

Lista das DPP:

maria suspiro - 20 de Julho

Momtobe - 01 de Outubro

Sandra Maria - 14 de Novembro

helg@ -
Desde 28 Dez 2013

Olá mamã,
Isso nem sempre é fácil de conseguir... eu não queria saber o que era e disse isso à minha médica. Como foi uma gravidez de risco fui seguida no hospital e a médica fazia-me ecografia em todas as consultas, e perguntava-me sempre se não queria mesmo saber, e eu sempre a responder que não.
Um dia à noite tive uma crise de asma que não consegui controlar em casa e tive de ir às urgências e o médico que me atendeu foi 5 estrelas, muito simpático e atencioso, e fez-me uma ecografia para verificar se estava tudo bem com o bebé. Durante a ecografia o médico aproveitou para nos mostrar bem o bebé (isto foi quase às 3h da manhã) e quase no final disse-nos assim: 'os papás não se prepcupem porque a vossa menina está bem.'
O meu marido saiu do hospital todo contente pois era o que queria e no dia seguinte já estava a contar a toda a gente que ia ter uma Daniela Sorriso nem sempre é fácil não saber, eu soube às 28 semanas por acaso.
Beijinhos e que corra tudo bem com o kinder surpresa

Sobre helg@

Minha pipoquinha linda, amor maior da minha vida ♡ ♡ ♡ primeiro dia do resto das nossas vidas 26/09/2013
A minha 2ª estrelinha ♡ ♡ ♡ aceitar que está fora do meu alcance...

3 Pirralhetes -
Desde 09 Out 2012

Eu tb não quero saber o sexo deste meu 3°piolhito quero só saber na hora do parto quero passar por essa emoção Espertalhão

05/04/2007 á 1h41-38+4-Cesariana de urgência.A minha princesa nasceu com 3,295kg e 47,5 cm.
07/02/2013 ás 22h14-38+2-Parto normal c/forcepts.O meu principe nasceu com 3,080kg e 49,5 cm.
10/11/2014 ás 21h20-39+5-Parto normal.O meu principe nasceu com 3,435kg e 49 cm

Catarina25 -
Desde 10 Jan 2012

momtobe2013 escreveu:
Olá.
Há por aí mais alguém que não queira saber o sexo do seu bebé até ao parto?
Acusem-se e juntem-se a mim. Sorriso

Beijinhos.

Nós temos a ideia que não queremos saber!Espero na altura não me dar um ataque de curiosidade. Mas até agora não estamos a pensar em saber. Por isso, será uma surpresa Espertalhão

.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Olá meninas!
Eu tmbém tenho pensado nisso e gostava muito de saber na altura do parto, só não sei é se vou aguentar =P

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Catarina25 -
Desde 10 Jan 2012

nós temos a ideia que n queremos saber...mas não garanto nada pk no dia da eco pode dar aquela curiosidade.
Para já confesso que não tenho essa curiosidade, por isso, se nos mantivermos assim, vamos descobrir só no dia. Sorriso

.Inicio de Treinos: 20/12/2012
❤Positivo: 😍 20/02/2013 Aborto: 22/03/2013 😢
.Novo inicio: 26/02/2014
❤Positivo 😍 12/03/2014 (3 dias antes do atraso do Red)
.De volta a treinos: 22/09/2018
❤Positivo 😍 04/12/2018 (4 dias antes do atraso). Vem com calma minha princesa.Obrigada Deus...universo...🙏

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Eu acho que é muito engraçado pork além da ansiedade do parto de conheceremos o nosso bebé temos aquela curiosidade Careta
Pois o problema é que de repente pode nos apetecer saber o sexo..mas já pensei tmbém ficar sem saber até a última eco se tiver muita curiosidade..

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

taple -
Desde 28 Nov 2013

Eu acho giro ( e admiro!) os casais que não querem saber o sexo mas eu não conseguia. Foi tão bom quando soube o sexo da minha princesa e começar a tratá-la pelo nome Sorriso parece que ganha logo personalidade. Isto para não falar nas roupinhas, é sempre mais giro quando vamos comprar e sabemos o sexo.
A minha prima não quis saber dos dois filhos e conseguiu aguentar até eles nascerem!
Felicidades para todas! Sorriso

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

obrigada pelos vossos comentários. Tal como aconteceu com a helg@ podem sempre acontecer imprevistos mas o nosso plano por agora é este. Eu já fiz a eco das 12 semanas e ambos resistimos. Reparei que a médica tinha visto o sexo mas não nos disse porque nós pedimos para não dizer. Ela pediu foi para lembrarmos sempre que não queremos saber. Quanto à roupa como eu não gosto das cores tipicamente femininas e masculinas até me facilita a vida.

As meninas que não querem saber estão de quanto tempo? Gostava de fazer uma lista?

Beijinhos.

3 Pirralhetes -
Desde 09 Out 2012

Eu estou de 6 semanas e 2 dias Sorriso

05/04/2007 á 1h41-38+4-Cesariana de urgência.A minha princesa nasceu com 3,295kg e 47,5 cm.
07/02/2013 ás 22h14-38+2-Parto normal c/forcepts.O meu principe nasceu com 3,080kg e 49,5 cm.

maria suspiro -
Desde 08 Jan 2014

Eu estou de 23 semanas e ainda não sabemos! Acredito que daqui para a frente será dificil pela parte dos médicos não se descairem mas vamos ver até onde eles se aguentam!

maria suspiro -
Desde 08 Jan 2014

Eu estou de 23 semanas e ainda não sabemos! Acredito que daqui para a frente será dificil pela parte dos médicos não se descairem mas vamos ver até onde eles se aguentam!

momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

eu perguntei o vosso tempo de gestação mas devia ter perguntado a vossa da DPP. A minha é 01 de Outubro. Senão me engano a mais avançada é a maria suspiro. Sorriso Como tem corrido até agora? Tens sofrido muita pressão para saber? Os nossos amigos e familiares não entendem muito bem esta decisão.

3 Pirralhetes -
Desde 09 Out 2012

A minha DPP é 14 de Novembro linda Sorriso

Random -
Desde 18 Maio 2013

Gabo-vos a força de vontade, eu morria de curiosidade no processo! (É preciso ver que eu até os finais dos filmes vou ler antes de os ver, por isso não sou propriamente um ser humano normal. Careta )

Sobre Random

Quadros personalizados com toda a informação do bebé - www.randomlyassorted.com

momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

já te coloquei na lista. Piscar o olho Como estão a reagir os teus amigos e familiares à vossa decisão?

momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

não vai ser fácil mas acho que vai valer a pena. Sorriso

maria suspiro -
Desde 08 Jan 2014

Claro que toda a gente se passa mesmo! "como é que aguentam" ou "vou eu falar com o vosso médico para saber"

Mas eu digo sempre a mesma coisa, as pessoas querem é sempre aquele ciclo das perguntas... quando namoramos perguntam quando é o casamento, quando casamos "ah e agora quando vão ter filhos", quando engravidamos "qual é o sexo?"....

Já sei que se disser o sexo a próxima pergunta vai ser "Qual é o nome" Sorriso

Eu acho que custa mais aguentar no primeiro trimeste, porque é tudo novidade, mas como o meu bebecas não deixou ver, agora falta pouco... Assim é da maneira que no parto estou distraida a tentar descobrir o sexo do bebe e não me foco no parto em questão que só de imaginar já me dá a volta à cabeça!

momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

maria suspiro escreveu:
Claro que toda a gente se passa mesmo! "como é que aguentam" ou "vou eu falar com o vosso médico para saber"

Mas eu digo sempre a mesma coisa, as pessoas querem é sempre aquele ciclo das perguntas... quando namoramos perguntam quando é o casamento, quando casamos "ah e agora quando vão ter filhos", quando engravidamos "qual é o sexo?"....

Já sei que se disser o sexo a próxima pergunta vai ser "Qual é o nome" Sorriso

Eu acho que custa mais aguentar no primeiro trimeste, porque é tudo novidade, mas como o meu bebecas não deixou ver, agora falta pouco... Assim é da maneira que no parto estou distraida a tentar descobrir o sexo do bebe e não me foco no parto em questão que só de imaginar já me dá a volta à cabeça!

obrigada pela tua partilha. Ainda bem que fica mais fácil. Até agora nem os amigos nem os familiares estão conformados, estão sempre a tentar fazer com que eu desista. Sorriso

Qual é a tua DPP?

Beijinhos.

maria suspiro -
Desde 08 Jan 2014

a minha DPP é 20 de julho!

momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

maria suspiro escreveu:
a minha DPP é 20 de julho!

Já te coloquei na lista.

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...