SPF.8523 escreveu:Espera milagre 78 escreveu:
SPF.8523 escreveu:Boa tarde.
No dia 17/03, tive o meu positivo na 3a TEC 🙏
Ainda não conseguimos festejar ou estar 100% felizes, mas acho que é normal 🥹
Transferi 1 embrião de D5 e fiz o beta 10 dias depois, com um valor de 220, pelos valores de referência dá uma gravidez 2-3 semanas. Quando faço o cálculo através da aplicação dá gravidez de 5 semanas. Um pouco confuso…
Sintomas, tive mais cólicas na semana passada depois de saber o resultado, mais ao final do dia. Agora sinto tensão mamária (nada em exagero) mais ao final do dia também e volta e meia umas descargas intestinais. Pensei que pudesse ter mais sintomas, mas para já tudo mais tranquilo. Vou fazer a ecografia no dia 3/04 🙏🍀
Que corra bem para todas 🙏🍀Como te tens sentido? A nossa história está parecida! Vou só quatro dias adiantada em relação a ti. A nossa confirmação de beta foi a 13-03 com 570 e a consulta no dia 31-03
Boa tarde,
Tenho estado um pouco ansiosa… não sei se deveria sentir mais sintomas, fico com receio de não estar a evoluir, mas também não me quero prender muito a sintomas. Para já sinto-me com mais fome do que o normal, ao ponto da barriga reclamar por fome, antes não acontecia; um pouco mais de sono do que o normal; cólicas já não tenho sentido desde 5af feira.
Tenho estado a fazer injeções de enoxaparina e hoje de tarde nem conseguia fechar as calças 🤭
Repetiste o beta? E tu como te tens sentido?
Ainda faltam uns dias para as nossas ecografias ☺️🙏🍀Não te preocupes com os sintomas. Cada gravidez é única mesmo. Não me pediram para repetir o beta. Provavelmente como estava alto não deve ser necessário.
O inchaço abdominal é qualquer coisa 🙂...
Boa tarde ☺️
Estou a tentar manter a calma 🍀
Já vi que tiveste que ir ao hospital e que ouviste o coraçãozinho 🙏 que bom, deve ser uma sensação única 😍