Bebés de novembro 2025 🙏❤️🫄🤱 | De Mãe para Mãe

Bebés de novembro 2025 🙏❤️🫄🤱

Responda
69 mensagens
Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Olá meninas! Bebés para novembro, alguém?

Beijinhos 😘

tanya88 -
Desde 13 Fev 2012

Olá,

Por aqui tb será bebê de novembro:)

Sobre tanya88

positivo a 11/07/2012 Sorriso

Positivo a 10 / 01 / 2018

Positivo 6/02/2025

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

tanya88 escreveu:
Olá,
Por aqui tb será bebê de novembro:)

Que maravilha! Parabéns 🎉👏🤱😘❤️

Sara F -
Desde 10 Mar 2025

Eu (:

Ana G.7800 -
Desde 17 Set 2024

Por aqui também 😍.
Já agora tenho uma questão meninas, estou a tomar um comprimido de folicil todos os dias de manhã como o médico receitou mas também já ouvi dizer que substituir por gestacare ou natalben são mais completos para nutrientes e que também tem ácido fólico. Não sei se altere para um desses, se continue apenas com ácido folico e se for para alterar com quantas semanas de gravidez se pode fazer isso, é indiferente?

Sara F -
Desde 10 Mar 2025

Ana G.7800 escreveu:
Por aqui também 😍.
Já agora tenho uma questão meninas, estou a tomar um comprimido de folicil todos os dias de manhã como o médico receitou mas também já ouvi dizer que substituir por gestacare ou natalben são mais completos para nutrientes e que também tem ácido fólico. Não sei se altere para um desses, se continue apenas com ácido folico e se for para alterar com quantas semanas de gravidez se pode fazer isso, é indiferente?

Olá (: estou de 6 semanas e a tomar iodo+ácido folico pois o meu ferro já estava a 80 a médica disse que era bom para primeiro trimestre. Também não me mandou tomar esses suplementos de gestacare..

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Sara F escreveu:
Eu (:

Parabéns!!!

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Ana G.7800 escreveu:
Por aqui também 😍.

Eu tomo o natalben!

tanya88 -
Desde 13 Fev 2012

Olá eu ainda não fui ao médico e estou a tomar gestacare, este é mais completo.

Vocês já foram ao médico?já alguém fez ecografia?

Sobre tanya88

Positivo 6/02/2025

Sara F -
Desde 10 Mar 2025

tanya88 escreveu:
Olá eu ainda não fui ao médico e estou a tomar gestacare, este é mais completo.

Já fui ao médico e fiz ecografia ,consegui ver o embrião, vesícula e batimentos 🥹

Pa_ttsa -
Desde 29 Maio 2024

Olá por aqui 6+2 e ainda não fui ao médico Sorriso

Sophia93 -
Desde 01 Set 2013

Eu... Fiz o teste hoje, positivo em segundos... 😁

Sobre Sophia93

Rafaela Sofia

Sara F -
Desde 10 Mar 2025

Pa_ttsa escreveu:
Olá por aqui 6+2 e ainda não fui ao médico

Estamos do mesmo tempo (:

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Sara F escreveu:

tanya88 escreveu:Olá eu ainda não fui ao médico e estou a tomar gestacare, este é mais completo.

Já fui ao médico e fiz ecografia ,consegui ver o embrião, vesícula e batimentos 🥹

Que bom!!! Estou ansiosa

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Sophia93 escreveu:
Eu... Fiz o teste hoje, positivo em segundos... 😁

Parabéns! Que felicidade 🤩

Sophia93 -
Desde 01 Set 2013

Espera milagre 78 escreveu:

Sophia93 escreveu:Eu... Fiz o teste hoje, positivo em segundos... 😁

Parabéns! Que felicidade 🤩

Obrigada... Estou tão feliz 😁

Sobre Sophia93

Rafaela Sofia

tanya88 -
Desde 13 Fev 2012

Parabéns a todas ❤️😘

Sobre tanya88

Positivo 6/02/2025

milenecds -
Desde 19 Ago 2010

Por aqui, de Deus quiser.
Depois de três a.e vamos ver se é desta🙏
Já fiz exame de sangue na sexta feira e amanhã tento falar com a minha médica de família porque tenho que ficar já em casa.
Vou deixar passar uns dias para marcar consulta na MAC que é onde tenho sido seguida.
Já a fazer medicação, aspirina, progesterona e as picas na barriga.
Que corra bem a todas, é o meu desejo sincero 🙏🙏

Sobre milenecds

3 ae
Ac cardiolipina igg+
Oligoteratozoospermia

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

milenecds escreveu:
Por aqui, de Deus quiser.
Depois de três a.e vamos ver se é desta🙏
Já fiz exame de sangue na sexta feira e amanhã tento falar com a minha médica de família porque tenho que ficar já em casa.
Vou deixar passar uns dias para marcar consulta na MAC que é onde tenho sido seguida.
Já a fazer medicação, aspirina, progesterona e as picas na barriga.
Que corra bem a todas, é o meu desejo sincero 🙏🙏

Vai correr bem!!

_Pan_ -
Desde 23 Mar 2019

Olá!

Alguém a ser acompanhada no centro de saúde? Se sim, como está a ser o acompanhamento?

Agradecida.

SPF.8523 -
Desde 23 Mar 2025

Boa tarde.
No dia 17/03, tive o meu positivo na 3a TEC 🙏
Ainda não conseguimos festejar ou estar 100% felizes, mas acho que é normal 🥹
Transferi 1 embrião de D5 e fiz o beta 10 dias depois, com um valor de 220, pelos valores de referência dá uma gravidez 2-3 semanas. Quando faço o cálculo através da aplicação dá gravidez de 5 semanas. Um pouco confuso…
Sintomas, tive mais cólicas na semana passada depois de saber o resultado, mais ao final do dia. Agora sinto tensão mamária (nada em exagero) mais ao final do dia também e volta e meia umas descargas intestinais. Pensei que pudesse ter mais sintomas, mas para já tudo mais tranquilo. Vou fazer a ecografia no dia 3/04 🙏🍀

Que corra bem para todas 🙏🍀

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

SPF.8523 escreveu:
Boa tarde.
Transferi 1 embrião de D5 e fiz o beta 10 dias depois, com um valor de 220, pelos valores de referência dá uma gravidez 2-3 semanas. Quando faço o cálculo através da aplicação dá gravidez de 5 semanas. Um pouco confuso…
Sintomas, tive mais cólicas na semana passada depois de saber o resultado, mais ao final do dia. Agora sinto tensão mamária (nada em exagero) mais ao final do dia também e volta e meia umas descargas intestinais. Pensei que pudesse ter mais sintomas, mas para já tudo mais tranquilo. Vou fazer a ecografia no dia 3/04 🙏🍀

Parabéns!

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Pa_ttsa escreveu:
Olá por aqui 6+2 e ainda não fui ao médico

Já foste ao médico entretanto?

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

SPF.8523 escreveu:
Boa tarde.

Como te tens sentido? A nossa história está parecida! Vou só quatro dias adiantada em relação a ti. A nossa confirmação de beta foi a 13-03 com 570 e a consulta no dia 31-03

SPF.8523 -
Desde 23 Mar 2025

SPF.8523 escreveu:Boa tarde.

Como te tens sentido? A nossa história está parecida! Vou só quatro dias adiantada em relação a ti. A nossa confirmação de beta foi a 13-03 com 570 e a consulta no dia 31-03

Boa tarde,

Tenho estado um pouco ansiosa… não sei se deveria sentir mais sintomas, fico com receio de não estar a evoluir, mas também não me quero prender muito a sintomas. Para já sinto-me com mais fome do que o normal, ao ponto da barriga reclamar por fome, antes não acontecia; um pouco mais de sono do que o normal; cólicas já não tenho sentido desde 5af feira.
Tenho estado a fazer injeções de enoxaparina e hoje de tarde nem conseguia fechar as calças 🤭
Repetiste o beta? E tu como te tens sentido?

Ainda faltam uns dias para as nossas ecografias ☺️🙏🍀

Pa_ttsa -
Desde 29 Maio 2024

Pa_ttsa escreveu:Olá por aqui 6+2 e ainda não fui ao médico

Olá! Sim, fui há uma semana. Deu para ver bem e ouvir o coração 💓 por enquanto está tudo bem. E tu, já foste? Sorriso

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

[quote=Pa_ttsa]

Olá! Sim, fui há uma semana. Deu para ver bem e ouvir o coração 💓 por enquanto está tudo bem. E tu, já foste? [/quote

Fui ontem de urgência devido a uma hemorragia e vou novamente na próxima segunda-feira

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

SPF.8523 escreveu:

SPF.8523 escreveu:Boa tarde.

Boa tarde,
Tenho estado um pouco ansiosa… não sei se deveria sentir mais sintomas, fico com receio de não estar a evoluir, mas também não me quero prender muito a sintomas. Para já sinto-me com mais fome do que o normal, ao ponto da barriga reclamar por fome, antes não acontecia; um pouco mais de sono do que o normal; cólicas já não tenho sentido desde 5af feira.
Tenho estado a fazer injeções de enoxaparina e hoje de tarde nem conseguia fechar as calças 🤭
Repetiste o beta? E tu como te tens sentido?
Ainda faltam uns dias para as nossas ecografias ☺️🙏🍀

Não te preocupes com os sintomas. Cada gravidez é única mesmo. Não me pediram para repetir o beta. Provavelmente como estava alto não deve ser necessário.
O inchaço abdominal é qualquer coisa 🙂...

Pa_ttsa -
Desde 29 Maio 2024

Espera milagre 78][quote=Pa_ttsa escreveu:

Olá! Sim, fui há uma semana. Deu para ver bem e ouvir o coração 💓 por enquanto está tudo bem. E tu, já foste? [/quote
Fui ontem de urgência devido a uma hemorragia e vou novamente na próxima segunda-feira

Mas conseguiram ver o saquinho e ouvir o coração? Vai correr tudo bem! 🙏🏻 E vai dando novidades! Bj

Espera milagre 78 -
Desde 16 Jan 2025

Pa_ttsa escreveu:

Espera milagre 78][quote=Pa_ttsa escreveu:

Mas conseguiram ver o saquinho e ouvir o coração? Vai correr tudo bem! 🙏🏻 E vai dando novidades! Bj

Sim!!!! Foi fantástico.

Márcia Travessa -
Desde 13 Fev 2025

SPF.8523 escreveu:
Boa tarde.

Olá, estás no mesmo dia que eu. Fiz TEC a dia 6 e o primeiro Beta a dia 17

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?