bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas | Page 13 | De Mãe para Mãe

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas

Responda
886 mensagens
Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Olá querida!
pois afinal ovular devo ter ovulado porque na 5ªf ou 6ºf apareceu o corrimento infértil (tipo creme hidratante) por isso olha, já não sei nada e seja o que Deus quiser. Vamos indo e vamos vendo. Pelo menos ando mais calma e já não penso tanto no assunto!!!
E o teu santi como está!???

Beijinhos e as melhoras

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Já não entendo nada lool
Porque não notei a clara de ovo, mas notei o muco infértil (tipo clara de ovo), por isso seja o que Deus quiser. O meu pf deve ter sido na pior das hipóteses de 13 a 17 deste mês e nesses dias treinamos quando nos apeteceu (já que no ciclo passado treinamos dia sim dia não no pf e não deu em nada) agora é esperar para ver. Pelo menos ando mais calma e obrigo-me a ser menos "neurótica" com os sinais e sintomas lol
Como aqui é só meninas a anunciar as suas gravidezes espero ser abençoada
e quando vais ver a tua ervilha!??? Espertalhão

Beijinhos

ana_gomes1983 -
Desde 30 Maio 2012

Achei curioso, ainda nos vamos encontrar no hospital de Abrantes em Junho. A minha dpp é 18 de Junho Espertalhão
Tenho andado cheia de trabalho e com a minha princesa doentita Triste desculpem a minha ausência Sorriso
Bjokas Beijinho

Mãe orgulhosa de uma princesa de 5 aninhos Sorriso

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Ola Ana o que tem a Beatriz? As melhoras beijinhos

ana_gomes1983 -
Desde 30 Maio 2012

Olha a Beatriz sofre de "fruta da época" Sorriso garganta inflamada etc e tal, mas já está na fase de melhoras felizmente.
O marido tb está fanhoso Preocupado escapo eu, por enquanto Preocupado
Meninas eu já tive de contar no trabalho pois além de ser um trabalho de pegar em muuuuuiiiitos pesos, tenho ainda o facto das calças da farda já não apertarem Cair ao chão de tanto rir teve mesmo de ser, a minha cintura já aumentou 6 cm Choque!
Bjokas Beijinho

summer -
Desde 25 Ago 2007

Ja não apertam as calças? Uiiiii, cuidado com esse peso Piscar o olho
As melhoras para a filhota Piscar o olho

ana_gomes1983 -
Desde 30 Maio 2012

summer escreveu:
Ja não apertam as calças? Uiiiii, cuidado com esse peso Piscar o olho
As melhoras para a filhota Piscar o olho

Claro que tenho cuidado querida, aliás com os enjoos o peso nem aumenta além de que mantive a minha hidroginástica (adaptada agora claro!).
Acontece linda que no segundo rebento, as "coisas" revelam-se um pouco mais cedo, só nunca pensei que fosse tanto!
Cheira-me que vem aí barrigona, mais uma Espertalhão
Bjokas:*

summer -
Desde 25 Ago 2007

Ehehe

Qd vais ao medico?

ana_gomes1983 -
Desde 30 Maio 2012

Vou ao MF na quarta-feira. Já na primeira gravidez só fui seguida lá, com a excepção a partir das 34 semanas em que é obrigatório ir ao GO e, claro, porque não tive quaisquer complicações Sorriso
Bjokas Beijinho

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Puxa 1 dia sem vir cá e 40 posts novos??? Godddd:) é bom sinal... mais positivos. Como compreendo a mamã que não aperta as calças.. teno a dizer que reduzi o peso ( por causa dos enjoos) mas as calças não apertam!!!!!

Amanhã vou ver novamente o bebecas , se Deus quiser!! Sorriso Depois venho cá contar!

Quanto aos cremes, uso 2 - manhã - oleo anti-estrias da eucerim e noite - creme gordo barral ( terrivel pq se espalha mt dificilmente, por isso, ponho de noite e se sujar o pijama não faz mal... de manhã é que seria um sarilho:) Acho que faz milagres:)

Beijinhos e abracinhos apertadinhos aos novos positivos e um abraço apertadão às graviduxas da velha guarda:)

amanhã conto tudo:)

summer -
Desde 25 Ago 2007

Mas o creme e assim tão gordo?
Era o k estava a pensar comprar mas se suja tudo... Então só se for a noite (n me estou a ver a por de manha e a noite)
Lol

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

é realmente muito gordo , mas dizem que faz milagres. De manhã está fora de questão pôr, pq ainda por cima desastrada como sou, das poucas tentativas sujei-me sempre! Mas há noite é muito bom. De manhã ponho o oleo da eucerim e noite o creme gordo. Vale a pena:) E como tenho de levar as injecções na barriga todas as noites tb alívia, confesso! Agora de manhã, para mim... fora de questão:) Bjokitaaa grande, querida

raquel_oliveira -
Desde 08 Fev 2010

Ola meninas. Como estao?
Hoje nao estou mesmo nada bem...passei o dia todo com uma sensaçao estranha no estomago...mesmo assim comi... almocei e tal...depois de ir buscar o pequenito a escola lanchei torradinha e cha...bem...que desgraça meninas... deram-me umas dores de estomago taooooo grandes!parecia que ia desmaiar...eu sozinha co pixas,o marido e serviço...so vem amanha...os meuspais a trabalhar no nosso restaurante e ainda por cima ainda na sabem do novo bebe... so me passavam coisas ruins pela cabeça...k ia perder o bebe,etc...
Enfim...la provoquei o vomito e melhorei... mas depois...diarreia...mais colicas...mais coisas mas a virem a cabeça...enfim... posto isto, no sabado era para ter feito uma eco que tive quedesmarcar...mas como tinha consulta na quinta fiquei naquela de esperar mais uns dias,mas ligaram a pedir para mudar para sabado...ok...teve k ser... e agora tou ca ideia fixa de amanha ir a uma urgencia as caldas... precisomesmo de saber sseesta tudo bem co bebe...enfim...axam k isto pode ser sinal de algo mau?ou apenas algo normal da gravidez?ek do pedro eu n tive sintomas...
Agr tou aki xeia de fome mas ca sensaçao k vou vomitar...serio...quero tanto acreditar k isto é normal e k ta td bem co meu bebe...tenho tanto medo de o perder...

Quanto a roupa, como eu emagreci desde antes de engravidar...ok,foi so 1kg...mas que se notou muito, lol as calças ainda tavam largas na barriga...que, tb ja se nota em baixo...bem abaixo do umbigo...parece do pedro com 13 semanas.lol ainda me serve td...mas nao consigo ter a barriga apertada k fiko logo com colicas... agora sabado kd for a consulta ja vou ver se encontro roupas que goste Sorriso
Bjinos

https://www.facebook.com/pages/AmoraBaby/1455754304681764 visitem Sorriso
tudo feito à mão com muito carinho Sorriso

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Estou tão preocupada... como estará??? Era tão bom que tivesse sido só um susto:(
Se alguém tiver noticias comunique!

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

Olá!
Não havia aqui mais uma mamã de Alcobaça? Vi na semana passada nm post e agora não encontro... Quem se acusa? Careta
Cremes
Na outra gravidez usei barral, gosei bastante do resultado: nenhuma estria. Para já continuo a utilizar o creme corporal normal.
Acompanhamento da gravidez
Sou seguida na Cuf Descobertas, o meu médico é o Dr. Jorge Lima. As ecografias faço com o Dr. Amadeu no Centro Ecográfico de Entrecampos.
Tive uma consulta às 6 semanas, era uma consulta de rotina mas aconteceu!!
Vou ao CS dia 30 de outubro e só volto ao GO no final de novembro.
Resta esperar calmamente!
Beijinhos a todas!

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Então aguardo noticias do teu bebecas Espertalhão

Beijinhos

Eliana_Junho -
Desde 06 Ago 2013

Olá a todas!
Eu estou gravida à pouquíssimo tempo, tive o meu positivo na sexta, e serei uma mamã de Junho... será que me posso juntar a vcs?

Beijinhos

DPP 19 Junho - Maternidade Julio Dinis

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Alguma mamã do Norte???

Sara Rebelo.:) que querida, obrigada!! Grande beijinho

Tast 85 que alegria:) Mais um positivo:) que corra tudo bem! Encontramo-nos por aqui!
Beijinhos

Eliana_Junho -
Desde 06 Ago 2013

Kikareis82 escreveu:
Alguma mamã do Norte???

Tast 85 que alegria:) Mais um positivo:) que corra tudo bem! Encontramo-nos por aqui!
Beijinhos

Obrigada Kikareis
Do Norte! Eu mesma! Espertalhão
Beijinhos

Ana-BMG -
Desde 15 Out 2013

Sara Goncalves, temos a mesma idade:-) eu faço os 23 na 5 feira. Mas no meu caso optamos por criar primeiro as condicoes que achamos necessarias mas tal como no caso da linda Cristal puro, tudo isso é relativo pois de um momento para o outro o trabalho vai-se.

Olá mamãs, temos a mesma idade eu faço 23 em Dezembro, é tão bom encontar mamãs da mesma idade e com o mesmo mês de parto. Grande abraço

Beijinhos e tudo de bom Sorriso

Sobre Ana-BMG

Positivo: 15/10/2013

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Que bommmmm:) de onde?? Eu vivo em Vila do Conde mas o bebecas é seguido em Braga:) bjokita

Dryka -
Desde 14 Jul 2012

Ai meninas voces enchem isto pah!!
Eu ja me sinto melhor...
Parabéns as meninas novas de junho!
estamos a crescer...
junho é um otimo mes para nascer é o mes do meu aniversário e do meu marido
eu faço a 27 de junho e o meu marido 28 de junho o meu pai nasceu a 22 de junho, mas infelizmente já faleceu Triste e DPP da minha estrelinha é a 23 de junho...

.

ana já tiveste de contar?? xiça...
quanto as calças eu compreendo, eu tb já não aguento as calças normais e tou de menos 5 dias que tu Careta

meninas vão dando novidades das consultas, das ecos...
eu ainda não marquei, mas vou ligar esta semana
beijocas a todas e melhoras para a nossa doentinha Sorriso

Sobre Dryka

Amo-te, deste-me o tesouro mais precioso...
(+) 13/10/2013
(♥) 24/06/2014
(AE) 08/2017

Marlene86 -
Desde 15 Out 2013

Kikareis82

Olá eu tambem sou do Norte da zona de Bragança mas moro fora do país.

Beijinho

Marlene86 -
Desde 15 Out 2013

tast_85 escreveu:
Kikareis82 escreveu:
Alguma mamã do Norte???

Beijinhos

Obrigada Kikareis
Do Norte! Eu mesma! Espertalhão
Beijinhos

Kikareis82
Olá eu tambem sou do Norte da zona de Bragança mas moro fora do país.
Beijinho

Eliana_Junho -
Desde 06 Ago 2013

Kikareis82 escreveu:
Que bommmmm:) de onde?? Eu vivo em Vila do Conde mas o bebecas é seguido em Braga:) bjokita

Sou mesmo do Porto. Eu vou ser seguida na Maternidade Julio Dinis. Bjinhos

Ana Machete -
Desde 08 Fev 2012

Ola meninas! Posso -me juntar ao vosso grupinho? Eu consegui no dia 11 de outubro o meu primeiro positivo depois de andar a tentar a dois anos! Tive que fazer tratamento... mas valeu a pena! Segunda vou fazer a minha primeira eco e espero trazer optimas noticias, pois so quando vir a minha estrelinha e que fico um pouco mais descansada! Sintomas, so me dói os peitos e vomitos com alguns cheiros... as colicas é que por vezes ainda aparecem, mas penso que seja normal... beijinhos a todas

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Bom dia meninas Hipnotizado por aqui as calças tambm ja nao servem, na primeira gravidez serviram ate aos 5 meses. Ontem a noite dei por mim acortar o elastico do pijama Que raivaaa!!! .

Ana Machete, parabens <:P quem nao desiste consegue como tu, agora desfruta bem pois é uma fase que passa num estantinho.

Raquel Oliveira, ja estas melhor? Bem essa torrada estava mesmo atravessada, hoje o meu pequeno almoço tb foi chá, vamos la a ver se fica la dentro.

Tast_85 parabens <:P , é o primeiro filho?

Ana_bmg obrigada Gargalhadas és de que zona do pais? Em que dia de dezembro fazes anos? O meu marido faz a 25 de dezembro coitado sofre sempre com as prendas, sofres do mesmo mal???

Ana Gomes a Beatriz esta melhor? Ja foi a escolinha? Beijinho grande

Drika, entao junho vai ser um mes em grande ai em casa.

Beijinhos de barriga

ana_gomes1983 -
Desde 30 Maio 2012

Sim, a Beatriz já está melhor Sorriso ontem já foi à escolinha e hoje já vai à piscina Sorriso tudo regressa à normalidade Piscar o olho
Agora 5 meses a vestir as mesmas calças foi impesável para mim... na primeira gravidez aos 2 meses já andava com calças adaptadas Choque! desta vez foi demais Choque! Choque! Choque!
Dryka - Sim tive mesmo de contar, embora que com todas as reservas que existem no primeiro trimestre claro. Eu não podia era deixar de ir fardada e deixar de carregar as encomendas sem dizer nada a ninguém, isso é que não dava. Felizmente, por aqui, a empresa encara uma gravidez com a maior das normalidades e apoiam em tudo Espertalhão
Parabéns pelo teu próximo mês de Junho, vai ser o melhor da tua vida...e da minha também Cair ao chão de tanto rir
Beijinhos a todas e benvindas às novas barrigudas Beijinho

LiliDF -
Desde 15 Out 2013

ana_gomes1983 escreveu:
Achei curioso, ainda nos vamos encontrar no hospital de Abrantes em Junho. A minha dpp é 18 de Junho Espertalhão
Tenho andado cheia de trabalho e com a minha princesa doentita Triste desculpem a minha ausência Sorriso
Bjokas Beijinho

que engraçado...era mesmo giro Sorriso

obrigada do fundo do coração a todas as mamas que me deixaram uma palavrinha.tão novinhas algumas e ja com tanta cabecinha.se existissem masi mamas assim certamente teriamos crianças mais equilibradas e felizes.
obrigadaaaaa aqueceram o meu coração assim como quando nos aquecemos à lareira no inverno.soube bemmm.

aiiiiiiii hormonas Gargalhadas Gargalhadas

budha2 deve custar acredito que sim, mas não ligues ao que a tua mae disse.deve ser feitio e concerteza gosta muito de ti.
dá a importancia que deves dar e o resto preocupa-te contigo e com o baby.
beijos no teu coração.

calças...bem eu não noto ainda muito mas tambem o meu t4 dá pra albergar bem a criança.sim que eu já sou bem cheiinha Sorriso Preocupado

parabéns a toadas as novas mamas.isto ta a crescer bolas Hipnotizado

beijos a todas que isto no trabalho tem de ser de fujida

ahhhhh beijos de melhoras a todos os bebecas das mamas que estão doentitos

Sobre LiliDF

mãe de uma princesa linda de outubro de 2008.
a tentar dar-lhe o que tanto pede, um mano/a.
Seja o que Deus quiser!

Eliana_Junho -
Desde 06 Ago 2013

Olá budhha2!
Sim, é o primeiro filho, isto é tudo tão novo... tanta coisa pra planear, organizar, comprar... tou numa ansiedade... Espertalhão
Mas acho que é bom sinal, é sinal que me importo e me interesso com a chegada deste fofuxo que aqui está!
Isto de ser mãe de primeira viagem é um bocado assustador... no bom sentido claro!! Sorriso

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...