bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas | Page 9 | De Mãe para Mãe

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas

Responda
886 mensagens
budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Saragoncalves90, Ana e Guisan parabens e bem vindas.

Meninas amanha vou a medica de familia vou pedir o tal 'nausefe' ( espero nao ter dito um disparate) bem é que nem iimaginam, qualidade de vida o que é isso? A minha foi pe cano, ontem vomitei 13 vezes na consigo ter uma converssa racional pois as inxaquecas duram a tantos tantos dias que lhes perdi a conta, ja para nao falar que estar de pé é uma turtura tal a tensao baixa.
Bem pareço uma velha é o que é.

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Sara a tua Laura é simplesmente lindaaaaaa Anjinho

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

Olá Raquel!
Eu também moro em Alcobaça, será que já nos cruzámos??
Moras em que zona? Eu vivo mesmo no centro, junto ao mercado.
Tudo a correr bem!
Por cá também só sabe o marido e os nossos pais!
Beijinhos

Rubina Guerra -
Desde 16 Fev 2011

Olá Raquel!
Eu também moro em Alcobaça, será que já nos cruzámos??
Moras em que zona? Eu vivo mesmo no centro, junto ao mercado.
Tudo a correr bem!
Por cá também só sabe o marido e os nossos pais!
Beijinhos

karina e tiago -
Desde 13 Jan 2008

Oi sou mais uma mama de junho! A dpp é 20 de junho Piscar o olho
Bjx

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Parabens karina e tiago, vejo que tens o menino da idade do meu Gargalhadas como esta a ser a gravidez, muito diferente da primeira?

Beijos e uma santa gravidez

afssa -
Desde 17 Out 2013

Olá sou nova por aqui, estou grávida de 6 semanas o que se prevê para inicio de Junho mas ainda não sei uma data certa.

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Ola outra vez Afssa, bem vinda. Pode calcular a DPP em sites com calculadora gestacional, basta saber para isso a data da ultima mestruaçao (DUM). É o primeiro filho?

Guisan -
Desde 04 Mar 2010

Senti uns ligeiros enjoos 2/3 dias umas ligeiras colicas já passou agora só me doi um pouco as mamocas (uma mais que outra Cair ao chão de tanto rir mesmo mais nem parecem irmas)
Sexta tenho consulta no Centro saude á partida é la que vou ser seguida, foi assim do meu menino e considero que o acompanhamento foi muito bom, só é pena não terem ecografo para ver a minha sementinha.... e ficar mais descansada, a partir das 8/9 semanas já se ouve o coração e só isso já me deixa muito feliz mas ainda falta.

MSEB tomara que a buddha tenha razão se não saiu "postas" acho que podes esperança, pode tratar-se só de um descolamento de placenta

karina e tiago -
Desde 13 Jan 2008

Parabens para ti tb budhha2! Esta gravidez ta a ser um pouco diferente da outra, na outra foi uma gravidez santa e nesta de vez enquanto tenho tipo dor de burro... Lol estranho... Bjx e boa uma santa gravidez pa tdas! Piscar o olho

cristal_puro -
Desde 27 Jul 2013

MSEB tem calma, sei que é difícil mas tenta pensar positivo e que pode ter sido outra coisa! Descansa minha querida. Nós estamos aqui a torcer por ti Grande abraço

✰★ 11.10.2013 Um dia muito feliz ★✰
☁ 13.02.2014 Pedro, o meu anjinho no céu ☁

afssa -
Desde 17 Out 2013

budhha2 sim é o primeiro filho. Pois nesses calendários diz que será a 13 de Junho. Fui ontem à primeira consulta e a minha GO pareceu-me tão fria.... fiquei muito decepcionada.... Estou tão feliz com a minha primeira gravidez esperava também um pouco de motivação da outra parte... Ainda por cima as eco's não são feitas por ela tenho de ir a outro lado....

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Guisam as 'irmãs" tao em desacordo Cair ao chão de tanto rir Tolinho ahahah dois ou tres dias de enjous?! Olha sabes quamdo temos inveja de alguem? Pronto tenho agora! Lol
Olha as evoluçoes variam de gravidez para gravidez mas o habitual é o coraçaozito dos bebecas bater as 6 semanas, eu as 6+2 ja ouvi o do bebe numa eco:-) vamos a MF no mesmo dia.

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Afssa é verdade as vezes temos uma expectativa em relaçao aos medicos que depois nao corresponde mas as vezes tb nos esquemos que eles "levam" com tanta gente durante o dia que as tantas....olha perdem a simpatia co todos os trabalhos. E nos queremos ver tudo saber tudo controlar tudo lol é uma novidade. Vai cocalma que para a proxima sera maos simpatica A pensar

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

eu tenho setido algums moinhas e picadinhas no baixo ventre...um ou dois vomitos de manhã...mas de resto enjoos nem um! Triste
budha tens inveja de quem não os tem e eu de quem os tem! porque quando se tem enjoos é sinal de que o bebe está bem implatado e menos probabilidade de o pior acontecer! eu sentia-me mais tranquila se os tivesse! sou sadomassoquista não sou Careta

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

Emaneme1981 -
Desde 13 Jan 2013

Oi,

Sou de Lisboa. Tenho atraso desde 12 de Outubro. Já fiz três testes de gravidez: 12/10 - Negativo, 15/10 -Positivo, 17/10 - Positivo.
Não estou muito confiante, pois comecei os treinos em Julho e em Agosto tive um positivo, mas o bicharoco não se aguentou às 5 semanas. Após um mês de pausa, estou novamente... Será desta? Até ver, gostaria de acompanhar este fórum.
Bjs.

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Rak ve o lado positivo há mulheres que nao tem sintomas a gravidez toda depois chega a hora e nasce um bebezao lindo e sem problemas. Pois as manhas sao sempre piores que o resto do dia. Bejocas

budhha2 -
Desde 24 Set 2013

Ola Enaneme1981 PARABENS, lamento muito a sua perda felizmente agora tem a oportunidade de tentar de novo e espero que tudo corra bem, se conseguir descansse muito e nada de malabarismos para essa estrelinha se agarrar com unhas e dentes.

Meninas hoje ja nao volto ca pois o Santi ta a começar a fazee febre.

Muita muita forca a nossa MSEB

summer -
Desde 25 Ago 2007

Eu tb não tenho enjoos nenhuns Piscar o olho e não me chateia nada não os ter....LOL

Tenho mts mts mts cólicas! A barriga esta super inchada. Estive a olhar para o espalho e a tentar encolher a barriga e não vai la! Acho que deve ser um sintoma secundário do progeffik que estou a tomar!!

Ai ai consulta de 29 .... nunca mais chega! Até la é angustiante para saber se esta tudo bem!

rak_a21 -
Desde 20 Maio 2012

que coincidencia! Sorriso eu tb tenho a barriga super inchada, (eu tomo utrogestan)! acho que a progesterona relaxa os musculos Sorriso
eu tenho consulta na terça que vem, estou desejosa e cheia de medo ao mesmo tempo! para quando é a tua dpp? eu acho que é para dia 19

Sobre rak_a21

Madrinha da Carolina (Vitoria_27) Sorriso
JÁ NASCEU A MINHA AFILHADA Espertalhão

O meu bebe vai ter uma madrinha muito querida...Vitoria_27

summer -
Desde 25 Ago 2007

A minha DPP é lá para 22 de Junho.

Temos de gerir as expectativas ... pq realmente é tudo mt mt mt recente!

A minha consulta é só uma semana dps da tua.

Mas a tua consulta não será cedo de mais? Antes das 6/7 semanas não se vê nada, pelo k dizem.

Vai correr tudo bem e vamos ser companheiras de Junho de 2014 Piscar o olho

Dentucinha -
Desde 02 Abr 2013

Olá meninas.
Como toda a grávida, fui fazer as análises normais, e hoje ligaram-me do laboratório a dizer que precisavam de mais sangue!! Nunca me tinha acontecido, mas OK, como fica perto de casa, passei lá e aproveitei para perguntar se já tinham o resultado da urocultura, pois andava cheia de medo para saber...
Para as meninas que não conhecem a minha história, eu perdi a minha bebé há 4 meses, estava de 16 semanas, provavelmente por causa de um infecção renal, juntamente com algum problema na placenta e a realização de uma biópsia das vilosidades na mesma altura. Após a perda até fui ao urologista e depois de 2 semanas de um antibiótico potente lá me vi livre da maldita infecção urinária... Mas olhem, estou com a porcaria da infecção, outra vez!! Fiquei para morrer, nem queria acreditar! Liguei à médica e mandou tomar Furadantina, um antibiótico que já tomei na outra gravidez, e que vou fazer durante 5 dias de 8 em 8h, e depois 1 por dia durante toda a gravidez e um mês após o parto... Xiça que o raio do bicho não me larga!
Até estou calma, a médica transmitiu-me muita calma, e disse-me que se conseguirmos ir controlando a infecção não há, à partida, nenhum problema... Mas gato escaldado...

16/03/2013 - Positivo; 28/05/2013 - é uma menina!
10/06/2013 - a nossa bebé partiu às 16 semanas - a nossa ervilhinha está no céu a brilhar por nós
03/10/2013 - positivo - Esperança renascida
31/10/2013 - Aborto retido às 8 semanas
27/02/2014 - Positivo - acreditar que à terceira é de vez

A_nita -
Desde 30 Jul 2013

Também tive o meu positivo:) a minha DPP deve ser lá para dia 22 de junho:)
Sinto-me inchada e tenho dores de cabeça Confuso suportáveis mas chateia..
Guisan..ainda vamos ter no mm dia:p

Tenho consulta dia 30, estou ansiosa Sorriso

saragoncalves90 -
Desde 11 Out 2013

Obrigada budhha2 Sorriso
Eu ainda estou de muito pouco tempo, mas sinto umas dores, por vezes bastante fortes! A médica diz que é o corpo a adaptar-se, mas na verdade esta é a 2ª gravidez, e na 1ª nao senti nada disto... Triste
Enjoos, ainda não tenho e espero não vir a ter... Sofri demais na 1ª gravidez!! Pelas minhas contas estou de 4 semanas (apenas), e segundo li em alguns sites, os enjoos apenas começam a ser sentidos por volta da 6ª semana! ( apesar de ja os ter tido, não me recordo ao certo, quando começaram)..

Meninas boa sorte a todas, tudo vai correr bem...

E Parabéns Sorriso eh eh

Laura & Íris <3

Ana-BMG -
Desde 15 Out 2013

Descobri o meu positivo no dia 15 Apaixonado , ainda nem estou em mim, são tantas emoções e tantas duvidas.
Fui hoje há minha 1ª consulta com o meu G.O disse-me que estava tudo bem e que estava tudo optimo com a minha saude. Sorriso
Passou-me as vitaminas e o acido fólico.
Agora tenho de marcar consulta no CS com a minha médica de familia para me passar as cardenciais para as análises e para a eco. Sorriso

Uma gravidez santa para todas Apaixonado

Sobre Ana-BMG

Positivo: 15/10/2013

Kikareis82 -
Desde 13 Jun 2013

Já não vinha cá a alguns dias:( Tenho andado cheia de trabalho e como pretendo tirar uma semana de férias no final do mês tenho de adiantar algumas coisas! Os enjoosssssss????? nem me falem... como maravilhosamente, por vezes, passados 30min / 45min, "bota fora". O bebecas tem um relógio super cronometrado! Nausefe???? Nem pensar... 1ª - não me passam os enjoos, só alivia um bocadinho 2ª tem um poder "extra xanax" sobre mim... o que já me levou a passar algumas vergonhas... !! Mas cada vez que tenho enjoos bem ruins e vou ter uma conversa com a "sanita", (já aconteceu não chegar a tempo) lembro-me das palavras da minha querida Go e do Maridão " ahhhh é muito bom sinal" - Maravilhoso ser bom sinal... Ai como tenho pensamento positivo!! Vejo flores à volta dos enjoos! Lol (parvoice). Tirando isso, tenho por vezes dores de cabeça, mas aquelas dores de barriga fortissimas que tinha, passaram! Devia ser mesmo a implantação do bebecas, pq depois disso já fiz a eco e estava tudo bem! Agora, começo a preocupar-me com uma coisa séria: Como tenho 3 problemas (lupus, utero didelfos e trombofilia) tenho de me acalmar, até pq já tive 2 más experiencias! E a minha Go já me disse para ter calminha ( é que sou tipo furacão e ando sempre a correr). A verdade é que sinto dores de barriga se conduzir muito e se tiver um daqueles dias mais mexidos (quase todos)... a minha profissão é um stress e não ajuda. Acho mesmo que vou ter de parar... Quando começamos a sentir dor e desconforto é sinal de que temos de parar... e a verdade é que quando paro fico bem melhor! Dores nas costas, algumas.... as vezes muitas! Tirando isso estou optima e custa-me um bocadinho chegar à noite e ter de levar a injecção... agora custa mesmo! Mas pelo bebecas faço tudo!! Ahhhh estou a ficar pançuda...lol Também tomo proggeffik, não sei se ajuda, mas a barriguinha cresce mesmo! Hoje ,discretamente, rasguei o forro do vestido, porque senão... ia correr mal! :):) beijosss graviduxassss

MSEB
Estou muito triste por ti, acredita! Já eramos amigas do outro forum... querida, é verdade, tem calma, podes ter perdido muito sangue mas ser só um descolamento!!! Vou rezar por ti! Beijinhos e força. Aguardo noticias boas amanhã!

MissPopo -
Desde 17 Out 2013

Mais uma mamã para Junho de 2014, DPP 15 de Junho de 2014.

Emaneme1981 -
Desde 13 Jan 2013

Estou a aguardar que atinja as 5 semanas completas, até porque a DDP é só a 21 de Junho, para agendar a consulta com o meu GO. Just in case... O que acham meninas? Para quando será o ideal agendar? Às 6 semanas?
Bjs

summer -
Desde 25 Ago 2007

Pelo que o GO me disse em tempos, antes das 6/7 semanas não se vê nada.

A minha DPP dá 22 de Junho.
Tenho consulta dia 29

lilinhakiko -
Desde 01 Out 2007

Olá a todas!

Ontem fiquei tão triste...Fui à consulta na GO ( gosto muito dela, super profissional e simpática) e estava mesmo à espera de ver o meu bebé...pois, deixaram de ter ecógrafo na clínica (!)...fiquei tão triste...quando foi do Tiago vi logo às 7 semanas, nunca pensei que de um momento para o outro deixassem de fazer ecos na clínica, não faz sentido nenhum( ainda por cima como faziam pelo SNS tinham sempre imensas grávidas, agora já não fazem, óbvio). Refeita da tristeza e apesar de gostar muito da GO, resolvi mudar para um local onde em todas as consultas mostram o bebé...então dia 31 lá vou eu...já terei 9 semanas + 4 dias. Como tenho seguro saúde não ode ser em todos os locais mas já ouvi muito boas referências deste GO. A médica também não me deu o livrinho de grávida porque era muito cedo...fiquei triste a dobrar ( entretanto já tenho porque me deram no centro de saúde!).
De tarde fui à médica de família e correu tudo bem, a médica ficou contente com a notícia e mandou-me comer e tomar nausefe à noite ( isto porque com os enjoos já lá vão 2 kg). Fui tratar da isenção na administração e lá ouvi umas belas pérolas da funcionária: " Antes isso que uma doença" ao que respondi: " Foi planeado!"...ao que ela responde: " Com esta crise pensei...olhe parabéns". Felizmente trabalhamos os dois e apesar desta crise, claro, preocupar, esta é sem dúvida a melhor altura para nós.
Estou toda contente com o meu livrinho verde, é engraçado que o meu, em 2010, era diferente em algumas partes, actualizaram a parte dos direitos da grávida.
Agora resta esperar 15 dias para finalmente ver o meu bebé...o meu Tiago está doentinho e como todas as mães que já têm 1 filhote sabem, nós ficamos com o coração nas mãos, mesmo não sendo nada de especial...passei a noite a acordar e ver se estava bem.
Budhha2, o teu Santi também está doentinho? As melhoras!
Beijinhos a todas e vão contando novidades!

mamã babada:)

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...