Beta Julho 2019 🙏🏽 | De Mãe para Mãe

Beta Julho 2019 🙏🏽

Responda
8 mensagens
July pearl -
Desde 23 Abr 2019

Olá futuras mamãs! 😍
Quem vai fazer o Beta durante o mês de Julho? Fiz Transferência ontem dia 3/07 e o beta no dia 12/07. Onde estão a ser acompanhadas?
Eu estou na Ginemed com o Dr. José Metello, sinto que não poderia estar em melhores mãos e independentemente do resultado final (que está agora nas mãos de Deus) sei que fiz a escolha certa ao optar pela Malo Clinic- Ginemed. 🌟

July Pearl 🌟

sofiafsilva -
Desde 14 Dez 2018

olá July como correu? bem?
tandem fiz transferência este mês.
bjnho

July pearl -
Desde 23 Abr 2019

sofiafsilva escreveu:
olá July como correu? bem?
bjnho

Olá...😊 tive o meu positivo e neste momento estou grávida de 5 semanas 😍. Ontem fui ao hospital porque tenho tido algumas perdas de sangue e já ouvi o coração do meu filho!!! ❤️ Não existe sentimento mais bonito, meu Deus. E tu? Já tiveste o teu beta?

July Pearl 🌟

sofiafsilva -
Desde 14 Dez 2018

ouviste o coração às 5 semanas? uau..
de certeza que não estás de mais tempo?
eu fiz transferência de 1 embrião congelado de 5dias no dia 11 julho e o beta deu positivo tb..
Tive um Aborto este ano às 7 semanas.. mas desta vez tenho fé k vá correr bem!

July pearl -
Desde 23 Abr 2019

sofiafsilva escreveu:
ouviste o coração às 5 semanas? uau..
eu fiz transferência de 1 embrião congelado de 5dias no dia 11 julho e o beta deu positivo tb..

Olá Sofia 😊 claro que vai correr bem! 🙏🏽 Manter a fé sempre.
Olha eu já tive alta da clínica onde fiz o tratamento e no próximo dia 13 tenho eco no meu obstetra... já começaram os enjoos, o botão das calças que me encomoda, as mamas crescem de dia para dia... contudo o medo de que algo corra mal ainda é muito! Como diz o meu marido, comprávamos uma máquina e faziamod eco todos os dias para ter a certeza que o nosso pequenino está bem 😅.

E tu como te sentes?!

July Pearl 🌟

Gomes2623 -
Desde 28 Out 2018

July pearl escreveu:

sofiafsilva escreveu:olá July como correu? bem?
bjnho

Olá...😊 tive o meu positivo e neste momento estou grávida de 5 semanas 😍. Ontem fui ao hospital porque tenho tido algumas perdas de sangue e já ouvi o coração do meu filho!!! ❤️ Não existe sentimento mais bonito, meu Deus. E tu? Já tiveste o teu beta?

Ola July,

Como foram as tuas perdas? Tambem estou de 5 semanas mas ontem ao fim do dia tive repentinamente perdas de sangue vivo, liquido, nada de grumos. Foi so durante uns 5 minutos, mas foi significativo, fiquei tao aflita. Desde aí que nao tive mais perda nenhuma . Da clinica disseram para eu aguardar até a eco (6a feira), e para lhes dizer caso tivesse mais perdas.
Como foi contigo?

Gomes2623 -
Desde 28 Out 2018

Ola Meninas.
July, como foram as tuas perdas? Estou de 5 semanas e ontem tive perdas de sangue vermelho vivo, fiquei tao preocupada..

sofiafsilva -
Desde 14 Dez 2018

July pearl escreveu:

sofiafsilva escreveu:ouviste o coração às 5 semanas? uau..

Olá Sofia 😊 claro que vai correr bem! 🙏🏽 Manter a fé sempre.
Olha eu já tive alta da clínica onde fiz o tratamento e no próximo dia 13 tenho eco no meu obstetra... já começaram os enjoos, o botão das calças que me encomoda, as mamas crescem de dia para dia... contudo o medo de que algo corra mal ainda é muito! Como diz o meu marido, comprávamos uma máquina e faziamod eco todos os dias para ter a certeza que o nosso pequenino está bem 😅.
E tu como te sentes?!

Fiz a 1a ecografia na clínica no dia 1Agosto com 5s5d e também já consegui ver e ouvir os batimentos cardíacos.. foi mágico, depois de em março nem às 7semanas ter ouvido..
Tenho alguns sintomas, alguma má disposição (vontade de vomitar, só vontade), peito sensível e umas picadas de vez em quando no fundo da barriga..
Mas fora isso tudo bem..
estou de 6 6semanas e 4 dias..

Outros tópicos relacionados

Prolactina Alta
Boa tarde, Fiz o exame da prolactina 3 determinações, no 4.º dia do ciclo, foram estes os resultados: PRL - PROLACTINA (ELFA): 512,3(A) ------------ng/mL ---------------------- 5,0 - 35,0 P.R.L.-PROLACTINA - 30'(ELFA): 412,0(A) ---- ng/mL...
FSH alto e estradiol baixo,
Olá menina, não sei se alguém já passou por algo parecido, vou tentar resumir para não ficar muito longo o texto, este mês de julho tive a minha terceira perda gestacional, a médica de família encaminhou nos para a maternidade Alfredo da costa e...
Endocrinologista - analises prolactina alta
Boa noite, alguém por aí que possa aconselhar um bom endocrinologista zona guimarães? A pensar engravidar e sou aconselhada pela médica de família um endocrinologista devido a umas análises de valor elevado de prolactina alta... bastante assustada e...
3 Betas HCG baixos após TEC
Olá, boa tarde. Preciso da vossa ajuda que estou em desespero... No dia 21/4 fiz TEC de um embrião D6. No dia 31/4 fiz o meu primeiro Beta e deu só 13.7. Passado 48 horas, dia 02/04 repeti e deu 27.8. São valores muito baixinhos e como tal a médica...
Dostinex e tentar engravidar
Olá alguém aqui a tentar engravidar e a tomar dostinex por ter a prolactina elevada? Resumo a minha história: estava a tentar engravidar mas sem sucesso. ao fazer umas análises passadas pela médica de família, descobri que tinha a prolactina elevada...
Ovários multifoliculares - a tentar engravidar à 1 ano
Olá a todas, Faz um ano que comecei a tentar engravidar. Em janeiro 2017 fui ao meu go,tudo ok...em junho fui ao meu go,td ok... receitou me 3 meses de dikirogen.Como ate junho tinha menstruaçoes castanhas,insisti se era normal dizia q sim mas mm...