Olá futuras mamãs! 😍
Quem vai fazer o Beta durante o mês de Julho? Fiz Transferência ontem dia 3/07 e o beta no dia 12/07. Onde estão a ser acompanhadas?
Eu estou na Ginemed com o Dr. José Metello, sinto que não poderia estar em melhores mãos e independentemente do resultado final (que está agora nas mãos de Deus) sei que fiz a escolha certa ao optar pela Malo Clinic- Ginemed. 🌟
July Pearl 🌟
olá July como correu? bem?
tandem fiz transferência este mês.
bjnho
Olá...😊 tive o meu positivo e neste momento estou grávida de 5 semanas 😍. Ontem fui ao hospital porque tenho tido algumas perdas de sangue e já ouvi o coração do meu filho!!! ❤️ Não existe sentimento mais bonito, meu Deus. E tu? Já tiveste o teu beta?
July Pearl 🌟
ouviste o coração às 5 semanas? uau..
de certeza que não estás de mais tempo?
eu fiz transferência de 1 embrião congelado de 5dias no dia 11 julho e o beta deu positivo tb..
Tive um Aborto este ano às 7 semanas.. mas desta vez tenho fé k vá correr bem!
Olá Sofia 😊 claro que vai correr bem! 🙏🏽 Manter a fé sempre.
Olha eu já tive alta da clínica onde fiz o tratamento e no próximo dia 13 tenho eco no meu obstetra... já começaram os enjoos, o botão das calças que me encomoda, as mamas crescem de dia para dia... contudo o medo de que algo corra mal ainda é muito! Como diz o meu marido, comprávamos uma máquina e faziamod eco todos os dias para ter a certeza que o nosso pequenino está bem 😅.
E tu como te sentes?!
July Pearl 🌟
sofiafsilva escreveu:olá July como correu? bem?
tandem fiz transferência este mês.
bjnhoOlá...😊 tive o meu positivo e neste momento estou grávida de 5 semanas 😍. Ontem fui ao hospital porque tenho tido algumas perdas de sangue e já ouvi o coração do meu filho!!! ❤️ Não existe sentimento mais bonito, meu Deus. E tu? Já tiveste o teu beta?
Ola July,
Como foram as tuas perdas? Tambem estou de 5 semanas mas ontem ao fim do dia tive repentinamente perdas de sangue vivo, liquido, nada de grumos. Foi so durante uns 5 minutos, mas foi significativo, fiquei tao aflita. Desde aí que nao tive mais perda nenhuma . Da clinica disseram para eu aguardar até a eco (6a feira), e para lhes dizer caso tivesse mais perdas.
Como foi contigo?
sofiafsilva escreveu:ouviste o coração às 5 semanas? uau..
de certeza que não estás de mais tempo?
eu fiz transferência de 1 embrião congelado de 5dias no dia 11 julho e o beta deu positivo tb..
Tive um Aborto este ano às 7 semanas.. mas desta vez tenho fé k vá correr bem!Olá Sofia 😊 claro que vai correr bem! 🙏🏽 Manter a fé sempre.
Olha eu já tive alta da clínica onde fiz o tratamento e no próximo dia 13 tenho eco no meu obstetra... já começaram os enjoos, o botão das calças que me encomoda, as mamas crescem de dia para dia... contudo o medo de que algo corra mal ainda é muito! Como diz o meu marido, comprávamos uma máquina e faziamod eco todos os dias para ter a certeza que o nosso pequenino está bem 😅.
E tu como te sentes?!
Fiz a 1a ecografia na clínica no dia 1Agosto com 5s5d e também já consegui ver e ouvir os batimentos cardíacos.. foi mágico, depois de em março nem às 7semanas ter ouvido..
Tenho alguns sintomas, alguma má disposição (vontade de vomitar, só vontade), peito sensível e umas picadas de vez em quando no fundo da barriga..
Mas fora isso tudo bem..
estou de 6 6semanas e 4 dias..