♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥ | De Mãe para Mãe

♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥

Responda
73 mensagens
alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! <:P <:P <:P

Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior Piscar o olho :

♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho Sonhador

♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho Sonhador

♥♥♥ Feelingsoflove -- DPP 31 Julho Sonhador

♥♥♥ Sonequinhas-------DPP 1 Agosto Sonhador

♥♥♥ Anitana ----------DPP 2 Agosto Sonhador

♥♥♥ mrn ------------- DPP 2 Agosto Sonhador

♥♥♥ E and R 2010 ---- DPP 2 Agosto Sonhador

♥♥♥Teresa Gordo------DPP 2 Agosto Sonhador

♥♥♥ Magalhaes ------- DPP 4 Agosto Sonhador

♥♥♥ bellapinto ------ DPP 4 Agosto Sonhador

♥♥♥ Soraya_jorge ---- DPP 4 Agosto Sonhador

♥♥♥ M.P muito feliz---DPP 5 Agosto Sonhador

♥♥♥ dani_br79 -------DPP 5 Agosto Sonhador

♥♥♥ Mariele Martins---DPP 6 Agosto Sonhador

♥♥♥ Alessaefilhote --- DPP 7 Agosto Sonhador

♥♥♥ Guida_aquiles --- DPP 7 Agosto Sonhador

♥♥♥ Sabra ----------- DPP 7 Agosto Sonhador

♥♥♥ pati84------------DPP 8 Agosto Sonhador

♥♥♥ Santoar---------- DPP 9 Agosto Sonhador

♥♥♥ LarissaB--------- DPP 10 Agosto Sonhador

♥♥♥ Joki------------- DPP 11 Agosto Sonhador

♥♥♥ Jamanila -------- DPP 12 Agosto Sonhador

♥♥♥ ru_ru ------------DPP 16 Agosto Sonhador

♥♥♥ Estrelinh@ -------DPP 22 Agosto Sonhador

♥♥♥ Cristina S ------ DPP

♥♥♥ Ana e Paulo ----- DPP

♥♥♥ Carimax --------- DPP

♥♥♥ Marina26 -------- DPP

♥♥♥ Vaniatri -------- DPP

♥♥♥ Sofiafonseca1 --- DPP

♥♥♥ Ritxi 1982 ------ DPP

♥♥♥ Sonequinhas------ DPP

♥♥♥ Mirna------------ DPP

♥♥♥ Susalza---------- DPP

♥♥♥ danny1999 ------- DPP

♥♥♥ Ervilhita --------DPP

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

E pronto minhas queridas graviduxas.Ja temos o nosso cantinho Actualizado com as DPP.Beijinhos para todas

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

M.P muito feliz -
Desde 11 Dez 2010
I Love DMPM

Gosto de me ver aí Sorriso Sorriso Sorriso

Positivo no dia 22 de Novembro de 2011 Sorriso Dia super feliz :p
19/7/2012 Sorriso
O André conheceu mundo as 37 sem e 5 dias :p
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(37)♥♥40

mirna -
Desde 09 Jan 2010

Oi, já cá estou também e acabadinha de vir da consulta do GO.
Ai hoje estou tão enjoada, so tenho ansias Preocupado
Ainda não deu para vêr practicamente nada, pois pelo que o medico diz devo ter ovulado mais tarde e então a minha sementinha de gente so deve ter 3 semaninhas, só se vê um pontinho.
Vou voltar lá dia 9 de Janeiro, meu Deus nunca desejei que o Natal e ano novo passa-se tão depressa. Vim de lá com a mesma receita que tive da minha filha, utrogestam todas as noites, pois antes da minha filha tinha tido um aborto expontaneo as 8 semanas.
Por tudo isto ainda ser tão precorce não tenho ainda a minha DPP.
E tu Alessa pelo que vejo também ja tens um bébe, quanto tempo tem. Sabes so o que me preocupa é a minha princesinha ser tão pequerruxa e precisar ainda tanto de mim, e também ela ser pesadota e eu ter de andar com ela ao colo, não fará mal?
Como é ctg?
Ai meu Deus tantas duvidas e ansiedades...
bjjbjbj

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Ola linda!Sê bem vinda ao nosso cantinho!Tenho pena de deixar o outro topico para tras mas estou a ver que a mama que o criou ja nao vem ca a muito tempo.
E iamos acabar por criar outro.Assim estamos no inicio E nao vamos perder muito das nossas gravidezes.

desejo-te 9 mesinhos santos...ehehehe!!!

beijinhos

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Ola linda! Bem tambem tens um baby pequeno?!O meu tem 11 mesinhos e é um traquinas.
Ando cheia de dores nas costas...E aproveito ao maximo para descansar enquanto ele dorme.pelo que se parece vai ser uma gravidez muito cansativa para nos... Triste
Mas vemos ver as coisas pela positiva ne?!vai ser pouca a diferença de idade e ja ficamos despachadas.Ehehehe!!!

Quanto a enjoos tenho poucos.So mesmo estas dores de costas e que me matam.tambem ja fiz uma eco e so tinha visto o saquinho.mas estava de 2/3 semanas na altura!

para a semana la volto!Preciso de ver como esta a minha estrelinha!

Estas a torcer por um menino ou menina?!

beijinhos

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

M.P muito feliz -
Desde 11 Dez 2010
I Love DMPM

para ti também Querida Sorriso

eheheheh

Que este tempinho passe rapido :p

É bom ter na barriguinha mas tou anciosa para conhecer o meu baby:D

eheheh

Bjnhs

19/7/2012 Sorriso

mirna -
Desde 09 Jan 2010

A minha princesa tem 13 meses, esta agora a começar a andar e a dar os primeiros tranbolhões, é um stress, ando sempre com o coração nas mãos. È verdade que vai ser bom para eles terem um irmãozinho proximo, mas para nós vai ser dureza, lolll
Eu quero é que esteja tudo bem com esta estrelinha mas la no fundinho acho que torço por outra menina. E tu?
Também aproveito para descansar quando ela dorme, como por exemplo agora, esta na sésta da hora do almoço, eheheh.
bjinhos

magalhaes -
Desde 24 Mar 2008

Não sei bem se já vos tinha dado os parabéns, mas se já dei não faz mal, aqui vai outra vez !!!

Afinal o meu DPP, pelo que a minha Go me disse é 4 de Agosto e não 2 como alguns calendários da net diziam.

Já fiz a minha 1ª eco, vi o meu tesourinho e a médica sentiu os batimentos cardíacos, fiquei tão feliz de o ver !!!

Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas ultimamente tenho jantado bem e deito-me cedo porque ando cheia de sono, mas às 5 em ponto acordo com fome e lá tenho que ir comer 2 bolachas maria, o problema é voltar a adormecer , já para não falar das vezes que me tenho que levantar para ir à casa de banho. Acontece o mesmo com vocês ?
Durante o dia o apetite continua normal, mas acordar às 5 para ter que ir comer está a dar cabo de mim, e o meu tesourinho ainda é pequenino, agora imagino quando estiver maior ...

Beijinhos

Sorriso Sorriso Sorriso

M.P muito feliz -
Desde 11 Dez 2010
I Love DMPM

Que engraçado meninas Espertalhão

Se deus quiser quando o meu baby tiver um aninho quero mandar vir outro... eheh

Sempre gostei de manos com idades proximas.

Acho que faz com que eles se unam mais Sorriso

Embora também é bom ter um mano com grande distancia de idades...lol

eu tenho 18 anos e o meu mano tem 6. e ele diz que eu sou a segunda mamã dele. eheh

19/7/2012 Sorriso

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Ja alterei a tua DPP linda!

Eu tambem acordo cheia de fome e la vou enganando o estomago.A 2 dias para ca tem sido assim!
na gravidez do meu Tomás so engordei 8 kl ... mas tambem nao tinha esta fome...A vontade de fazer xixi ainda nao e muita.Mas la para o final uiuiiiii...vai ser um caso serio!!!

Estou cheia de vontade de ouvir o coraçaozinho do meu baby!!!Vamos passar por momentos lindos durante estes 9 meses que temos pela frente Sonhador

Ehehehe!!!beijinhos

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

M.P muito feliz -
Desde 11 Dez 2010
I Love DMPM

ouvi ontem o coração do meu baby:)

Fiquei com um sorriso de orelha a orelha:D

Parecia "mágia"

É tão bom

Sorriso Sorriso Sorriso

19/7/2012 Sorriso

lialsima -
Desde 31 Jan 2011

Sou uma mamã de agosto mas de 2011!!!

E gostava de ser madrinha (lol) de alguma mãmã de agosto de 2012... Alguém quer aceitar???

Beijinho.. Desejo-vos a todas felicidades...
É engraçado ver que tb nós tivemos as mesmas dúvidas e passamos pelo mesmo..

Sobre lialsima

Já nasceu a minha princesa.. É linda!!! Sou uma Mãe babada, são os meus maiores tesouros...Madrinha babada das afilhadas mais lindas Paula Cavadas e Mariana S. e afilhada da melhor madrinha M_ariana e Ika Leonor..

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Eu quero uma menina!!!E estou com um feeling que vem uma a caminho!E vamos sim linda nos primeiros meses sofrer como ninguem...eheheh!!!O meu pestinha ainda nao adormeceu!!!Sao terriveis nesta fase!!!

Nao te respondi mas pelo que sei quando a barriga estiver maiozita tens de agarrar a filhota sentada,pois de pe ja nao poderas...

fizeste o parto normal ou cesariana?!
Eu fiz cesariana !nem sei o que vou ouvir da minha medica...aiaiaia!!!

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

M.P muito feliz -
Desde 11 Dez 2010
I Love DMPM

EU Sorriso

eheheh

Bjnhs

19/7/2012 Sorriso

mirna -
Desde 09 Jan 2010

Eu tive parto normal e o meu médico hoje disse que não tem importância ter sido tão pouco tempo de intervalo,porque eu ja tava a por minhocas na cabeça que poderia ser muito cedo e o meu corpo ainda não tivesse a 100%
Eu gosto muito de meninas, são um espetaculo e depois tenho tanta coisa cor de rosa que se vier um menino com esta crise vai andar sempre a parecer uma menina, lolll
Na realidade eu quero é que seja perfeitinho e saudavel, isso sim é importante.
E depois quando este bebe nascer como vai ser, tadinha da minha filhota, se calhar vai sentir-se passada para tras ;( vou enchela de beijos e abraços sempre que puder, aperta-la todinha, ai minha menina masi linda da mãe Sorriso
Vamos de ter muito cuidado para os mais velhinhos nunca fazerem mal ao pekeninos pois as vezes sem querer ode acontecer. Sabes o que te digo, se agora já temos pouco descanço depois não vamos ter nenhum Preocupado
Enfim, haja saude e alegria , eheheheh
bj

Estrelinh@ -
Desde 31 Maio 2011

Comentei o outro tópico há uns minutos mas reparei que criaram este por isso também me mudo pra cá Sorriso Ia fazer o teste amanhã mas não aguentei e fiz hoje, deu positivo !! Não acreditava que pudesse estar grávida pois da outra vez tinhas umas dores nos peitos horríveis e dores como se fosse para vir o periodo. Desta vez apenas um peito me dói e tenho tanta azia que parece que pego fogo. De resto não tenho mais nada, pelo menos para já.
Estou com algum receio uma vez que tive um aborto em setembro, mas estou confiante que desta vez corra tudo bem. O meu ultimo período foi dia 16 de Novembro, com este dado a minha DPP deve andar lá pro dia 22 de agosto. Podem anotar e qualquer coisa eu avido para mudar. Beijinhos a todas

Positivo: 24-08-2011
Aborto espontâneo: 20-09-2011
Novo positivo: 15-12-2011 Sorriso Sorriso
Foi o meu melhor presente de Natal Sorriso Rezo para que tudo corra bem desta vez.
Feliz 2012 !!

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Acredito que sim linda!Estou ansiosa de ver o meu feijaozinho!Eu para a semana como quem nao quer a coisa vou dar um saltinho a minha medica para o ver...Beijinhos

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

M.P muito feliz -
Desde 11 Dez 2010
I Love DMPM

É mesmo bom Sorriso

Primeira esperiência e estou a gostar tanto

Mas claro sempre com medo que aconteça alguma coisinha má.

Mas pensamento positivo Sorriso

Vamos ter todas uma boa viagem Espertalhão

Bjnhs

19/7/2012 Sorriso

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Parabens minha linda pelo teu positivo!!!

Vais ver que logo logo essas dores desaparecem.No inicio é sempre complicado,..E vais ver que desta vez vai tudo correr bem.vais ter 9 mesinhos cheios de tranquilidade Sorriso

Estamos ca linda para o que precisares.

beijinhos grandes e pensamento positivo SEMPRE! Grande abraço

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

M.P muito feliz -
Desde 11 Dez 2010
I Love DMPM

podemos pintar o cabelo?

é que já se nota a raíz escura e não gosto nada de me ver assim.

Ontem fui a GO mas esqueci me de perguntar

Ajudinha por favor

Antecipadamente agradeço a quem me possa responder Sorriso

Bjnhs

19/7/2012 Sorriso

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Podes atualizar na listinha DPP 30 Julho please Espertalhão
Se for como a mana e nascer as 41 semanas já nasce em Agoasto.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

danny1999 -
Desde 31 Out 2008

olá meninas como estão?
Desde já quero dar os parabéns aos recentes positivos.
Pois é amanhã vou contar ao jorge (meu namorado) comprei um teste da clearblue para ele ficar logo a saber de quantas semanas lololol

consulta vou marcar amanhã Sorriso
a mal disposição ora vem ora vai, tenho o peito um cadinho mais sensível e tenho mais 3cm de barriga e anca 2 cm, o meu peso mantém-se... todas as semanas vou à minha nutricionista para controlar o peso.

jocas

Sobre danny1999

http://caixinhadacegonha.blogspot.com/
O meu Rafael nasceu no dia 06/03/2010 com 2360kg e 44cm
Positivo 12 Dezembro de 2011

mirna -
Desde 09 Jan 2010

Oh linda, andava aqui á procura do nosso tópico e ja estava a ficar maluquinha pois não conseguia encontrá-lo nas grávidas. Só passado um bom tempo é que reparei que o criás-te na adopção, enganaste-te ou foi por algum motivo em especial?
Daqui a nada tenho de ir para a caminha e começar o meu ritual dos comprimidos todas as noites ao deitar de utrogestan, enfim tudo por uma boa causa. Hoje tenho estado com umas pontadas na barriga, deve ser a minha sementinha de gente a acomodar-se no seu novo T1.
Como têm passado meninas, sentem-se bem?
Beijokas a todas

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

catycat ja esta linda...beijocas.

Oh mirna acreditas que eu nao vi?!Ainda bem que disseste...eheheh!!!senao passavamos la a vida!!!

Beijocas...ja esta actualizada para as gravidas.

beijinhos para cada uma de vos e para as nossas estrelinhas

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

joana trindade -
Desde 04 Out 2009

eu sou mais uma mamã para agosto :))) parabens a todas Sorriso

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Parabens joana!

Desejo-te 9 mesinhos cheios de amor e paz... Sorriso

depois vem ca dizer-nos a tua DPP.Beijinhos

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

Estrelinh@ -
Desde 31 Maio 2011

Também tomo ureogestan, mas tomo 2 por dia, um de manhã e 1 a noite. Quer dizer, não é bem tomar é mais introduzir Sorriso é um bocadinho chato mas tem que ser. Da outra vez também foi a mesma coisa, apesar que a gravidez não evoluiu. Mas esta vai ser bem diferente, estou com essa fé. Estou mortinha que a barriga comece a crescer Sorriso Beijinhos

Foi o meu melhor presente de Natal Sorriso Rezo para que tudo corra bem desta vez.
Feliz 2012 !!

Estrelinh@ -
Desde 31 Maio 2011

Enganei-me é utrogestan Sorriso

Feliz 2012 !!

Joki -
Desde 05 Set 2010

Desculpem a ausência é que na quarta feira senti um pouco de colica e me desceu meio acastanhado de primeira não fiquei muito nervosa mas a tarde aconteceu o mesmo entao resolvi ir ao médico e lá logo me diz que poderia ser uma ameaça de aborto aí desabei de chorar e ficar mas nervosa..eu voltaria a trabalhar ontem dia 15/12 mas o meu trabalho são muitas horas em pé então o médico de deu uma baixa de 12 dias e pediu bastante repouso..meninas é o que estou fazendo e graças a Deus não desceu mas nada ...amanhã tenho minha primeira eco e creio que vou conseguir vê meu bebê e saber que está tdo bem...e continuo com o utrogestan...amanhã digo como foi a minha consulta..bjs e muitas forças meninas...e vcs que ainda não sentiram nada não pedem sintomas pois cada organismo reage de um jeito...eu não estava sentindo nada somente os seios doloridos e ainda continuo mas quando veio fiquei tão nervosa que preferia continuar a não sentir nada...bjs e pensamentos positivos a todos!!!!
depois que vi que tinha esse aqui com as mamas atualizadas e já tinha escrito no outro rsss...

Sobre Joki

18/11/2011-FIV--29/11/2011-Positivo (o momento mas tenso e ao mesmo tempo feliz da minha vida...não conseguia parar de ler o resultado e só a chorar rsss...foi incrível nunca mais irei esquecer..obrigado Senhor!!)01/02/2012-rastreio bioquímico-1 trimestre-tdo ok!!!!
02/04/2012-ecografica morfológica e descobrir o sexo do meu bebê...confirmado é meninaaa vem aí a Nycolle!!!!11/04/2011-rastreio -2 trimestre-tdo ok!!!!graças a DEus!!!!

alessaefilhote -
Desde 09 Maio 2010

Joki: Ola linda!Entao como estas?!E a tua estrelinha?!Vais ver que com muito descanso tudo ficara bem...
Tens é de nao fazer esforços e levantar apenas para ir a casa de banho.

Ola mams:

Por estas bandas sofro com enjoos.meu Deus!!!Tanto que quase morro com as indisposiçoes.
E muito aborrecido estar assim.A medica mandou.me tomar nausefe.Mas da muito sono...E eu nao me posso dar a esse luxo porque tenho o meu filhote que esta comigo e nao na creche.

Enfim...estou exausta e cheia de dores nas costas...Fome?!Nem se fala...Durmo com fome e acordo com ela...
Credo...~

Realmente a 1 gravidez nao teve nada disso!So sonecas e nada mais...

Nesta e ainda no inicio estou de rastos...
Triste

Entao e as outras mamas?!Tenho visto que continuam a postar no outro grupo.

É pena estamos com 2.Fiz este com as melhores intençoes.

portanto digam-me se pretendem permanecer no outro ou passar para este.

Beijinhos grandes para todas

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?