Dezembro 2011!! | De Mãe para Mãe

Dezembro 2011!!

Responda
5 mensagens
mamalala -
Desde 10 Mar 2010

Vou tentar engravidar em dezembro!!
Tive um aborto na semana passada e ja fui ao G.O. que me disse para voltar a tentar daqui a 3 meses!!
O que acham, é pouco tempo?? vou fazer 2 meses de pilula para organizar o meu corpo.
Ja ouvi dizer que nao se deve voltar a engravidar pouco tempo depois de um aborto?!?! algume sabe alguma coisa sobre isso?
Beijinhos e tudo a correr bem para todas!!

Sorriso

Sobre mamalala

*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*

3 amores Sorriso

tiffy -
Desde 10 Ago 2011

minha fofa =) eu acho que é tempo suficiente..para fazeres um maninho ou mainha para a Lala..tou desejosa de te ver de barriga outra vez.. Vai tudo correr bem..tu mereces miga.. *

Sobre tiffy

Tiffany*

VEC2011 -
Desde 08 Jul 2011

Eu também tive um aborto espontâneo (01Ago2011), e em principio também vou iniciar os treinos novamente em Dezembro/Janeiro...
O meu GO disse que poderia iniciar logo os treinos uma vez que tinha sido aborto espontâneo e o meu organismo tinha expelido tudo sem necessitar de medicação. Mas eu achei melhor esperar 3/4 meses, para me recompor, porque emocionalmente fiquei destruída.
Nunca ouvi dizer que não se deve engravidar pouco tempo depois de um aborto, o que tenho ouvido é que a mulher após um aborto engravida com muita facilidade. Não sei se será assim... até porque fiquei com muitos macaquinhos no sótão... a minha cabeça trabalha a mil a hora e só coisinhas má...

Mas em Dezembro/Janeiro vou voltar ao treinos para que possa realizar o meu sonho SER MÃE...

Beijinhos
Boa Sorte

Sobre VEC2011

DPP: 17.Jun.2012
Positivo: 09.Out.2011
Aborto Espontaneo: 01.Ago.2011
Positivo: 15.Jul.2011
VEC 2011

mamalala -
Desde 10 Mar 2010

o meu tb foi espontaneo e saiu tudo sozinho.
Mas tal como tu tambem achei melhor esperar um pouco,e fui logo tratar do seguro de saude da médis para poder ser seguida com mais frequencia e talvez ter o parto no particular.
Psicologicamente estou bem, fiquei triste como é normal mas como ainda estava de poucas semanas aceitei o destino Triste

Agora desta vez vou tomar o Utrogestan que é indicado na implantação do embrião e manutenção da gravidez durante o primeiro trimestre.

Soube que por falta de progesterona que é o que ajuda o embrião a ficar implantado pode ocorrer aborto por isso não vou arriscar.

BEijinhOSss

Sobre mamalala

*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*

3 amores Sorriso

mamalala -
Desde 10 Mar 2010

tiffy escreveu:
minha fofa =) eu acho que é tempo suficiente..para fazeres um maninho ou mainha para a Lala..tou desejosa de te ver de barriga outra vez.. Vai tudo correr bem..tu mereces miga.. *

Minha amiga mais linda!!! Sorriso
Tu tb tens de fazer um maninho á Tiff Careta heheh vamos começar os treinos em Dezembro??

Sobre mamalala

*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*

3 amores Sorriso

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...