Vou tentar engravidar em dezembro!!
Tive um aborto na semana passada e ja fui ao G.O. que me disse para voltar a tentar daqui a 3 meses!!
O que acham, é pouco tempo?? vou fazer 2 meses de pilula para organizar o meu corpo.
Ja ouvi dizer que nao se deve voltar a engravidar pouco tempo depois de um aborto?!?! algume sabe alguma coisa sobre isso?
Beijinhos e tudo a correr bem para todas!!
*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*
3 amores
Eu também tive um aborto espontâneo (01Ago2011), e em principio também vou iniciar os treinos novamente em Dezembro/Janeiro...
O meu GO disse que poderia iniciar logo os treinos uma vez que tinha sido aborto espontâneo e o meu organismo tinha expelido tudo sem necessitar de medicação. Mas eu achei melhor esperar 3/4 meses, para me recompor, porque emocionalmente fiquei destruída.
Nunca ouvi dizer que não se deve engravidar pouco tempo depois de um aborto, o que tenho ouvido é que a mulher após um aborto engravida com muita facilidade. Não sei se será assim... até porque fiquei com muitos macaquinhos no sótão... a minha cabeça trabalha a mil a hora e só coisinhas má...
Mas em Dezembro/Janeiro vou voltar ao treinos para que possa realizar o meu sonho SER MÃE...
Beijinhos
Boa Sorte
DPP: 17.Jun.2012
Positivo: 09.Out.2011
Aborto Espontaneo: 01.Ago.2011
Positivo: 15.Jul.2011
VEC 2011
o meu tb foi espontaneo e saiu tudo sozinho.
Mas tal como tu tambem achei melhor esperar um pouco,e fui logo tratar do seguro de saude da médis para poder ser seguida com mais frequencia e talvez ter o parto no particular.
Psicologicamente estou bem, fiquei triste como é normal mas como ainda estava de poucas semanas aceitei o destino
Agora desta vez vou tomar o Utrogestan que é indicado na implantação do embrião e manutenção da gravidez durante o primeiro trimestre.
Soube que por falta de progesterona que é o que ajuda o embrião a ficar implantado pode ocorrer aborto por isso não vou arriscar.
BEijinhOSss
*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*
3 amores
minha fofa =) eu acho que é tempo suficiente..para fazeres um maninho ou mainha para a Lala..tou desejosa de te ver de barriga outra vez.. Vai tudo correr bem..tu mereces miga.. *
Minha amiga mais linda!!!
Tu tb tens de fazer um maninho á Tiff heheh vamos começar os treinos em Dezembro??
*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*
3 amores