Minha situação está totalmente estranha.
Eu menstruei dia 23/1 a 26/1 daí eu fiquei do dia 27/1 a 31/1 sem tomar a nova cartela de pirula.No dia 3/2 comecei sentir cólicas muito fortes daí no dia seguinte tive uma diarréia,na quinta namorei sem nenhuma proteção,dai fiquei com essa cólica até dia 7/2 e no dia 9 tive um corrimento tipo borra de café,fiquei assim até o dia 12/2,dps de terminar esse corrimento eu voltei tomando a cartela de pirula,1 semana dps comecei sentir cólicas, dor nos peitos eles ficaram inchados cólicas fortes.
Minha cartela terminou dia 3/3 ( sendo que minha menstruação viria dia 6/3)eu teria que ficar com 7 dias de então minha menstruação viria no dia 11/3.To com um corrimento marrom clara ou castanho claro agora hj de manha tive uma colica. O que sera que esta acontencendo?
Bom dia Karol,
Bem, a sua dúvida é um pouco confusa... não dá bem para perceber ... interrompeu a pílula um mês foi? Depois de começar a tomar ficou com cólicas e dores do peito? Mas se começou a tomar outra vez em Fevereiro até Março, foi porque em Fevereiro veio a sua menstruação, certo? Se veio, e se tomou a pílula, depois teria que vir a menstruação outra vez, e disse que veio corrimento marrom e castanho. Bem, o mais provável será isso ser da pílula, e de andar a tomar e deixar de tomar a pílula... que eu saiba, não convém tomar este mês, depois não tomar, depois voltar a tomar... o seu corpo fica confuso... provavelmente será o seu corpo a tentar regular a menstruação. Mas se tem dúvidas, faça um teste!
Boa sorte.