Esperar o positivo em abril 2016 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Esperar o positivo em abril 2016

Responda
245 mensagens
MCRA -
Desde 13 Set 2015

Muito obrigada a todas Sorriso Espero que desta vez corra tudo bem! Estou a pensar positivo! Obrigada pela força! Beijinhos

Sobre MCRA

- Deixei a pílula em Junho 2015
- Positivo em Novembro 2015
- Aborto ( gravidez não evolutiva) Novembro 2015
- Positivo em Abril 2016
- O meu amor nasceu a 13 Dezembro 2016

isa882015 -
Desde 27 Maio 2015

Bom dia meninas,
Estou com 3 dias de atraso, mas como os meus ciclos têm sido irregulares ainda não tive coragem de fazer o teste.
Beijinhos
Bons treinos ;).
Parabéns a todas as meninas que conseguiram os esperados positivos :baby:

Sobre isa882015

Isa
A minha Estrelinha brilha no céu desde 23-06-15
* Inicio de treinos Fevereiro de 2016 - 1º ciclo
Positivo - Dia 26/07/2016

Oila -
Desde 26 Ago 2008

Boa tarde meninas, venho juntar-me à vossa luta!
Estou a tentar o meu segundo filho, estou com 7 dias de atraso, mas ainda não tive coragem de fazer o teste... acabei de o comprar. Vou aguardar mais uns dias e fazer no fim-de-semana!!

Boa sorte a todas, e parabéns às que obtiveram o positivo este mês!

Sobre Oila

A brand new life...

PalomaD -
Desde 26 Abr 2016

Isa, bom dia!

O ácido fólico deve começar a tomar antes mesmo de engravidar, alguns médicos receitam 3 ou até mesmo 6 meses antes, e toma durantes os 3 primeiros meses de gestação.

A minha médica indicou também iodo (IODARA 200mg) quando engravidar e tomar até o final da gestação juntamente com a vitamina MATERNA.

SE VOCÊ ESTA A TENTAR É BOM TOMAR O ÁCIDO FÓLICO SIM!

BOA SORTE!

Sobre PalomaD

Ass.: Paloma
* agosto/2015 - início dos treinos
* 26/12/2015 - 1.º POSITIVO (25/01/2016 - 4 semanas)
* 04/03/2016 - 1.º US (aborto retido a partir de 9 semanas e meia)
* 28/03/2016 - expulsão do embrião (início do sangramento em 24/03)

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -> uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...