ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010 | Page 6 | De Mãe para Mãe

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010

Responda
5456 mensagens
CC81 -
Desde 11 Out 2009

Finalmente chegou o dia de hoje!!! É dia de consulta. Vou ver outra vez o meu Francisco!!E acima de tudo confirmar se estas contrações têm feito estragos no meu colo do útero. Espero tanto que não..
A todas as mamãs um optimo dia!!

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Olha ias eu acho que ainda não sinto nada, faço as 18 semanas na sexta e sei que é possível a partir das 16/18 semanas sentir o bebé segundo aquilo que leio e as minhas colegas experientes falam, mas também sei que numa primeira gravidez, como é a minha, p mais provavável é a partir das 20 ou 22 semanas.
Também quero pintar o quarto, mas é um quarto muito pequeno, estou a pensar pintar só uma das paredes de azul, pois a mobília vai ser toda branca, em princípio do IKEA que já fui ver e depois faço a decoração com cores, dentro dos azuis e verdes, pois moro na praia e acho que fica lindo para menino.
Quanto a roupinhas já comprei muitas coisas, na la redoute, na verbdaudeut e em outras lojas, chicco... tudo em promoção e da colecção de Inverno passada. Por enquanto não vou comprar mais nada, pois estão sempre a oferecer-me e depois fico com excessos. Vou esperar mais para a data e pelos saldos de Julho, acho eu.
Só faço a Morfológica a 22 de Abril, e as meninas?
Estou mesmo curiosa para saber se está tudo bem. Vou todos os meses à GO e ela vê sempre o Afonso, mas é 2 minutos. Quero saber todos os pormenores...
Força mamãs que estão mais em baixo e com alguns pequeninos problemas.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

martassm -
Desde 25 Abr 2007

SBia, estou como tu Sorriso Tb acho que já devia sentir o meu bebé, mas enfim, tento pensar q tem passado despercebido...
A minha morfológica é só a 10 de Maio! Falta imenso que nem penso nisso Careta
Estou com esperanças que a médica faça uma eco rápida na consulta das 19 semanas, a 19Abr... Careta só para ver...
Bjcas!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Catarina Ramirez -
Desde 27 Mar 2010

Olá, Olá

Catarina

David ou Diana , 05/09/2010, Lisboa, MAC

Catarina
Nasceu o meu Sol 04/09/2010 David

Claudia79 -
Desde 18 Set 2007

Hoje estou tao mas tao cansada... nao dormi nada bem, a minha sogra esta no hospital e eu estou um pouco (para nao dizer muito) abalada.
Sei que isto nao faz nda bem à minha estrelinha, mas nao consegui evitar. E entao hoje estou só a sentir umas fisgadas no baixo ventre... nao sei se fico feliz pq será o meu bebecas a dar os primeiros sinais Sorriso ou se tem a ver com o meu estado psicologico e cansaço. Hoje nem vou à hidroginastica Triste acho que vou directa para casa esticar-me no sofá.
Teresa, quanto aos berçarios nos privados também te disseram que era dificil por ser apenas para final de Janeiro/Fevereiro ou aí nao há problema? Eu tb vou tentar a minha sorte no publico, mas estou como tu, duvido muito que seja chamada.
Algumas das meninas de setubal já começou a ver alguma coisa sobre os cursos de preparação para o parto? Temos de nos inscrever com muita antecedencia??
beijos para todas e resto de um bom dia Piscar o olho

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs barrigudas:

Espero que estejam todas bem... Quanto a ti, Claudia79 espero sinceramente que a tua sogra melhore! Vais ver que não é nada! Eu também tenho recebido umas notícias muito tristes e apesar de não chorar (porque ando mesmo armada em super-mulher) também penso que acumular esses pensamentos pode não fazer o meu arco-íris muito feliz! A minha avó foi fazer uma biópsia à tiróide e o meu pai tb não anda muito bem... Enfim! As coisas vão resolver-se e infelizmente eu não posso fazer nada de especial!Eu continuo a sentir o meu bebecas quase sempre que estou sentada e quietinha...

Quanto aos berçários, mesmo os privados são difíceis. E como sabes há alguns privados muito, muito caros! Para mim, são mesmo impossíveis de pagar! Mas normalmente o que eles fazem nos privados é pedir aos pais para começarem a pagar logo no início do ano lectivo (em Setembro), para garantir o lugar! Alguns "públicos" também fazem isso! Não é muito justo mas eu sossegava se algum deles me deixásse fazer isso! Já ouvi falar muito bem de 3 ou 4: «Nuvem», «Cogumelo», «Lati» e «Aquarius». Destes, ainda só visitei a «Lati» e disseram-me que era impossível e que não guardavam lugar(ou seja, nem mesmo pagando desde setembro)... Espero ter ajudado!

Muitos beijinhos para todas (cheios de força, coragem e alegria),

TeresaP

SBia -
Desde 09 Jan 2010

Eu agora só tenho eco morfológica no dia 22 de Abril e nesse mesmo dia tenho consulta. Faço tudo na Clipovoa, pois tenho ADSE e pago quase nada.
Gostava muito de fazer uma eco 3D mais para a frente, mas são mesmo muito caras e o marido não acha necessário, coisas de homens...
Quero desejar já uma boa Páscoa e bom fim semana prolongado, pois amanhã vou para o centro do país, terra do marido.
Beijos e muita força.

Sobre SBia

DPP - 23 de Agosto
Vem aí o meu príncipe - João Afonso
Madrinha - Sofia Lourenço
Afilhada - Estrela06
Madrilhada - Sonho Verdadeiro

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ai meninas hoje estou de rastos.
fui fazer a 2 parte do rastreio, opa paguei 60€ ate me paxei. mas pronto ja ta feito é por uma boa causa.
depois para acabar bem a noite paxeime no jumbo por causa da insensibilidade das pexoas k nem numa caixa prioritaria deixam paxar as gravidas.
kuanto a ti Claudia79 eu para as aulas de preparaçao para o parto estou a pensar fazer no acm custam 100€ e é apartir das 20 semanas. as 4ª e 6ª agr cm é k é para inscriçao nao sei pois foi uma menina aki do forum k me dixe.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs barrigudas:

Desculpem o adiantado da hora mas não resisti em comentar a msg da Claudynha sobre as caixas prioritárias. No outro dia ia contar-vos mas ainda me custa falar nisto. No início do mês fui «enxovalhada» na caixa prioritária do Modelo de Setúbal.

Estava eu com 12 semanas, e passei no Modelo logo de manhã para levar almoço para o trabalho (não tinha nada em casa). Lá dentro estava muita gente e só havia 3 caixas abertas, uma das quais a prioritária. A fila nesta era duas vezes maior do que nas outras... Mas não havia ninguém que se encaixásse no perfil: nem velhinhos, nem incapacitados, nem grávidas, nem crianças de colo... Como me sentia muito confiante fui pedindo licença e fui passando até chegar à área da passadeira. Foi nessa altura que um senhor, sozinho e com 30 e poucos anos começa a dizer: "Onde é que a menina pensa que vai?". Ao que respondi a olhar para a menina da caixa e para ele: "Estou grávida!". Ele não fez mais nada, desatou a rir-se e eu perguntei-lhe se ele tinha algum problema. A certa altura já tinha as pessoas todas da fila contra mim, a dizerem a habitual frase "gravidez não é doença!". Nessa altura desisti porque não vi a senhora da caixa ter nenhum tipo de reacção, virei a cara, paguei e fui directa ao balcão das informações.
«-Livro de reclamações, por favor...»
«-Mas não quer falar com a minha colega? O que é que se passa?»
«-Não, muito obrigada! Mas isso é o que dizem sempre. Quero o livro de reclamações!»
Depois de chegar veio também uma gerente. Contei a história e mal comecei a escrever no livro as lágrimas escorreram-me cara abaixo. Só pararam à tarde, e não consegui ir trabalhar, tal era o meu estado de nervos! Por isso, e como me disse uma amiga que me telefonou nesse dia: "Eu quando estive grávida, e agora que falas nisso, sempre que fui para uma caixa prioritária foi para me chatear! Acho que essas caixas são feitas para chatear as grávidas!" E é verdade!

Falando agora das aulas de preparação para o parto, esqueci-me de dizer à Claudia79 e agora digo-te tb a ti, Claudynha, que existem aulas no Serviço Nacional de Saúde. Só temos de nos inscrever no Centro de Saúde depois de falarmos com o nosso médico! Assim não pagas nada... Ah! E outra coisa eu logo no ínicio tinha avisado que o sítio mais barato para fazer o rastreio pré-natal em setúbal é na Sadosalus: 15€ (o 2.º) e 20€ (o 1.º). Eu também fiz o meu segundo hoje...

Muitos beijinhos para todas,

TeresaP

P.S. - Acabou de me sair o «Euromilhões» dos bébés! Uns amigos vieram cá jantar. Têm um bébé com 8 meses e amanhã vão emigrar para Inglaterra. Deixaram-me tudo o q já não serve ao baby e ainda um ovinho da BébeConfort! Estou tão feliz! É mesmo um jackpot!

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

Oi meninas, então cc81 como correu a consulta de ontem , espero que tenha corrido tudo pelo melhor.
Pois é teresa eu tb tive a mesma sorte a minha cunhada emprestou-me montes de coisas dos meus sobrinhos e como tal tb vou poupar montes de dinheiro. Bjs grandes para todas Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

msm a serio as caixas prioritarias so vervem para nos xatiarmx.
pois é kuanto ao rastreio ja tinhas dito mas cm ja tinha feito la o 1º tb tive de fazer o 2º. acreditas k inda nao tenhu os resultados??? to tao arrependida de ter feito la.
kuando as aulas no centro de saude ja ouvi dizer k sao para akelas k sao acompanhadas la e nao para as outras por ixo pocurei noutro lugar, e tb a minha medica de familia nunca esta no centro de saude, so da consultas kuando lhe apetece e eu nao tenhu vida para tar a spera k ela me de consulta.

bjx

Sobre Claudynha

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Ontem foi o dia tão aguardado da consulta. Estava uma pilha de nervos, vomitei e até desliguei o tlm para ninguém me chatear. Mas depois a médica fez-me a eco e viu o meu colo do utero que está óptimo e o meu Francisco também!! Parece que estas contrações não estão a provocar estragos!! Depois tive-lhe a explicar as minhas inseguranças e medos de ter um filho prematuro e ela ouviu-me e tivémos imenso tempo a falar sobre isso. Tranquilizou-me bastante!! Diz que não se consegue explicar o porquê de haver mulheres assim, pode ser falta de magnésio e com o tempo ir passando ou não. Tenho que ser vigiada e manter o repouso, se bem que não precisa de ser absoluto mas ela acha que não vai ser nada pois o meu colo do utero descansou-a!! LOL Piscar o olho
Ah a morfológica vou fazer em Maio!!
Hoje estou muito melhor e mais descansada!!!
Beijinhos e obrigada pela preocupação!!

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Mamãs!!!

Espero que esteja a correr tudo bem com voces!!
Eu tenho lido todas as mensagens, mas não tenho tido é tempo para participar como gostaria.
No entanto, tento sempre manter este nosso cantinho o mais actualizado possível!
Deste modo, peço mais uma vez a atenção de todas as mamas, se eu não actualizar algum dado que me tenham pedido, que me digam... pois será mesmo por me ter passado e não má vontade! Pois, por vezes são tantas mensagens que tenho receio de perder algum elemento!

Beijinhos..

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ves está tb bem c o teu pekenote, inda bem é axim k keremx k kixe smp tb bem.
inda bem axim ficas + descansada e vives melhor a gravidez.
apartir de agr tenta relaxar.
vai dando noticias

bjx

Sobre Claudynha

susycris -
Desde 22 Out 2008

Fui na terça-feira fazer a amniocentese, ainda não sei o resultado dos cromossomas mas já sei que é outra menina, a Martinha Sorriso

Estive a ler os vossos topicos sobre as caixas prioritárias e deixem-me dizer que de facto é incrivel a falta de civismo das pessoas, pessoalmente não dou sequer hipotese, a lei diz que temos direito a ter prioridade e por isso se as pessoas não têm bom senso nós é que temos de ser firmes e não admitir que nos tirem esse direito! Tal como a Teresap também eu peço o livro de reclamações se for necessário, no entanto exigo a prioridade na caixa antes de o fazer, normalmente as pessoas que estão na caixa já estão sensiveis para isto mas caso não aconteça (por exemplo já tive uma chatice no minipreço por causa disto) não dou conversa aos outros clintes, apenas exijo que a pessoa da caixa respeite a lei!

Beijinhos a todas

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Bom dia meninas!!!
CC81 fico muito feliz por estar tudo bem contigo e com o teu bebecas. Aquilo qute te disse a tua GO foi exactamente o que me disse a minha.
Mãe 2010, que sorte....ainda bem que te saiu o "euromilhões" dos bebés. Quando estive grávida do Henrique também tive essa sorte para o carrinho e a banheira com fraldário, no que respeita as roupas estava tal e qual a IAs, as avós babadas fizeram-lhe praticamente o enxoval todo!!!!
Desta vez, não tenho essa sorte no que respeita o carrinho e a banheira fraldário. Por essa razão, ontem e para aproveitar os descontos de 20% e 15%, encomendei o carrinho e o ovinho. Comprámos o Quinny Buzz de 3 rodas e o novo ovinho que veio substituir o cabrio fix da maxi cosi...o Peeble, muito bem cotado quanto à segurança e muito giro!!!!
No que respeita as roupas, tenho ainda muita coisas nova e unisexo do Henrique e estou a ver que as avós vão pelo mesmo caminho...pois já disseram que este bebé tem de ter coisas dele...só que estão à espera para saber o sexo!!!!
Em relação ao meu rastreio, ontem fui fazer as análises habituais e ia levantar o rastreio, mas não pude "matar" a minha curiosidade, pois na CUF Descobertas os resultados vão para a GO e ela só nos contacta se houver algum problema...deduzo então que esteja tudo bem, uma vez que ela não comunicou comigo nesse sentido. "Matarei" a curiosidade na consulta, dia 09, pois aí ela irá dizer-me.
Beijocas para todas e tudo a correr bem.

PS: Em relação às caixas prioritárias têm toda a razão mas não deixem que isso vos prejudique ao ponto de se enervarem!!!

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Desculpem mas confudi a saída do "euromilhões" do bebé...afinal foi para a Teresa P e não para a Mãe 2010.
Parabéns!!!

Sobre Patynet

Patynet
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

ias -
Desde 27 Maio 2007

espero que esteja tudo bem com todas Espertalhão

paynet, belas compras Piscar o olho eu tb gosto mto do buzz mas tenho 2 receios nesse e em outros carrinhos.... uma amiga minha tem esse carrinho e falou-me que em certos supermercados nas caixas nao passa....(acho que lhe aconteceu em 1 super) dps um ponto que me preocupa mto e ja falei aqui mas isso em relação a todos os carros é a "extensão" da utilidade que vou dar ao carro, é que dps dos primeiros 9/10 meses vejo que quase todos acabam por comprar um carrinho leve bengala, ora porque o carrinho era pesado ou porque ocupava mto espaço fechado.... ora gastar tanto dinheiro num carrinho e dps utilizar tao pouco tempo??? A pensar Confuso
tu compras-te a alcofa??? nao li que tivesses comprado, achas que não te vai ser util?? já que es mamy de 2ª viagem deves ter uma opinião quanto à alcofa, que me dizes???
no outro dia fui à pré-maman no retail park de sintra, a loja é enorme e andei a ver os carrinhos, e perguntei umas coisinhas à menina da loja, ela disse que o carro que eu gosto (o quinny senzz) é um carro caro para aquilo que é....na opinião dela é um carro leve mas que acha o preço exagerado para o carro que é e entao para isso aconselhou-me o "mila" da bebeconfort, é mais barato e tao leve como o senzz, e que pouparia euros, ah e os 2 carrinhos sao os unicos até agora que sao leves e cabem no meu carro lol Careta o lupo....
a menina disse que aquilo que eu penso de usar pouco tempo e dps comprar um carrinho bengala, acontece a todos, ela diz que é mto raro dps usar um carro ate aos 3 anos, pk sao todos realmente pesados para o dia a dia... e nisso ela disse que na opinião dela devia optar por um carro prático e leve logo de inicio...
enfim opiniões.... mas acho que nao ha amor como o primeiro eheheheh Cair ao chão de tanto rir vamos ver...

se alguma menina conhecer algum carrinho para alem do sennz e do mila, com as mesmas caracteristicas diga-me, para eu poder cuscar Careta Careta

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá amiga,

Tal como tu tb ando a ver carrinhos, e quanto mais vejo mais confusa fico ...

Gosto mt do Quinny, mas é como tu dizes é mt caro e pelo que já andei a ver não tem a alcofa, o que no meu ver é mt importante para o bebe até aos 4 meses, devem passar a maior parte do tempo deitados.

Pessoalmente ando inclinada para o da Bebeconfort Loola ou o da Chicco Living, vi na deco e num outro site que são os melhores em qualidade preço. Ao vivo e a cores já vi o da Chico é engraçado e já tras tudo, as 3 peças, um saco e ainda um cobre pernas, para além de ser leve. Tanto um como outro têm cores mt giras, tem a modalidade da cadeirinha de passeio tb virada para nós, coisa que não acontece com todos, e o preço ronda os 620,00 a 650,00 ...

Dá uma vista de olhos ...

Bjs

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Oi Ias!!
Olha no que diz respeito à alcofa eu não a comprei porque, isso sim é dinheiro muito mal empregue uma vez que deixas de usar muito cedo...é como a história do fraldário e banheira...seja como for para mim foi e é imprescindível, pois como moro numa moradia e os quartos são no piso de cima, seria muito desgastante andar a subir e a descer, constantemente. Tive a sorte de me emprestarem uma da chicco, quando o henrique nasceu e agora para este bebé, a minha tia disse-me que tem uma que era de um primito meu e que me emprestava. Esta será inferior à da chicco, pois a da chicco é rija por fora e esta é daquelas mais moles, mas como é para uso apenas em casa, dá perfeitamente...no entanto ainda irei sondar se alguém próximo terá uma alcofa das rijas...mas não vou comprar!!!
Em relação ao carro..de facto não há amor como o primeiro.... eu estava indecisa entre o buzz e a lolla. A lolla é um carro que ocupa pouco espaço, logo é óptima para transportar num carro pequeno, no entanto aberta ocupa o mesmo espaço que o Quinny, se reparares nos dois abertos verificas que a largura é ela por ela, e é praticamente o mesmo preço do Quinny... a diferença são 50 euros!!! Depois o Quinny, como carro de passeio é óptimo e podes passear o bebé desde os 7 meses no mesmo e inclusivé podes levar o bebé confortavelmente deitado, enquanto na lolla colocares um bebé para passeio na mesma, à partida só a partir dos 12 meses e embora consigas reclinar a cadeira de passeio.... não consegues levar o bebé deitado. No que respeita o uso do mesmo...eu dei muito uso ao carro quando foi na altura do henrique. Só a partir dos 2 anos e pouco e foi porque entreguei o outro é que comprei um mais leve da marca Chicco....esse ainda hoje o tenho e será sempre uma mais valia!!!
Mas como dizes, cada caso é um caso e nós é que temos de saber que uso é que vamos dar às coisas....pois, de facto, eles são caros...mas muito seguros...e se tivesse ido para um mais inferior, estaria a poupar para aí quanto???....150 euros...no máximo... a não ser que comprasse um de marca muito inferior.... que sabemos que não são os mais adequados. Da marca chicco para esta fase, sinceramente, não gosto de nenhum e também não me dão a mesma confiança. É uma questão de gostos, opções e disponibilidade....financeira e de arrumos!!!
Bem, já me alonguei!!

PS: Se o problema não for o preço tens sempre a lolla que é muito bonita e compacta!!!! Também podes usar nesta o ovinho cabrio fix ou o novo que é o Peeble, ambos da maxi cosi!!

Beijocas

Sobre Patynet

Patynet

ias -
Desde 27 Maio 2007

o da quinny so o senzz e zapp é que nao tem alcofa, alias o senzz tem mas pelo que perguntei nas lojas ainda nao chegou as lojas em portugal...
o buzz tem alcofa Espertalhão mas o carrinho completo deve ficar pelos 700€ e tal euros... mas é mto giro mas nao sei se será assim ta prático, fico na duvida...assim como o lolla, ja o viste fechado com o carrinho de passeio???? ah eu esse fiquei na duvida, acho que é comfortavel para o bebe (do mais comfortavel que ja vi) mas a nivel de ser pratico é igual ao buzz, so fecha de maneira diferente...
o trio novo da chico já desisti, vi um bebe sentado no carrinho e o carro parecia que estava todo torcido... A pensar (fazia grande cova, nao sei se me faço entender..) olha e foi na loja que eu tava a contar, ate a menina da loja me disse que já nao era a primeira vez que via aquilo (ela é que me fez sinal para eu reparar) e realmente achei absurdo e a menina que ia no carrinho nao me pareceu assim tao gordinha lol Careta

ai ai isto de carrinhos nao é facil, ainda para mais quando os carrinhos sao caros, ai é que acho absurdo gastar tanto e dps nao ficar contente.... Preocupado
quanto à alcofa a minha mamy tem uma teoria lol (ela é so teorias lol) para ela no carro so o ovinho, e é verdade que é o que aconselham, dps diz ela que em casa o melhor é dormir no berço porque o colchão é mais apropriado... para ela a alcofa é so aconselhavel para dormir fora de casa, quando vamos de viagem mas ela diz-me logo, ate aos 3 meses nao vao dormir fora de casa lol Careta mas isto sao teorias de uma mamy que ja foi mamy ha 28 anos atras... tudo bem que faz nascer todos os dias bebes lol mas nao toma conta deles..... Careta Careta

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

CC81 - ainda bem que está tudo bem com o teu Francisco Espertalhão
SUSYCRIS - mais uma menina Espertalhão o que importa é que venha com saude Piscar o olho
em relação á alcofa , eu vou comprar , porque achei muito util nos 1ºs 3 meses do meu filho Piscar o olho ...carrinho tb vou comprar o da chicco ...adoro aquele carro Piscar o olho
os meninos estão em maioria <:P <:P

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

ias -
Desde 27 Maio 2007

o lolla ou o buzz com o carrinho de passeio, fechado nao ficam mto "largos"??? é que o meu pópó lol tem uma bagageira mtoooo pequenina.... o lolla sem o carrinho de passeio fica pequenissimo mas c o carrinho.... nao me pareceu.....

em relação ao preço, felizmente vai ser oferecido e sem limite de gasto, mas para mim ate 800€ com as 3 peças, alcofa, ovo e carrinho de passeio, é o limite razoável....mais acho um exagero...

Sobre ias

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

Olá mamãs!
Espero que esteja tdo bem.. eu venho sempre ler mas nem sempre posso responder. Mas gosto imenso de as ler aprendo muito com vcs:)
Pois é meninas vêm aí mais um menino ehehe estela06 já podes adicionar a lista mais um nino o Leonardo.
Quanto aos carrinhos eu estou inclinada pro quinny buzz 3 mas pelo que tenho visto tb trazem alcofinha..vou aproveitar estes dias para ir a algumas lojas informar-me.
beijão pa todas as mamy´s

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Ah, esqueci-me de dizer...o carro com a cadeira, é claro, com capota da chuva, com outra forra da mesma cor para podermos mudar quando colocamos a outra a lavar, uma malinha para transporte de coisas do bebé e o ovinho Peeble...com os descontos ficaram-me em 599 euros!!! Acho que foi uma óptima compra!!! Tive desconto de 20% no carro e 15% no ovinho!!!

Ainda existe outro modelo que é o Streety, também da Bebé Confort, traz a alcofa, o ovinho, a mala e é claro o carrinho...tudo por 500 euros mais coisa menos coisas. Sei que com o desconto ficava em 400 e poucos euros. Disseram-me que era uma boa opção, mas eu não o achei muito giro, mas lá está gostos são gostos, e tu até podes gostar, para além disso, como sou sócia da Deco Proteste e normalmente, antes de uma compra destas, vou sempre dar um olho naquilo que dizem...e não me lembro de ter visto nada sobre este carrinho. No entanto, dá um olhinho!!!

Em relação à promoção, tal como já aqui vos tinha dito, a mesma acabou ontem...mas sabes que estas coisas volta e meia estão outra vez com desconto!!!

Beijocas e espero ter ajudado.

PS: A alcofa que me vão emprestar embora não seja rija por fora tem colchão para que o bebé fique direitinho...é boa para estar em casa...e na minha opinião.... nunca para passeio...pois não a acho segura para o efeito. Estas penso que há em qualquer superficie comercial...Continente, Modelo, Jumbo...por 50 euros, sensivelmente!! Algumas até têm o pé para que a mesma possa estar num plano mais alto..isto para quem preferir ter o bebé a dormir nela até mudar para o berço!!! Nisto também sou muito prática...o bebé quando nasce vai para o seu berço, com uma almofada anti-giro...que não dispenso e no seu quartinho!!!!

Sobre Patynet

Patynet

Claudia79 -
Desde 18 Set 2007

Olá meninas, antes de mais uma Pascoa muito doce e feliz para todas.
Obrigado Teresa pelo esclarecimento quanto aos berçarios, realmente é muito injusto termos de pagar logo desde setembro... estou a ver o caso dificil, mas nao tenho mesmo com quem deixar quando voltar ao trabalho...
Claudynha, relativamente às aulas de preparação para o parto, ainda hoje tive no meu centro de saude e embora seja seguida no particular, a enfermeira disse-me que posso fazer as aulas de preparação no centro de saude do vale do cobro. A enfermeira diz para passar lá já para a semana pois é ali que todas as gravidas de todos os centros de setubal fazem a preparação e como tal é necessário fazer a inscrição com antecedencia. Se quiseres passa lá no centro do vale do cobro, numa 2ª ou 4ª por volta das 14H00.
A minha sogra já está melhor e o susto maior já passou... e eu vou ter de me esforçar por ser mais forte e nao me deixar afectar tanto.
Vai correr tudo bem Sorriso
Lindas tenho que voltar ao work porque trabalho num centro comercial e isto hoje nao pára.
Beijos, muita força, coragem e principalmente alegria para todas.
Claudia

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Alo meninas... depois de me pôr a par de todas a novidades, cá estou eu.
Pois é parece k não sou a única sortuda.... os meus pais têm sidos uns keridos, ainda não comprei uma unica peça p/ meu baby e já tenho um montão de coisas, de tal modo k já me pediram p/ fazer uma lista do k já tenho p/ não comprarem repetido Sedutor
Tb tive muita sorte com o carrinho, sempre fui fã da Chicco (gostos) embora sempre tenha axado k os preços eram bem puxaditos. Depois de ver uma data de carrinhos tanto eu como o maridao, optamos k qd comprasse-mos seria o Trio Living (Chicco) nas cores estavamos indecisos entre o cinza e o azul escuro (como nao sabemos o sexo axo k kk uma destas cores fica bem).
Um dia destes cheguei a casa e tinha no meio da minha sala... com o carrinho trio living em azul escuro e cru.... ofertas dos avós babados!!!! Sei k lhes custou 599€ e ainda tiveram direito a uma vale de desconto de 120€, por isso até axei k foi uma optima compra <:P <:P <:P
De resto ainda não sinto a minha estrelinha Chorão .... agora tenho tido montes de azia. Chorão Chorão

Desculpem o testamento Anjinho

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Teresa -

Agora de tarde lembrei-me de ti ... Fui fazer umas compritas ao Continente, que estava cheio de gente e com filas enorme... procurei a caiaxa para gravidas.Estava fechad e só há uma.Perguntei a uma funcionária o porque de estar fechada, ao que me disse para pedir á colega do lado para chamar outra. Pedi á senhora, que prontamente ligou.O pessoal á volta só olhava para mim e comentava, mas ninguem disse nada.Eu até estava com o casaco fechado e nem se via a barriguita.Veio o funcionário mt simpatico, atendeu-me super bem e lá fui eu á minha vidinha ... Já estava pronta para ouvir algumas bocas, mas nada. Temos que valer os nossos direitos ... No meu caso tenho uma gravidez considerada de risco, tensão mt baixa, a cada passo tenho um piripak, ainda ontem estava na fila da H&M, com 3 pessoas á minha frente, um calor terrivel, quase k desmaiei, tive que me sentar num banco e beber agua com açucar (desde k tive o desmaio no laboratorio andam sempre comigo), remédio santo, fui logo atendida ... Eu sei que gravidez não é doença, mas estamos mais vuneraveis a certas coisas ... há que entender ... Bjs e uma boa Pascoa.

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Amiga ...

Em relação ao carrinho, o melhor é veres ao vivo e decidires o melhor que achas que é para ti ... opiniões há muitas!!! O carrinho para o meu bebe tb vai ser ofrecido pelos avós, mas não quero abusar, o meu limite tb é por volta dos 800€.

Tens mt sorte com a tua mae, ainda por cima tem bom gosto !!! Eu estou tramada, a minha mae disse que só compra coisas aqd souber o sexo e já a avisei que será sempre comigo, assim não terei que andar nas trocas. A minha sogra ... enfim... sempre que ia ao Continente fazr compras comprava-me bodys para 6 a 9 meses de manga comprida e azuis ... proibia de comprar fosse o que fosse ... azuis???e se for menina???6 a 9 meses??? e até lá ????e manga comprida??qd tiver 9 meses estamos no verão ... agora faz-me coisas em malha ... cada coisa linda :(, cores horrorosas e carapins, já não se usam??? e mantinhas que mais parecem toalhas para as mesas de cozinha das nossas maes ... tou tramada, já desisti de dizer qq coisa. Consusão ... está a gastar dinheiro e tempo para nada ...

Desculpa lá o desabafo, tinha que deitar cá para fora ...

Bjs grandes para ti e para o Afonso !!! Boa Pascoa !!!

Sandrinha Lopes

ias -
Desde 27 Maio 2007

oh miga, que raio, mesmo chamando a atenção nao percebe???? ai ai é verdade o que dizes, gastam dinheiro e não é ao teu gosto, é xato... que tal combinares com ela (a tua sogra) e dizeres que gostavas mais que fossem os 3, tu o teu marido e ela as compras, para poderes escolher???
por acaso com a minha mae estou à vontade, ela tem mto bom gosto Espertalhão agora a minha sogra já me deu uns bodys de 6 meses manga curta (com 6 meses o bebe está no inverno...) e de um tecido que parece roçado, já usado.... mas o estranho é que comprou aquilo na zara bebes, e lá ate tem coisas bem giras mas tem pontaria lol ah e a outra oferta foi um fatinho de 1 mes/recem-nascido de veludo.... isto em pleno verão... eu agradeço e não comento, sei que oferece de boa vontade e com carinho mas ela ate é mais nova que a minha mae, mas acho que é uma questão de gosto....a mana do meu marido tadita diz-me smp quando a mae me dá as coisas: olha isa eu queria comprar uma coisa linda q tava na loja mas a minha mae nao deixou Espertalhão mas o fim de semana passado ela veio ca a casa toda contente dar-me o peluxe girafa que vos mostrei, e disse-me: este finalmente fui eu que escolhi, é lindo nao é? Sonhador é tao linda a mana dele ehheheh so tem 12 anos e vai ser tia e madrinha do Afonso e toda babada!!!
sandriinha, desculpa mas nao sei o que sao carapins.... Confuso

Sobre ias

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?