*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012* | De Mãe para Mãe

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*

Responda
239 mensagens
pitalina -
Desde 08 Set 2011

Olá a todas as mamãs e futuras mamãs!

Para quem decidiu entrar nesta maravilhosa viagem para o ano de 2012 para encontrar a sua estrelinha...estão no cantinho certo Piscar o olho

Eu sou a Joana, tenho 23 anos, sou casada e vivo actualmente na Alemanha.

Com grande entusiasmo e alegria criei este cantinho para nós partilharmos umas com as outras o nosso destino da nossa viagem: ter a nossa pequena estrelinha a brilhar dentro de nós!

Claro que não é uma viagem fácil, existem várias "turbulências" pelo percurso, e por isso mesmo que este cantinho existe para ajudarmos umas ás outras a superar essas fases difíceis e claro para partilharmos também a quem conseguiu alcançar o destino Sorriso

Todas as dicas, experiências, desabafos, ideias, etc são todos bem vindas neste cantinho! Espertalhão

*Estrelinhas treinantes*

Sara78_98, 33 anos, Tomar

Btomas, 25 anos, Lisboa, 1º voo Setembro

Peônia Encantada, 31 anos, Margem Sul

Brunosandra1, Londres

marta vale

mafaldaguitarra, 34 anos, Santa Maria da Feira, 1º voo Outubro

Ana e João, 26 anos, Lisboa, 1º voo Dezembro

Borboleta feliz

danirui, 27 anos, Coimbra, 1º voo Novembro

Moranguinha02, 29 anos

Sandra M. L., 23 anos, Aveiro

Ana.alf, 27 anos, Lisboa

Julienne, 23 anos, Aveiro, 1º voo Maio

Mi@ , 38 anos

Cristina33, 34 anos, Porto, 1º voo Janeiro

Lilian Marques, 25 anos, Brasil, 1º voo Dezembro

Kastanhitah,

Suissa suissa, 34 anos, Brasil, 1º voo Outubro 2009

SvlL, 24 anos, Lisboa

Reginapin, 31 anos

Stfernandes, 30 anos, Faro, 1º voo Outubro

Sol_87, 24 anos, Lisboa

Sara78_98 -
Desde 23 Out 2007

Eu sou a Sara, teho 33 anos, vivo em Tomar e tenho já uma filhota com 11 anos.

Esperava ter cmeçado os treinos para a minha estrelinha em Outubro, só que tinha os valores da tiróide (hiptiroidismo) bastante alterados, e o médico mandou-me fazer medicação até ao fim do ano e refazer as análises para então me dar "luz verde".
Eu desconhecia por completo os riscos de engravidar com este descontrolo. Apesar de não ser um descontrolo muito grande e de o médico ter dito que caso engravidasse o risco também não seria muito, a muito custo e com muita ansiedade, esperei em contagem decrescente por esta semana para refazer as análises e estão procurar engravidaer com o menor risco possível.

Assim, amanhã vou fazer as ditas análises, espero ir buscar os resultados na sexta-feira, e na terça tenho consulta. Na primeira semana de Janeiro virá o RED, mas logo a seguir conto treinar muito, muito, muito, para ter o meu positivo o mais rápido possível!

Que a sorte esteja do nosso lado e consigamos a tão desejada estrelinha mais reve possível!

Beijocas,
Sara

Sobre Sara78_98

NOVO POSITIVO: 29.07.12 agarra-te bem estrelinha!
POSITIVO:31.03.12 Aborto: 26.04.12
Afilhada e Madrinha orgulhosa da Hope and Dream!!!
Afilhada super honrada da Mamagemelar!!!

Btomas -
Desde 27 Dez 2011

Olá! Chamo-me Liliana e sou de Lisboa, tenho 25 anos e estou a tentar engravidar desde Setembro.
Sou nova no cantinho mas já conhecia.
Decidi inscrever-me e entrar neste grupinho (se me deixarem é claro :P), pode ser que em 2012 tenha mais sorte.

DEsejo a todas a maior sorte e que entremos todas com o pé direito e "barriguinha" no ano 2012.

Sobre Btomas

1º voo a Setembro 2011
...à espera de ti meu pequerrucho. <3

Peônia Encantada -
Desde 13 Dez 2010

Olá treinantes,

Eu sou a Vanda tenho 31 anos, casada e vivo na Margem Sul e espero que a minha estrelinha chegue este ano de 2012!!!

Ando ainda nos "antes treinos" mas espero começar a serio lá para março depois de fazer os devidos exames e etc... Já tenho consulta marcada...vamos ver!

Não está nas nossas mãos mas vou tentar que tudo corra bem!

Um beijinho a todas, um BOM ANO, muita sorte e saúde!!!

vanda

Positivo a 01/01/2013 - após 1 aborto e uma temporada grande de treinos...

pitalina -
Desde 08 Set 2011

Olá Sara!

Seja muito bem-vinda a este cantinho! Sorriso

Espero que tudo corra bem e que tenhas boas noticias das tuas análises e que tenhas a luz verde para avançar com os teus treinos! Imagino que a anciedade esteja a apertar-te há bastante tempo, mas vai chegar a altura que virás aqui contar-nos da vinda da tua estrelinha! Piscar o olho

Força linda! *

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Ola eu sou a sandra sou de viseu mas estou em londres eu espero ter a minha estrelinha pro ano porque este ano foi horrivel das duas vezes que engravidei perdi espero que Deus me de em 2012 a Algeria se ter nos bracos o meu bebe beijinhos e boa sorte a todas.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

pitalina -
Desde 08 Set 2011

Olá Liliana e Vanda!

Sejam bem-vindas neste cantinho!

Que tenham uma grande aventura nesta maravilhosa viagem (como eu) a encontrarem a vossa estrelinhas! Juntas e unidas nós vamos conseguir! Piscar o olho

pitalina -
Desde 08 Set 2011

Olá Sandra!

Espero que para o ano de 2012 Deus dá-te a bênção de brilhar a tua estrelinha! Força linda!

Btomas -
Desde 27 Dez 2011

pitalina escreveu:
Olá Liliana e Vanda!

Sejam bem-vindas neste cantinho!

Que tenham uma grande aventura nesta maravilhosa viagem (como eu) a encontrarem a vossa estrelinhas! Juntas e unidas nós vamos conseguir! Piscar o olho

Obrigada! claro que vamos conseguir!

Sobre Btomas

1º voo a Setembro 2011

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

Obrigado joana havemos todas de ser abencoadas com os nossos bebes em 2012.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

pitalina -
Desde 08 Set 2011

Minhas estrelinhas treinantes Sorriso

Vou fazer uma lista para colocar os vossos nomes, assim podemos conhecermos bem neste cantinho Sorriso

marta vale -
Desde 20 Set 2011

eu tambem vou treinar ja em janeiro.... vamos ver

BOM ANO A TODAS

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Olá!

Tenho 34 anos,de Santa Maria da Feira, treinante pela 1ª vez desde outubro de 2011.

Vou-me juntar a este cantinho dado que este ano não consegui o tão desejado positivo e espero conseguir para o início do próximo ano. Espertalhão

Boa sorte a todas! Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

pitalina -
Desde 08 Set 2011

Olá marta vale e mafaldaguitarra!

Sejam muito bem-vindas a este cantinho, vou já adicionar-vos na lista! Sorriso

Ana e João -
Desde 24 Maio 2008

Olá a todas!
Eu sou a Ana, tenho 26 anos e sou de Lisboa. Já comecei os 1ºs treinos este mês, e pode ser que tenha a sorte de ter a minha estrelinha em 2012!
Agora é só esperar por dia 7 Jan para fazer o teste!
Entretanto ando aqui com uma tosse horrivel que não me larga, e já tentei várias mesinhas e rebuçados para me livrar dela, não quero arriscar tomar medicamentos sem saber se estou ou não grávida.
Quero juntar-me a este grupo, pois está a ser uma nova etapa muito importante na minha vida e estou cheia de dúvidas e anseios é bom falar com mais mulheres que estão a passar pela mesma experiência!

pitalina -
Desde 08 Set 2011

Olá ana!

Bem-vinda a este cantinho! Vou já adicionar-te na nossa lista Sorriso

Que tenhas muita sorte nesta viagem! Quanto á tua constipação posso dar-te uma dica: toma sumo de laranja natural quentinho com mel! Vais ver que ajuda-te Piscar o olho

As melhoras!

Ana e João -
Desde 24 Maio 2008

Muito obrigada pela dica da mesinha!
Vou exprimentar, já tou tão dorida nas costas e zona abdominal de tanto tossir que exprimento tudo o que me aconselham!

Susy´s -
Desde 29 Jun 2010

De todas as vezes que tiveres um ataque de tosse bebe agua. Acredita que não há melhor remédio para curar a tosse! Sorriso

Sobre Susy´s

Desde Jan12.
1ª ICSI - Set13 - 1 (+), AE às 9 sem 1ª TEC - Mar14 - 2 (-) 2a ICSI - Mai14 - sem embriões 3ª ISCI - Set14 - 2 (+) - gravidez ectopica 4a ICSI - Fev15 - 1 (-) 5a ICSI - Jul15 - 2 (-) 2a TEC DO - Dez15 - 2 (-) 3a TEC DO - Jul16 - 2 (+) 766,9 Piscar o olho

borboleta feliz -
Desde 29 Set 2011

olá a todas!
também gostava de puder me juntar a este vosso grupo, sou a Andreia, tenho 27 anos e sou de Albufeira, tive uma gravidez não evolutiva ás 12 semanas faz um mês amanha, no entanto vou entrar em treinos já para o ano, pois ainda tenho que ir á médica espero que daqui a 1 ou 2 meses já tenha boas noticias....
beijinhos a todas....... e força pois vamos conseguir que os nossos desejos se realizem para o ano de 2012 Grande abraço

danirui -
Desde 14 Fev 2009

Boa Noite a todas...

O meu nome é Daniela Lagoas,casada, tenho 27 anos e moro em Coimbra. Também me junto a vocês nesta luta pela estrelinha brilhante mas ando um pouco triste. Sou treinante de Novembro e no 1º ciclo sem tomar nada não consegui engravidar.

Vamos ver se na 1ª semana de Janeiro possa vir dar aqui alguma novidade acerca do tão desejado positivo...

Beijinho a todas e BOA SORTE

Sobre danirui

POSITIVO A 4 DE JANEIRO DE 2012
DPP = 5 de Setembro de 2012
Nasceu a Princesita Constança a 13 de Setembro às 8h41m com 3,635kg e 51 cm

É O AMOR DAS NOSSAS VIDAS!

moranguinha02 -
Desde 22 Abr 2010

tambem sou uma treinante, chamo me vera tenho 29 anos e nao espero o red no dia 4 de janeiro Sorriso

Beijinhos

Madrinha de Paula Ventura Sorriso Paty Sorriso Carlair Sorriso NeuzaMadeira :)Coisinha Doce :)Afilhada da maravilhosa Ysa Piscar o olho
Madrinha e Afilhada da Kellyzinha :)Afilhada de MarianaSd Sorriso
Mana de Aninhas companheiras de luta
Madrinha da Noquinhas mais linda Sorriso

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá!

Sou a Sandra, tenho 23 anos e sou de Aveiro..vou completar 24aninhos e casar-me em Abril de 2012 Palmas! Palmas! Espertalhão e estou com enorme desejo de ser mamã logo após o casamento. O meu relógio biológico não pára de dar horas. O meu futuro marido irá completar 30anos em Maio e diz que não quer ser pai muito tarde...

Por isso estava a pensar agendar uma ida ao planeamento familiar em finais de Março/Principios de Abril para na lua-de-mel poder começar a treinar asério e sem quaisquer preocupações...

O que acham desta minha decisão? Acham precipitada? Acham que podia aguardar mais uns meses após a data de casamento?

Beijinhos Beijinho

Btomas -
Desde 27 Dez 2011

Bom dia! Mais um dia,
Sejam todas bem vindas!
Pitalina, a lista é boa ideia. não seria boa ideia colocar também o mês em que começámos a tentar?

SAndra M.L. Na minha opinião É uma decisão que só vocês podem tomar e se os dois estão de acordo e se sentem preparados, então acho que esse bebé tem tudo para ser feliz!

Desejo-vos a maior sorte do mundo!

Bjinhos

Sobre Btomas

1º voo a Setembro 2011

pitalina -
Desde 08 Set 2011

Bom dia minhas estrelinhas e também ás novas estrelinhas que juntaram a este cantinho! Espertalhão

Sejam bem-vindas: Borboleta feliz, danirui, Moranguinha02 e Sandra M.L. Sorriso
Espero que gostam deste cantinho e sintam-se sempre á vontade de escrever o que quiserem! Força minhas lindas!

Btomas: é uma excelente ideia! Vou já actualizar a lista, a todas as estrelinhas deste cantinho peço que me escrevem o mês do vosso primeiro treino! Obrigada! Piscar o olho

P.S.- Vou trocar os vossos nomes pelas vossas cunhas, assim é mais fácil identificar mais facilmente umas ás outras Piscar o olho

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Bom dia meninas!
Sou novo aqui no fórum, registei-me ontem apesar de já ler o fórum há bastante tempo.
Tenho 27 anos e sou da zona de Lisboa. Olá!
Fui ontem ao GO para fazer as análises pré-natais e saber se está tudo bem comigo para poder começar a treinar no inicio do próximo ano!
Ele já me receitou o ácido fólico e tudo para começar a tomar assim que começar os treinos!
Estou desejosa de embarcar nesta "aventura" mas ao mesmo tempo muito receosa de não conseguir a minha estrelinha nos próximos meses! Vou tentar manter-me calma e assim que tiver novidades venho logo aqui contar!
Espero contar com avossa ajuda para partilha de dúvidas etc... Piscar o olho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

pitalina -
Desde 08 Set 2011

Olá Ana.alf! Seja muito bem-vinda neste cantinho! Sorriso Diz-me só qual foi o mês que começaste nos treinos

Força linda! Vou já juntar-te na nossa lista

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Olaaaa'

Julienne

23 anos

Aveiro

Inicio de treinos: Maio

1º Voo

Mi@ -
Desde 03 Jun 2011

Ola meninas, sou a "Mi@", tenho 38 anos e também ando nos treinos, já há 1 ano e meio, até agora ainda não aconteceu nada. a minha G.O acha que não devo preocupar-me, mas não tendo ficado satisfeita com algumas explicações e insatisfieta nas respostas obtidas decidi procurar outro G.O. tenho consulta marcada para 2 de janeiro e espero encontrar as respostas que procuro. Ainda estou a conseguir não entrar em delirio gravidesco, mas não sei até quando! afinal quero ser mama e não avó rsrrs. Espero que esta corrente nos anime a todas e haja boas surpresas (incluindo a minha, claro)

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

Ola eu sou a Cristina sou do porto, tenho 34 anos feitos recentemente Sorriso
Eu espero ter a minha estrelinha pro ano porque este ano foi Terrível quando engravidei perdi o meu menino espero que Deus me de em 2012 a Alegria de ter ter nos braços o meu bebe
beijinhos e boa sorte a todas.

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

pitalina -
Desde 08 Set 2011

Sejam bem-vindas minhas estrelinhas: Julienne, Mi@ e Cristina33 Sorriso

Espero que gostam deste cantinho! Não desanimem pois nós as estrelinhas vamos brilhar mais cedo ou mais tarde! Juntas e unidas nós vamos conseguir!

Lilian Marques -
Desde 16 Dez 2011

Olá a todas, sou a Lilian,tenho 25 anos,sou casada a 2 anos, moro no Brasil e gostaria de me ajuntar nesse cantinho.
Comecei os treinos esse mês,meu médico me passou o acido fólico que tomo desde o mes passado,estou tomando também o óleo de gérme de trigo e estou ansiosa para saber se em janeiro terei uma boa noticia. Eu sei que ainda é cedo pois tomei o anti por 6 anos,e minha cartela acabou dia 10/12/11, mais mesmo assim fico sonhando com meu POSITIVO. É bom ter com quem compartilhar, já que meu marido e eu decidimos não comentar com ninguém que estamos tentando.No mais desejo boa sorte a todas as tentantes, e que 2012 seja um ano de muitas estrelinhas a brilhar. Beijinho

Operação bebe bem sucedida!!!!

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...