NANA
Estás perto da ovulação, n é?
.
YUKI
Parabéns pelas 7 semanas
sim miga ta quase mas o marido anda preguiçoso, mas hoje ja houve festa, fui ter com ele ao sofá
Bjs
NANA
.
YUKI
Parabéns pelas 7 semanas
sim miga ta quase mas o marido anda preguiçoso, mas hoje ja houve festa, fui ter com ele ao sofá
Bjs
POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2
Que me dizem deste gráfico?Estou na fase "montanhosa"...a TB não pára de subir...eheh
Estou a gostar do teu grafico
Bjs
Ando aqui as voltas para te responder mas no tlm irrita me...amanhã mando a resposta!
Ja tratei dele e ele de mim <:P
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2
Ola
A tia ficou internada ontem fui pensando q a trazia para casa mas enganei mevai ficar até 2ª.
Ando em baixo e triste pq por muito q eu fale e diga as coisas acho q ñ vale a pena.
Ando na altura do periodo fertil e o marido ñ me liga nenhuma, á noite vai pa cama ja eu tou a dormir e de manha acorda mais tarde logo levanta se logo e sai. Eu já ñ digo nada, ñ vale a pena mas tb ando amuada com ele para ver se percebe...
Estou no 13º DC, deixo o grafico para verem
BjsEspero que a tua tia fique logo boa... doença é sempre uma chatice e hospital é deprimente...
Quanto ao marido... complicado mesmo. O meu só ficou esquisito no mês passado, dizendo que se sentia pressionado... daí deixei as coisas fluírem sem falar no assunto. Este mês é ele quem está todo ansioso... pelo meu gráfico vê-se a animação dele no meu PF...
Tomara que as coisas se resolvam logo entre voces e que haja "amor" pelos proximos dias
Estas no PF mas ainda não tens muco aquoso?
Miga o muco anda misturado umas vezes ta cremoso outras tipo clara de ovo mas ñ é transparente apenas estica mas creme LOL.
O q achas deste muco tu q es expert no muco?
NANA
.
YUKI
Parabéns pelas 7 semanas
Bjs
Boa!!!
Quer-se taradice
20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
Nana assim é que é!!! Quando maome nao vai à montanha... o meu agora que sabe que já passou a pressao nao me larga! Grrr e eu nao consigo faze-lo sofrer, como estava a pensar fazer...ate ao próximo pf
desde ontem, depois de fazermos amor fiquei com uma dor estranha, parece que me dói o utero nao sei se estou a dizer alguma parvoíce, mas o que me dói nao é na vagina é bem mais interior...
Outra coisa Este mês fiquei toda contente quando vi o meu muco era mesmo como descrevem tipo aquele fio mais grosso da clara de ovo, super elástico. O problema é que nos dias seguintes nao veio mais aquoso foi só esse dia e depois ficou cremoso! É normal?
Sara mais uma vez parabéns <:P
Yuki a sweet tem razão! Tens de ter cuidado...bebe líquidos mesmo que custe, sem beber agua e com diarreia...podes mesmo ficar desidratada.
Olá meninas por favor ajude-me numa duvida:
Estou no 44º dia do ciclo e no 38º tivo bastante corrimento elastico e transparente, no dia seguinte a temperatura subiu 0.4º mas acordei com dores de garganta e ouvidos, a temperatura manteve-se alta até hoje que baixou 0.3º e porventura acordei quase sem dores de garganta, acham de não foi ovulação e sim a infecção? Estava com tanta esperança porque o muco durou uns 2/3 dias. O meu máximo de ciclo desde a paragem da pilula foi de 38 dias, desde outubro, agora vou em 44
Bejinhos
nem sei o que vos diga. nao consigo beber mta agua, fiz sumo de laranja com 2 laranjas e foi o que bebi durante o dia + 1 copo de agua e o leite do pequeno-almoço. são poucos liquidos eu sei. vou ver se consigo comer cubos de gelo, dizem que ajuda (e sempre é agua).
agora vão ficar parvas com o que descobri hoje. eu para alem de parva fiquei extremamente triste... desde que engravidei já engordei 7 kgs. eu nao acho normal, acima de tudo porque há semanas que nao como "bem" e estou constantemente a vomitar. nao sei como é que isto é possível, será hormonal?? estou mto mto triste mesmo e sinto-me mesmo um monstro. estou mortinha por ir à consulta da proxima semana, nem vos conto...
gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/
Meninas...
a meio do jantar fiquei outra vez mal disposta! fui para a casa de banhos e parece que estava numa de limpeza!! imensos gases e diarréia (desculpem a imagem...Lol ) tudo acompanhando de nervoso miúdo...agora passou me e só me apetece comer! O meu marido diz que é de eu ser mealuca...eheh
Yuki já tomas alguma coisa para os enjoos? Não podes continuar assim. Eu também sofri bastante e tive que passar nas urgencias para me darem alguma coisa, senti-a me doente. Tomei nausefe 2 á noite e um de manhã.
Quero_ser_mae esses enjoos e diarreia pode ser uma virose caso nao seja gravidez. Ou ansiedade...
Yuki já tomas alguma coisa para os enjoos? Não podes continuar assim. Eu também sofri bastante e tive que passar nas urgencias para me darem alguma coisa, senti-a me doente. Tomei nausefe 2 á noite e um de manhã.
Quero_ser_mae esses enjoos e diarreia pode ser uma virose caso nao seja gravidez. Ou ansiedade...
nem sei o que vos diga. nao consigo beber mta agua, fiz sumo de laranja com 2 laranjas e foi o que bebi durante o dia + 1 copo de agua e o leite do pequeno-almoço. são poucos liquidos eu sei. vou ver se consigo comer cubos de gelo, dizem que ajuda (e sempre é agua).
agora vão ficar parvas com o que descobri hoje. eu para alem de parva fiquei extremamente triste... desde que engravidei já engordei 7 kgs. eu nao acho normal, acima de tudo porque há semanas que nao como "bem" e estou constantemente a vomitar. nao sei como é que isto é possível, será hormonal?? estou mto mto triste mesmo e sinto-me mesmo um monstro. estou mortinha por ir à consulta da proxima semana, nem vos conto...
Gaja, tomas nausefe?
Olha, em relação aos kg, eu também fiquei parva comigo mesma. Ontem soube que engordei mais um kg. Ao todo, são 4 em 3 meses! 3 meses!!!! Também ando enjoada e n como nada de extravagante ou exagerado.. N sei onde vou parar.
Faço caminhadas, de vez em quando, e, mesmo assim, foi 1kg numa semana.. Estou parva comigo mm!
7kg pra ti é muito em menos de 2 meses. Tens que falar com o teu médico. Pode ser uma questão de diabetes.
As melhoras
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)
Meninas...
a meio do jantar fiquei outra vez mal disposta! fui para a casa de banhos e parece que estava numa de limpeza!! imensos gases e diarréia (desculpem a imagem...Lol ) tudo acompanhando de nervoso miúdo...agora passou me e só me apetece comer! O meu marido diz que é de eu ser mealuca...eheh
Tu n estás grávida, gaja?
Olá meninas por favor ajude-me numa duvida:
Estou no 44º dia do ciclo e no 38º tivo bastante corrimento elastico e transparente, no dia seguinte a temperatura subiu 0.4º mas acordei com dores de garganta e ouvidos, a temperatura manteve-se alta até hoje que baixou 0.3º e porventura acordei quase sem dores de garganta, acham de não foi ovulação e sim a infecção? Estava com tanta esperança porque o muco durou uns 2/3 dias. O meu máximo de ciclo desde a paragem da pilula foi de 38 dias, desde outubro, agora vou em 44
Bejinhos
Tudo indica teres tido uma ovulação tardia. Aguarda mais uns dias. Tens treinado na altura? É o que importa
Miga o muco anda misturado umas vezes ta cremoso outras tipo clara de ovo mas ñ é transparente apenas estica mas creme LOL.
O q achas deste muco tu q es expert no muco?![]()
Nana!
Menos...
Assim não tenho a certeza mas deves estar mesmo quase a ter clara de ovo transparente...
Neste ciclo tive 2 dias de clara de ovo, pensei que ia ovular e nada. Depois ficou mais cremoso, quase não tinha nada, tanto que nem marquei muco no grafico, depois tive clara de ovo outra vez um só dia e ovulei... por isso, tenta manter a paz com o teu menino, pode ser que as coisas resultem
"Sejamos realistas, exijamos o impossível"
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.
voíce, mas o que me dói nao é na vagina é bem mais interior...
Outra coisa Este mês fiquei toda contente quando vi o meu muco era mesmo como descrevem tipo aquele fio mais grosso da clara de ovo, super elástico. O problema é que nos dias seguintes nao veio mais aquoso foi só esse dia e depois ficou cremoso! É normal?
É mesmo assim, o aquoso vem sempre antes do clara de ovo... podes ter mais liquido depois, mas este já não deve ser considerado aquoso, a menos que voltes a ter clara de ovo, se não, é mesmo cremoso
Olá meninas por favor ajude-me numa duvida:Estou no 44º dia do ciclo e no 38º tivo bastante corrimento elastico e transparente, no dia seguinte a temperatura subiu 0.4º mas acordei com dores de garganta e ouvidos, a temperatura manteve-se alta até hoje que baixou 0.3º e porventura acordei quase sem dores de garganta, acham de não foi ovulação e sim a infecção? Estava com tanta esperança porque o muco durou uns 2/3 dias. O meu máximo de ciclo desde a paragem da pilula foi de 38 dias, desde outubro, agora vou em 44
Bejinhos
É difícil dizer, se tu tiveste o muco clara de ovo, é provável que tenhas ovulado sim... o que infelizmente coincidiu com a tua dor de garganta. Esta baixa pode não ser nada e tua TB voltar a subir amanhã. Fazes gráfico? Se sim, aponta os dias de febre (se usas o fertility, em specifics tem lá a opção febre) e continua medindo. Se ovulaste mesmo, a tua TB continuará mais alta do que antes
Meninas...
a meio do jantar fiquei outra vez mal disposta! fui para a casa de banhos e parece que estava numa de limpeza!! imensos gases e diarréia (desculpem a imagem...Lol ) tudo acompanhando de nervoso miúdo...agora passou me e só me apetece comer! O meu marido diz que é de eu ser mealuca...ehehTu n estás grávida, gaja?
Foi o que eu já lhe disse! Mas ela diz que eu sou muito otimista!!!
Estou vendo quem é que vai ter risquinha ou smile no teste
Quero_ser_Mãe,
realmente estranha essa má disposição, mas também acho que seria cedo para sintomas... mas tudo é possível.
Yuki,
tens bebido muita água?
Às vezes esses quilos a mais são retenção de líquidos.
Há que beber muita água mas também é preciso ver se ela está "a sair"!
Em quase 20 semanas já engordei 4,5kg e nem sei para onde eles foram, só para a barriga de certeza, pois só não consigo apertar as calças, de resto toda a roupa ainda me serve.
Oxalá continue assim devagarinho... mas há quem engorde mais no início e outras mais no fim da gravidez.
Conheço quem tenha engordado só 8 kg em toda a gravidez e quem tenha engordado quase 30kg. Às vezes, só ao sair da maternidade já se perderam 10 kg, tudo depende do volume de líquidos, do peso do bebé, da placenta e tudo mais.
Vamos ver.
O que me está a "preocupar" agora são uns raiozinhos rosa muito clarinhos que me apareceram na parte de baixo das mamocas. São o início de estrias...
Realmente era de esperar, numa coisa de 2 ou 3 semanas aumentei 2 números de soutien.
Já reforcei o creme nesta zona!
Gravidinhas,
que cremes para as estrias/hidratar estão a usar?
Eu estou a usar o Mustela 9 meses e o Velastisa da ISDIN.
Treinantes,
há por aqui alguns gráficos promissores.
Força nesses treinos!
Beijocas
À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3
nem sei o que vos diga. nao consigo beber mta agua, fiz sumo de laranja com 2 laranjas e foi o que bebi durante o dia + 1 copo de agua e o leite do pequeno-almoço. são poucos liquidos eu sei. vou ver se consigo comer cubos de gelo, dizem que ajuda (e sempre é agua).agora vão ficar parvas com o que descobri hoje. eu para alem de parva fiquei extremamente triste... desde que engravidei já engordei 7 kgs. eu nao acho normal, acima de tudo porque há semanas que nao como "bem" e estou constantemente a vomitar. nao sei como é que isto é possível, será hormonal?? estou mto mto triste mesmo e sinto-me mesmo um monstro. estou mortinha por ir à consulta da proxima semana, nem vos conto...
Querida podes tar a fazer retenção de liquidos, o organismo esta a guardar todos os liquidos q ingeres para ñ lhe faltar qd necessario.
Ñ tens pés inchados ou pernas por pouco q seja?
Bem, este é o cantinho das meninas mais irrequietas...tanta atividade, já não consigo seguir!
Pelo meio parece-me que há aí uns positivos novos, pelo que desejo as maiores felicidades às novas mamãs :).
Também vejo que algumas mamãs estão a passar bastante mal...isso é que é pior, espero que rapidamente possam ficar melhor para puderem desfrutar ao máximo da vossa gravidez.
À mamã que está mesmo muito mal (não me lembro do nome peço desculpa!) acho que se andas assim sem comer nem beber há muitos dias, devias ir às urgências em vez de esperar pela consulta, de forma a verem se não estás desidratada e para te "alimentares" via soro. Há situações de enjoos que implicam internamento por vezes, por isso vai lá ver isso.
Do meu lado, ainda não passei as temperaturas para o gráfico mas acho que estou a meio do ciclo e já terei ovulado. depois coloco aqui o gráfico.
Muita sorte para todas. bj
aesperaqaconteca.blogspot.pt/
Tenho uma amiga que a gravidez inteira usou creme nívea, aquele da latinha azul... lembro-me dela dizer que não teve estrias...
Podes sempre experimentar
O que me está a "preocupar" agora são uns raiozinhos rosa muito clarinhos que me apareceram na parte de baixo das mamocas. São o início de estrias...
Realmente era de esperar, numa coisa de 2 ou 3 semanas aumentei 2 números de soutien.
Já reforcei o creme nesta zona!
Gravidinhas,
que cremes para as estrias/hidratar estão a usar?
Eu estou a usar o Mustela 9 meses e o Velastisa da ISDIN.
Eu uso Nivea (frasco azul). É gordo e mais barato que os outros.
Uso também óleo Baby Jhonson depois do banho.
Meninas...
Em que DPO estará?
Meninas...
Estou vendo quem é que vai ter risquinha ou smile no testeEm que DPO estará?
Acho que vai um atras de mim... portanto se eu estou no 8º, a nossa menina Quero_ser_mãe deve estar no 7º...
Confirmas ó maluca?
Meninas...
a meio do jantar fiquei outra vez mal disposta! fui para a casa de banhos e parece que estava numa de limpeza!! imensos gases e diarréia (desculpem a imagem...Lol ) tudo acompanhando de nervoso miúdo...agora passou me e só me apetece comer! O meu marido diz que é de eu ser mealuca...ehehTu n estás grávida, gaja?
Eu tive RED madrinha...Não pode ser gravidez
Mas em 4 dias tive 3x esta má disposição...espero que não seja nada de mau, mas no fim do mês vou fazer testes de intolerância alimentar!
Meninas...
A Cristina enviou-me um Clearblue...quando for já vai ser smile! Eheh
Meninas...
Ainda no 7º...eheh
Meninas...
Acho que vai um atras de mim... portanto se eu estou no 8º, a nossa menina Quero_ser_mãe deve estar no 7º...
Confirmas ó maluca?
Certissimo!
obrigada meninas. o que tenho mesmo MUITO inchado é o abdomen. as mamas tb estao gigantes. nao tenho bebido mtos liquidos por causa dos vomitos, alias, nem sequer tenho comido muito, por isso fiquei destroçada. hoje pesei-me e já tinha menos 2 kg que ontem. mas é mesmo um assunto a falar com a GO pois temo sim pelos diabetes ou obesidade.
tenho que fazer mais exercicio e mais regular, mas só o poderei fazer em determinadas condições. actualmente o que faço sao 2 caminhadas curtas (+- 20 min) + 1 caminhada de 40 min. mas dependendo do que se passar na proxima consulta, gostava de voltar à natação pelo menos 3x por semana. as caminhadas continuo a faze-las pois é quando passeio as minhas patudas.
hoje ao pequeno almoço fiz um batido de fruta sem leite (1 maçã, 1 laranja, 1/3 banana, 1 kiwi). soube-me bem e fiquei saciada pois tb tinha acordado com sede. felizmente nao me deu azia nem fiquei a arrotar tipo monstro. mas caso haja diabetes há mistura, é demasiada fruta... bem, a ver vamos.
ainda não estou a tomar o nausefe. acham que deva comprar? aquilo tem alguma contra-indicação mais seria?
gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/