O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 142 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
SF36 -
Desde 15 Nov 2018

Boa tarde a todas Espertalhão
Podem pf ver o meu grafico? Tenho medido a temperatura via oral e sei que por isso as temperaturas podem estar abaixo do esperado - hoje medi via oral (36,6) e via vaginal (37,1) e realmente ha uma diferença de meio grau dependendo do metodo que se usa.
De qq modo, este ciclo esta td medido à mesma hora sempre antes de me mexer e existem variações de temperatura significativa, mesmo sendo a medição feita via oral.
podem dar um olhinho pf? (em anexo meu grafico)
Eu acho que ovulei dia 3 Nov (11º dia ciclo) - mas a aplicação q uso diz q foi dia 6 Nov (14º dia ciclo).
Será que no 11º dia foi muito cedo para ovular? Namorei com marido no dia 1 Nov (9º dia do ciclo) - estamos a tentar engravidar mas por questoes de viagens de trab não conseguimos namorar mais vezes neste ciclo - haverá alguma hipotese?
Quando dias duram os "peixinhos" dentro de nós? 3 dias? 5 dias?

Obrigada!!!!

SF36 -
Desde 15 Nov 2018

Bom dia,
este Gang ainda está a bombar? Gostava de me juntar a ele Sorriso Tambem costumo medir a TB ha ja alguns meses mas, este mês, o meu grafico esta um pouco diferente - alguem com mega experiencia para o analisar?
obrigada Sorriso

Sppferreira -
Desde 06 Nov 2013

Olá. Também me vou juntar.
Comecei a medir a TB a meio deste ciclo.
Tenho umas quantas questões, a verdade tentei ler todos os posts mais xiça, não acabavam.
1-anal ou vaginal, qual o mais fiável?
2-se via vaginal, como fazem durante menstruação, metem na mesma com aquela languisse toda?
3-opiniões do Kindara?
4-a temperatura não irá alterar em dias com alterações climáticas diferentes?
Grata a todas.

Rita Fulgêncio -
Desde 28 Fev 2019

.

telma diana -
Desde 04 Maio 2012

Ola.
Ha aqui alguem que me dê uma ajuda?
O que interpretam do meu gráfico pf?
Obrigada's

ACS34 -
Desde 20 Set 2019

telma diana escreveu:
Ola.
Obrigada's

Já lhe veio a M? Se não eu diria que ovulou agora dia 18 mas só com a continuação do gráfico da para dizer mais. É melhor fazer um novo tópico quando precisar de ajuda, este parece-me já não estar muito ativo.

Sobre ACS34

Inicio de treinos Maio 2019 🙏🙏🙏
Positivo 20/11/2019😍- dois dias antes do atraso! Bebé a bordo, vai começar a maior viagem da minha vida!
14/04/2022 Novo positivo surpresa🤩🥰

telma diana -
Desde 04 Maio 2012

ACS34 escreveu:

telma diana escreveu:Ola.
Obrigada's

Já lhe veio a M? Se não eu diria que ovulou agora dia 18 mas só com a continuação do gráfico da para dizer mais. É melhor fazer um novo tópico quando precisar de ajuda, este parece-me já não estar muito ativo.

Obrigada pela resposta.
Ainda nao veio a M.
Mas estes altos e baixos deixam-me confusa.
E foi a primeira vez que a aplicação nao assumiu a ovulação por isso nao sei a quantas ando.
Quando achas que devo fazer teste?
A minha fase lútea é de 14 dias...
Obrigada mais uma vez...
E felicidades para o teu babie ❤

MonyC -
Desde 23 Out 2012

Eu também apontaria para a ovulação no dia 18. Teve mais alguns sintomas ( muco, dores)?

Continue a registar a temperatura para ver se a APP deteta.

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

ACS34 -
Desde 20 Set 2019

telma diana escreveu:

ACS34 escreveu:
telma diana escreveu:Ola.
Obrigada's

Obrigada pela resposta.
Ainda nao veio a M.
Mas estes altos e baixos deixam-me confusa.
E foi a primeira vez que a aplicação nao assumiu a ovulação por isso nao sei a quantas ando.
Quando achas que devo fazer teste?
A minha fase lútea é de 14 dias...
Obrigada mais uma vez...
E felicidades para o teu babie ❤

Se a temperatura se mantiver assim alta ou a subir em principio conte de 18+14.. dia 1 de janeiro se não aparecer a maldita acho k já pode fazer teste.

Sobre ACS34

Positivo 20/11/2019😍- dois dias antes do atraso! Bebé a bordo, vai começar a maior viagem da minha vida!

telma diana -
Desde 04 Maio 2012

MonyC escreveu:
Eu também apontaria para a ovulação no dia 18. Teve mais alguns sintomas ( muco, dores)?

Ola. Obrigada.
O muco tive no dia 20 realmente...
Mas nao consigo perceber como acham o dia 18...
Eu ca para mim, pensava ou dia 5 ou 13. Sendo que o 5 ja está visto que nao foi.
Mas o 18 nem desconfiava. Porquê o 18?
Realmente nao percebo nada disto...
Obrigada meninas

ACS34 -
Desde 20 Set 2019

telma diana escreveu:

MonyC escreveu:Eu também apontaria para a ovulação no dia 18. Teve mais alguns sintomas ( muco, dores)?

Ola. Obrigada.
O muco tive no dia 20 realmente...
Mas nao consigo perceber como acham o dia 18...
Eu ca para mim, pensava ou dia 5 ou 13. Sendo que o 5 ja está visto que nao foi.
Mas o 18 nem desconfiava. Porquê o 18?
Realmente nao percebo nada disto...
Obrigada meninas

Se olhar para o gráfico vê que as suas temperaturas antes da ovulação andam quase sempre abaixo de um certo valor (picos esporadicos acima podem acontecer) eu diria no seu caso talvez ali pelos 35,7/35,8 será a linha se separação. No dia 13 teve um pico sim durante dois dias mas a temp não se aguentou acima dessa “linha”. Já no dia 18 de seguida teve 3 dias de temperatura a subir, sendo que a pequena descida ao 2o dia não é valorizavel visto que foi bem pequena e depois subiu E continuou a subir, sempre acima da “linha”, dai supormos que tenha sido a 18. A minha app mesmo com alguns altos e baixos assim sempre identificou bem qual o dia real em que a coisa se dava porque aí realmente se notava uma diferença entre as temp antes e depois ( mesmo com alguns picos) tente registar mais parâmetros na app como o muco, o humor, as dores... tudo ajuda a aplicação a fazer melhores previsões.
Fica um grafico meu para ver que os picos podem acontecer sem ser ovulação

Sobre ACS34

telma diana -
Desde 04 Maio 2012

Percebi.
Obrigada.
Mas hoje ja está assim...

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...