O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 114 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

thesweetestthing escreveu:
Hope.83 escreveu:
É ao contrario... Deus queira que eu nao tenha esses anticorpos porque o meu sangue com anticorpos reagem contra o bebe como se fosse um corpo estranho. Mas essa nao é a causa dos AE's isso só traria complicações depois...pelo menos foi o que entendi da explicação que me deram.
O medico hj disse-me que a mulher passou pelo mesmo e nao tinha nada a ver mas cada caso é um caso...o que eu mais queria era caso descobrisse alguma coisa que houvesse tratamento. Mas enfim pode mesmo nao ser nada e positivo atrai positivo por isso nao quero pensar o pior Sorriso mas que dá cá um medo isso dá....

E para quando pensas fazer esse exame?
Mas sempre li sobre casos com o mesmo problema em que havia uma vacina para fazer. Já te falaram nisso?

Ou estou fazer confusão? Confuso
Esquece. Posso estar a falar parvoíces, mais fale n me ligares Sorriso

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

thesweetestthing escreveu:
Hope.83 escreveu:
É ao contrario... Deus queira que eu nao tenha esses anticorpos porque o meu sangue com anticorpos reagem contra o bebe como se fosse um corpo estranho. Mas essa nao é a causa dos AE's isso só traria complicações depois...pelo menos foi o que entendi da explicação que me deram.
O medico hj disse-me que a mulher passou pelo mesmo e nao tinha nada a ver mas cada caso é um caso...o que eu mais queria era caso descobrisse alguma coisa que houvesse tratamento. Mas enfim pode mesmo nao ser nada e positivo atrai positivo por isso nao quero pensar o pior Sorriso mas que dá cá um medo isso dá....

E para quando pensas fazer esse exame?
Mas sempre li sobre casos com o mesmo problema em que havia uma vacina para fazer. Já te falaram nisso?

Ou estou fazer confusão? Confuso
Esquece. Posso estar a falar parvoíces, mais vale n me ligares Sorriso

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Vocês tem razão à vacina, tenho que levar depois do parto...ou depois de algum aborto com mais de 6 semanas. Isto porque o sangue do bebe pode ser positivo e como o meu é negativo, o meu corpo vai desenvolver anticorpos. O problema será só na próxima gravidez caso fique sensibilizada e tenha os anticorpos o meu corpo vai identificar o bebe como um corpo estranho.
Fiz-me entender? Ou nem por isso? Sorriso

Halley oh minha querida vamos ser positivas hj em dia já se resolve quase tudo...só nao há nada para combater a ansiedade Sorriso essa é que me lixa!

Quero-ser-mae uma vez li por aqui uma coisa e é bem verdade...as mães sao mães desde que vêm o positivo no teste, eles parece que só se sentem mesmo pais depois de nascer o bebe. Ele vai amar o filhote de uma maneira incondicional mas neste momento pode nao ter a mesma sensibilidade que tu...por isso se ele disser alguma coisa menos apropriada esquece...alias vais estar tão feliz que de certeza vais minimizar! Eu da primeira vez acho que me podia arder a casa que nem ligava...andava nas nuvens Sorriso Ah e se for uma menina ai é que vai ser...a menina do papá, a coisa depois inverte-se Espertalhão

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Hope.83 escreveu:
Vocês tem razão à vacina, tenho que levar depois do parto...ou depois de algum aborto com mais de 6 semanas. Isto porque o sangue do bebe pode ser positivo e como o meu é negativo, o meu corpo vai desenvolver anticorpos. O problema será só na próxima gravidez caso fique sensibilizada e tenha os anticorpos o meu corpo vai identificar o bebe como um corpo estranho.
Fiz-me entender? Ou nem por isso? Sorriso

Halley oh minha querida vamos ser positivas hj em dia já se resolve quase tudo...só nao há nada para combater a ansiedade Sorriso essa é que me lixa!

Quero-ser-mae uma vez li por aqui uma coisa e é bem verdade...as mães sao mães desde que vêm o positivo no teste, eles parece que só se sentem mesmo pais depois de nascer o bebe. Ele vai amar o filhote de uma maneira incondicional mas neste momento pode nao ter a mesma sensibilidade que tu...por isso se ele disser alguma coisa menos apropriada esquece...alias vais estar tão feliz que de certeza vais minimizar! Eu da primeira vez acho que me podia arder a casa que nem ligava...andava nas nuvens Sorriso Ah e se for uma menina ai é que vai ser...a menina do papá, a coisa depois inverte-se Espertalhão

Eu por acaso gostava de ter uma menina...e como ele já tem um rapaz era giro...
Ele quer ser pai, mas como falámos em Agosto/Setembro não sei bem o que ele vai dizer se eu disser...Olha filho, sabes, afinal o mundo anda do avesso e o mês de Setembro que costuma ser depois de Agosto mudou-se para antes de Junho! ( se eu dissesse assim ele não ia perceber...tenho de arranjar outra forma )...!

Mas tb não quero saber...ele é resistente á mudança sou sempre eu a impulsionar tudo...e depois ele adora e diz: Ainda bem que puxaste por mim! O que era dele sem mim...e brevemente sem um filho nosso????

Ahhh...filho nosso...soa tão bem!

Vou fazer o teste do cotonete...já volto!

( Editei só porque me esqueci que o mey baby tb vai ter uma carrada de tias aqui do Gang Sorriso )

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Para já com o cotonete!! Ou entao nao enfies isso lá mto para cima que pode nao fazer bem.
Eu pelo que te vou conhecendo daqui estou espantada como é que ainda nao fizeste o teste Espertalhão
Tias nao vão faltar, eu ofereço-me já Espertalhão

Bem por hj já chega, vou acabar de ver a novela e deitar-me.
Boa noite às treinastes, graviduxas e futuras graviduxas Piscar o olho

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Raios parta...será que tou com brinde mesmo! Nada de RED...cotonete sai limpinho!

Bem...falando de assuntos sérios agora...Se eu amanhã não resistir a fazer o teste...tenho ali de tirinhas que mandou a madrinha JO...é só fazer xixi p copo e depois mergulho lá aquilo quanto tempo? Tenho de deixar arrefecer o xixi?

Expliquem-me...Sim, que eu tenho um Clearblue ( mandou a futura tia Cristina ) mas não quero gastar!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Hope.83 escreveu:
Para já com o cotonete!! Ou entao nao enfies isso lá mto para cima que pode nao fazer bem.
Eu pelo que te vou conhecendo daqui estou espantada como é que ainda nao fizeste o teste Espertalhão
Tias nao vão faltar, eu ofereço-me já Espertalhão

Bem por hj já chega, vou acabar de ver a novela e deitar-me.
Boa noite às treinastes, graviduxas e futuras graviduxas Piscar o olho

Não, ponho só um pouco...tenho receio até porque já se ouve falar tanta coisa...Mas ele volta encharcado de muco mas sem cor.

Valeria24 -
Desde 03 Dez 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Raios parta...será que tou com brinde mesmo! Nada de RED...cotonete sai limpinho!

Bem...falando de assuntos sérios agora...Se eu amanhã não resistir a fazer o teste...tenho ali de tirinhas que mandou a madrinha JO...é só fazer xixi p copo e depois mergulho lá aquilo quanto tempo? Tenho de deixar arrefecer o xixi?

Expliquem-me...Sim, que eu tenho um Clearblue ( mandou a futura tia Cristina ) mas não quero gastar!

As tiras que eu tinha era para deixar arrefecer uns 3 ou 4 imin, depois espetar la a tira até ao max durante 30 seg e depois deixar num local direinho e seco. De 30 seg a 5 min aparece a tua 2ª linha Sorriso
Beijinhos

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Valeria24 escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

As tiras que eu tinha era para deixar arrefecer uns 3 ou 4 imin, depois espetar la a tira até ao max durante 30 seg e depois deixar num local direinho e seco. De 30 seg a 5 min aparece a tua 2ª linha Sorriso
Beijinhos

Obrigada Sorriso

Vamos ver se depois aparece a 2ª linha Sorriso

Valeria24 -
Desde 03 Dez 2012

Quero_Ser_Mãe][quote=Valeria24 escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Obrigada Sorriso

Vamos ver se depois aparece a 2ª linha Sorriso

Vai aparecer Piscar o olho
Eu cá ando, hoje tinha uma subida de 0,20º mas o spotting ca continua Triste
Beijinhos

DreamSu -
Desde 04 Abr 2013

Hope.83 escreveu:

O estúpido disto tudo é que passei a vida toda com medo de engravidar...tinha sempre mil prioridades, nao tinha a vida orientada, agora felizmente tudo nos corre bem, nao somos ricos mas vivemos bem temos condições de ter um filhote e dar-lhe o que queríamos e pronto ironia da coisa nao podemos, parece castigo.

olá hope

vou.me juntar a ti

também andei sempre a adiar e adiar este sonho e agora que queremos avançar com os treinos são só impedimentos!!!!
primeiro tive de deixar passar os dois ciclos sem pílula como a médica aconselhou... nas como os meus ciclos sem pílula passaram a ser de 42 dias.. demorou bem mais
depois quando íamos começar os treinos soube que tinha de fazer uma pequena cirurgia e tomar antibióticos e fazer tac
decidimos adiar por mais um ou dois meses
agora que íamos outra vez começar apanhei qualquer coisa na "Maria" por causa do antibiótico
raios
tive a tratar e parece que estou quase boa
mas o período fértil já se foi

raios

será que será pro próximo???
já nem digo nada

Sobre DreamSu

DreamSu

Beijinho Treinante desde Julho/2013
:p Positivo a 17 de Agosto
Sorriso DPP para 20 de Abril

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Isso do spotting é tramada...

DreamSu -
Desde 04 Abr 2013

DreamSu escreveu:
Boa noite meninas

Estou muito triste... Triste
Como ja tinha dito num post anterior tive de adiar os treinos por causa de uma pequena cirurgia que ia fazer... pois como tinha de fazer um tac e tomar antibioticos, achei que nao era bom engravidar antes disso...
E entao adiamos os treinos para o ciclo seguinte... este mes!
E pelas minhas contas (+/-) estaria no periodo fertil na proxima semana... estava toda contente e ja tinha comprado testes de ovulação e tudo..

Acontece que enquanto andava a tomar a medicação na semana passada comecei a sentir comichão na vagina... achei super estranho pois nunca nunca tenho... e pensei logo que seria alguma reacção aos medicamentos... fui ler as bulas e na do antibiotico nos efeitos secundarios dizia que 1 em cada 10 mulheres poderiam ficar con cadidiase... WTF?!?!?
Eu nunca tive nada disso... bolas
Como faltava apenas 3 dias pra terminar antibiotico decidi esperar acabar, pois podia ser que os sintomas desaparecessem Triste
Não desapareceram Triste
Acabei com o antibiotico na 4ª feira... e ontem de manha comecei a pesquisar na net pra ver o que tratar e tinha decidido passar numa farmacia qd vi que estava a ter um corrimento.. um corrimento castanho escuro avermelhado! Fiquei super assustada, liguei pra saude 24 e nao me souberam dizer nada, disseram que no caso da candidiase o corrimento normal é branco...
Entretanto o corrimento começou a vir com sangue... e era muito!
E nao podia ser periodo pois ele foi embora no dia 25/Abril a semana passada...

Fomos ontem à urgencia e deram uma medicação pra mim e pro marido (2 comprimidos pra tomar 1 e o outro passado 48h, ou seja amanhã)... e vou lá na 2ª feira para uma ginecologista me ver...
Hoje ja estou melhor e o sangramento praticamente ja parou...
E estou ansiosa que a ginecologista me veja na 2ª... mas tenho tanto medo que algo nao esteja bem comigo Triste

E o mais certo é perder o meu periodo fertil este mês... pois conforme estou nao devo ter relações nos proximos dias...
a minha pele parece que estava toda a rasgar...

Nao tenho sorte nenhuma... quero tanto ser mamã e tenho de estar sempre a adiar e adiar os treinos...

1

olá meninas

com a medicação que me deram fiquei melhor mas ainda não sei que realmente tive

na passada 2a feira a Dra que me analisou disse que eu estava muito Vermelha na zona nas que não lhe pareceu candidíase nas como me fez o papa Nicolau daqui a uns dias já sei

em relação ao sangramento disse que eu não tinha qualquer ferida e que com certeza se deveu a ovulação. nunca tinha ouvido falar. sangrar na ovulação?
já aconteceu com alguma menina????

pediu pra marcar uma eco depois do red pra vermos como estão os ovários .. e se realmente faço a ovulação
agora é esperar pelo próximo ciclo e esperar que esteja tudo bem

Sobre DreamSu

DreamSu

Beijinho Treinante desde Julho/2013
:p Positivo a 17 de Agosto
Sorriso DPP para 20 de Abril

Valeria24 -
Desde 03 Dez 2012

DreamSu][quote=DreamSu escreveu:
Boa noite meninas

Estou muito triste... Triste
Como ja tinha dito num post anterior tive de adiar os treinos por causa de uma pequena cirurgia que ia fazer... pois como tinha de fazer um tac e tomar antibioticos, achei que nao era bom engravidar antes disso...
E entao adiamos os treinos para o ciclo seguinte... este mes!
E pelas minhas contas (+/-) estaria no periodo fertil na proxima semana... estava toda contente e ja tinha comprado testes de ovulação e tudo..

Acontece que enquanto andava a tomar a medicação na semana passada comecei a sentir comichão na vagina... achei super estranho pois nunca nunca tenho... e pensei logo que seria alguma reacção aos medicamentos... fui ler as bulas e na do antibiotico nos efeitos secundarios dizia que 1 em cada 10 mulheres poderiam ficar con cadidiase... WTF?!?!?
Eu nunca tive nada disso... bolas
Como faltava apenas 3 dias pra terminar antibiotico decidi esperar acabar, pois podia ser que os sintomas desaparecessem Triste
Não desapareceram Triste
Acabei com o antibiotico na 4ª feira... e ontem de manha comecei a pesquisar na net pra ver o que tratar e tinha decidido passar numa farmacia qd vi que estava a ter um corrimento.. um corrimento castanho escuro avermelhado! Fiquei super assustada, liguei pra saude 24 e nao me souberam dizer nada, disseram que no caso da candidiase o corrimento normal é branco...
Entretanto o corrimento começou a vir com sangue... e era muito!
E nao podia ser periodo pois ele foi embora no dia 25/Abril a semana passada...

Fomos ontem à urgencia e deram uma medicação pra mim e pro marido (2 comprimidos pra tomar 1 e o outro passado 48h, ou seja amanhã)... e vou lá na 2ª feira para uma ginecologista me ver...
Hoje ja estou melhor e o sangramento praticamente ja parou...
E estou ansiosa que a ginecologista me veja na 2ª... mas tenho tanto medo que algo nao esteja bem comigo Triste

E o mais certo é perder o meu periodo fertil este mês... pois conforme estou nao devo ter relações nos proximos dias...
a minha pele parece que estava toda a rasgar...

Nao tenho sorte nenhuma... quero tanto ser mamã e tenho de estar sempre a adiar e adiar os treinos...

1

olá meninas

com a medicação que me deram fiquei melhor mas ainda não sei que realmente tive

na passada 2a feira a Dra que me analisou disse que eu estava muito Vermelha na zona nas que não lhe pareceu candidíase nas como me fez o papa Nicolau daqui a uns dias já sei

em relação ao sangramento disse que eu não tinha qualquer ferida e que com certeza se deveu a ovulação. nunca tinha ouvido falar. sangrar na ovulação?
já aconteceu com alguma menina????

pediu pra marcar uma eco depois do red pra vermos como estão os ovários .. e se realmente faço a ovulação
agora é esperar pelo próximo ciclo e esperar que esteja tudo bem[/quoteOl

Olá
Lamento a tua situação, já comigo tambem tem acontecido com cada coisa desde que decidi engravidar, ora infecções, ora constipações, ora não ovulo,...
Bem em relação a sangrares na ovulação posso te dizer que este mês isso me aconteceu, até pensei que fosse a mentruação a vir, visto estar no 38º dia do ciclo, mas afinal era juntamente com o muco elastico, agora se é normal ou nao isso eu nao sei, ja marquei consulra para me informar disso tambem Sorriso

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Ola minhas queridas piruas

Como estão hoje? Eu hoje acordei e nem consegui ficar na cama mais um pouquinho Triste

As minhas TB andam loucas, ontem tive muco elastico ando com moinhas e a TB ora sobe ora desce....este mes ando de carrossel.
Mesmo cansadinha desta batalha de 3 anos Triste

Hoje preciso dos vossos mimos Chorão Triste

Deixo o carrossel para verem

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

nanaruth escreveu:
Ola minhas queridas piruas

Como estão hoje? Eu hoje acordei e nem consegui ficar na cama mais um pouquinho Triste

As minhas TB andam loucas, ontem tive muco elastico ando com moinhas e a TB ora sobe ora desce....este mes ando de carrossel.
Mesmo cansadinha desta batalha de 3 anos Triste

Hoje preciso dos vossos mimos Chorão Triste

Deixo o carrossel para verem

Bom dia

eu não consigo ver o gráfico porque estou no tlm mas logo a tarde venho mimar te...

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Alô... a tb desceu para 36.9...portanto já sabemos o que me espera!

minhas lindas, continuamos juntas esta caminhada!

celsan -
Desde 15 Abr 2013

"Mas tb não quero saber...ele é resistente á mudança sou sempre eu a impulsionar tudo...e depois ele adora e diz: Ainda bem que puxaste por mim! O que era dele sem mim...e brevemente sem um filho nosso????"

Humph...
Fogo, eles são todos assim?
O meu é igual... Habitua-se às coisas e nada de querer mudar...

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Um xi muito muito apertadinho Grande abraço

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Miga a TB desceu mas ainda ñ veio.
Comigo tb desceu uns dias e voltou a subir e havia estrelinha e eu q tava de ferias e punha tampões pa praia e qd tirava o tampão vinha limpo.
Calma e descontrai Sorriso

Grande abraço Beijinho Beijinho

Sobre nanaruth

Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

celsan escreveu:
Um xi muito muito apertadinho Grande abraço

Obrigada Beijinho Beijinho Grande abraço

Sobre nanaruth

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Nana tomas alguma coisa para as hormonas? A produção de muco está relacionado com as hormonas.
Linda dói muito esta espera, cada pedra no sapato já parece um calhau certo? mas vais conseguir acredita, todos os medicos me dizem que hj com os meios que temos o difícil é nao ser mae Sorriso um dia chega o teu dia, ate lá tens de te distrair com outras coisas. Grande abraço

Quero-ser-mae vai fazer um teste na mesma, desiludida já estás as hipóteses diminuíram, no entanto ainda nao há red e o maldito esta atrasado...perdes o que 50centimos?

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Ai rapariga realmente isto às vezes parece mm daqueles sonhos em que corremos corremos e ficamos no mm sítio Sorriso
Há quanto tempo foi a tua ultima eco?

A melhor coisa deste gang é que ns ajudamos umas às outras e nao custa tanto Sorriso

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Hope.83 escreveu:
Nana tomas alguma coisa para as hormonas? A produção de muco está relacionado com as hormonas.
Linda dói muito esta espera, cada pedra no sapato já parece um calhau certo? mas vais conseguir acredita, todos os medicos me dizem que hj com os meios que temos o difícil é nao ser mae Sorriso um dia chega o teu dia, ate lá tens de te distrair com outras coisas. Grande abraço

Quero-ser-mae vai fazer um teste na mesma, desiludida já estás as hipóteses diminuíram, no entanto ainda nao há red e o maldito esta atrasado...perdes o que 50centimos?

Hope ñ tou a tomar nada, a GO ha tempos mandou me tomar progesterona mas a medica da consulta de infertilidade disse q a progesterona tomada assim é como a pilula se começares a tomar antes da ovulação então esquece q ela inibe a ovulação e eu tenho tido ciclos certos de 28 /29 dias.Esta mes é q tenho as TB muito baixas q o normal ( sou quente Sorriso ).
Talvez tenha tido mais um ciclo sem ovular.

Sobre nanaruth

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Repetido

Sobre nanaruth

Cristina_Sofia -
Desde 01 Mar 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Pode ser... ou não!
Já viste o meu gráfico? Também foi subindo e descendo...

Vê lá a TB de amanhã e depois decide se vem ou não.

A torcer por ti!!!
Sonhador

À procura da nossa estrelinha desde janeiro 2012 Sonhador
O gráfico mais lindo! POSITIVO - 15.01.2013, o melhor aniversário de sempre! Espertalhão <3 30.09.2013, o melhor dia das nossas vidas! BEM VINDA Matilde às nossas vidas <3

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Halley escreveu:
eheheh farto-me de rir com vocês.. eu bem que digo não vou lá para não pensar no assunto.. mas não resisto lololol

jo andas enervada graviduxa.. relaxa.. respira fundo e aprecia o mundo Piscar o olho

quero ser mãe.. quase a ser mãe... ehehehhehehehe é preciso dizer alguma coisa.. estou coladinha aqui por culpa tua!! faz lá o teste ihihihihih Piscar o olho Piscar o olho

Hope obrigada pelo incentivo isto está a correr bem espero manter-me assim, tas um pouco como eu.. ando a evitar médicos porque não quero descobrir mais merd.. e andar stressada... eu agora ando mais tranquila Piscar o olho

nana o men já ta a tomar aquela cena que sabe mal e que faz bem aos soldadinhos?

agora beijinhos que vou ali atacar o maridão eheheheh
Piscar o olho

ainda ñ comprei nada ao men pq ainda ta a tomar os suplementos vitaminicos da herbalife e ñ quero misturar muita coisa. como ele disse q so vai tomar aquilo um mes, tou a espera q termine e dps logo se ve, mas dps compro lhe e tem q o tomar todos dias senão leva na cara q os outros da herbalife tomava sempre.
Bjs

Sobre nanaruth

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Minhas piruas lindas vou ali fazer uma pedicure com hidratação de parafina e já volto Gargalhadas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Sobre nanaruth

Hope.83 -
Desde 17 Jan 2013

Pois linda ela nao se mantém alta mais do que dois dias...espera para ver se agora estabiliza e tenhas ovulado mais tarde ainda para mais tiveste muco outra vez.

biamarlene -
Desde 07 Abr 2009

Hope.83 escreveu:
Nós somos de grupos diferentes eu sou negativo e ele é positivo. No primeiro o medico esqueceu-se desse pequeno pormenor... Tive de fazer um exame para ver se o meu corpo nao tinha criado anticorpos e felizmente deu negativo. No segundo acharam que nao valia a pena só fazem depois das 6 semanas. Agora na pilha de exames que tenho de fazer, vem lá o combs outra vez...para confirmar que nao produzi anticorpos.
Mas esse é só um dos milhares de exames...ando a adiar porque tenho medo do que possa descobrir Triste

Quero-ser-mae claro que nao somos boas da cabeça por isso é que nos entendemos Espertalhão a do cotonete foi a yuki que me falou.

Hope, é preferível saberes agora e poderes tratar...por isso faz lá esses exames todos sem medo, vai estar tudo bem Sorriso

Ultimo dia pilula: 08/10/2012 - Inicio dos treinos: 24/11/2012 Positivo 26/01/2013 AR 07/03/2013 Curetagem 12/03/2013
Positivo: 26/07/2013 AE 10/08/2013
À terceira vai ser de vez??? Positivo: 06/02/2014 Sorriso
Sorriso Afilhada da Tcorisca Sorriso Madrinha da minha querida companheira MãeBeta Sorriso

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2015
Vamos nos juntar para trocar experiências, para novas treinantes de 2015. Depois de um aborto retido a 4 meses atrás, minha médica me deu sinal para começar as tentativas, e estou confiante que dessa vez vai dar tudo certo. Treinantes: Rpnm -...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
algumas duvidas
estou a tentar engravidar o meu periodo foi: 11 Novembro 9 dezembro 6 janeiro 2 fevereiro 1 março 27 março 24 abril Trenei sempre no periodo fertil, a media do meu ciclo é de 27 dias sera que estou a fazer bem as contas? algem me pode ajudar?
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs
Listinha dos nomes dos filhotes das mamãs de Março de 2011, as mais especiais, fofinhas e amigas de todo o fórum :p (ai ai espero que com a eco a minha DPP não seja ajustada para Fevereiro senão estou feita loooooooool):...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?