O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! * | Page 119 | De Mãe para Mãe

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *

Responda
4243 mensagens
Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

gemenina escreveu:
Meninas continuo com os 37,3 de TB Sorriso vou medir até ao fim da semana para ver se à alterações.

Estás em que DPO? Falta muito para a vinda do Diabinho ?

A treinar desde 1 Dezembro de 2012

Positivo a 14 Março 2013 e AE no mesmo dia Triste
Positivo a 17 de Agosto 2013 . AR ás 9 semanas Triste
Positivo a 16 de Fevereiro 2014 ... é á 3ª????!
Foi!! Coisinha mais linda da minha vida <3

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

nanaruth escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
nanaruth escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
yuki escreveu:
vê-se sim!! e bem! e os gases impedem que se veja o resto, fazem um efeito cortina.

Se até lá não conseguir expulsar os malditos gases o que faço??? Lol

Há algo que se possa tomar?

Tas com prisão de ventre?
Eu qd engravidei ñ podia tar mto tempo num sitio pq dava me colicas e tinha q ir sentar na sanita. Gargalhadas
Podes sempre fazer a ginastica q fazem aos bebes, deitas te e levas as pernas até ao peito fazes alguns movimentos vai e vem com as pernas voltas a baixa las e dps esperas q eles saem. Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Tou a imaginar te Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Tb podes fazer massagem na barriga na zona toda a volta do umbigo no sentido dos ponteiros do relogio para ver se eles começam a sair.

Eu preisão de ventre não tenho...aliás, tenho feito todos os dias!
Mas sinto uma coisa cá dentro, presumo que sejam gases...!

Nana Maria tu não me gozes se não qualquer dia acontece ctg! E depois tb te mando fazer ginástica para bébes! Doida...

Sentes tipo cheia ñ é? Eu tb me sentia assim, parecia q ñ tava bem de maneira nenhuma e olha ñ eram gases q eu tinha la dentro LOL
Ñ precisas mandar me fazer a ginastica para bebes q eu qd tou assim ja a faço Careta Gargalhadas Espertalhão

Eu não sei como é...nunca senti nenhuma estrelinha cá dentro Triste

Mas se for estrelinha vocês nunca lhe digam que eu a confundi com gases...tadinha da criança!

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
nanaruth escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
nanaruth escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
yuki escreveu:
vê-se sim!! e bem! e os gases impedem que se veja o resto, fazem um efeito cortina.

Se até lá não conseguir expulsar os malditos gases o que faço??? Lol

Há algo que se possa tomar?

Tas com prisão de ventre?
Eu qd engravidei ñ podia tar mto tempo num sitio pq dava me colicas e tinha q ir sentar na sanita. Gargalhadas
Podes sempre fazer a ginastica q fazem aos bebes, deitas te e levas as pernas até ao peito fazes alguns movimentos vai e vem com as pernas voltas a baixa las e dps esperas q eles saem. Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Tou a imaginar te Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Tb podes fazer massagem na barriga na zona toda a volta do umbigo no sentido dos ponteiros do relogio para ver se eles começam a sair.

Eu preisão de ventre não tenho...aliás, tenho feito todos os dias!
Mas sinto uma coisa cá dentro, presumo que sejam gases...!

Nana Maria tu não me gozes se não qualquer dia acontece ctg! E depois tb te mando fazer ginástica para bébes! Doida...

Sentes tipo cheia ñ é? Eu tb me sentia assim, parecia q ñ tava bem de maneira nenhuma e olha ñ eram gases q eu tinha la dentro LOL
Ñ precisas mandar me fazer a ginastica para bebes q eu qd tou assim ja a faço Careta Gargalhadas Espertalhão

Eu não sei como é...nunca senti nenhuma estrelinha cá dentro Triste

Mas se for estrelinha vocês nunca lhe digam que eu a confundi com gases...tadinha da criança!

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Eu prometo!!! ahahahah

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

nanaruth escreveu:
AnaCSP escreveu:
Bom dia a todas Sorriso
(Para mim que ainda não almoçei, é bom dia >.<)
Bem, tenho medido estes dias, embora não tenha sido logo de inicio, queria ver se agora haveriam alterações que me pudessem indicar se havia algum bebé por aqui ou não..
Mas estou sempre baralhada e cheia de dúvidas!
Não acredito nada que esteja grávida, até porque ontem tive um aniversário de uma grande amiga e fomos todos a um bar, e eu tinha que estar sentada porque me doia a zona dos rins, e faltam 7 dias para a vinda...isto já são sinais do periodo, provavelmente! Dps passou...mas grávida não creio nada estar.
No entanto, eu evitei beber alcool mas houve uma altura em que tivemos que brindar todos com champanhe e eu dei tipo um ou dois goles, depois já não bebi mais...acham que um ou dois goles de champanhe faz a tb aumentar? É que hoje de manha quando medi, tinha 36.7º...uma vez que estava nos 36.3º, 36.4º, é estranho...
E será que ter dormido só 4 horas e meia tb altera? É que cheguei um pouco tarde a casa e dps acordei as 8h e tal da manhã e medi logo...acho mto alta para o habitual...
O que acham vcs? Sorriso

Ana onde esta o teu grafico?
Provavelmente pode ter sido de teres dormido mal e pouco, podes confirmar com a TB de amanha se continua mais alta.
E se tivesses gravida 2 goles de chapanhe ñ iriam fazer mal, com as coisas q vemos e ouvimos por ai, isso ñ é nada Piscar o olho

Quero postar o gráfico (ou meio gráfico melhor dizendo) aqui, mas como é que faço isso?
A tb realmente continua mais alta que o costume, embora tenha baixado de 36,7º para 36,6º...
Espero a vinda do red para dia 19, está quase quase...acho que aí é que vou tirar a prova dos 9! Sorriso
Mas acho que deverá vir...de x em quando sinto uma moinha passageira e não me dói o peito, coisa que se estivesse grávida, doía logo, penso eu!
Enfim...o que achas??

❤ Positivo: 29/06/2014❤ Dpp: 9/08/2015❤️
❤️DN: 8/03/2015 - 3,010kg 47cm♥
❤ Positivo: 16/06/2016❤ ❤ Dpp: 20/02/2017❤
♥ DN: 20/02/2017 - 3,735kg 50cm ♥
❤️❤️❤️ Positivo: 22/09/2021❤️❤️❤️

gemenina -
Desde 10 Fev 2013

O Red já devia ter vindo, pois os meus ciclos são de 28 e 29 dias. E eu já vou no 34 dia do ciclo e a TB ronda os 37,3 mas ontem fiz teste de gravidez e deu NEGATIVO. Não sei o que pensar. É estranho a TB estar tão alta a esta altura.

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

AnaCSP escreveu:
nanaruth escreveu:
AnaCSP escreveu:
Bom dia a todas Sorriso
(Para mim que ainda não almoçei, é bom dia >.<)
Bem, tenho medido estes dias, embora não tenha sido logo de inicio, queria ver se agora haveriam alterações que me pudessem indicar se havia algum bebé por aqui ou não..
Mas estou sempre baralhada e cheia de dúvidas!
Não acredito nada que esteja grávida, até porque ontem tive um aniversário de uma grande amiga e fomos todos a um bar, e eu tinha que estar sentada porque me doia a zona dos rins, e faltam 7 dias para a vinda...isto já são sinais do periodo, provavelmente! Dps passou...mas grávida não creio nada estar.
No entanto, eu evitei beber alcool mas houve uma altura em que tivemos que brindar todos com champanhe e eu dei tipo um ou dois goles, depois já não bebi mais...acham que um ou dois goles de champanhe faz a tb aumentar? É que hoje de manha quando medi, tinha 36.7º...uma vez que estava nos 36.3º, 36.4º, é estranho...
E será que ter dormido só 4 horas e meia tb altera? É que cheguei um pouco tarde a casa e dps acordei as 8h e tal da manhã e medi logo...acho mto alta para o habitual...
O que acham vcs? Sorriso

Ana onde esta o teu grafico?
Provavelmente pode ter sido de teres dormido mal e pouco, podes confirmar com a TB de amanha se continua mais alta.
E se tivesses gravida 2 goles de chapanhe ñ iriam fazer mal, com as coisas q vemos e ouvimos por ai, isso ñ é nada Piscar o olho

Quero postar o gráfico (ou meio gráfico melhor dizendo) aqui, mas como é que faço isso?
A tb realmente continua mais alta que o costume, embora tenha baixado de 36,7º para 36,6º...
Espero a vinda do red para dia 19, está quase quase...acho que aí é que vou tirar a prova dos 9! Sorriso
Mas acho que deverá vir...de x em quando sinto uma moinha passageira e não me dói o peito, coisa que se estivesse grávida, doía logo, penso eu!
Enfim...o que achas??

Faz clique com o botão direito do rato em cima do gráfico e guardar como imagem, depois é só adicionares aqui como anexo no comentário Sorriso

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

gemenina escreveu:
O Red já devia ter vindo, pois os meus ciclos são de 28 e 29 dias. E eu já vou no 34 dia do ciclo e a TB ronda os 37,3 mas ontem fiz teste de gravidez e deu NEGATIVO. Não sei o que pensar. É estranho a TB estar tão alta a esta altura.

Sabes quando ovulaste querida? Ás vezes acontece ovularmos mais tarde o que faz com que o red atrase, andas a apontar as temperaturas ou fazes gráfico?

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

Obrigada Sorriso

gemenina -
Desde 10 Fev 2013

Este mês pela primeira vez fiz os testes de ovulação e por incrível que pareça sempre deu Negativo pois só aparecia uma linha clarinha. Só ao 20 dia do ciclo essa tal linha clarinha deixou de aparecer. Posso considerar que obtive positivos?? acho que não.
Não faço gráfico pois nunca percebi mt bem mas aponto sempre as minhas temperaturas:)

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

AnaCSP escreveu:
Obrigada Sorriso

Dificil analisar este grafico LOL
Talvez tenha sido no 14º dia do ciclo mas ñ sei.
Moinhas dá nas 2 coisas e as mamocas nem sempre doem na gravidez.

Sobre nanaruth

POSITIVO A 31/08/2012 - AE a 10/09/2012 Positivo a 27/01/2014 - AE a 01/02/2014
Tratamento de FIV 4 embriões congelados.
Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

nanaruth escreveu:
AnaCSP escreveu:
Obrigada Sorriso

Dificil analisar este grafico LOL
Talvez tenha sido no 14º dia do ciclo mas ñ sei.
Moinhas dá nas 2 coisas e as mamocas nem sempre doem na gravidez.

É né? Mto dificil lool
Só me resta mesmo esperar até dia 19...:)

Soulfree -
Desde 11 Set 2011

Olá! Cá vou eu novamente... Não fiz testes de ovulação mas parece q foi ontem, apesar de no FF ainda não indicar. Já não me lembro se no mês passado só quando coloquei a data do periodo é que ele me disse quando tinha ovulado... Como é nos vossos?

Sobre Soulfree

Início dos treinos: Setembro 2013
Positivo: 19/03/14
DPP: 25/11/14
Parto: 13/11/14

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Soulfree escreveu:
Olá! Cá vou eu novamente... Não fiz testes de ovulação mas parece q foi ontem, apesar de no FF ainda não indicar. Já não me lembro se no mês passado só quando coloquei a data do periodo é que ele me disse quando tinha ovulado... Como é nos vossos?

Só ao fim de 3 dias apos a ovulação é q ele te dá o dia.

Sobre nanaruth

Proximo passo cirurgia retirar polipo do utero e trompa dilatada.OK. Proximo passo TEC 2 embriões 03/06(-) 2ªTEC + sao 2 Espertalhão

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Tou q nem posso Enjoado

Fui tratar de duas plantas q tenho uma no quintal e outra do lado da rua. tou tão mas tão Enjoado com o cheiro e ainda nem comi nada.
Parece q o cheiro ñ sai do nariz, ja sei q tenho q ir fazer visita a sanita Que raivaaa!!! ja me ta a crescer agua na boca de tão enjoada q tou.

Sobre nanaruth

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

nanaruth escreveu:
Tou q nem posso Enjoado

Fui tratar de duas plantas q tenho uma no quintal e outra do lado da rua. tou tão mas tão Enjoado com o cheiro e ainda nem comi nada.
Parece q o cheiro ñ sai do nariz, ja sei q tenho q ir fazer visita a sanita Que raivaaa!!! ja me ta a crescer agua na boca de tão enjoada q tou.

Nanaruth, atenção à terra!! Usa luvas para mexer nas plantas por causa da terra!
Não sei se és imune à toxoplasmose.

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

nanaruth escreveu:
Tou q nem posso Enjoado

Conta conta...

não Tou a perceber!

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Já medi a tb 4x com intervalos...

Tou com 38/38.1...mas na axila Tou com tb normal

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Raio da planta e do cheiro, mas tb só acelerou o q iria acontecer.
Ñ se esqueçam q ando sempre de volta da sanita por causa do estomago (sistema nervoso ataca me o estomago).
Agora comi uma torrada vamos ver se fica.
As minhas mamocas este mês estão piores...doem, aumentaram o tamanho(tou quase nos melões) ehehheeheh, mas ñ me iludo pq tb acontece com o red.
Foi só isso q aconteceu Sorriso
Por acaso descuidei me e ñ usei luvas ao mexer nas plantas e ñ sou imune.
Para mim luvas estão sempre presentes é no meu trabalhinho Piscar o olho

Quero ser mae a esta hora é normal a gaja estar em brasa com o calor q faz. se veres agora a noite tipo uma hora quietinha e dps medires vais ver q ta mais baixa (digo eu) das tuas TB ja tudo se espera Gargalhadas

Sobre nanaruth

S.N -
Desde 22 Jan 2012

Meninas estou a torcer por vocês...que venha daí o positivo!
Meninas quando é que o gráfico faz os cálculos??? É qdo se coloca o dia da menstruação???

Bahhh sou mesmo ZERO nisto!!!

thesweetestthing -
Desde 21 Dez 2011

Gajas, n vos consigo acompanhar. Li tudo por alto (uns míseros 50 e tal posts À espera ), alguém me faz um resumo? Continuamos com reds em atraso? Alguma recente grávida? Sorriso

20.2.2013 ❤ POSITIVO (15ºciclo de tentativas foi de vez Espertalhão )
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Madrinha de: ysa84(Mateus já nasceu <:P) | cherry2000(Diogo já nasceu <:P) | cris_ines(Inês já nasceu <:P) | Ana.alf(Joana já nasceu <:P) | Ziitaa(Ariana já nasceu <:P) | Quero_Ser_Mãe(Tomás já nasceu <:P) | Leninha2 ★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Afilhada de: paty_pedro | Estela2012(Rita já nasceu <:P) | raquel.rodrigues.p(Cecília já nasceu <:P) | moranguinha02(Nuno Miguel já nasceu <:P) | Suzinha_77(Mamã de M. e G.)★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★ Prima de: Aninh@s(Mariana já nasceu <:P) | paula ventura(Rodrigo já nasceu <:P) | ana1989pereira(Santiago já nasceu <:P) | Mariazinha2011(Maria já nasceu <:P)

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

E pronto,mais um dia que começa! para mim o 30dc e o 16dpo...

a tb hoje desceu mais um pouco para 36.7,espero que seja sinal de red!

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

Quero_Ser_Mãe, tenho visto os teus posts e apesar de estar atenta a este tópico e a postar nele à pouquíssimos dias, gostava mesmo que isso tudo fosse estrelinha...tenho acompanhado e de facto se não é estrelinha, ao menos que descesse para que um novo ciclo começasse e tivesses uma nova oportunidade de conseguir o que mais queres...
Tenho a certeza que quando menos esperares, estarás gravida Sorriso
Aliás, tu e a todas as outras meninas que tanto querem!
Torço por todas vós Sorriso

Quanto a mim, fazer um gráfico sem ser logo desde o 1º dia do ciclo tem muito que se lhe diga...anteontem a minha tb estava a 36,7º, ontem desceu para 36,6º, hoje estava novamente a 36,7º...e quando acordei senti os mamilos sensíveis...será pela aproximação do red ou outra coisa (?!) é que o peito em si não me dói...só mesmo os mamilos...>.<
Fui tomar banho, logo pela manhã e sentia um desconforto chato no baixo ventre, tipo pareciam gases, uma sensação um bocadinho estranha...talvez seja tudo psicológico, não sei...o que sei é que estou super ansiosa para que chegue o dia 19...parece que os dias custam mais a passar quando aguardamos ansiosamente por um determinado...
Mas voltando a falar do gráfico...como não comecei a fazer desde o primeiro dia do ciclo, agora marcou-me ovulação...mas não ovulei agora, simplesmente a tb aumentou de 36,4º para 36,7º, o que até nem é muito...gostava de poder dizer ao gráfico que ovulei a 6 de Maio e não a 11 como ele diz..lol Está convencido que sabe mais que eu...!!

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

-

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

AnaCSP escreveu:
-

Tu sabes q ovulaste dia 6 mas ñ tens nenhuma TB la marcada por isso como queres q o grafico ta marque? Ele marcou consuante as TB q la inseriste e eu tou a dar razão ao grafico pq tb ñ sei as tuas TB anteriores.

Sobre nanaruth

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

[quote=Quero_Ser_Mãe]E pronto,mais um dia que começa! para mim o 30dc e o 16dpo...

a tb hoje desceu mais um pouco para 36.7,espero que seja sinal de red![/quote

Pois é miga baixou um bocado eu bem te disse para esperares até ao 16dpo, as vezes depende do dia em q é a ovulação.

Olha vamos ficar com pouca diferença no proximo ciclo Sorriso eu espero pa sabado ou domingo.

Grande abraço Beijinho Beijinho

Sobre nanaruth

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

S.N escreveu:
Meninas estou a torcer por vocês...que venha daí o positivo!
Meninas quando é que o gráfico faz os cálculos??? É qdo se coloca o dia da menstruação???

Bahhh sou mesmo ZERO nisto!!!

Ola SN eu tb utilizo este grafico e utilizo o da fertility friend gosto mais do ultimo pq ja te tinha dado o dia da ovulação, este q tu fazes as vezes demora e ñ marca. Eu digo q tiveste ovulação no 17 dia do ciclo se fosse no fertility ja te tinha dito. ao fim de 3 dias apos a ovulação eles marcam na. experimenta fazer o outro grafico.
qd se dá a ovulação a temperatura no dia seguinte deve aumentar 0,2º e continuar alta em relação ao dia em q ovulaste.

Sobre nanaruth

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

thesweetestthing escreveu:
Gajas, n vos consigo acompanhar. Li tudo por alto (uns míseros 50 e tal posts À espera ), alguém me faz um resumo? Continuamos com reds em atraso? Alguma recente grávida? Sorriso

O resumo é q ta tudo na mesma tirando a quero ser mae q ainda ta a espera do dito cujo mas hoje ja ta no 16DPO e a TB baixou por isso acho q nos vamos juntar as duas...eu espero o meu pa sabado ou domingo.
Antes assim q coisas piores!

Sobre nanaruth

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Agora é a minha vês LOL
Ontem passei um resto de dia de cão....andei num vai e vem a sanita até as 2 da manhã, o estomago ñ queria nada ca dentro (isto é normal em mim meninas).
Tou com umas mamas inchadas, até deitam calor, ja enchem o sotian todo
e doem cada dia mais.
De resto espero o malvadinho no sabado.

Deixo os graficos Sorriso

Sobre nanaruth

Padmé_Amidala -
Desde 28 Dez 2012

Bom dia meniiiinas!

Ontem estava a dizer que achava que era muito cedo o red vir no sabado pois ainda não sinto dores nenhumas nas mamocas e costumo ter para aí 1 semana antes... então hoje fui fazer o grafico no mamamandco que ainda não tinha feito para este ciclo e... marca-me a ovulação para o sabado que passou.. ou seja estaria no 3DPO. Em termos de TB eu costumo ficar sempre nos 37, 36.9 quando ovulo por isso acho mais certo ter ovulado agora do que há 12 dias atrás... que acham?

nanaruth -
Desde 22 Mar 2012

Padmé_Amidala escreveu:
Bom dia meniiiinas!

Ontem estava a dizer que achava que era muito cedo o red vir no sabado pois ainda não sinto dores nenhumas nas mamocas e costumo ter para aí 1 semana antes... então hoje fui fazer o grafico no mamamandco que ainda não tinha feito para este ciclo e... marca-me a ovulação para o sabado que passou.. ou seja estaria no 3DPO. Em termos de TB eu costumo ficar sempre nos 37, 36.9 quando ovulo por isso acho mais certo ter ovulado agora do que há 12 dias atrás... que acham?

Ola querida Sorriso

Olha tive a ver os teus graficos e tb acho q foi agora no passado sabado e treinaste Gargalhadas
Agora é so aguardar Beijinho

Sobre nanaruth

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?