Eheheheh Nic eu apercebi-me, as meninas tambem andam ansiosas, ate eu!!!! Nunca mais chega a semana 38 para ver o que a medica diz...lol
a falar nisso tenho que por topico das 36 semanas no blog, e a tal maquilhagem...ando sempre a adiar.... lol... nao tenho tido muita paciencia pra me maquilhar...
Nic e Sara como estao? Sara diz a Maria para comprar aqueles frasquinhos de viagem para champos etc, ela disse pra te dizer para nao se esquecer, nao sei se ela tem isso na lista dela mas vai-lh dar jeito.lol
A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015
ola outra vez minha lindas
fui com o filhote passear e agora voltei mais um pouco e vou fazer o almoço...
obrigada pela força minhas gravidinhas
Maria depois vem mostrar tudinho e os preços pois daqui a uns meses irei precisar saber...se for assim tão barato eu tbm quero aqui uma primark opá
♥Tiago Miguel♥ 15-12-12 02h17m 46cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40♥(+1)
1ºciclo- 26 Maio; 2ºciclo- 28 Junho; 3ºciclo- 31 Julho
Martaaaaa afinal tas aqui ainda ahahah
Olha eu hoje acordei com umas dores de cabeça mas já passaram.. acho que o Leo ainda vai sair disparado hoje ele não tá gostar deste barulho todo é com cada ponta pé e são dolorosos... O pior mesmo é o cheiro a gás de eles estarem a encher os aquecimentos tenho tudo aberto pá trás mas mesmo assim cheira me o meu pai diz que não tá assim tão forte que não faz mal secalhar é mesmo por estar grávida e sentir mais os cheiros... de vez enquando vou até à varanda apanhar ar fresco pá não estar aqui enfiada com o pó e cheiros..
Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO
Madrinha da MartaVitor e do bebécas
Bom dia a todas minhas lindas!!!
Desculpem a minha ausência, mas até domingo esta semana não vai ser fácil.. Além de muito trabalho, ainda tenho os ensaios ao final do dia com os meus meninos que vão fazer a 1ª comunhão no domingo.. Chego a casa esgotada, às vezes nem me apetece comer, só quero mesmo tomar um banhinho e deitar-me..
Ainda por cima as noites não têm sido boas para descansar, de vez em quando sinto uma dor do lado direito, quase na nádega que me afecta a perna toda, parece que tenho um caozinho ali sempre a ferrar.. e para ajudar à festa hoje acordei com dor de garganta (nem sei o que devo fazer para melhorar)
enfim, espero que venham melhores dias..
Agora a parte boa, quinta de manhã vou ao CS, espero conseguir ouvir o meu bebecas, já tenho tantas saudades!!! E na próxima quinta, dia 30 tenho a morfológica.. Oh tempo passa rápido..
E vocês como andam? Desculpem não consegui ler tudo o que escreveram..
Beijinhos para todas, com saudades!!!
Lena
Marta ainda bem que a tua bebe ainda. Esta ni forninho.. Eu vou almocar.. Volto ja
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Lena
Marta ainda bem que a tua bebe ainda. Esta ni forninho.. Eu vou almocar.. Volto ja
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Lena, estou bem. Ainda sem saber o sexo, fiz eco na 6af mas não deu para confirmar, embora o Go disse-se que em principio é menino... mas para não nos pormos a comprar nd
Mas está td bem, e isso é que importa. Dia 18 vou fazer a morfológica.
E tu, quando vais fazer a tua??
bjinho mt grande
01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔
Lena, a dor que sentes tem a ver com a dor anca parideira, depois vem ca contar como correu a consulta
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Marta que bom que a princesa se esta a aguentar,ja falta pouco pouco
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Alguem sabe alguma coisa a Cat? Espero que esteja tudo bem com ela e os bebecas
Sarinha dia 18 ja ves o brinde do bebecas tambem estou curiosa para saber se vem mais um sobrinho ou uma sobrinha
Hj não está cá a Maria para perguntar pela paparoca
Eu vou papar o msm do jantar, esparguete à bolonhesa...
Sarinha dia 18 ja ves o brinde do bebecas tambem estou curiosa para saber se vem mais um sobrinho ou uma sobrinha
Bgda afilhada..
Tb estou desejosa de saber

Opa o site ta parvo, ainda a pouco escrevi um post e encravou....
Tava a dizer a Didi que é chato obras em casa, e para nao te pores a cheirar esses cheiros manhosos... O resto ja me esqueci,lol....
Amanha vou a MF, deve ser a ultima consulta.....e depois só dia 1 de Maio
Alguem sabe alguma coisa a Cat? Espero que esteja tudo bem com ela e os bebecas
Do que tenho lida, acho que não tem vindo cá

O almoco esta semana e mais cedo, comi arroz e ervilhas com rissois de frango e gelatina de laranja
Martinha vais dia 1 se a princesa aguentar
Xana e Estrela, ainda bem que ela se ta a aguentar, ainda vou querer que ela saia e ela nao vai querer sair.....looool.
Eu ja almocei, ta um dia espetacular daqui a pouco vou comer um geladinho de chocolate
A minha morfológica é esta seg feira...como o tempo corre...
Já fiz uma espécie de morfológica na seg da semana passada mas a medica disse q era cedo demais e marcou outra. Mas estava td bem.
De resto estou mt triste com o marido.
De manha tentou chegar se a mim e eu afastei me. Dp perguntou me se eu queria peq almoço "não".
Dp recebeu um telefonema e perguntou me se queria ir almoçar com os país (WTF???) " não". E saiu. Pronto...foi isto a bolsa conversa.
A pco tinha uma mosca na sala e fui ligar difusor eléctrico, daqueles de liquido. Só passado uns 10 min é q me lembrei q estou gravida e não devia ter ligado aquela porcaria. E agora tou com sentimento de culpa.
O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
Beut, os homens são msm assim.. mas claro não pds deixar-te afectar tanto por isso..
Fazes bem em importe, e mostrares que estás triste, mas não deixes a tua sogra levar a melhor, e ficarem chateados por causa dela...
Beut os homens ás vezes era pegar neles, colocá-los num saco bem amarrado e mandá-los para o deserto, aí pelo menos não chateiam ninguém
Não ligues querida
Calma Beut, pode ser que logo ele ligue a ficha e perceba pk tas chateada...
Eu tambem tinha k repetir as ultimas analises que fiz porque apareceu tudo menos a toxoplasmose, por erro do laboratorio... mas a minha medica disse logo que nem valia a pena, que depois fazia dia 1 de maio no hospital...
Estrela rais parta a anca parideira já me tinham dito que podia ser a ciática, enfim.,.
Xana linda, beijinho grande para ti..
Sara a minha morfológica é dia 30 deste mês, ainda falta tanto.. Quero tanto ver o meu bebecas, saber que está tudo bem com ele.. Acho que não estava assim tão ansiosa quando fiz a eco das 12 semanas..
Aninhas gosto tanto de salada de feijão frade.. Tão bom!!!!
O meu almoço foi uma sopinha de legumes e um pão com panado que não deu para trazer mais nada de casa..