Grávidas tontinhas :) | Page 490 | De Mãe para Mãe

Grávidas tontinhas :)

Responda
15475 mensagens
patty14 -
Desde 03 Jul 2011

Oi meninas!!

Como estão hoje??
Por aqui vamos andando... sorrindo e acenando que nem os pinguins do madagascar..
O Vicente hoje está mais mexido do que nunca... nunca o senti tanto num dia...
Também ja começo a ter dores na anca direita... até custa andar...
Ai vida...

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Ola patty.. Isto não funciona hoje À espera Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado X
Enfimm... Vou ver se durmo.. O meu também ta aqui todo mexido.. E voltou a pressao ao fundo da barriga..

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Bom dia meninas

Maria já vi que ficaste meia fugida com as compras.....espero que estejas bem Grande abraço

Didi o passeio no parque ajudou a sentires-te melhor? Nesta fase da gravidez nada de abusar querida, as obras em casa são muito chatas mas não podes abusar nos esforços com as limpezas, pede ajuda ao teu marido, tens de descansar o máximo Grande abraço

Cat já ontem perguntei por ti que andas meio sumida, espero que tu e os bebecas estejam bem Grande abraço

Por aqui as coisas não estão nada fáceis.....ontem foi dia de consulta na MF, as únicas coisas boas foi ter engordado apenas um kilo, consegui equilibrar bem o peso, agora estou com 79kg e ter ouvido o coração da princesa que está óptima e super mexilhona, estava na sala de espera e uma senhora noutra ponta da sala olhava para a barriga e ria-se, claro que pensei que era maluca mas depois veio ter comigo "a menina desculpe mas o seu bebé é o máximo, não pára um segundo, fiquei deliciada a olhar para a sua barriga a ver o bebé a mexer" Sorriso
Tirando isso, estou com nova infecção urinária, novo antibiótico, tomei ontem uma dose, passado uma semana a segunda dose e duas semanas depois repetir o teste, estou também com anemia e comecei a tomar ferro, tomar o magnésio para as braxton, a médica perguntou-me se não era altura de parar e disse-lhe que queria tentar trabalhar o mês de Maio também, e nada de credencial para a glicose, ainda lhe disse que fui às urgências e resmungaram de ter sido feito muito cedo mas ela disse que é desnecessário que os valores estão bem, lá vou eu abrir os cordões à bolsa e pagar o exame enfim....Hoje estou sem paciência e vontade para nada......

Beijinhos para todas

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Bom dia meninas dormi pouco mas dormi bem continuo é cheia de sono mal o marido saiu pra trabalhar eu levantei me pá comer o Leo não parava quieto parecia que não comia há 1 semana tava mesmo com fome Espertalhão agora nem sei se tento dormir mais um bocadinho ou se nem vale a pena os homens devem tar a chegar pá acabar as obras Confuso
Oh estrela eu nem fiz muito foi mesmo limpar o pó das cómodas, janela e mesinhas da cama, tirar a roupa da cama e aspirar quem faz a cama é sempre ele e foi só o meu quarto nem toquei no resto da casa... O ar fresco fez me bem mas caminhar com estas dores na virilha não tá fácil amanhã tenho GO vou lhe perguntar como tamos se tá pá breve ou se aguenta até ao fim se ficar quietinha...
Bem essa tua MF é mesmo .... custava lhe alguma coisa passar a credencial esses médicos realmente... passam as coisas mal e depois ainda têm que ser vocês a pagarem .. não podes reclamar e dizer que a MF não a passa?

Sobre Didi19

Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO Espertalhão

Madrinha da MartaVitor e do bebécas Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia meninas!!!!

Estou fula com o tópico ontem não consegui entrar escrevi um texto enorme e depois foi a vida bahhhhh

Cheguei eram 17h quando liguei a sara a dizer que não conseguia entrar aqui não li nada não sei como estão só li a marta a dizer para comprar os frascos para shampo gel banho etc já estava na lista e comprei obrigada ..... Bem na primark comprei camisas dormir chinelos banho e quarto necessaire os cestos para os produtos de higiene da Leonor babetes toalhas de banho para mim e para ela para a maternidade soutiens amamentação tudo 76€ depois fui a modalfa comprar uns bodies e calça com pé interior meias depois as cuecas comprei na oshio bem tinha já um cansaço horrível......

Depois tiro foto

Estou fula com isto ontem não consegui entrar passei o tempo a tentar mas nada

Contém o que se passou ontem:)

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Bom dia meninas, bem ontem o site j me tava a enervar acabei por desligar porque nao entrava de maneira nenhuma..... se fazem atualizações ao menos diziam para uma pessoa nao andar a tentar entras feita parva..lol
Maria belas compras ihihihihihi depois mostra tudo Sorriso
Estrela eu se fosse a ti ja nao fazia mais esse exame, elas se quiserem que vejam esse, porque se estava tudo bem nao vais ganhar diabetes assim do pé pra mao.... se nao os resultados da primeira tinham sido anormais... ela quer é que fiques mal e tenhas que gastar do teu...
Didi obras agora eram a minha morte, ainda pra mais sem puder fazer nada de esforços... e tu nao andes a abusar...
Olhem reparei que nao tenho nenhum afilhado Chorão alguem a precisar de uma madrinha lol? Sonhador

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Bom dia.
Ontem a noite tb escrevi um testamento enorme PUF.
Nada.
Estava a dizer a xana pa não ficar assim, apesar de o marido esta longe eles estão bem e certamente q ele a apoia. O tempo passa rápido e daqui a nada ele esta ca. Ia lhe perguntar, a xana, se queria um dia destes ir a algum lado (só DMG é q n posso) para animar um PC. Conheço um sitio q faz umas francesinha meu deus...
Mas ontem não consegui escrever nada..

Estrela a tua medica é mm tona.

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Bom dia.. Ontem ninguém conseguiu vir aqui o site estava parvo.. Enfim..
Que bom Maria.. Fizeste muitas compras.. Eu ja acordei mas ainda estou na cama.. Que preguiça.. O tempo também esta de feição.. Birra Birra Birra Birra

xana

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Marta;) podes ter a Leonor tb como afilhada:)

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bom dia meus amores, como estão?

Xana linda, como estás hj? vai td corrrer bem, nd de pensar o contrario Piscar o olho

Maria, adorei o teu tlf ontem.. amei msm

Grande abraço

Estrelinha, Didi, Marta Patty, Beut, Aninhas, Sophy, Lena, Nic, e tds as gravidas tontinhas
Grande abraço

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ainda me falta muita coisa mas já foi um inicio....

Marta já fui a 2 farmácias e não consigo o creme mustela para os mamilos tu VAS usar tb na amamentação? Não faz mal ao bebé?

Ola xana

Estrela agora é que li que a tua médica é uma tonha opa que gente

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Xana tava agora msm a falar de ti. Tas mlhr?

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Sarita;) já sabes que podes tb ligar sempre que quiseres.....opa não me consigo habituar a este formato

Voltou a chuva mas que é que percebe isto bahhh

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

O que se passou com a xana???

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

E uma boa ideia beut.. E ai as francesinhas.. Adoro.. Deixa me ver com a medica na terça se posso andar a passear.. E se for de comboio da? So sei ir ate campanha de comboio..

Esta sensação de cabeça pesada nao me larga Triste

Oh Estrela então? Tens a certeza que vale a pena trabalhares mais um mes? E quanto ao da glicose.. Eu não voltava a fazer.. Afinal se. Fizeste e estava tudo bem..

xana

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Sim meninas.. Estive duas horas a conversar com o marido.. Maria ontem deu me um ataque de melancolia.. Fico com medo por causa da placenta estar baixa que o bebe venha mais cedo.. Ontem so passei a ferro e fiquei logo com um peso no fundo da barriga.. Estou um bocado a nora sem saber que descanso tenho de fazer.. Mas terca ja vou a medica e ela ja me dira melhor..

xana

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Xana calma linda cada caso é um caso mas CMG o go disse para fazer tudo normal menos carregar pesos e a placenta foi ao lugar dela em 2 semanas;)

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Eu foi por telefone e ela também me disse para não fazer esforços e ter calma que ela poderia subir.. Mas depois fico com medo porque continuo a sentir so em baixo.. Ele continua la.. E so passei a ferra uma hora.. E fiquei ligo com moinhas.. Mas pronto ja estou mais calma e ja decidi que vou estar o mais quieta possível para ver se vai ai sitio..
Porque se estiver minimamente bem ia com o marido.. Ao menos nao estava sozinha.. Senao tenho de estar sozinha o mes todo de Maio..

xana

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Marta Grande abraço Grande abraço
Sara Grande abraço Grande abraço Grande abraço

xana

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Bom dia ladies!
como estao todas hoje?

Marta se quiseres ser madrinha do meu baby Piscar o olho <3

Ontem tb perdi a paciência com este site, e dpois pensei q um dia q esta porcaria vá toda feita do caraças não nos vamos conseguir encontrar nunca mais :s bahhhh

Maria quero ver tudo, lol, cusca!

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Repetido!
este fórum anda a tirar me do sérioooo

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Xana eu vou te buscar a campanha.
Olha a medica disse q a minha barriga ta mt em baixo, e sinto os bebes abaixo do umbigo. Disse p eu usar cinta mas não gosto nada de usar aquilo...
Mas a placenta ela n disse nada..

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Nic já tinha pensado nisso sabes. Se o site pifa d x acabou...

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Maria fiquei muito contente, claro que posso ser a madrinha da Leonor eheheh Grande abraço
Olha eu como comprei a mala da mustela que tras esse creme nao sei, mas nao da pra encomendares? Eu vou usar durante a amamentaçao, eu faço assim, depois de cada mamada, colocas um pouco do leite da mama no mamilo porque o leite da mama é muito hidratante, depois de uns minutos colocas o creme da mustela e quando fores dar de mamar outra vez, limpas o resto do creme que ta na mama com uma comprensa com agua, e das de mamar. e voltas a fazer tudo outra vez para manter a mama sempre hidratada e nao gretar, olha eu tive muita dificuldade porque so conseguia dar de mamar com os bicos de silicone, os meus mamilos sao muito sensiveis e gretaram logo no 1º dia e depois de gretado esquece, é uma chatisse para curar. e eu casa convem deixar as maminhas ao ar de vez em quando. para secarem, e cada vezque tomares banho seca-as mutio bem.

Ja tenho uma afilhada yyyyyyyuuuuuuppppppiiiiiiiiiiiiii Careta

CatJPA -
Desde 08 Jun 2014

Olá a todas.
Tenho andado desaparecida pq tenho descansado bastante e o Rui tá de férias e anda em cima de mim pra comer e pra descansar.
Ontem fui fazer eco mas só mediram fluxos do cordão e de la de outras coisas. Medições só pra semana. Na 5a vou à médica ver o que diz.
Espero que esteja tudo bem. Marta tá quase? Didi tas melhor?
Beijinhos.

Sobre CatJPA

Última pílula Nov13
Início Treinos Jun14
Positivo 29/09/2014 Espertalhão Cegonha Apaixonado

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Sim marta ficas com a sara as madrinhas da Leonor;)

Eu tenho aqui uma lista de farmácia e vou ligar para uma farmácia que gosto MT e encomendo td e depois vou lá buscar UI deve chegar aos 100 e tal euros mas tem que ser

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Meninas Grande abraço nic isso é verdade Confuso já me lembrei disso tantas vezes Chorão
os homens das obras foram meus amigos chegaram so agora ahaha dormi mais 2 horitas Espertalhão mas hoje não há pó é só por tubos no sitio e cimento Espertalhão
Por falar em madrinhas o meu Leo também não tem madrinha Triste já a minha afilhada tá quase cá Espertalhão eheheh

Sobre Didi19

Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO Espertalhão

Madrinha da MartaVitor e do bebécas Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Cat linda assim é que é MT mimo;)

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Eheheh Nic tambem posso ser madrinha do teu baby Espertalhão vou ja por na minha assinatura, ja tenho dois afilhados eheheheheh

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

E viva as madrinhas..
Espertalhão

Eu tenho 3, mas não me importo de ter mais, se alguem me quiser
Gargalhadas

Nic tens razão, se isto pifa... perdemos-nos.. por isso dei o meu num à Maria, e posso dar a quem quiser, não quero é perder o contacto convosco

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...