Beut recebi mas agora não deixa sair desta página loool
Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO
Madrinha da MartaVitor e do bebécas
Didi vê as mensagens privadas
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Olá meninas como vão?
O site por aqui andou parvo o dia todo. Ainda nem consegui ler quase nada desde ontem, dá erro. Comecei a ler sobre as madrinhas e puf foi-se outra vez. Eu também ainda não tenho madrinha mas deixo-vos conhecerem-me melhor, pois estou aqui à pouco tempo e não queria abusar da vossa boa vontade. Eu espero
Terminei hoje um curso do IEFP weeeeeeeeee
Início dos treinos: Agosto 2014 ... Positivo: 28 Dezembro 2014 ... 28 Abril 2015: É uma menina!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥... +6 Nasceu o amor da minha vida com 3,660kg e 49cm de muito amor no dia 2 Setembro 2015 às 4h40.
Parabéns miss por teres terminado o curso do IEFP:)
Por aqui estamos bem a fazer o jantar eheh e tu como estas?
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Bien, tenho falado com a maninha quase todos os dias e anda tudo a correr super bem.
Sabes o que vou fazer daqui a pouco? Vou ao McDonald's buscar jantarinho e vou surpreender o maridão na oficina
E o que anda a menina a fazer para o jantar? Se é que posso cuscar...
Início dos treinos: Agosto 2014 ... Positivo: 28 Dezembro 2014 ... 28 Abril 2015: É uma menina!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥... +6 Nasceu o amor da minha vida com 3,660kg e 49cm de muito amor no dia 2 Setembro 2015 às 4h40.
Bien, tenho falado com a maninha quase todos os dias e anda tudo a correr super bem.
Sabes o que vou fazer daqui a pouco? Vou ao McDonald's buscar jantarinho e vou surpreender o maridão na oficina
E o que anda a menina a fazer para o jantar? Se é que posso cuscar...
Lá anda isto parvo de novo...
ola meninassss... voltei.. acabei por me perder na minha mãe.. e depois na minha tia..
COmo a minha mãe volta e meia é internada.. lembrei me que ela devia ter camisas.. e bingo meninas.. já está.. tenho 3 camisas, um pijama de mamã e um robe.. que fixeeee... as camisas não são nada bonitas.. mas também para o que é.. está óptimo.. entretanto vou ver se compro duas.. porque tenho medo de sujar.. e assim tenho muitas para trocar..
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
O meu jantar e surpresa... vou comer a sogra.. é só mimos.. almoço na mãe, janto na sogra..
xana
positivo 12 de dezembro
Miss aqui carne de vaca estufada com esparguete
Xana, tens sorte! Eu para ir almoçar à mãe preciso apanhar um avião
Maria, se fosse com batata cozida ia roubar-te um bocadinho
Eheh miss
Meninas,
Desejo-vos tudo de bom, a vocês e aos bebes.
Para mim, esta viagem terminou por aqui...
Hoje está a ser um dia muito dificil, mas amanhã será bem pior...
Desculpem não explicar mais mas não consigo... apenas digo que se confirmou o pior e tive que tomar a decisão mais dificil da minha vida...
Não façam perguntas pois n virei aqui tão depressa... espero que compreendam.
Agradeço-vos todos os bons momentos passados, todo o apoio e desejo-vos do fundo do coração que sejam muito felizes.
Patty da me o teu numero por SMS privada por favor
Que se passa com o site? Hoje já tentei entrar várias vezes e nada. Agora desapareceram os contadores?
Bem tenho andado em modo de descanso e mais tempo pela cama que no sofá.
Tudo bem por aqui?
Hoje tive consulta e tive a fazer ctg. Tá tudo bem por enquanto mas a médica quer que vá ter com ela no sábado à urgência fazer outro ctg pq ela pra semana vai de férias e é para controlar. Pra semana tenho eco mas vou mostrar a outro médico.
Última pílula Nov13
Início Treinos Jun14
Positivo 29/09/2014
Cat tem estado tudo maluco aqui! Manda mensagem privada à Maria q temos um grupo no whatsapp
Patty, mta força pra superares esta situação. Vais conseguir mas nada melhor q o tempo pra ajudar, qd te sentires com vontade passa por aqui que cá estaremos pra te apoiar. Boa sorte e mtos Beijinhos
Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤
Patty nao ha palavras no mundo qu ete aliviem a dor e o que estas a sentir neste momento. apenas te digo que podes sempre contar connosco, e acho que falo por todas as meninas quando digo que podes sempre falar connosco quando quiseres, quando te sentires melhor. Desejo te toda a força do mundo prar ultrapassares esta dificuldade, e nao desistas, pois Deus é grande e ainda vais ser muito feliz. Nao consigo imaginra o que sentes mas tem força, tudo correra bem a seu tempo.
Um beijinho muito grande, nós estamos ctg, se precisares ja sabes é só dizeres.
A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015
Patty querida, nem sei que te diga e imagino que não há palavras suficientes para apagar ou atenuar a tua dor...... Um beijo do tamanho do mundo querida, muita força e quando quiseres falar conta comigo
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Oh patty só agora é que vi a tua mensagem, e caíram-me as lágrimas imediatamente. Nem consigo imaginar a tua dor, sinto muito. Muita força e se precisares eu ajudo-te no que puder. Beijinhos
Patty ja te enviei msg...
Este site passa-se.. e agora reabre com uma perda destas..
As minhas preces vão para ti e para a tua estrelinha
xana
positivo 12 de dezembro
Patty sei que já não deves vir ca, e não ha palavras que agora sejam uteis. As xs a vida tem planos para nos que não percebemos na altura e no fim faz sentido. Aquil que estas a passar é uma injustiça tremenda e ninguém devia passar por isso. Ninguém msm. A dor é demasiado grande para uma mãe e um pai suportar. Espero que daqui a uns tempos possas viver o teu sonho de uma forma diferente e acima de tudo não deixes de acreditar. Lamento no w. Up não me ter apercebido da conversa, cheguei a meio e não li nada. Estava super preoupada com uma irrelevância minha (bebi agua da fonte da rua por engano e tinha medo) que nem se comparara. Dscp do fundo do meu coração. Tens os nossos n, sp que precisarás de desabafar estamos ca. Para rir e para chorar cntg. Somos virtuais mas a amizade nao existe só nos bons momentos. A amizade é para tudo e é eterna.
Marina e miss mandem os vossos n por msg privada a Maria.
Já não virei ca com a msm frequencia. Bjinhos a todas.
O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
bom dia
só hoje é que consegui vir cá...
espero que estejam todas bem...não sei se alguma de vocês ainda vai ler isto pois pelo que li já não vem cá...fico muito triste pois vocês tem sido a minha companhia...para quem ainda ler isto muitos bjs e felicidades desejovos tudo de bom e horas pequeninas para os vossos partos
♥Tiago Miguel♥ 15-12-12 02h17m 46cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40♥(+1)
1ºciclo- 26 Maio; 2ºciclo- 28 Junho; 3ºciclo- 31 Julho
Bom dia a todas
Aninhas criei uma conta no watshap para nos pois isto não estava a dar tenho perguntado por ti instala o watshap e envia me SMS privada com o teu contacto.....vamos continuar aqui tb a questão é que o site não tem dado
Quem quiser envie SMS com o numero de telemóvel.....
Em relação ao tema da Patty falamos com ela ontem no watshap .....não consigo escrever mais.....