Grávidas tontinhas :) | Page 499 | De Mãe para Mãe

Grávidas tontinhas :)

Responda
15475 mensagens
aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

Missphoenix escreveu:
É uma menina!!!!! =) =) =) =) =) =)

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço <:P <:P <:P <:P <:P Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre aninhas23

♥Tiago Miguel♥ 15-12-12 02h17m 46cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40♥(+1)
1ºciclo- 26 Maio; 2ºciclo- 28 Junho; 3ºciclo- 31 Julho

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Aninhas como estas???

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Parabéns miss.
por aqui tivemos morfologica na segunda e tá td bem.
começou a azia e alguma má disposição mas suportável. As zangas com o marido não ajudam e passar os dias sozinha tb não. Os meus bebes as xs mexem e fico toda derretida. Hoje o marido tirou o dia pá estar cmg e estivemos juntinhos. Passei mt mal a noite. Mas já tou mlhr.

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Bom dia meninas Grande abraço

Aninhas querida como estás?

Miss já te tinha dado os parabéns mas volto a reforçar <:P <:P <:P <:P bem precisávamos de meninas que os meninos estão em larga maioria Espertalhão

Ontem estive para comprar detergente para roupa de bebé marca minipreco mas como não conheço não comprei....

Por aqui continua a constipação e a rouquidão em força, nunca mais chega o fim de semana Choramingas
Na próxima segunda vou ver a princesa e tirei o dia de férias, vai saber muito bem Sorriso

Bjs para todas Grande abraço Beijinho

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

bom dia meninas
por aqui ontem já veio o red como eu esperava agora é só esperar estes dias para começar os treinos Espertalhão bjs para todas

Sobre aninhas23

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia papoilas;)

Aninhas agora é aguardar que vá embora e toca a treinar eheh vai correr bem minha linda

Por aqui hoje já estamos melhor o benurun ajudou MT

Beijinho a todas

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

é isso Maria mas sem pressas os primeiros meses quero ver a duração dos meus ciclos e assim como quero desta vês um bebe de verão não estou com pressões para conseguir à primeira...espero conseguir pois o meu filhote é de Dezembro e é uma trabalheira não só com roupa mas constipações e todas as tretas que vem junto com o frio.... Espertalhão claro que fico contente quando vier seja à primeira ou não...nem vou estar com dias marcados nem nada é quando apetecer e assim sem stress.... Espertalhão

e o resto das meninas ai ai agora só querem whatsapp A pensar A pensar

Sobre aninhas23

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Aninhas é isso mesmo e VAS ver que assim corre melhor...engravidei no 5ciclo e só fizemos o amor 1 dia pois foi num mes complicado de ter falecido um familiar do marido sem pressões sem nada e aconteceu nem queria acreditar.....
E CTG vai correr lindamente sei que sim

Marina24 -
Desde 10 Abr 2010

Bom dia meninas, por aqui as "dores menstruais" continuam, dormir mal também, estou a ficar cansada....
A minha eco é só ás 31 semanas só dia 16 de Maio, ainda falta tanto...
Estrela, estou a ver até quando aguento, acho que Maio ainda vai dar, mas Junho.... acho que vou ficar exausta, sabem como funciona com as férias???? eu tenho férias marcadas para as 2 primeiras semanas de Julho até ao dia do meu pequeno nascer ou seja 18 de Julho, posso meter baixa até essa data e ficar na mesma de férias??? ou depois de meter baixa não posso ter férias???

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Olá minhas lindas!!! Bom dia a todas!!!

Por aqui a ansiedade não pára de crescer, é já amanhã que vou fazer a eco morfológica.. O tempo não passa.. Triste Ansiosa mas feliz, ontem aqui o piolhinho deixou o pai sentir pela primeira vez.. muito levezinho, mas sentiu qualquer coisa.. diz ele que a barriga parecia estar a tremer por dentro Sorriso foi tão bom!!!!

Marina a baixa médica suspende as férias, ou seja, se meteres baixa e assim continuares até o teu bebé nascer, depois gozas a licença de maternidade e depois de acordo com a entidade patronal podes gozar as férias a seguir.. Quando existe baixa médica a coincidir com as férias, normalmente no final da baixa, goza-se as férias..

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

ola, com todas devem de saber eu vou ter o meu bebe em abrantes mas a minha mora é em lisboa! alguem me pode ajudar aqui em duvidas! entao é assim estou de baixa por gravidez de risco depois do bebe nascer o medico passa mais baixa? ou com é ? com è feito os dias do pai? o meu ricardo vai tirar logo os 10mais 10 mas nos queriamos fazer linçenca partilhada, quantos messes tenho direito?

a minha joia

InêsFilipaa95 -
Desde 16 Jun 2014

Olá, boa tarde. Estou grávida pela primeira vez e para mim é tudo novo. Disseram me que até às 25 semanas não me deveria preocupar com se o bebe mexe ou não durante o dia, mas admito que quando ela não mexe ou mexe menos que o normal fico preocupada. Já aconteceu a alguma de vocês? Obrigada

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Lena vai correr bem depois vem CA contar;)

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Ines dp do bebe nascer tens de ir a seguranca social. vais preencher uns papeis em q colocas a licença que tens direito e o pai, neste caso a partilhada. No emprego o teu marido tem de avisar qts dias vai gastar e qd. não há mais baixa dp do nascimento. é licença.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

inesfilipa95 eu tnh dois, estou de 20 semanas e não os sinto todos os dias. gostava de os sentir mais mas acho q depende mt de onde eles estao e da placenta.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bem já vi que a Beutlua já as ajudou;)

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Obrigada Maria.. só espero que esteja tudo bem.. amanhã venho cá contar tudinho.. o tempo não passa e a ansiedade é tanta..

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Lena pensamento positivo linda;)

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

obrigada minhas lindas~

a minha joia

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Quantos dias temos de licença? o pai estava a pensar em tirar mais um mes

a minha joia

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Inês não percebo nada disso lol mas a Beutlua ajuda de certo

Beijinhos ate amanha:)

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Ola meninas que contam? Por aqui ca vamos, a espera ehehehe... desejando que chegue sexta pra ver se é ou nao é...lol...
Novidades? Espero que esteja tudo bem com voces Sorriso
Beijinhos

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Alo meninas como estão?

Lena como foi a morfológica???

Aninhas diz algo

Beijinhos

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Inês tens no site da seg social.depende se queres mais e recebes a 83 % ou menos e recebes a 100%. Mas tu tas empregada?

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

Lena... -
Desde 21 Out 2011

olá minhas lindas!!!

estou tão feliz.. vem ai uma menina a caminho.. linda, perfeitinha e muito irrequieta.. a nossa Clara pesa 325 gr e o femur mede 34,6mm.. como estavam os vossos filhotes nesta altura?

Desculpem a falta de acentos mas estou no tlm..

Beijinhos

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

Lena... escreveu:
olá minhas lindas!!!
estou tão feliz.. vem ai uma menina a caminho.. linda, perfeitinha e muito irrequieta.. a nossa Clara pesa 325 gr e o femur mede 34,6mm.. como estavam os vossos filhotes nesta altura?
Desculpem a falta de acentos mas estou no tlm..
Beijinhos

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho :baby: :baby: :baby:

Sobre aninhas23

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Lena parabéns pela clara;)

Acho que o peso é mais ou menos como a minha nessa altura Olga vai vai a minha barriga de 31 semanas

Aninhas:)

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

BeutLua o patrao despediu-me, mas sei qu tenho direito a ficar em casa.

a minha joia

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Inês eu não percebo MT disso mas pronto tenta informar te na seg social

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

olllaaaaaaa minhas lindas vou começar agora a fazer o quarto do Gustavo amanha, pintar as paredes, alguém me sabe dizer onde comprar papel de parede ou desenhos autocolantes do winnie pooh e amigos?
estou de 23semanas e uns dias

a minha joia

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...