É uma menina!!!!! =) =) =) =) =) =)
<:P <:P <:P <:P <:P
Aninhas como estas???
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Parabéns miss.
por aqui tivemos morfologica na segunda e tá td bem.
começou a azia e alguma má disposição mas suportável. As zangas com o marido não ajudam e passar os dias sozinha tb não. Os meus bebes as xs mexem e fico toda derretida. Hoje o marido tirou o dia pá estar cmg e estivemos juntinhos. Passei mt mal a noite. Mas já tou mlhr.
O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
Bom dia meninas
Aninhas querida como estás?
Miss já te tinha dado os parabéns mas volto a reforçar <:P <:P <:P <:P bem precisávamos de meninas que os meninos estão em larga maioria
Ontem estive para comprar detergente para roupa de bebé marca minipreco mas como não conheço não comprei....
Por aqui continua a constipação e a rouquidão em força, nunca mais chega o fim de semana
Na próxima segunda vou ver a princesa e tirei o dia de férias, vai saber muito bem
Bjs para todas
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
bom dia meninas
por aqui ontem já veio o red como eu esperava agora é só esperar estes dias para começar os treinos bjs para todas
♥Tiago Miguel♥ 15-12-12 02h17m 46cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40♥(+1)
1ºciclo- 26 Maio; 2ºciclo- 28 Junho; 3ºciclo- 31 Julho
Bom dia papoilas;)
Aninhas agora é aguardar que vá embora e toca a treinar eheh vai correr bem minha linda
Por aqui hoje já estamos melhor o benurun ajudou MT
Beijinho a todas
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
é isso Maria mas sem pressas os primeiros meses quero ver a duração dos meus ciclos e assim como quero desta vês um bebe de verão não estou com pressões para conseguir à primeira...espero conseguir pois o meu filhote é de Dezembro e é uma trabalheira não só com roupa mas constipações e todas as tretas que vem junto com o frio.... claro que fico contente quando vier seja à primeira ou não...nem vou estar com dias marcados nem nada é quando apetecer e assim sem stress....
e o resto das meninas ai ai agora só querem whatsapp
Aninhas é isso mesmo e VAS ver que assim corre melhor...engravidei no 5ciclo e só fizemos o amor 1 dia pois foi num mes complicado de ter falecido um familiar do marido sem pressões sem nada e aconteceu nem queria acreditar.....
E CTG vai correr lindamente sei que sim
Bom dia meninas, por aqui as "dores menstruais" continuam, dormir mal também, estou a ficar cansada....
A minha eco é só ás 31 semanas só dia 16 de Maio, ainda falta tanto...
Estrela, estou a ver até quando aguento, acho que Maio ainda vai dar, mas Junho.... acho que vou ficar exausta, sabem como funciona com as férias???? eu tenho férias marcadas para as 2 primeiras semanas de Julho até ao dia do meu pequeno nascer ou seja 18 de Julho, posso meter baixa até essa data e ficar na mesma de férias??? ou depois de meter baixa não posso ter férias???
Olá minhas lindas!!! Bom dia a todas!!!
Por aqui a ansiedade não pára de crescer, é já amanhã que vou fazer a eco morfológica.. O tempo não passa.. Ansiosa mas feliz, ontem aqui o piolhinho deixou o pai sentir pela primeira vez.. muito levezinho, mas sentiu qualquer coisa.. diz ele que a barriga parecia estar a tremer por dentro
foi tão bom!!!!
Marina a baixa médica suspende as férias, ou seja, se meteres baixa e assim continuares até o teu bebé nascer, depois gozas a licença de maternidade e depois de acordo com a entidade patronal podes gozar as férias a seguir.. Quando existe baixa médica a coincidir com as férias, normalmente no final da baixa, goza-se as férias..
ola, com todas devem de saber eu vou ter o meu bebe em abrantes mas a minha mora é em lisboa! alguem me pode ajudar aqui em duvidas! entao é assim estou de baixa por gravidez de risco depois do bebe nascer o medico passa mais baixa? ou com é ? com è feito os dias do pai? o meu ricardo vai tirar logo os 10mais 10 mas nos queriamos fazer linçenca partilhada, quantos messes tenho direito?
a minha joia
Olá, boa tarde. Estou grávida pela primeira vez e para mim é tudo novo. Disseram me que até às 25 semanas não me deveria preocupar com se o bebe mexe ou não durante o dia, mas admito que quando ela não mexe ou mexe menos que o normal fico preocupada. Já aconteceu a alguma de vocês? Obrigada
Lena vai correr bem depois vem CA contar;)
Ines dp do bebe nascer tens de ir a seguranca social. vais preencher uns papeis em q colocas a licença que tens direito e o pai, neste caso a partilhada. No emprego o teu marido tem de avisar qts dias vai gastar e qd. não há mais baixa dp do nascimento. é licença.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
inesfilipa95 eu tnh dois, estou de 20 semanas e não os sinto todos os dias. gostava de os sentir mais mas acho q depende mt de onde eles estao e da placenta.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
Bem já vi que a Beutlua já as ajudou;)
Lena pensamento positivo linda;)
Quantos dias temos de licença? o pai estava a pensar em tirar mais um mes
a minha joia
Inês não percebo nada disso lol mas a Beutlua ajuda de certo
Beijinhos ate amanha:)
Ola meninas que contam? Por aqui ca vamos, a espera ehehehe... desejando que chegue sexta pra ver se é ou nao é...lol...
Novidades? Espero que esteja tudo bem com voces
Beijinhos
A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015
Alo meninas como estão?
Lena como foi a morfológica???
Aninhas diz algo
Beijinhos
Inês tens no site da seg social.depende se queres mais e recebes a 83 % ou menos e recebes a 100%. Mas tu tas empregada?
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
olá minhas lindas!!!
estou tão feliz.. vem ai uma menina a caminho.. linda, perfeitinha e muito irrequieta.. a nossa Clara pesa 325 gr e o femur mede 34,6mm.. como estavam os vossos filhotes nesta altura?
Desculpem a falta de acentos mas estou no tlm..
Beijinhos
:baby: :baby: :baby:
Lena parabéns pela clara;)
Acho que o peso é mais ou menos como a minha nessa altura Olga vai vai a minha barriga de 31 semanas
Aninhas:)
BeutLua o patrao despediu-me, mas sei qu tenho direito a ficar em casa.
a minha joia
Inês eu não percebo MT disso mas pronto tenta informar te na seg social
olllaaaaaaa minhas lindas vou começar agora a fazer o quarto do Gustavo amanha, pintar as paredes, alguém me sabe dizer onde comprar papel de parede ou desenhos autocolantes do winnie pooh e amigos?
estou de 23semanas e uns dias
a minha joia