Grávidas tontinhas :) | Page 502 | De Mãe para Mãe

Grávidas tontinhas :)

Responda
15475 mensagens
maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Desculpem mas estou lamechas e apetece me dizer

Obrigada família grávidas tontinhas por td o que me tem ensinado pelas partilhas pela vivência por tudo

Adoro vos mesmo Beijinho

Fazer o que estou em estado parva lol

Beijinhos a todas

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

maria fialho escreveu:
Desculpem mas estou lamechas e apetece me dizer
Obrigada família grávidas tontinhas por td o que me tem ensinado pelas partilhas pela vivência por tudo
Adoro vos mesmo
Fazer o que estou em estado parva lol
Beijinhos a todas

Grande abraço

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

E nós adoramos te Maria!

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Oláaaaa
por aqui mt ansiedade e medos...de resto tudo normal.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Muitos parabéns marta! Espero que tenhas tido uma hora pequenina! Beijinhos

a minha joia

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

MAriaaaaaa Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Lenaaa... sim querida eu também só no final do mês é que dá jeito.. por isso Piscar o olho fiquei tão feliz por saber que ias ter uma Clara... adorooooo o nome Piscar o olho

Como te tens sentido??

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Olá meninas Sorriso
Estes dias têm sido atarefados Sorriso
Andámos a montar o quarto do bebé Sorriso berço, trocador e cadeirão...assim vai saindo o cheiro a móveis novos Sorriso
comprei já algumas coisas para mim como a cinta, comecei a usar e conchas recoletores e bicos silicone... comprei tambem umas roupas de sair para o bebé lindas na HM.... o carrinho de bebé já está comprado tambem a pouco e pouco tudo se compõe Sorriso comprei o streety da bebé confort Sorriso

bjinhos para todas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Meninas como estão???? Sorriso

Por aqui cansaço mau estar enfim......

Beijinhos a todas

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia minhas lindas!!!

Xana linda tenho andado bem.. Ainda bem que gostas do nome, quando nos perguntam as pessoas dizem gostar, mas acima de tudo nós gostamos muito Sorriso

Agora tem-me dado uma dor do lado direito, na parte do fundo das costas, tipo próximo da cintura que às vezes até me prende a perna.. Ao final do dia e de manhã é quando é pior, ainda ontem para me virar na cama era um problema.. Triste não sei o que será, mas para a semana já tenho Go e falo com ele.. Eu acho que são de estar muitas horas sentada,s às tantas vou ter de começar a usar cinta e talvez umas meias de descanso que chego ao final do diz com as pernas cansadas..

De resto está tudo bem, andamos a pensar como será o quarto da nossa Clarinha, já comprei algumas coisinhas, mas muito pouco, estou na dúvida que tipo de roupinha devo comprar, como nasce em Setembro e é uma altura de transição, não sei muito bem..

E tu Xana, como tens estado?

Restantes meninas, como estão?

Este nosso cantinho anda tão parado Triste

Beijinhos para todas e voltem para cá...

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Ola Lena.. e isso mesmo .. antes de mais temos de gostar nós Piscar o olho
se tiver muito tempo sentada tambem sinto uma dor desse genero..

Eu estou bem leninha.. a barriga cada vez maior.. ando com os preparativos.. pois o tempo voa,. e em junho ja terei as trinta semanas..

Espertalhão Espertalhão

Amoraaaa.... esta tudo bem contigo?? é isso mesmo aos poucos vai se compondo.. quando fazes a morfológica?? ainda não sabes se é menino ou menina?beijinhossss

xana

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Meninas como estão todas????

Por aqui CA vamos um dia de cada vez mas ate agora tudo bem

Aninhas onde andas??

Beijinhos a todas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Aninhas onde andas??

Beijinhos a todas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Aninhas onde andas??

Beijinhos a todas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Aninhas onde andas??

Beijinhos a todas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Aninhas onde andas??

Beijinhos a todas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Aninhas onde andas??

Beijinhos a todas

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Olá.
lena eu acho q já devias estar a usar cinta. Eu já tou a usar há 1 mês por ordem da go e a minha barriga não é assim tão grande.
essas dores que tas a ter eu tive no inicio do 5 mês durante 2 semanas e dp passou. A go mandou por voltaren gel. mas não ponhas nada sem falar com o go primeiro.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia minhas lindas!!!

Beautlua a mim o Go ainda não me falou da necessidade da cinta, mas para a semana na quinta já tenho consulta com ele e vou perguntar tudo direitinho.. Inclusivé sobre meias de descanso, que isto de passar o dia sentada chego ao final do dia com as pernas muito pesadas.. Não são inchadas, são mesmo pesadas, parecem chumbo..

Xana é verdade, o tempo passa a voar, tu já estás quase nas 30 e eu a caminho das 23, parece que foi ontem.. Ainda não tenho nada organizado, apenas vamos penando, mas mais cedo ou mais tarde tenho mesmo de começar a ver isso à séria.. Sorriso

Maria beijinho grande..

Beijinhos minhas lindas, para todas vós.. Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia princesas

Bem como se sentem hoje????

Aqui noites mal dormidas calores infernais não se aguenta mesmo.....

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Eu sou uma pessoa que sofro mt por antecipação e já tnh mt coisa adiantada mas não feito nem pronto. Por ex não tnh roupa nenhuma lavada. Mas já tnh o quarto quase todo montado. E dp gosto de tudo a minha maneira. Não imagino o stress de ser internada ou que e ter coisas ainda por fazer em casa...ai ai

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Oh Maria acredito que aí esteja mesmo infernal, pelo que vi nas notícias hoje ainda será pior..

Beautlua fazes bem, ainda para mais tendo gémeos tens de tratar das coisas mais cedo, não vá eles quererem vir antecipadamente ou teres mesmo de ficar de repouso e não depois não podes fazer...

A mim é que ainda parece que falta muito tempo, apesar de já me terem dito que devo mesmo começar a tratar de tudo, porque a verdade é que o tempo passa a correr. Vamos alinhavando umas ideias, para ver se mais dia menos dia, metemos mãos à obra Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Lena a mim ainda me faltam algumas coisas para a maternidade este fim de semana vou tratar disso....

O calor é infernal não saio de casa durante o dia é impossível mesmo....

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

ola minhas lindas!por aqui esta todo bem, estamos a tratar de por o quarto em condições, lindo para o meu menino! aproveitando que se tem de pintar um quarto e pinto logo a casa toda, pois bem ainda falta ir comprar a mobília do quarto do Gustavo. beijinh

a minha joia

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Olá meninas como estao?

Xana fiz a morfológica na semana passada e é um menino Sorriso

Não sei se estou extremamente adiantada, mas já comprei todas as roupinhas e alguns utensilios(chupetas, cremes, fraldas, toalhitas, estavam em promoção e aproveitei ) já montei o quarto, assim vai siando o cheiro a moveis novos, já comprei o carrrinho...
Ontem aproveitei o bom tempo e lavei e passei a roupinha do bebé e já esta toda pronta a usar.... gosto de ter tudo pronto é k agora ainda consigo k a barriga nao esta grande, depois com o calor e assim tenho medo da preguiça eheheh...

bjinhos

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bem Amora, isso é que é estar adiantada.. Mas acho que fazes bem, eu é que ainda não tive grande oportunidade para começar, por isso, não tenho praticamente nada feito Triste

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Eu comecei a lavar mantas e peluches. Roupa vou lavar em Junho. Mas seco td dentro de casa. Tnh um berço montado, falta me o segundo berço que tb já tnh falta montar. Tnh o trocador, guarda fatos. Tnh de comprar uma cómoda. Por ai... vou fazendo aos pouquinhos pq já começo a sentir o cansaço a apoderar se é o corpo a mandar parar. Por isso sp quis fazer com antecedência.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Lena... Ainda vais a tempo, mas está no tempo de tratares.. o tempo voaaa... e a barriga vai incomodar mais rapido do que imaginas.. eu comecei depois da morfologica.. e olha que as vezes acho que comecei tarde quando penso no que ainda falta.. isto porque as 32 semanas devemos ter tudo pronto..
De repente a barriga pesa, incomoda o calor comeca a vir e a incomdar e ficamos sem vontade de fazer nada.. e também nesta fase há sempre a probabilidade de precisarmos de fazer repouso.. por isso.. entusiasma-te :\\\"> :\\\"> :\\\"> :\\\"> :\\\"> :\\\">

xana

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ola meninas como estão?

Bem ainda vão a tempo de arrumar as coisas
Eu estou de 33 semanas e ainda me faltam coisas para a maternidade este fim de semana trato do que falta as malas estão semi prontas mas já disse a Leonor para aguentar que ainda é cedo;)

Aninhas onde andas???

Beijokas

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Bommmm diaaaa Espertalhão

Amora Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão vivam os meninos Careta heheheh

Bem e o calor alem de incomodar comeca a dar noites muito mal dormidas.. esta com o calor nao conseguia dormir.. e tinha um peso tao grande nas pernas..

xana

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...