Grávidas tontinhas :) | Page 508 | De Mãe para Mãe

Grávidas tontinhas :)

Responda
15475 mensagens
maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ahahah sara mesmo

Ela só vem para meter nojo

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Ahahahaha msm.. perdeu a barriga, já veste as calças dela, não teve dores, so levou 2 pontos...
Acho msm bem que tenhamos a msm sorte....
À espera

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

Didi19 escreveu:
Olá a todas já não me lembrava de cá vir espero que estejam todas bem!!!!
Lena a Maria mandou me o teu beijinho Obrigada
Então vamos a isto um relatório gigante preparem se ehehe
A indução foi no dia 26 as 7 da manha meteram lá o comprimido a espera que dilata se pensamos nos que ia ser rapido já tinha o colo do útero curto e fino com 1 dedo e meio.. posh nada disso o menino Leo gostava muito de tar lá dentro... fiquei no ctg o dia todo já táva farta de tar deitada as 4 da tarde vai a enfermeira e mete o gel pá ver se abre mais um bocadinho e viu que já tinha 2 dedos mas eu não sentia nada de nada nem dores.. as 6.30 passei po bloco de partos porque iam mudar de turnos e tinha que ficar já preparada.. continuei a fazer o ctg e apareciam muitas contrações mas dores nada de nada... as 20h começaram em grande pedi epidural e as 20.30 rebentaram as aguas.. isto foi assim horas e horas parecia que nunca mais passava levei com 7 recargas de epi.. à meia noite a enfermeira viu que já tinha 8 dedos e eu a pensar pronto agora é só mais um bocadinho... pois pois o menino Leo não deixou... as 4.30 da manha a enfermeira veio ver como tava e eu já sem dores nenhumas com tantas epi tava na boa não sentia nada nem as contrações foi quando ela disse que tava na hora que me ia ensinar o que fazer depois chamava o médico pá ele nascer então esperamos por 1 contracao e ela disse pá puxar nisto começa aos berros para para para deixa me chamar o médico que ele já tá sair... ahahaha o médico veio puxei 3x e o meu baby nasceu as 4.58 da manha com 2.960kg 47.5cm é lindo lindo o meu parto foi sem qualquer dor não senti nada de nada e o pós parto igual andei e ando como se nada fosse levei só 2 pontos que já estão a cair.. O meu baby come e dorme é super calminho só acorda 1x a noite pá mamar não me posso queixar de nada
Ahhh já perdi a barriga de gravida também
BEIJINHOSSS pra todas

que bom....só passei para te desejar felicidades bjs Espertalhão Espertalhão Espertalhão Apaixonado Apaixonado Apaixonado Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho

bjs para as restantes meninas Espertalhão Espertalhão Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre aninhas23

♥Tiago Miguel♥ 15-12-12 02h17m 46cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40♥(+1)
1ºciclo- 26 Maio; 2ºciclo- 28 Junho; 3ºciclo- 31 Julho

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Agora fica dificil vir aqui.. mesmo pá falar com as outras meninas tem sido pouco mas sempre que tiver um tempinho eu passo por cá Espertalhão agora com as visitas e com o meu mano que chega amanhã tá difícil acompanhar mas qualquer coisa mandem msg em privado que recebo a notificação por mail e eu vejo logo Espertalhão

DESEJO A TODAS o mesmo parto que eu tive foram 21hrs de espera mas sem dor nenhuma passei muito bem... já o resto não posso ajudar façam força pá sair os kilos a mais também Espertalhão eheheh

Sobre Didi19

Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO Espertalhão

Madrinha da MartaVitor e do bebécas Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia a todas Sorriso

Novidades Por aqui ?? Penso que esteja td bem:)

Didi CTG já falei sem comentários lol

Beijinhos a todas

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia minhas lindas!!!

Didi beijinho grande para ti e aproveita bem todos os momentos..

Aninhas linda, como estás? Beijinhos..

Maria por aqui está tudo bem, ontem já me senti um pouco melhor, tenho de descansar mais.. Amanhã é dia de consulta no CS..

Xana não chegaste a enviar sms, certo? Não recebi nada..

Beijinhos para todas.. Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Aproveita para descansar assim que for possível..... Então depois traz novidades Sorriso

Beijinhos

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Lena aquilo é um frasco de 300 ml, n é um copinho.

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Alo meninas como estão ????

Por aqui um calor infernal que não se aguenta mas esta td bem

Beijinho a todas tragam novidades

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia meus amores!!!

Ai Beautlua tu não me digas isso.. Vou fazer no sábado de manhã e só de pensar...... Mas aguenta-se bem ou nem por isso?

Então hoje fui ao Centro de Saúde.. Saí de lá com as análises para fazer no sábado, as minhas tensões já não estão tão baixas, ouvi o coração da minha Clarinha, enfim, a enfermeira diz que está tudo óptimo.. Falou-me das aulas de preparação para o parto, quero fazer e agora só tenho de aguardar que me liguem de lá porque a enfermeira responsável não estava..

Maria por aqui também está calor, mas aí deve ser mesmo infernal.. Só de pensar que isto ainda é o começo e vou ter d elevar com o calor até ao fim, fico doente.. As pernas e pés já andam a inchar, enfim.. Vamos lá ver..

Beijinhos para todas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Sim Lena o calor é horrível mas pronto faz parte...... VAS adorar as aulas de PP eu tb ando e estou a adorar Sorriso

Beijinho grande acho que vou almoçar já tenho fome lol para variar ehehe

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom almoço Maria.. Por acaso também já comia, mas ainda tenho de esperar mais meia horinha.. Sorriso

Eu acho que as aulas devem ser muito úteis e se as há no posto médico é para aproveitar.. Mas o meu médico de família é tão cromo, que quando lhe disse que queria fazer ele disse? Para quê?? Aquilo no dia é só bufar.. Fuuuuuuuuuuu loooooooool

Olha rimo-nos feitos tolinhos no consultório.. Acho que quando estiver em trabalho de parto me vou lembrar da cara dele a dizer aquilo é só bufar... Fuuuuuuuuuu... looooooooool

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ahahaahahah Lena gostei da expressão ah ahahah mas aprende se mais que bufar ahahahahahha

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Oh Maria e agora só leste a expressão.. Agora imagina a minha cara a olhar para o médico e ele a dizer-me aquilo.. Não me contive e rimo-nos os dois feitos tolinhos.. loooooooool ainda agora me rio sozinha só a pensar no momento.. loooool

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

O sabor eu tolerolei bem mas beber aquele frasco tão grande é que custou mt. E dp tar ali 2 h a secar...Segunda tb vou me inscrever nas aulas PP. A médica já disse pá inscrever as 26 pá começar lá pás 28. Vamos ver. Eu quero mt fazer.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Ah e são 14h e ainda estou cheia, a abarrotar e mal disposta.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Olá meninas, como estão?
Por aqui o do costume, cansaço Careta
Bjinhos a tds
Beijinho

Ah Maria, tb deixo aqui os parabéns Espertalhão
Que tenhas um dia mt feliz

<:P

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Sara Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Estás de Parabéns Maria e não dizias nada????

MUITOS PARABÉNS!!!! QUE TENHAS UM DIA MUITO FELIZ!!!

Vamos lá ver Beautlua como me vou portar no sábado.. Vou levar um livrinho para ler a ver se passo melhor o tempo..

Já me ligaram por causa da preparação para o parto.. Em princípio vou integrar a turma de Julho, porque a que está a decorrer já está na parte prática e não convém fazer a prática tem ter a teoria..

Beijinhos para todas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Obrigada Lena sim faço anos hoje Sorriso

Beijinhos

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Olha lena eu levei 3 livros e não consegui ler nenhum pq fiquei ligeiramente enjoada e ler deixa me mais enjoada. Adormeci lol Sorriso leva um jogo no tele qq coisa assim. Mas digo te q se faz bem. Não te preocupes. Pensas no teu bebé, fazes aquilo a correr. Foi o q eu fiz.

Maria Parabéns!

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia meninas como estão???

Beutlua obrigada Sorriso

Beijinhos a todas as papoilas

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Eu ontem sentia me tão cheia por causa do líquido que nem comi nada de jeito o resto do dia. Hoje acordei super cansada e mantenho me o resto do dia sem energia...

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Ola minhas lindas com estao!? Tenho andado com tanto calor que nao me apetece fazer nada. O gustavo ja se mexe tanto. Possa segunda vou a medica levar um injeção. Por causa do meu tipo de sangue! E vou a medica

a minha joia

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Betulua quando e a tua dpp? Estamos praticamente do mesmo tempo

a minha joia

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Betulua quando e a tua dpp? Estamos praticamente do mesmo tempo

a minha joia

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia meninas como estão ?
Inês como te sentes? O tempo passa rápido

Venho desejar um excelente fim de semana a todas

Beijinhos

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia minhas lindas!!!

Cá estou eu à espera da segunda recolha de sangue.. já bebi o líquido e para já estou bem Sorriso estava fresco e sabia a limão, bebi bem.. Vamos ver o resto do tempo que falta..

Beijinhos e bom fim de semana para todas!!!

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Bom dia.hoje vou a um work mais o marido. Aqui no hopital da luz. Beijinhos

a minha joia

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Maria este calor da cabe de mim. Tenho andado tão mal possa. A partir de quantas semanas comecamos a ir ao medico mais vezes. Eu neste moento vou de nes a mes mas li por ai que nos a uma altura que vamos de 15 em 15 dias

a minha joia