Grávidas tontinhas :) | Page 504 | De Mãe para Mãe

Grávidas tontinhas :)

Responda
15475 mensagens
Lena... -
Desde 21 Out 2011

Aninhas sei que não é nada comigo, porque como a NicLuna disse eu não me dei com a aplicação e por isso não voltei mais lá, mas acho que também não é motivo para se chatearem por causa disso..

Já existiu e continua a existir tanto apoio, tanto carinho entre todas, que acho que não devemos esquecer tudo isso, por causa de uma simples aplicação..

Eu também fico triste porque realmente é verdade que desde que se falou na aplicação as meninas deixaram de aparecer e comentar por aqui com tanta frequência e isso vê-se pelo número de msg que temos para abrir nem que seja ao final de um dia..

Mas vá lá linda, não leves as coisas tão a peito, vamos estando por aqui e vamos continuando a ter contacto, pelo menos com as meninas que ainda não desistiram de por aqui passar..

Nada de se chatearem por causa disto, sim???

Beijinhos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Aninhas não me esqueci e nem me viu esuqcer de ti e vou estar a passar aqui todos dias como vês....

Lena já começaste a comprar algo??? Agora VAS andar na loucura:)

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Ollllaaaa a todas as meninas, espero que estejam boas.

Epa ja era para ter vindo aqui, mas agora ando mais ocupada e quando me lembro as vezes nem me apetece ligar o pc de tão cansada que estou.

Então a Leticia nasceu no dia 8 de maio, mas as 11h15 de 7 rebentaram-me as aguas e la fui eu pro hospital. Deus fez me a vontade, queria tanto saber qual era a sensação de rebentarem as aguas e agora ja sei.
Resumindo, estava eu deitadinha a ver TV a espera que o marido chegasse do trabalho, que so saia a 1h da manha, e sinto um tremor na barriga, tipo como quando ela se mexia e ouvi um poc... parece estranho mas ouvi mesmo um barulho de rebentar... so que logo logo nao saiu nada e eu fiquei na duvida, passados uns segundos sinto sair um liquido quente... virei-me de barriga pra cima e liguei pro marido que logo disse k ja ia sair ficou todo aflito por nao estar em casa e disse me pra ligar a minha cunhada que ela estava mais perto e seria ela que me ia levar ao hospital. Cheguei la morta de riso porque cada vez que me mexia as aguas saiam de jato... as medicas que me atenderam fartaram-se de rir...lol. Entretanto a medica esvaziou-me o resto do saco, e trataram de me fazer o internamento etc, deram me logo a epidural e ali fiquei a noite toda acompanhada do meu marido... entrei com 3 dedos de dilatacao e assim estava as 7h da manha quando me vieram ver. Tiveram que me dar ocitocina pra dilatar, mas entretanto as dores eram tantas que tiveram que me vir dar outro tipo de anestesia do genero da epi mas mais forte o que me deixou com 0 forças pra puxar. Bem depois foi tudo muito rapido, a menina estava pronta pra nascer, mas em vez de vir a olhar pra baixo veio a olhar pro ceu o que nao e nada favoravel pra um parto normal, e pra nao ir pra cesariana o parteiro pos-se em cima de mim pra ela sair, so sei k lhe ia batendo se nao fosse o meu marido a agarrar-me a mao porque foram umas dores horriveis, parecia que o meu utero ia rebentar e me ia partir as costelas... ela nasceu, com 3.060kg e 45.60cm perfeitinha e saudavel graças a deus. E depois veio o pior.... entrei em anemia grave, nao falava bem nem dizia coisa com coisa, so queria fechar os olhos... o parteiro falou com o meu marido e disse que eu tinha perdido muito sangue e que estava com anemia grave, que talvez tivessem que fazer uma transfusao de sangue...Fiquei 5/6h no recobro e viram que estava a responder bem a medicaçao, mandaram-me pra cima. Nao sentia as pernas, nao conseguia fazer xixi tiveram que me algaliar 3 vezes e so me deixaram levantar ja de noite. Tive que fazer tratamento de ferro na veia durante o tempo que la estive e ainda pensei k tinha de ficar mais um dia, mas a medica disse pra ir pra casa e fazer o tratamento em casa. ainda estou em recuperaçao da anemia, tomo tres doses de ferro todos os dias. e 2 dias depois de estar em cas descubri que fiquei com uma nevrite na vagina e tou a tomar tambem medicaçao pra isso... enfim so coisas boas...lol
Mas ja estou melhor, graças a deus, e se deus quiser vou depressa ficar a 100%. agora e tudo uma questao de tempo.

a Leticia é calminha, come e dorme, é um mimo. muito simpatica e querida. a Vitoria agora é que lhe acha graça, de inicio nao ligava muito.

Bem meninas espero que esteja tudo bem com voces...

Beijinhos a todas

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Ola lindas. Hoje fui ao medico de familia. Enfim dores ao fundo da barriga diarreia. E um coisa branca que deixo nas cuecas..... Beijinhos

a minha joia

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Marta:)

Inês isso branco é o que? Mas sentes te bem?

Beijinhos

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Eu tnh mt corrimento as xs fica meio esbranquiçado.

Lena deixo te as fotos do que a maternidade me pediu para levar. A lista do que ter mais ao menos tirei do blog da marta e acrescentei algumas coisas

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Olá meninas
Aninhas o que vou escrever e principalmente para ti, acho que estás a ser muito injusta, eu disse sempre que estou aqui para ti e mantenho o que disse, para mim é difícil vir ao fórum como ao wassap, como já tinha dito estou a formar e acompanhar uma pessoa nova que me vai substituir no trabalho, juntando isso com o cansaço excessivo que sinto do esforço que faço não é fácil... Cheguei a enviar para ti msg privada com o meu mail para me adicionares no face e nada e nem por isso te disse nada, acho muito injusto o que estás a escrever e fico muito magoada, continuo a torcer muito por ti e venho sempre que posso tentar saber novidades mas se não comento é porque não dá mesmo... Agora ando muito ausente mad voltarei quando estiver em casa. Lamento que as coisas tenham chegado a este ponto....
Restantes meninas se de alguma forma as magoei peço desculpa e peço que entendam os meus motivos.
Bjs para todas

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia a todas
Novidades aqui hoje?

Comigo as noites mal dormidas continuam desde as 4 da manha que não prego olho.....

Lena a lista da Beutlua é MT parecida a minha mas cada maternidade pede a sua coisa e já vimos isso...mas olha fiz o mesmo que a Beutlua peguei na lista da maternidade e na do blog dA marta e criei a minha faz isso a marta tem ajudado imenso com o blog dela Sorriso

Beijinho a todas

Marina24 -
Desde 10 Abr 2010

Bom dia meninas... Estrela quando fores à GO pergunta com quantas semanas fazemos as analises do 3º trimestre, é que acho que vou desmarcar a consulta e marcar mais pra frente, ainda não fiz as analises à tiroide que ela tinha pedido, como tu ando demasiado cansada... Beijinhos para todas

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

Lena... escreveu:
Aninhas sei que não é nada comigo, porque como a NicLuna disse eu não me dei com a aplicação e por isso não voltei mais lá, mas acho que também não é motivo para se chatearem por causa disso..
Já existiu e continua a existir tanto apoio, tanto carinho entre todas, que acho que não devemos esquecer tudo isso, por causa de uma simples aplicação..
Eu também fico triste porque realmente é verdade que desde que se falou na aplicação as meninas deixaram de aparecer e comentar por aqui com tanta frequência e isso vê-se pelo número de msg que temos para abrir nem que seja ao final de um dia..
Mas vá lá linda, não leves as coisas tão a peito, vamos estando por aqui e vamos continuando a ter contacto, pelo menos com as meninas que ainda não desistiram de por aqui passar..
Nada de se chatearem por causa disto, sim???
Beijinhos

obrigada lena ainda bem que tbm reparas te daqui nada tbm, dizem que estou a mentir...mas pronto paciência...levei a peito sabes porque lena....porque conhecemo-nos aqui falávamos aqui...isto avariou por uns dias e vai tudo quase embora....dos outros grupos ainda entendia mas deste que se fazem tão preocupadas...ninguém se afastou dos outros só daqui mas pronto a minha consciência ta limpa e venho sim nem que seja para saber novidades tuas e de outras meninas que eu sei que mal ou bem vem sempre... Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre aninhas23

♥Tiago Miguel♥ 15-12-12 02h17m 46cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40♥(+1)
1ºciclo- 26 Maio; 2ºciclo- 28 Junho; 3ºciclo- 31 Julho

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

Estrela2014 escreveu:
Olá meninas
Aninhas o que vou escrever e principalmente para ti, acho que estás a ser muito injusta, eu disse sempre que estou aqui para ti e mantenho o que disse, para mim é difícil vir ao fórum como ao wassap, como já tinha dito estou a formar e acompanhar uma pessoa nova que me vai substituir no trabalho, juntando isso com o cansaço excessivo que sinto do esforço que faço não é fácil... Cheguei a enviar para ti msg privada com o meu mail para me adicionares no face e nada e nem por isso te disse nada, acho muito injusto o que estás a escrever e fico muito magoada, continuo a torcer muito por ti e venho sempre que posso tentar saber novidades mas se não comento é porque não dá mesmo... Agora ando muito ausente mad voltarei quando estiver em casa. Lamento que as coisas tenham chegado a este ponto....
Restantes meninas se de alguma forma as magoei peço desculpa e peço que entendam os meus motivos.
Bjs para todas

e eu encaminhei-te para o grupo no face se não foste ao email aceitar para entrares não posso fazer milagres...e isso do tempo e relativo...nem 1 vez por semana...opa só vieste agora escrever isso porque de certeza que a Maria foi falar contigo senão nem vinhas cá mais sequer....ah desculpa la ser tão sincera se calhar tenho que fazer de conta ne...pois mas a amizade e assim dizer as coisas como elas são....gosto muito de todas e a Maria agradeço pois passa sempre por aqui...agora magoou me mais da tua parte pois eras aquela que eu mais desabafava e confiava...lamento não ser assim falsa se calhar gostavam mais...e se não quiseres voltar paciência já me habituei a isso...cumprimentos

Sobre aninhas23

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Marina eu tenho go para a semana e acho que ele me vai mandar fazer essas analises mas depois digo te vou de amanhã a 8 dias as 35 semanas:)

Aninhas não vale a pena isso OK.....não lavo roupa suja nem sou assim nunca sai daqui mas tu Entendes como quiseres....sou a mesma pessoa e vou continuar a perguntar por ti como tenho feito

Beijinhos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Aninhas eu não falei com a estrela e como ela diz ela mal aparece PK esta cheia de trabalho....
Vá já chega disto aqui não somos más pessoas....

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Bom dia meninasss...

Lenaaaa.. ja te decidiste pelo quarto??? podes sempre por a frase e quando te encheres tiras.. Piscar o olho afinal aquilo e facil de tirar nao e?

Procura no blog da Marta.. ela tem lá um video do saco da maternidade Piscar o olho
Depois quando tiver em casa e tiver net em condições envio te a lista que a estrela partilhou ca ja ha algum tempo.. e muito completa Piscar o olho no final do mês já consigo enviar-te.. ok? Apaixonado Apaixonado

RicardoInês então que se passa?? que te disse o médico??

beijinhos a todas

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

Xaaaaaaanaaaaa escreveu:
Bom dia meninasss...
Lenaaaa.. ja te decidiste pelo quarto??? podes sempre por a frase e quando te encheres tiras.. afinal aquilo e facil de tirar nao e?
Procura no blog da Marta.. ela tem lá um video do saco da maternidade Piscar o olho
Depois quando tiver em casa e tiver net em condições envio te a lista que a estrela partilhou ca ja ha algum tempo.. e muito completa no final do mês já consigo enviar-te.. ok? Apaixonado
RicardoInês então que se passa?? que te disse o médico??
beijinhos a todas

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre aninhas23

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

maria fialho escreveu:
Aninhas eu não falei com a estrela e como ela diz ela mal aparece PK esta cheia de trabalho....
Vá já chega disto aqui não somos más pessoas....

claro ela adivinhou que eu falei
Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
só rindo Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas olha a consciência e de cada um....ainda bem que estas coisas acontecem assim conhecemos as pessoas....vá agora falem mal de mim a vontade Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão estou mesmo ralada com isso Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir sou sincera, honesta e direta ate ao fim...quem não gosta paciência...eu ou sou ou não amiga não faço teatros...:D Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho para as meninas verdadeiras vocês sabem quem são....também pensei que eras Maria mas pelas tuas palavras enganei me

Sobre aninhas23

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Olha a minha educação não é mentirosa e estudei gestão e não falsidade e mentiras agora não vou descer a esse nível PK sabes perfeitamente que sempre te apoiei nunca te deixei para trás e não perco tempo a falar da vida dos outros estas a ser injusta para CMG mas td bem tranquila
Vou continuar aqui só se a estrela ne tirar daqui PK é ela a administradora deste tópico... Se me quiseres ignorar força PK eu vou continuar a falar aqui como tenho feito

Desejo te td de bom e se quiseres já sabes estou aqui

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

maria fialho escreveu:
Olha a minha educação não é mentirosa e estudei gestão e não falsidade e mentiras agora não vou descer a esse nível PK sabes perfeitamente que sempre te apoiei nunca te deixei para trás e não perco tempo a falar da vida dos outros estas a ser injusta para CMG mas td bem tranquila
Vou continuar aqui só se a estrela ne tirar daqui PK é ela a administradora deste tópico... Se me quiseres ignorar força PK eu vou continuar a falar aqui como tenho feito
Desejo te td de bom e se quiseres já sabes estou aqui

Maria já chega ok...as minhas palavras não eram para ti pelo contrario pois és das poucas que ainda vem aqui... tu e começas-te a responder-me dessa maneira etc...pois sabes que e verdade o que estou a dizer mas pronto faz como quiseres...e estou desiludida contigo e de começares a falar dessa maneira para mim mas pronto

Sobre aninhas23

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

Martinha já sabia pois li no teu blog parabéns linda e verdade nem deves ter tempo para respirar mas tudo vale a pena agora cusota mas depois e lindo a amizade e brincadeiras de irmaos

bjs para ti beut, lena, xana, marina e restantes meninas espero que estejam bem e gravidezes tranquilas.... Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

ah e se alguém souber da cat e dos gémeos diga só sei que ela foi internada não tive mais noticias dela
espero que estejas bem e os teus lindos gémeos também Beijinho Beijinho Beijinho especial para ti

Sobre aninhas23

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Inês já tás melhor da diarreia? sempre foste ao hospital?
beijinhos

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia meninas!!!

Antes de mais deixem-me pedir uma coisa.. Parem lá com isso p.f.. Somos todas adultas e não crianças e estarem a haver este tipo de comentários só porque as pessoas comentam menos é desnecessário.. Aninhas vá lá, põe um ponto final nesta situação.. Gosto de vocês todas sem excepção e acreditem que para mim dizer isto a pessoas que não conheço a não ser da net é muito difícil.. E sinceramente deixa-me triste que por uma coisa de nada se esteja a gerar aqui este mau ambiente..

Agora falando de mim, primeiro obrigada Beautlua pelo envio da lista.. Já tinha feito umas pesquisas aqui pela net e realmente não varia muito..

Maria vou comprar aquelas coisas para a higiene, fraldas, toalhitas, essas coisas assim porque roupinha do fim de semana herdei um monte da minha sobrinha.. A minha sogra já lavou e passou a ferro e logo já trago.. O papá diz todo babado que é tudo tão fofinho!!! looool De qualquer das formas, vou comprar também as roupinhas para levar para a maternidade, essas quero que sejam novas, a nossa princesa merece..

Xana linda ainda não decidimos o quarto.. Estamos numa indecisão.. Depois surgiu outra ideia, colocarmos os bonequinhos e uma oração pequenina na mesma, tipo do Anjo da Guarda, na net aparecem coisas lindas... Vamos lá ver se nos resolvemos Sorriso

Amanhã vamos ver a nossa princesa.. Tantas saudades..

Não sei se já vos disse, mas já comprei a faixa de gravidez, já andei com ela ontem e hoje e penso que sim, realmente ajuda na dores das costas..

Beijinhos para todas vocês..

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Marta linda, esqueci-me de ti, desculpa... Parabéns pela tua princesa.. O importante é que estejam as duas bem e agora é só desfrutarem..

Beijinho grande para as duas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Lena agora é a loucura das compras mesmo hehehh fizeste bem...

A cat esta em casa com os gémeos e estão todos bem Piscar o olho

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Boa tarde meninas, como estão?

Pois é afinal o menino, é uma menina Espertalhão
Vem ai uma Diana Espertalhão
Estou mt feliz, não por ser menina, mas pq graças a Deus está td bem, e isso é o mais importante.

Quanto ao facto de não vir aqui, so posso vir no trabalho,pq é onde tenho a pass guardada, e sinceramente, tem sido mt dificil, e confesso que o whatsapp é mais acessível, mas espero nunca abandonar este cantinho.
Acho que não vale a pena chatearmos-nos por causa disso, cd um vem quando quer e quando pode. Quem não vem, olhem, temos pena

Piscar o olho

Bjokas a tds
Beijinho

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

nic lena Beijinho Beijinho
sarinha Espertalhão Espertalhão Apaixonado Apaixonado Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho

e isso mesmo que eu penso sara quem vem vem quem não vem paciencia...
oh linda a minha ideia era um desabafo pois sinto muito afastamento e pensei que podiamos continuar a falar e desabafar umas com as outras mas pelos vistos não posso falar que da polemica...

oh sarinha uma princesa...eu confesso que desta vez tbm quero uma princesa vamos ver..... Espertalhão Espertalhão

e como andam meninas va coloquem fotos das barriguinhas não precisam mostrar a cara se não quiserem
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho para todas de saudades

Sobre aninhas23

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Aninhas, é isso msm que eu tb penso.. so faz falta quem está, e é assim que deves pensar.Acredita que no whatsapp, tds perguntam por ti, tds querem saber como estás, e nuca foste esquecida.
Não foi por mal que nos afastamos, eu falo por mim, pq é mt mais facil aceder ao whatsapp, mas pronto, não vou deixar de vir aqui Piscar o olho

Então e os treinos, como vão???

Sobre Sara 2003

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

Sara 2003 escreveu:
Aninhas, é isso msm que eu tb penso.. so faz falta quem está, e é assim que deves pensar.Acredita que no whatsapp, tds perguntam por ti, tds querem saber como estás, e nuca foste esquecida.
Não foi por mal que nos afastamos, eu falo por mim, pq é mt mais facil aceder ao whatsapp, mas pronto, não vou deixar de vir aqui
Então e os treinos, como vão???

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
vão indo sarinha...sem planos e quando apetece...por isso nem e bem treinos kkkkkkkkkkk Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
agora estou a espera do 1º red após pílula a partir de dia 24 se for de 28 dias o ciclo vamos ver.....
e marido e teu princepe como reagiram ao saber que vem uma princesa?

Sobre aninhas23

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

ah Sarinha manda bjs a todas as meninas que perguntam por mim, diz que tenho saudades e que venham cá quando puderem mas venham sinto a falta de todas

Sobre aninhas23

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Aninhas, o meu filho e marido preferiam um menino
Espertalhão

Foi um pequeno choque, pq pensávamos msm que era mais um menino. Mas agora já estão mais contentes Espertalhão
Que remédio Careta
Mas o mais importante é que está td bem, mt perfeitinha e saudável, isso é o que me importa.
Estou feliz por ir ter uma princesa, ja tenho o príncipe
Piscar o olho

Será entregue aninhas
Beijinho

Sobre Sara 2003

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

aqui o marido pede uma menina vamos ver se acerta Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
do filhote foi o único que acertou pois toda a gente dizia que era menina por aquelas parvoíces da forma da barriga e etc....
da primeira vez tanto me fazia mas agora gostava mesmo...pois só sei o mundo azul e gostava de saber o cor de rosa Sonhador Sonhador Sonhador
e gostava desta vez de ser parto normal não gostava de passar pela vida sem saber o que e isso vamos ver.....kkkkkkkkk os meus pedidos são pouco exigentes Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Sobre aninhas23

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...