Desculpa só responder agora, mas não tive oportunidade de vir cá antes. Existem vários motivos, primeiro porque foi quem acompanhou duas amigas minhas e que só têm a dizer bem, depois porque ela é médica no hospital de S. João como será la que vou ter o bebe ela acompanha-nos até ao fim, faz-nos o parto e tudo... e depois o principal de tudo... porque eu não estou a ter grande entendimento com o meu médico de familia... Não me passou credencial para qualquer tipo de rastreio, ecografia só me passou agora que já tenho 14 semanas (eué que fiz uma por mim às 12 pq o homem se lembrou que não passava) receitou-me acido folico mais ferro que me prendeu imenso os intestinos, sempre que vou defecar parece que me veio o periodo (embora de outro sitio) mas a afluencia de sangue é mesmo muita, quzndo lhe falei do assunto disse que fiquei com emerroidas, são ossos do oficio e que tenho que continuar a tomar os comprimidos... isto tudo sem me fazer 1exame sequer!
Como eu sei que essa médica tem todas as condições e nos faz todos os exames, incluindo as ecos, eu gostava de ser seguida por ela...
Desculpa o testamento mas foi tb em tom de desabafo! Já te mandei mp com os meus dados para actualizares na lista, ok?
Há! quanto à medica, está de ferias mas já vem na terça feira...
Beijinhos e obrigada...