Olá Minhas lindas.
Cá estou eu com algum tempinho, algo raro nos ultimos tempos.
A minha gravidez está a correr tudo bem, apesar de agora estar dontinha, grande crise de alergias estou com antibioticos. O medico disse-me que uma gravida nao pode estar doente, logo tem que ser medicada. Ver se passa rapido estou farta de tossir e meu nene nem gosta muito.
Ontem fui a eco do centro de saude e achei o medico impecavel.
O meu nene esta bem e pela eco com 11 semanas e 6 dias.
A barriguinha ja está a crescer....:D
Quando der coloco uma foto da minha barriguinha.
Um beijinho a todas e boas gravidezes.
E agora comentem o meu diaaa...
http://onossocasamento.pt/forum/volteiiii-casadinha
miguida --> ai mule ia nos dando o treco tavamos preocupadas mas ainda bem que ta tudo bem
e olha que ir pa china nao deve ser muito barato
ai ja começam as infecçoes bahh eu no inicio logo tive de cama com gripe e com uma infecçao vaginal ! as melhoras rapidas
Scarletton --> nao tens nada que agradecer
eheh os nossos pimpolhos ainda vao nascer no mesmo dia
pois a minha barriga ta grande ja eu adoroo
cynthia_yara --> depois anda contar queremos saber tudo
gravidasonline --> sejam bem vinda
desejo te tudo de bom
fizeste bem em mudar de medico porque para quem tem menos d 10% de probabilidade de engravidar engravidaste bem depressa e ainda bem
o nome alice e muito fofo afonso eu tenho um sobrinho com esse nome um pestinha
asoares81 --> que bom q na eco tava tudo bem no rastreio tambem vai estar
pelos vistos vais mesmo ter um pilinhas
o nome e giro e ja nao se ve assim muitos meninos com esse nome
se calhar tambem vou começar a comprar umas coisinhas !!
a tua barriguinha ta muito fofaaa
bem meninas quanto a minha eco tava tudo optimooooooooooooo
tou tao tao contenteeee
o bebe nao apresenta as deficiencias que o meu outro bebe tinha
o medico diz que em principio nao preciso de fazer amniocintese so se o rastreio der positivo coisa que ele n acredita!!
ai tou tao feliz que voces nao imaginam senti uma alivio tao grandee !! a TN era 1,7mm o medico diz que ta optimo
babei qd vi as maozinhos os pezinhosss ohhh *.* o nariz parece grande vai puxar ao pai
descobri e que tenho um teimoso/a ihih o medico viu se aflito pa conseguir ouvir o coraçao pq ele nao deixava mas depois la conseguiu o medico tentou ver o sexo mas nadaaa nao se mexeu um mm nao deixou ver o medico bem o abanou mas nadaaaaaaaa!! ai ai vou ter um belo reguila ihih
bjoquinhas a todas
Lucas seras sempre um dos maiores amores da minha vida es e sempre seras o meu primeiro filho ! es a estrelinha mais brilhante no ceu da mama !!
25/JUL/2011 dia mais feliz da minha vida o meu pilocas nasceu
15 Mesinhos --> Peso: 12220g Altura: 79cm
e agora será uma Benedita ou um Benjamim?
Ola
Tambem sou uma recente mama de agosto.... que entusiasmo. 1º filho uma grandes espectativa e um grande medo tambem...
8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm
Em primeiro lugar bem vindas a este grupo >> GravidasOnline << >>Joana Patrão << e >> Estreante1 <<
E agora novidades da ecografia das 12 Semanas :
Esta tudo bem com o meu bebe.. esta perfeito e muito mexido..
E pela opiniao do medico e um menino.. Ele nao teve vergonha e abriu varias vezes as perninhas para vermos =D E eu e o papá babadissimos pois com uma menina ja.. um menino era perfeito.. nao tinhamos preferencias apenas queriamos que fosse saudavel mas todos queremos um casal entao foi uma felicidade enorme..
A translucência da Nuca está normal 1,80 mm..
O comprimento cranio-caudal(CRL)- 61,7 mm..
Diametro biparietal - 21,0 mm..
Liquido amniotico - Normal..
Feto vivo - actividade cardiaca fetal presente 160batimentos cardiacos por minuto.
DPP- 2 De agosto.. pensei ser 3 mas a medica enganou.se nas contas pos no boletim 3 mas e 2.. a ultima data da menstruaçao foi 26 de outubro.. e por essas contas da dia 2 de agosto e nao 3..
e pela ecografia da exactamente a mesma data.. estou 12 semanas e 3 dias e a DPP - 2 de Agosto..
A probabilidade de trissomia 21 é 1 mulher em 4597
de trissomia 18 é 1 mulher em 7859
de trissomia 12 é 1 mulher em 126011
ou seja a probabilidade e minima e igual ao de uma menina de 15 anos disse o medico.
Deixo aqui todos os dados para que quisser comparar..
Hoje estou feliz e mais descansada agora que sei que tudo esta bem esta ansiedade estava a dar cabo de mim Ufaaa =/
Beijinhus para todas
Cynthia & Yara (36 meses) & sementinha (11 semanas)
ECOGRAFIA DAS 16 SEMANAS : 16 de Fevereiro
Proxima consulta : 16 de Fevereiro
DPP: 2 /08/ 2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥(♥)♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha da ♥ MiriamRodrigues ♥ Cris09 ♥ sofia2929 ♥
Afilhada da ♥ Silva75 ♥
Cynthia & Yara☆ (36 meses) & Meu principe Rudy Afonso
DPP : 02/08/2011 ♥
Marta811 - Lamento mt a tua perda...mta força!
Miguida - Fico mt contente por saber q n passou de um susto, vais ver q tudo vai correr bem!
Às mamãs q se juntam ao nosso cantinho: sejam mt bem-vindas!
Para todas as mamãs: q tudo continue a correr bem e q em Agosto estejamos aqui mt babadas a partilhar as fotos dos nossos bebés!
Também sou uma grávida com DPP para Agosto.
Tive o meu positivo a 13 de Dezembro e até a eco do primeiro trimeste a minha DPP é dia 22 de Agosto.Dia 11 de Feveriero vamos confirmar.
Espero que esteja tudo a correr bem com o resto das mamãs e respectivas estrelinhas, eu só tive enjoo na sexta semana mas depois passou, agora só sinto cansaço e ao final do dia fico mesmo K.O.Fora isso nem parece que estou grávida!!
Beijinhos a todas.
Antes de mais peço desculpa pela minha ausência, mas desde segunda feira que não conseguia entrar no fórum
*
Só dei uma vista de olhos rápida, pois são mts Posts
*
Ás mamãs k colocaram as fotos... Bem, k lindas barriguinhas. A minha ainda não está tão grande mas vou tirar foto para colocar aqui
*
Às meninas ovas, sejam mt bem vindas
*
ana_space... Tens imensa sorte em seres imune á Toxoplasmose... É um stress
*
miguida... K chatice Fiquei preocupada até encontrar outro tópico teu
Mas já vi k está td resolvido
*
marta811... K situação, deve ter sido horrivel linda. Mas tenta ter força para retomares a luta. Eu não faço ideia o dificil k será, mas nós estamos aqui se precisares de falar. Beijinho grande para ti
*
Scarletton... Bem vinda amiga Ainda vamos ter no mesmo dia
*
*
Quanto a mim ontem tive consulta.Fiz a eco e estava td bem com o nosso bebé Tava de 11 semanas e 5 dias. Tb fiz o rastreio, mas só me contactam se algo não estiver bem, pk caso contrário não dizem nada... Adorei ouvir o coração do nosso bebe, foi tão bom
Não sei se vos aconteceu, mas parece k o facto de ver o meu bebé me tornou mais consciente k estou grávida e k não é só um sonho tornado realidade :)é tão bom
Agora volto a ter consulta dia 25 de Fevereiro
Amanhã faço as 12 semanas. Vou 'bater perna' pro Centro Comercial. Preciso mesmo de roupa.
*
Beijinhos
CrisIsa --> as melhoras rapidas linda!! alergias sao uma chatice
eu so tenho alergia ao chocolate mas confesso nao resisto
mas concordo com o teu medico uma gravida nao pode tar doente
ainda bem que ta tudo bem com o bebecas
depois motra a barriguinha
estreante1 --> sejas bem vinda ao forum e a este cantinho
Joana Patrão --> sejas bem vinda
diz qual e a tua dpp para se poder actualizar na listinha!!
cynthia_yara --> que giro vais ficar com um casalinhooo
fico muito contente que esteja tudo bem com o bebecas!! eu tou ansioda pelo resultado do rastreio mas o medico disse que tem quase a certeza que este bebe e saudavel
sininho --> tou ansiosa por agosto
estrelinha25 --> se bem vindaaa
pois o cansaço e normal
Lucas seras sempre um dos maiores amores da minha vida es e sempre seras o meu primeiro filho ! es a estrelinha mais brilhante no ceu da mama !!
como estao ? eu ca vou andando , sem novidades , agora so me da p chorar a pensar q sou uma pessima mae por causa da pequenina
desculpem
31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid
entao linda q passa?
Olá minhas lindas que bom que está tudo bem e correram bem os rastreios. Fico contente por vocês.
Cynthia_yara um rapaz vem a calhar para quem já tem uma menina.
Eu como sou mamã de 1ª viagem tanto me faz, mas estou curiosa. Acima de tudo espero que esteja bem!
Estou desejosa que chegue a minha próxima ecografia, mas já faltou mais. Quanto a barriguita ainda é muito pequenina a minha, como emagreci pois tem sido complicado comer por isso a minha roupa ainda me serve perfeitamente!
Jinhos
Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011
Ola a todas! Tenho acompanhado a vossa conversa... E quanto a mim estou com 10 semanas e acho que ja tenho a barriga bem grande, já uso calças de grávida pois as outras incomodão muito. Quanto ao rastreio preferi não fazer ainda fica um bocadinho caro, a menos que na éco se verifique justificação para o fazer, mas para já não quero pensar no mal, tenho éco do primeiro trimestre dia 8 de fevereiro, estou anciosa por fazer, gostava tanto que já desse para ver o sexo do bébé... Apetece-me comprar as coisinhas de resto tenho andado mais ou menos, os enjoos é o pior, há e o sono também :)...
Já pensaram em nomes? Tenho andado baralhada, se for menino ainda não sei!
Vou dando noticías, beijinhos para todas!
18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis
Dezembro de 2013 novamente em treinos
Positivo a 4 de fevereiro 2014
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm
Não tive tempo de ler os posts de todas mas posso-me juntar a vocês?
Desejo-vos a todas as maiores felicidades e uma gravidez sem problemas.
Também vou ser mamã em Agosto (espera-se para 28). Tive o meu positivo em Dezembro e estou de 8 semanas, faço 9 amanhã ;).
É o primeiro filho e a primeira gravidez e estou muito contente. Todas as pessoas dizem que vai ser menina porque me apareceram borbulhas mas eu tenho feeling que é menino. Claro que se for uma menina fico super feliz na mesma, só quero que corra tudo bem.
Apesar de vestida não se notar, acho que sem roupa já noto a minha barriga mais dura e com uma curva mais saliente. E vocês?
Já fiz a primeira eco e estava tudo bem, já se via o coração bater.
Estou com 9 semanas e na segunda-feira vou à primeira consulta.
Hj estou a ter muitas dores e ardor no bico do peito. A ponta está meio esbranquiçada... alguma de vocês já passou pelo mesmo?
É normal??
Estou um pouco assustada... passei creme pra ver se melhora...
Positivo : 19/12/2010
DPP: 24/08/2011
É uma MENINA!!!
A Letícia Kyra nasceu no dia 3 de Agosto de 2011. Pesando 2,820kg e 46cm (37 semanas gestação).
Está complicado de entrar n forum estes dias, caramba!
Antes de mais agradeço novamente por me terem recebido com carinho, vamos todas juntas a caminhar até Agosto
Deia querida é bom ver-te por cá! Bem dizias que ainda ia-mos ter os piolhos no mesmo dia, quem sabe! Tb já preciso de alguma roupa mas ainda n comprei nada confesso. So tenho umas calças de ganga que me servem e de resto vou andando com os 5 pares de leggings que tenho porque adoro andar confortável mas o marido tb já disse que um dia destes vou precisar de umas calças
Entendo-te bem quando dizes que parece que agora já sinto que este sonho é verdade e sabe tão bem sentir isto, não é?
*
SraPrado dores nos peitos tenho tido regularmente, uns dias mais outros menos mas os mamilos estão quase sempre sensíveis e doridinhos tb. O mais engraçado é que hoje ao tomar banho notei que o bico do mamilo esquerdo tem a pontinha um pouco branca. Não é muito mas é como se tivesse a pele a esfolar um pouco. Tb não sei se é normal mas passei creme, às vezes pode ser falta de hidratação na nossa pele. Depois conta como estás
*
Quanto a mim tenho andado mt bem! Fiz eco esta semana com 11 semanas e 6 dias e ficou e a data assim permaneceu. Ainda não sabemos o que é, estava envergonhado o bebecas mas o que interessa é que está tudo óptimo! TN normais, batimentos, medidas todinhas ok! Fiz rastreio tb mas so ligam do hospital se algo estiver errado caso contrario é porque está tudo ok!
Ah! Esta semana comprei a primeira coisinha para o meu bebé! Ainda não sei o que é mas vi uma manta tão fofinha que não reisti! Fiquei tão feliz!
Beijinhos a todas as companheiras e aos nossos bebés!
Espreitem as doçuras!!
https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce
O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!
Scarletton
Realmente, acho que era falta de hidratação. Tomei banho, passei creme e aliviou tanto!
*
À pouco tive um sangramento, liguei para a saúde 24 e mandaram-me para a urgência na maternidade. Vi o meu bébé pela primeira vez :). A médica disse que está tudo bem e que o sangramento foi devido a um pequeno descolamento, mas nada de preocupante.
O coraçãozinho dele(a) é mto forte.
Nem sei como descrever, foi simplesmente maravilhoso.
Ai está a foto da minha cria!
Beijinhos
Positivo : 19/12/2010
DPP: 24/08/2011
É uma MENINA!!!
A Letícia Kyra nasceu no dia 3 de Agosto de 2011. Pesando 2,820kg e 46cm (37 semanas gestação).
Bruxinhas... Então linda, k desânimo é esse? Não penses assim, de certeza k és uma excelente mãe
*
Andreiafmarques... Eu fiz o rastreio na Maternidade onde estou a ser seguida. Estás a ser seguida onde?
*
amrm... Linda, sê bem-vinda
*
SraPrado... Não sei se é normal, pois felizmente não tive quase dores de peito :p
Em relação ao teu sangramento, já estás melhor? Cuida-te
*
Scarletton... Pois é miga, tb ando com o dilema das calças. Eu já comprei umas, não são de grávida mas tem elastico na cintura. e das minhas só tenho umas k me ficavam mais largas.
*
Bem meninas, vou almoçar á mamã e de tarde vou ver se compro roupa
*
Beijinhos
Olá a todas!!
Bem vinda amrm! Que tudo corra bem contigo e com a tua estrelinha!
Sraprado- cuidado com esse descolamento, eu também fiz um logo as 5 semanas e tive de repousar mesmo muito.Felizmente nunca tive sangramento mas por sorte porque a medica detectou logo o descolamento e colocou-me logo de baixa. Por isso faz muito repouso e cuidado com as relações
A tua pipoquinha está linda
Quanto ao peito eu ponho o creme especifico busto da mustela e ta a resultar bem, também noto umas pintas brancas bem no meio dos mamilos mas penso que é da pele a mudar e quando esta seca nota-se mais.Hidratação é a palavra de ordem para nós!
scarletton e deia- pois é lindas, eu também já tive de ir as compras, o nr de calças nas pernocas é o mesmo, mas a frente ja não conseguia fechar porque ja alarguei da cintura, acabei por comprar 2 pares a 15eur cada nos saldos da h&M. Gostei muito, espreitem por lá
bruxinhas - linda, ja nos conhecemos de outro cantinho e eu sei que és uma excelente mae para a esmeralda, e tenho a certeza que vais ser também para a nova estrelinha que vem a caminho!Tira esses pensamentos da cabeça e curte este milagre que Deus te deu!
isucas - como estás?quando vais saber o resultado do rastreio?pensamento positivo e muita força?
Já começaste a comprar alguma coisinha?
mamagator- onde andas linda? está tudo bem com o teu bebecas?ja fizeste eco 12 semanas e rastreio? vem dar noticias!
miriamrodrigues - linda está tudo bem contigo?e com o bebe?aparece!queremos saber noticias tuas
Vocês meninas já começaram a pensar em compras?Acho tão dificil resistir, mas este mês tive tantas despesas que como tou meio lisa até se torna mais fácil.Também ainda não me ofereceram nada, e estou a espera para ver o que a familia vai dar...
Mas por outro lado não sei se deva já começar a pensar nisso...preciso de opiniões queridas!
Uma dúvida, eu sou muito dorminhoca e geralmente não acordo para comer, se for preciso durmo uma manhã inteira sem comer porque depois tambem como estou a dormir não sinto fome.Acham que faz mal ao bebecas?Será que force a acordar e comer qualquer coisa?
Prometo que actualizo a listinha e peço as meninas as DPP para poder ficar mais completa, mas hoje como trabalho das 14h30 as 23h30 é já impossivel...
Bjs a todas e aos feijõeszinhos!
25/07/2011 nasceu o meu Príncipe com 3130Kg e 47,5cm de Amor!
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...
Esta tudo bem. Chegamamos as 12 semanas saos e salvos. A minha ervilhinha Brilha e a todo o power A tua questao de dormir, eu sou igual, por noite tenho dormido de 12 a 14 horas e tambem nao acordo para comer. Nao faz mal porque enquanto tu dormes o bebe cresce imenso e o que ele precisa vai buscar a ti, depois o que pode acontecer é acordadares fraca, mas nao faz mal ao bebe, como os medicos dizem dormir é meio sustento e é bem verdade! Dia 25 tenho ecografia sera que ja vai dar para ver o que é? Estou tao ansiosa! Queria tanto uma menina fogo. Dia 31 tenho outra eco portanto se nao der num lado para ver pode ser que de no outro
Estou tao feliz. Tambem tenho essa tentaçao de querer comprar tudo para a minha ervilha mas ainda nao comprei nada, quero saber o que é. A unica coisa que vou investir e bem vai ser quando vierem as feiras do bebe comprar MUITAS FRALDAS e MUITOS DODOTS porque isso vai me dar muito jeito, afinal vou ter dois bebes a usar fraldas em casa, nem quero pensar! Mas estou a pensar seriamente se tiro as fraldas ao meu is asaac antes da ervilha nascer! E Voces como andam? A minha barriga é um maximo, de manha acordo com uma barriga minima quase nem se nota, de tarde ja se começa a notar e a noite ja estou que nem posso, com uma grande barriga, na ultima consulta tinha engordado um quilo, agora vamos ver na proxima, mas estou com medo de engordar muito.
Beijinhos a todas Ja so faltam 2 Trimestres
Miriam Rodrigues
Beijinhos no coração
Tenho a melhor familia do mundo! Isaac e Laís <3
SEJAM FELIZES
Asoares tb ja andei a ver umas coisas para ter uma ideia e não resisti e comprei uma mantinha amarela e azul, era tão linda! Roupinha ja me deram umas coisinhas tamanho 0 mt fofas! Eu este mês tb não devo comprar nada (para alem da manta que ja tenho) mas em fevereiro vou ver porque com os saldos aproveita-se coisas optimas! Em tempos de crise temos que olhar a tudo
*
Miriam o meu marido tb quer mt uma menina e eu confesso q tb era a minha paixao mas dd que engravidei que quero é q seja perfeitinho e saudavel! Os olhos do marido brilham quando fala numa menina e amava dar-lhe esse presente! Na eco q fiz esta semana não deu pa ver mas acho que o medico n ligou mt, no publico é assim... Mas na terça vou fazer outra no privado q ja estava marcada e como não pago aproveito para ver a minha pipoca uma vez mais e quem sabe se este medico n é bem mais simpatico
*
Já começaram a pensar em nomes meninas? Eu e o marido já temos as nossas escolhas Se for menino será Santiago se for menina Maria Luna
Beijinhos!
Espreitem as doçuras!!
https://www.facebook.com/acarlotamaisdoce
O meu Baby Ti nasceu com 39 semanas, 3,450g e 49,5cm no dia 27 de Julho de 2011!
Nós também ainda não comprámos nada mas já nos ofereceram algumas coisinhas super fofas. Mas gostava de saber o sexo antes de comprar alguma coisa e sinceramente, também não sei o que comprar para aquela altura! Deve estar calor mas não podemos vestir os nosso bebés consoante o calor que sentimos, pelo menos quando nascem. O que vão comprar?
Quantos às fraldas também penso que vou investir antes!!
Scarletton também gosto muito de Santiago! Gosto de Dinis, Alexandre, Gabriel, Rafael, Noah... Para meninas gosto de Eva, Luana... mas ainda vou pedir opinião aos avós. Opiniões?
Eu ainda não tenho de me preocupar com as calças para mim... No início emagreci um pouco porque enjoava tudo até começar a tomar Nausefe. Agora quando não estou enjoada, só me apetece comer...!
Esta semana também vou à GO.
Olá meninas e com muita pena q acabo de deixar de pertencer as mamas de Agosto, pois dia 21/01/11 quando fui fazer a minha 1ª eco detectaram q o meu bebe estava morto desde as 6semanas2dias, tinha o meu bebe morto dentro de mim há 5semanas sem sequer me aperceber. o dia em que seria a minha 1ª visita ao bebe, foi o pior de todos da minha vida, fui internada sábado para expulsar o embrião e que foi bastante doloroso, e sai hoje ao principio da tarde. Espera que as vossas gravidez corram muito bem, e q todos nasçam perfeitinhos, porque ser mãe agora não faz mais parte dos meus planos. beijinhos para todas.
O meu bebe foi para o ceu. 21/01/11 0 pior dia da minha vida.
patricia espero que esta fase mais triste que estás a passar passe rapido e que daki a uns tempos estejas de novo gravida...pode acontecer a qualquer uma e n é assim tão raro quanto isso...beijinhos e ficaste c mais uma estrelinha a brilhar para ti no céu...
glu: bem vinda ao nosso cantinho :o) espero que estejas a ter uma boa gravidez...
qt a roupinha..confesso que ja comprei..mas calças ainda n foi preciso...aind a n alarguei nada de anca e as minhas calças são todas de cintura baixa p isso n m incomodam nada na barriga...comprei foi umas túnicas e umas camisas mais compridas e largotas..mais pr a primavera pois de certeza q ja vou tar mais barriguda e ja q agora há em saldos aproveito...comprei 3, 10€ cada uma na zara...
estou de 9 semanas e 4 dias mas ainda n faço muita barriga embora à tarde realmente se note mais...de manha n se nota muito..e o peito tb n noto gds diferenças pr grande pena minha lol um bocado mais inchados mas ainda n mudei o nr...espero que mais la pr a frente cresçam mais.
e qt a leite? eu agora compro especial calcio mas n sei se tomo suficiente por dia..so tomo uma chavena ao pequeno almoço e às vezes ao lanche...estou c medo de tomar pouco...claro que n ha calcio so no leite mas pronto...se calhar devia tomar mais...agua é q normalmente bebo 1,5l por dia...
nomes de bebés...sara raquel se for menina, rafael se for menino...cm n sei o sexo tb n comecei a comprar roupinhas...dia 04 fevereiro vou fazer outra eco...das 11 semanas mas n deve dar ainda pr ver o sexo...mas vou comer um bocado de chocolate pr ver se ele se mexe muito lol e o meu marido vai levar uma maquina de filmar pr registar o momento ehehhe
beijinhos a todas
14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.
08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.
Parabéns às mamãs!!!
Estou de 13 semanas e segundo a médica será um pilinhas! Na eco das 12 deu-me 90% de probabilidades (vamos lá ver)! Como é o primeiro não há aquela preferência desde que venha com saúde, apesar do papá andar sempre inclinado para menino!!!
Cada dia é uma aventura e mais uns tempinhos e temos as nossas jóias nos braços!!!
POSITIVO: 30 Novembro 2010
DPP: 05 Agosto 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥(:))♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40♥
ola meninas fui fazer de manha a minha eco das 12 semanas foi simplesmente lindo, embora o medico fosse de poucas palavras ate nao foi antipatico, observou me simplesmente disse no final : ok esta tudo normal" e eu ali cheia de ansiedade d saber ok esta td bem mas e nao me pode dizer mais nada e por fim la disse: tem o ossinho presente no nariz tem os batimentos cardiacos normais a mais ou menos 150batimentos por minuto e a tn1 com valores normais ufa fiquei bem mais descansada
o sexo ainda nao deu para ver e ele disse que na proxima eco já deve dar para ver, e aind no final disse que o meu bebe tinha mais ou menos 85mm - 8 centimentros, penso que vai ser grandinho o meu bebe.
Gravamos esta eco e assim que cheguei a casa ja vi a gravacao 2 vezes e extremamente emocionante
esta eco fiz no publico pois ja a tinha marcada agora dia 31 vou a cuf fazer no privado espero que seja melhor esclarecida contudo nao me posso queixar mt mas tudo isto é novo para mim e eu tenho sempre mt duvidas.
bjs atodas voces e um em especial a mama que perdeu o seu bebe dia 21 deste mes força!
Sofia o papá a e mamã estão á tua espera
POS 29/11/2010 (A minha melhor prenda de aniversário de sempre)
DPP 06/08/2011 1***5****10****15****20****25****30****35*(*)**40
a uma semana de te conhecer filha..
Parto induzido a 22/07/2011
Patricia lamento imenso. Desejo-te força para ultrapassares este momento complicado e que em breve já tenhas planos para um feijãozinho a crescer em ti.
Água... é um dos meus maiores problemas. Normalmente só bebia às refeições e pouco mais e apesar de tentar beber mais vezes acho que não o faço o suficiente...
Estou também ansiosa que cheguem as 12 semanas para fazer outra eco!!
Obrigado pelas boas vindas..
Este mundo dos foruns ainda é novidade para mim.
Deu positivo dia de 15 de Dezembro se não tou em erro e a DPP é no dia 8 de Agosto. Segundo a 1º ecografia.
Tou desejando que chegue dia 4 de Fevereiro para fazer a proxima e ver se está tudo bem com o meu feijão.
Nao tenho preferencia pelo sexo, mas digo que é uma menina, mas toda a gente que conheço gosta de me contrariar e dizer que é um rapaz.
Felizmente a minha roupa ainda de serve, apesar de ja estar redonda ( ja era gordinha) mas já se nota que tou mais redonda e tou a adorar a sensação.
A todas as que viram os vossos sonhos adiados, lamento imenso. Nao imagino o que deve custar. Mas tudo irá correr pelo melhor.
Muitos beijos e boa gravidez
8 de Agosto... o dia em que a minha vida mudou.. Quando te vi tudo fez sentido. Meu amor pequenino
A minha Íris é linda, o orgulho dos papas, nasceu com 3.125kg e 48.5cm
Que bom encontrarmo-nos por aqui!
Fico feliz por estar tudo a correr muito bem. Eu também estou desejosa que chegue a próxima eco, para ter a certeza que está tudo ok.
Beijinhos
Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011