Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!! | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!

Responda
2922 mensagens
isucas -
Desde 25 Jun 2010

tem calma nao sofras por antecipaçao!
e sim se estas assim tao nervosa e ansiosa vai mesmo ao hospital!!
e nao pareces nada uma adolescente e normal que estejas fragil pq qd e connosco aguentamos tudo mas qd e com os bebecas e tudo mais dificil ! mas vais ver q esta tudo bem pensamento positivo vaa esse desanimo nao faz bem ao bebecas !
va muito bjinhos pa ti Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

e desabafa sempre q precisares Sorriso

Sobre isucas

Lucas seras sempre um dos maiores amores da minha vida es e sempre seras o meu primeiro filho ! es a estrelinha mais brilhante no ceu da mama !! Sorriso
25/JUL/2011 dia mais feliz da minha vida o meu pilocas nasceu Espertalhão
15 Mesinhos --> Peso: 12220g Altura: 79cm
e agora será uma Benedita ou um Benjamim? Sonhador

miguida -
Desde 06 Jan 2011

olá tem calma e n sofras por antecipaçao!
eu já tive um a borto retido e a unica coisa q tive foram 3 gotinhas de sangue qnd fui á casad de banho.na altura assustei-me e até chamei o meu marido mas ele sossegou-me até pq eu engravidei da 1ª vez e tomava a pilula e tinha hemorragias quase todos os dias.
eu tinha todos os sintomas de uma gravida:sono,maminhas MUITO sensiveis...
em relação ás moinhas que sentes poderá ser o utero a dilatar apesar de ser a tua 3ª gravidez,acho q é normal!!!
mas para ficares mesmo descansada faz a eco!
vai dando noticias!!
TUDO DE BOM!!!!!!
bjo

miguida -
Desde 06 Jan 2011

eu tambem ando stressada pois foi por esta altura q perdi o meu feijaozinho,acho q já tinha dito.
mas temos q ser positivas e pensar q vai tudo correr bem!!!!!nao foi da 1ª vez mas ha-de ser desta! Grande abraço
eu só tenho eco marcada para dia 31 de janeiro,não é consulta mas acho q vai ser o meu médico a faze-la!ontem fui fazer as analises e qnd a enfermeira m perguntou se já tinha tido alguma gravidez anterior e com complicaçoes..bem até as lágrimas me vieram aos olhos!
tive a pensar e como esta semana estou de mini ferias um dia vou ao hospital digo q tou com dores só pa saber se está tudo bem.porque não fazes o mesmo?acho q não aguento esperar até ao fim do mes Ups!
e ainda mais stressada ando pq ainda nao disse nada aos meus pais e sogrinhos e a minha mae já nada desconfiada..a minha barriguita já se nota,há coisas q n posso comer e ainda por cima almoço todos os dias na minha mae!é só stress! Espertalhão
vai dando noticias!!
bjinho

SraPrado -
Desde 19 Dez 2010

Eu estou a pensar em fazer o mesmo, ir à urgência e dizer que tenho dores, para eles fazerem a eco e ver se está tudo bem.

O meu noivo anda tão ansioso, que comprou um baby doppler pela net, deve chegar esta semana.
Alguém já usou um??? Dizem q pode ser usado a partir das 7 semanas...
A ansiedade é tanta e tenho tanto medo de ter um aborto... Uma pessoa sente um peso e responsabilidade imensa para q tudo corra bem né?!
Mas logo logo estaremos todas perto do GRANDE DIA de vermos os nossos bebes Sorriso
Força mamãs!

Sobre SraPrado

Positivo : 19/12/2010
DPP: 24/08/2011
É uma MENINA!!! Sorriso
A Letícia Kyra nasceu no dia 3 de Agosto de 2011. Pesando 2,820kg e 46cm (37 semanas gestação).

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

ola menina então mas que pensamentos são esses?? olha inflizemente ja tive um aborto retido e n tive nenhuns sintomas difrentes alias n me lembra bem mas acho q as maminhas ainda andavam inchadas isso dos sintomas n tem nada a ver pq as vezes o teu corpo pode n ter notado q algo esta mal, n penses nisso pq te faz mal ao bebe mas se queres ficar descansada vai sim ao medico. eu perdi a mha estrelinha as 7 semanas. nesta pela medica estou de 8 semanas mas eu acho q tenho menos por ter feito teste com 10 dias de atrazo e dar negativo, ainda n fiz eco e so espero fazer dia 7 q é para quando esta marcada. beijinhos mta calma esses sintomas Q ESTA NA TUA CABEÇA é por andares a ler mta coisa
desliga das coisas mazinhas foi o q fiz eu

estrelinha do ceu

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

ola sabes q ja tinha pensado em fazer isso mas n quero mentir pq depois pode acontecer o mesmo sabes no ano novo n queria q ninguem soubece q tava gravida entao dias antes disse ao marido vou dizer q ando com gripe e n posso andar a beber
pimba no dia a seguir gripe em cima e passei o ano novo mesmo com gripe. olha fica com o meu mail como passamos pelo mesmo podemos conversar sobre os nossos medos [email protected]

estrelinha do ceu

Ginha Patrícia -
Desde 30 Abr 2010

Olá mamãs, se me permitem, gostaria de fazer parte deste tópico, pois tou junto com vocês nesta caminhada. Gostava de partilhar ideias, conhecimentos e sobretudo aprender mt com vocês.
Tou de 7 semanas, sendo que a previsão será meados de Agosto.
Parabéns a todas e uma maravilhosa gravidez para todas.

BJS

Ginha

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

ola a todas novamente obg por m terem respondido...ja fico mais descansadita...eu n gosto de cafe p isso n me fez confusao nenhuma n tomar, mas o meu capuccinozito...so d pensar em ficar sem ele ate me arrepio lol estou a brincar...
e ja vi q ha mts mamãs ansiosas demais...acho q deviam tentar pensar menos nos problemas pr n os atrair mas se realmente estão desconfiadas q algo esta errado o ideal é tirar a duvida c uma eco senao os dias arrastam.se e ideias q n interessam, não saem da cabeça...
de qq modo mamagator espero q n seja nada...qd tiveres novidades diz e mantem-te sempre com o teu lado positivo bem desperto por mais dificil que seja..

ana e andreia: eu preferi começar ja o por o creme pr a pele se ir preparando para as modificações que vai sofrer..eu como ja noto o peito maior e a barriguita mais saliente, prefiro começar desde ja a hidratar a pele para se ir adaptando devagarinho...ate pk a barriga vai crescendo aos poucos e não de um dia pr o outro.
andreia q creme é q encomendaste?? eu vi o barral e cm me pareceu bom comprei mas confesso q n andei a comparar nem a ver qual era o melhor...
qt aos nomes ate q nem foi dificil..tinha escolhido outros mas dps por curiosidade fui ver o significado e n gostei..entao tive de chegar a um consenso c o maridao para escolhermos outros nomes...mas ate foi facil escolhermos felizmente ehehhe

Ginha: bem vinda ao nosso grupinho...ja sabes qq duvida ca estamos pr te ajudar e dar apoio! :o)

beijinhos

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

lunardi -
Desde 09 Jan 2011

lunardi - positivo a 22/ 12 2010 dpp 17/08/2011 Ola, sou nova por aki. Estou grávida de 8 semanas e é a minha 1ª gravidez. Até agora tem sido uma gravidez "santa", nao tenho enjoos, não tenho azia, não sinto cansaço, apenas sinto o meu peito dorido e fome, muita fome!!não paro de comer, até como coisas k antes não gostava!! Fiz a primeira eco no dia 7 de janeiro e vi o coraçao a bater! Beijinho para todas vocês!

cynthia_yara -
Desde 10 Nov 2010

Obrigada a todas pelas boas vindas =D
Eu tambem começei desde cedo a pôr creme na barriguinha.. primeiro
porque a minha medica aconselhou visto que eu ja tinha barriga e convem começar a hidratar desde o incio para a pele nunca estalar.. eu comprei o creme da mustela diz "HYDRATATION EXTRÊME" é mesmo para gravidas e uma besnaga grande branca e rosa e esta indicado para todo o corpo .. desde barriga.. maminhas .. nadegas.. ondem quisserem.. pois ha alguns que so dão para a barriga então optei por este e estou a gostar muito tem um cheirinho muito agradavél =D Tambem ouvi dizer que o barral e bom pois e muito Gordo=D

Bem ha menina muito nervosas aqui..
Nao podem ter esse pensamento negativo o pensamento tem de ser sempre positivo se realmente nao se sentem bem vao ao hospital e tirem as duvidas porque as vezes sao coisas da nossa cabeça e ja pensaram que se esta tudo bem o vosso bebe esta a ser afectado com todo este nervosismo.. ele sente as vossas ansiedades e medos.. nao vale a pena tirem logo essas duvidas e pensamento sempre POSITIVO.. Vai correr tudo bem e vamos chegar todas ao fim com os nossos lindos e desejados bebés <3

Cynthia & Yara(36 meses) & Sementinha (10semanas)

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥(♥)♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha da ♥ MiriamRodrigues ♥ Cris09 ♥ sofia2929 ♥
Afilhada da ♥ Silva75 ♥
Cynthia & Yara☆ (36 meses) & Meu principe Rudy Afonso
DPP : 02/08/2011 ♥

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

ola sou nova por aqui,mas entrei neste topico pois tambem vou ser mae no mes de agosto,o parto esta previsto para 11.08.2011,e parabens para tds.

Emiliana Pereira -
Desde 04 Nov 2010

Sara MP escreveu:
olá meninas,.... eu nao estou nada bem.... estou com uma dor horrorosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e já liguei à médica e diz que pela minha descrição parece ser ciática.... Será?

Nem sei o que fazer diz que se as dores ou sintomas aumentarem para ir ao hospital, nem sei se vá ou não?!?!?!?! O meu namorido diz para ir! Ele vai para uma reunião daqui a pouco à hora de saida mas acho que vou... pelo menos fico mais descansada....

ola, antes de mais parabéns pela tua estrelinha... pois é, tb sofro desse mal. já sofri, mas agora para além de se ter entensificado, vem muitas masi vezes... é horrivel... e parece que tende a piorar a medida que o tempo aumenta!!! sacrificios... Piscar o olho as melhoras beijinho

ana_space -
Desde 13 Fev 2010

ola emiliana,
em caso de dúvida mais vale ires ver se algo esta errado ou não, assim ficam os dois mais descansados...n vale a pena estar sp na ansiedade de ser alguma coisa ou nao...vais ao hospital e esclareces td...
beijinhos e vai dando novidades...

angy bem vinda entre nós ehehe parabéns pela tua estrelinha..

Sobre ana_space

14/08/2011 o dia mágico em que nasceste e contigo trouxeste um novo brilho ao mundo.

08/05/2016 .chegaste sem contar mas cheio de amor para dar...fazes o coração bater mais forte e a alegria é ainda mais pura.

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Olá minhas lindas!
Benvindas às recém chegadas!
Quanto a mim, ontem lá fui ao hospital para dissipar as minhas dúvidas. Fui super bem tratada (realmente o Garcia de Orta tem óptimos serviços de GO e Pediatria...)e vista por médicos sénior (não estagiários maçaricos!). Ora o que eu tenho é o útero retrovertido (?!?) que em vez de ter uma posição normal, está inclinado para trás o que me provaca o mal estar de que me queixo. Estas dores estão associadas ao crescimento do bebé. Acabei por não fazer eco, com muita pena minha, mas fiquei mais descansada porque está tudo dentro do normal para o tempo de gestação que tenho - cerca de 10 semanas e pouco.

Ah! E fui veementemente aconselhada a não fazer pesquisas tolas na net, sobre sintomas que podem ter mil origens. Corado

Um bom dia para todas e beijinhos!

ana20 -
Desde 16 Out 2008

Que bom mais mamãs para Agosto!
Acho que fazer esta caminhada a par e passo se torna mais fácil.

Meninas nada de ficar ansiosas, pois mesmo que esteja tudo ok com as sementinhas, passamos o nervosismo e ansiedade para elas.

ana_space pois fazes muito bem! Eu é que estou atrasada em relação a isso. Nem sei que creme comprar...alguém quer dar sugestões?

Bjs

Sobre ana20

Ana
Afilhada e Madrinha da Maluka
Treinante desde Novembro 2010
POSITIVO a 16/12/2010
O meu príncipe nasceu a 26/06/2011 Sorriso

estrelinha do ceu -
Desde 03 Jan 2010

ola mamagator estas a ver hehe tudo bem mas eu sei q é mto normal os nossos medos eu tambem tenho. enquanto a eco sabes n é mnto aconselhavel fazer mtas ecografias pq tambem afeta o bebe. eu ca ainda n fiz nenhuma pq ando a ser seguida pela medica de familia e so tenho a primeira ecografia para dia 7 de fevereiro ate la tenho q ter paciencia mas vejo a mha barriguinha cada vez mais durinha e saida para fora q por esse lado me deixa mais descansada. bem eu por acaso tambem ainda n comprei nenhum creme mas tou a pensar no barral dizem q é mto bom e tambem ja ouvi falar dum de cacau eu ate ja devia andar asar pq as mhas maminhas são pequeninas e direitinhas mas andam a ficar mto inchadas e a barriga ja se comeca a notar mas queria esperar pa fazer a ecografia mas n sei se vou esperar. bem meninas ontem me deu uma vontade mto grande de comprar um body q vi de manga curta mas acabei por n comprar na mha outra gravidez logo no inicio tive algumas prendinhas e tinha comprado a primeira roupinha ai q ate me deixa triste. mas prontos desta vez vai ser difrente. beijinhos e as melhoras das dores q sao por uma boa causa

estrelinha do ceu

Déia2010 -
Desde 19 Abr 2010

Não tenho sido tão assidua como gostaria, mas de vez em qd venho dar uma vista de olhos aos tópicos Sorriso
Bem, eu tenho andado na mesma com enjoos e de vez em qd um mau estar na barriga, mas é normal. O útero tem k crescer para se adaptar ao bebé Sorriso Já tenho a caderneta verda k diz "Boletim de Saúde da Grávida" Careta
Dia 21 tenho consulta e faço a ecografia e o rastrio bioquimico.
Dia 23 já faço as 12 semanas...
Ah, e para as meninas k pretendam, dia 24 começa a Feira do bebé no continente, pelo menos aqui em Coimbra...Andamos a passear por lá no Domingo Sorriso E comprei lá nos saldos umas calças de Gravida, daquelas mt fresquinhas para o verão por 5€...
*
Quero dar as boas-vindas ás meninas novas Sorriso
E deixar um beijinho a todas as outras Sorriso
*
ana_space... Sim, já fui á consulta do centro de saúde e a médica disse k é normal, pois o útero está a adaptar-se ao bebé Sorriso Referiste que o café e chá devem ser excluidos? Mas qd tive com gripe da saúde24 mandaram beber mt chá... Só não podia beber chá verde e preto... Triste Fiquei na dúvida.
Quanto ao capuccino tb penso k não faz mal, pois é em dose mt baixa. Uma amiga que teve bebe recentemente só parou de beber café pk enjoou e ainda hoje não consegue, mas a médica disse k ela podia tomar 1 café/dia se fosse dependente... Eu não tenho esse problema pk parei com o "vicio" antes de engravidar Careta
*
SraPrado...Tb já pensei em comprar o Baby Dopler. Onde compraste? Eu vi no Ebay, mas optamos por não mandar vir ainda pois tenho receio de ficar ainda mais ansiosa com ele...:P
*
ana20...Em relação ao creme, eu estou a usar o Mustela Dupla acção anti-estrias. Perguntei em duas farmácias e foi o k me aconselharam. Parece-me ser bom, se bem k ainda não coloco tds dias por causa dos enjoos Triste O cheirinho é bom, mas nesta fase qualquer cheiro me deixa KO Careta
*
Mamagator...Ainda bem que está td bem Sorriso Eu tb tenho tido um mau estar no fundo da barriga, e na segunda tive consulta no centro de saude e a médica explicou-me k é normal pois o útero está a crecer e adaptar-se ao bebé. Ah, e tb me aconselhou a não fazer pesquisas na net para não ficar com macaquinhos na cabeça Careta
*
Beijinhos

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Pois - tinham razão. A partir de agora, nada de pesquisas na net!! Sorriso

Estrelinha do céu - também ando a resistir a comprar coisinhas lindas para o bebé. É tão difícillll...!! Sedutor Quanto ao creme, dita a minha experiência que não vale a pena gastar muito dinheiro num creme, até porque se vão usar várias embalagens ao longo da gravidez. Um creme deve ser bastante hidratante e gorduroso qb para não estragar a roupa e deve ser usado com regularidade para fazer efeito. O Barral é por excelência o mais usado por grávidas - tem o inconveniente de ser um pouco gorduroso demais e o aroma não ser tão bom como o de marcas como a Mustela, Chico, Aveia, etc. Usei nas minhas outras gravidezes e não tenho uma única marca!

Déia2010 - Temos praticamente o mesmo tempo de gravidez! Faço a eco das 12 semanas dia 25 deste mês, mas só porque não consegui marcação para 24. Estou ansiosa por saber notícias! Também já tenho o Boletim - senti-me oficialmente grávida quando a minha GO mo entregou! Careta

Beijocas e vamos falando todas!

SraPrado -
Desde 19 Dez 2010

O meu noivo comprou pelo ebay.
FDA Fetal Baby Doppler 3MHz Prenatal Ultra Sound + Gel (170582542083)

Preço: US $58.95 + portes (US $14.95)

Quando chegar eu venho logo dizer se vale a pena ou não Piscar o olho

Beijinhos

Sobre SraPrado

É uma MENINA!!! Sorriso
A Letícia Kyra nasceu no dia 3 de Agosto de 2011. Pesando 2,820kg e 46cm (37 semanas gestação).

isucas -
Desde 25 Jun 2010

olaaaaa Sorriso

miguida --> tem calma vai correr tudo bemmmm!!! eu tambem tive uma gravidez falhada tive ruptura de bolsa grave, este problema fazia com q tivesse a correr risco de vida e pa piorar o bebe tinha trissomia 21 conclusao interrupçao medica da gravidez as 23 semanas !! nesta gravidez vou ter de fazer amniocintese mas n posso andar nervosa ate la por isso tento relaxar tens de fzer o mesmo Piscar o olho

SraPrado --> eu nunca usei um doopler so mesmo nas consultas de saude materna no hospital.
ai ai pensamentos negativos pq??? vai levar tau tau Careta

estrelinha do ceu --> ai desculpa mas n consegui deixar de rir por teres ficado mesmo com gripe Careta eu tambem passei o ano novo com gripe bahhhh

Ginha Patrícia --> parabens pela gravidez se muito bem vinda Grande abraço Grande abraço Grande abraço
que tenhas uma gravidez maravilhosa Piscar o olho

ana_space --> nao tens de agradecer Piscar o olho
eu tambem ja escolhi nomes Careta
eu sinceramente gosto quase dos nomes todos ja o marido e um esquesito do piorrr Tolinho mas chegamos a acordo!! sera um Diego ou uma Flor Sorriso Apaixonado Apaixonado

lunardi --> se muito bem vindaaaa Grande abraço Grande abraço
a tua gravidez ta a ser muito parecida a minha mas dou te um conselho começa ja a ter cuidado com o que comes pq eu desleixei me porque tinha muitaaaaaa fome resultado 2 meses mais 4kg!!

cynthia_yara --> concordo contigo mais pensamento positivo meninas Piscar o olho

angy1 --> se muito bem vindaaaa Grande abraço Grande abraço
parabens <:P

Mamagator --> vesss como esta tudo bemmm Sorriso
e concordo com o medico em caso de duvidas e melhor ligar a saude 24 do que pesquisar por conta propria!!!!

Déia2010 --> quantos aos enjoos tem calma devem começar a passar por esta altura Piscar o olho
obrigada pela dica do continente Piscar o olho

ai meninas n tou muito bem ando com as tensoes altas por causa dos nervos e imaginem porque por causa dos meus sogros e 1 cunhado!! tiram me do seriooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
por mais q tente nao me enervar e impossivellll!!!
Chorão

Sobre isucas

Lucas seras sempre um dos maiores amores da minha vida es e sempre seras o meu primeiro filho ! es a estrelinha mais brilhante no ceu da mama !! Sorriso

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Olá minha querida!

Mas que mal te andam a fazer esses teus familiares?? Eles já sabem que estás grávida?

A minha sogra e a minha cunhada nem os parabéns me deram pela gravidez - por isso, como vês, não és a única com família esquisita! Que raivaaa!!! É de arrancar os cabelos!

Conselho: Ignora-os!!!

Beijos,
Elsa

P.S. Pois é - a dica do Continente é das melhores!

isucas -
Desde 25 Jun 2010

ola linda!!

olha nem da pa contr sao tantas as situaçoes sabes aquelas coisinhas pequenas mas que se repetem TODOS os dias e que sao feitas so pa nos lixar??? pronto e isso e poe me os nervos em franja eu sou tipicamente uma pessoa calma mas nao da mais eu cheguei ao meu limite eu chego a passar dias sem por o pe fora de quase so pa n m encontrar com eles sim porque eu vivo por baixo da casa deles !!
que raivaaaaa !!
nao aguento mais Chorão Chorão

tou fartaaaaaaaaaaaaaa!!
ainda nao contei ao meu marido isto das tensoes e que ele e muito cuidadoso comigo e um marido super super querido e o melhor marido do mundo Apaixonado ele trabalha em espanha se lhe conto e bem capaz de se passar e vir pa portugal as pressas so pa tirar satisfaçoes !!
ai que situaçaoo eu n aguento mais isto mas sei que se saio desta casa pa pagar aluguer fico numa situaçao complicada Chorão Chorão

o que e que eu faço???? Chorão Chorão

Sobre isucas

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

... é uma situação delicada que tem de ser levada com algum sangue frio e muita inteligência.

A meu ver, os teus familiares estão a aprovetar-se da tua fragilidade de estares sozinha e a viver por baixo a casa deles sem custos, para "picarem" aqui e ali até te fazerem perder a cabeça e consequentemente perderes a razão. Desculpa a franqueza, mas é gente má.

Acho sim que deves falar com o teu marido, não agora nem em tom de "queixa", mas com alguma admiração pelo comportamento da tua sogra e cunhado e de seguida, pedes-lhe algum conselho em como proceder porque "tu já não sabes como agir nem como responder"... Careta Assim, tens o marido do teu lado e mais atento ao que se passa contigo, sem criares um conflito com a sogra e afins. Não lhe ligues de propósito - aproveita uma altura que esteja bem disposto e a conversa até pode surgir "naturalmente"! Piscar o olho

No teu dia-a-dia, sem o maridão para te proteger, sorri e em vez de mostrares desagrado, diz que sim! talvez! Ok! e, de seguida, faz exactamente aquilo que achas que deves fazer. Já és crescidinha, podes ser tu a decidir a tua vida mas se fores contra os teus sogros e cunhado a tua vida é mais complicada. Há um ditado que diz: "Se não os podes bater, junta-te a eles" ! Tens de ser mais esperta que eles!

Coragem e boa sorte para enfrentar as feras!!
Beijos Elsa

isucas -
Desde 25 Jun 2010

ai lindaa isso que tu disseste ja eu faço ha imensooo tempo nunca houve um conflito sequer pr minh culpa ca em casa NUNCA!!! eu evito ter que falar com eles se falo respondo sempre sim ok por ai mas nao adiantaaaa!!
eu ja tentei falar normalmente com o meu marido mas chegou a um ponto em que desatei a chorar porque nao conseguia mais e ele percebeu tudo !! o meu marido esta revoltado com os pais desde miudo eles sao maus mesmo!!
nao sei se ja sabes mas eu passei por uma interrupçao medica da gravidez as 23 semanas em agosto passado foi horrivel
e sabes o meu cunhado simplesmente ignorou mas esse mal o menos pelo menos nao me chateou, o meu sogro disse ao meu marido que a culpa do que aconteceu era dele por ter sexo comigo e a minha sogra fez se de minha amiga enquanto o meu marido tava ca qd ele foi pa espanha sabes o que ela me disse "agr nao tas gravida podes muito bem ir trabalhar" caramba eu tinha perdido o meu filhooo Chorão Chorão

eu tou farta de chorar eu nao aguento mais isto!!

Sobre isucas

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Ai, Isucas... fico triste por ti. Que grande chatisse! Coragem e pensa nesse ser lindo que tens dentro de ti. Se chorar alivia - chora! Sê forte e procura alguém da tua família que te estime e desabafa.

Beijos grandes e estou por cá se precisares de mim.
Elsa

isucas -
Desde 25 Jun 2010

sim eu tento pensar no meu bebe e tento acalmar me mas nao e facil !!
o que me mandou mesmo abaixo agr foi perceber que esta situaçao ta a mexer cm a minha gravidez tensoes altas na gravidez e pessimoo Triste
e tb nao posso contar com a minha familia sao mais as chatices que mais nada -.- o meu pai e a minha mae passam a vida a discutir a minha mae vem pa minha beira e chora o meu pai vem pa minha beira e tenta por me contra a minha mae !! aiiiiiiii sera que eu nao posso ter sossego ?????
poças eu devo ter feito muito mal a alguem numa outra vida Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Sobre isucas

SraPrado -
Desde 19 Dez 2010

...

Sobre SraPrado

É uma MENINA!!! Sorriso

isucas -
Desde 25 Jun 2010

tens razao mas como ja disse isso nao funciona aqui!!
a tua situaçao e complicada mas ela e a ex mulher do teu noivo e esta no brasil ja na minha situaçao ele sao os pais do meu marido e vivem por cima de mim.

ai e tudo tao complicado!!

Sobre isucas

Mamagator -
Desde 27 Dez 2010

Põe uma música bem alegre e dança! Quanto aos teus pais - tens de ser firme e dizer-lhes que não te podem atormentar com os problemas deles. Isucas, com a tua saúde não podes brincar! Já estás a sentir na pele o efeito dos nervos ao longo do tempo. Basta!
Tens de te defender contra esse mal estar e não entrar numa espiral da qual não vais ter forças para sair sozinha. Quando vem o teu marido? Passa muito tempo fora de cada vez?

Vá. Respira fundo e amanhã quando acordares, a primeira coisa que vais fazer é olhares-te ao espelho, sorrires e dizeres bem alto: Hoje vai ser um dia bom! Ninguém me vai fazer chorar! Hoje estou feliz!

És muito jovem para estares a sofrer assim, pequenina. Tens de ir buscar forças dentro de ti para te sentires melhor.

Quero um sorriso!

angy1 -
Desde 11 Jan 2011

ola para tds as mamas so passei por aqui para deixar um beijinho a tds,hoje estou muitoooo cansada lol,fui ao medico da caixa de urgencia pois ando com muitas dores de estomago,eles nao me dizeram nada so me receitaram acido folico para tomar,enfim.Talvez seja normal nao sei,pois ja tive 2 gravidez mas esta e mais complicada,pois nao ando nada bem,mais logo passo por aqui beijocas a tds......

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...