Fico doente quando tomo conhecimento de situações de negligência! Então quando se trata do foro da saúde e ainda por cima gravidez...
Apresentaste reclamação do médico?
Esse tipo de conduta tem de ser denunciado e considero que todas as mulheres devam ter conhecimento de situações dessas para evitar que esses episódios voltem a acontecer.
Eu, infelizmente, também passei por uma situação grave e estúpida.
Às 13 semanas e do nada tive uma hemorragia. Fds/ e de madrugada fomos directos para o hospital e a fulana que me atendeu aconselhou-me a ir para casa, que se se tratasse de aborto que a natureza era muito sábia!!!!
Fiquei completamente atordoada! Apresentei queixa mais tarde e graças a Deus fui bem atendida noutro hospital, o que me permitiu estar actualmente com 25 semanas de gestação.
Nas núvens com o meu tão esperado positivo!
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Na 6.ª feira passada tive consulta com a minha GO e pude espreitar o meu menino
Graças a Deus está tudo bem e já contava com 750gr
Entretanto, a GO aconselhou-me a ir preparando as coisas para a maternidade!
Já no Centro de Saúde me tinham dito que a partir das 28 semanas convinha ter as malas prontas...
Fiquei a bater mal confesso! Até porque ainda não comprei as ditas malas, ainda não tenho + 50% das coisas que constam na lista... enfim. Palpita-me que vou andar stressada nas próximas semanas
Vocês já compraram as malas?
No fds passado encomendámos o berço do nosso príncipe
acinomsotnas
Esta foi a lista que me deram no centro de saúde.
Lista das coisas que devo levar na mala:
Sala de partos - 1 camisa de noite aberta à frente, 1 par de cuecas descartáveis, 1 par de chinelos de quarto;
Para o bebé - 1 conjunto de camisas interiores de algodão ou body fácil de vestir, 1 babygrow, 1 a 2 pares de meias; 1 Fralda descartável.
Para a mae nos restantes dias - 4 camisas de noite abertas à frente, 8 cuecas descartáveis, 1 a 2 soutiens de amamentação, discos amamentação, mamilos silicone (what?), 1 robe meia-estação, 1 par de chinelos de plástico p/duche + 1 de quarto, 1 toalha de banho e de rosto+ artigos de higiéne.
Para o rebento - fraldas descartáveis t recém-nascido; 4 babygrows dos 0 aos 3m; 4 conjuntos camisas interiores em algodão; 4 calças interiores com pé em algodão; toalhas de banho e 1 tesoura de unhas p/bebé e lima.
Olha até há 2/3 semanas atrás a minha barriga era exactamente como descreves ser a tua
De frente ninguém diria que estava grávida! De lado, LOL Completamente o oposto!
Nestas últimas semanas é que ganhei dimensão à frente!!
Há quem diga que esse formato de barriga indica pilas à vista
Vamos ver
As barrigas podem ficar empinadas + para o fim
beijocas
Eu comecei a sentir o meu bebé às 17 quase 18 semanas
E o que no início me deixou com dúvidas se sempre seria ele ou não com o passar do tempo ficaram as certezas
É com cada pontapé que é impossível não saber que é ele
É provável que seja sim
Quando conseguimos perceber o padrão do movimento torna-se mais fácil
beijocas
Bom dia alegria, ou vá...boa tarde . O tempinho em Quarteira tá que tá, maravilhoso :D.
Maisa, muito obrigada pelos parabéns, parabéns também pelo o teu menino
VFJP, já sei quem és perguntei a Nair e ela disse-me logo quem eras e que lhe tinhas contado que tinhas falado comigo aqui
.
Em relação á paparoca, ontem apanhei um cagaço enorme. Por pura irresponsabilidade minha, gula e parvoíce, ontem não resiti ás conquilhas que a minha avó fez, ela como trabalha na lota só compra essas coisas bem fresquinhas e então comi umas quantas, nada de especial. Resultado: Levantei-me a noite para vomitar, saia só um liquido amarelo que sabia mesmo muito muito mal
Espero que não tenha feito mal ao pequenino senão torturo-me a mim própria para sempre.
A minha barriguinha tá um mimo, ás 14 semanas andava com uma barriga enorme, e por mais incrivel que pareça pareceu-me ter diminuido, sinto que pelo o menos durante o dia não está tão grande. Mas já se nota..e bem :D.
O meu pilinhas já o sinto desde 13 semanitas, aliás, senti um ligeiro miminho ás 13/s, depois deixei de sentir, e da semana passada para cá tenho sentido regularmente, nada de muito itenso mas é uma maravilha, o papá também anda muito ciumento por não sentir mas pronto, tem o resto da vida pa o estrafegar
Tou muito contente porque finalmente acabaram de pôr o chão em minha casa que está modesta á parte..LINDO e mais do que isso super seguro para a chegada do meu pestinhas
Espero que estejam todas boasinhas, e que as vossas barriguitas e os respéctivos inclinos estejam bem :P.
Beijinhos a todas.
Objectivo de vida: Ouvir o meu filhote dizer que fui a melhor mãe do mundo. Vou proteger-te com todas as minhas forças!
Amo-te tanto <3
Maisa
Pois eu com as guloseimas k como sou uma candidata... e ainda me falta 8 semanas para fazer o exame...
Eu já consigo resistir aos Mcflurrys... mas sempre k comia dividia com ele e como ele é guloso e egoísta no k toca a doces, ele comia sempre mais do que eu
Knt à eco em 3D estou a ficar rendida... mas estou a ver que o Dr. Arriaga tem bom feedback... se fizer faço até as 23 semanas... tudo depende como correr a próxima eco..
Para te ser sincera já tenho grande parte da malinha pronta eu sei k é cedo... mas gosto de faer as coisas com antecedência...
E para te ser sincera para o meu xuxu agora só falta produtos de higiene e + 10 fraldas e uma comoda.. de resto tenho tudo....
Quanto à lista há coisas k ñ vou levar e por isso ñ vão tar na malinha...
Sala de partos - ñ vou usar cuecas descartáveis (pk por incrivel que pareça fica + dispendioso do que cuecas novas em algodão) comprei um pack na Primark já tá na mala
Para o bebé - 1 conjunto de primeira roupa, 3 babygrows brancos, 1 a 2 pares de meias (o babygrow tem pezinhos por isso ñ vou levar); 1 Fralda descartável (ñ vou usar descartáveis, vou usar das reutilizaveis e ñ tenciono levar para o hospital, penso que é o minimo que o hospital tem de fornecer).
Para a mae nos restantes dias - 4 camisas de noite abertas à frente (vou levar uma camisa de noite e 2 pijamas) , 1 soutiens de amamentação (vou levar um para a alta, comprei um mas o meu homem partiu ), mamilos silicone (what?) (podes não necessitar, ñ compres, se precisares o teu homem compra depois), 1 par de chinelos de plástico p/duche + 1 de quarto (só vou levar um par de chinelos que comprei para a ocasião e nada +, para 2 dias ñ preciso de levar a casa toda)...
Dini3
Acho que te vou "esganar" ... eu sou louca por marisco e agora fiquei cm a louca vontade de comer conquilhas...
ai ai... enquanto ñ comer ñ descanso...espero k esteja tudo bem ctg...
Hoje fui-me informar da preparação do parto na Junta da sé... é necessário ser recenseado na junta... depois os horários (segundas e quartas) das 11:00 às 12:30... ñ falaram dos módulos...sei que é dado por uma fisioterapeuta... e disseram para ir nos dois últimos meses de gravidez...a única coisa boa é que é perto da minha casa e dá para ir a pé...ñ fiquei com boa impressão e deu-me vontade de perguntar se estava incluído o parto nas instalações...
Estou indecisa entre as barrigas a crescer e a obstetrix... mas no espaço de um mês decido-me e faço a inscrição...
Bjinhos a todas
αlicє: "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."
Olha até há 2/3 semanas atrás a minha barriga era exactamente como descreves ser a tua
De frente ninguém diria que estava grávida! De lado, LOLCompletamente o oposto!
Nestas últimas semanas é que ganhei dimensão à frente!!
Há quem diga que esse formato de barriga indica pilas à vista
Vamos ver
As barrigas podem ficar empinadas + para o fim
beijocas
Hoje já tenho uma foto da minha barriga.
Mas é engraçado, a mim dizem-me que barrigas assim para a lateral são de menina! Olha, cada cabeça sua sentença e acho que não tem nada a ver, mas uma pessoa ouve daqui, ouve dali, já não sei o que pensar... Eheheh está quase, dia 20 já vou ao médico e pode ser que seja desta, porque já vou estar de 20 semanas... Dava jeito saber qualquer coisa por essa altura para começar a montar o quarto!
Beijinhos
A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!
Linda Barriguinha
Eu vou ao médico tentar a minha sorte um dia antes vamos lá ver se os nossos bebés se mostram como deve ser!
Daniela - 9 Junho 2007, 2,550kg - 46,5 cm!
Sofia - 25 Julho 2012, 2,860 kg - 47 cm!
Isabel - 27 Fevereiro 2014 3.180 kg - 47.5 cm
.
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-algarve-2012 http://demaeparamae.pt/forum/bebe-confort-trio-streety-vs-trio-loola
Mamãs, viram o dia maravilhoso que fez hoje no nosso algarve? Pena é que passei o dia a trabalhar (ainda estou, hoje só saio às 20h)!
Márcia_Louro, não é para fazer inveja, mas hoje cheira a Primavera!!!
E sim, dava jeito que os nossos rebentos se mostrassem de forma escancarada para a fotografia! Bem que queria acabar com esta incerteza!
Beijinhos
A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!
Boas tardes moças..:D
Em 1º lugar KevAna
Já comeste as conquilhas ?!? Heheheh
Desculpa ter despertado o bixinho muahaha
Xandinha11
A tua barriguinha está linda
Agora meninas, não sei se leram o meu tópico relacionado com o sopro cardiaco mas lá dizia que preciso de encontrar um BOM GO, tenho o seguro de saúde Saude Prime e os médicos que posso ir através desse seguro são alguns, vou fazer uma lista dos que fiquei mais inclina, sim porque tinha ouvido falar do Drº Viana, quando fui pesquisar na Net qual nao foi o meu espanto quando vi que tinha sido acusado e julgado por assédio
Bah
Bem aqui esta:
Dra. Madlen Benoun - Hospital Particular do Algarve - Faro
Dra. Ana Casquilho - Hospital de Santa Maria de Faro
Dra. Eunice Capela - Hospital de Santa Maria de Faro
Dra. Beatriz Cabrita - Hospital Particular do Algarve - Faro
Dra. Isabel Andrade - Hospital Particular do Algarve - Faro
Dra. Maria Amália Pacheco - Hospital de Loulé
Dra. LIGIA ACEVEDO - Hospital Particular do Algarve - Faro
Dra. Margarida Gadelha - Hospital de Santa Maria de Faro
Dra. SAMANTA SOARES - Hospital Particular do Algarve - Faro
Dr. Júlio Calderon - Hospital de Santa Maria de Faro
Dr. Joaquim Cravo - Clinica do Carmo
Dr. João Tavares Fortuna - Hospital Particular do Algarve - Faro
Dr. JOÃO LUIS CUNHA ALVES - Hospital Particular do Algarve - Faro
Dr. João Dias - Hospital de Santa Maria de Faro
Dr. Holger Duesmann - Hospital de Santa Maria de Faro
Dr. Manuel Ferro Pereira - Hospital de Loulé
Preferia um médico que fizesse serviço no HDF, porque provavelmente terei de fazer cesariana e queria alguem de confiança para me acompanhar na gravidez e no parto.
Por-favor quem souber informação de algum destes médicos digam-me, arrependi-me de ter ido ao Drº Gago, agora preciso encontrar o GO certo, espero que voces me consigam ajudar, pleeaaase
Objectivo de vida: Ouvir o meu filhote dizer que fui a melhor mãe do mundo. Vou proteger-te com todas as minhas forças!
Amo-te tanto <3
Espero k estejam todas pelo o melhor
Dini3
Só no sábado... e se fosse verão quem as apanhava era eu... custa-me muito comprar conquilha e berbigão, gosto + knd os apanho... mas a vontade é maior do que o orgulho
Olha, eu estava toda satisfeita com o Dr. Viana, mas realmente alertaste-me mas ñ encontrei nenhum artigo... mas fiquei com algum receio... mas por outro lado sempre k estou lá no gabinete dele está uma enfermeira... o meu homem até comentou: - ah isso deve ser, para ñ aparecer nenhuma mulher a dizer k foi violada...
ai ai... assim ñ sei já o k faça da vida... estava pa ir lá este mês, mas assim...
αlicє: "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."
Opah eu nao sabia que ele ainda dava consultas, quando vi o artigo pensei que ele tivesse deixado de exercer, vi hoje na internet, desculpaa
Mas se ele te tem tratado bem e se estás satisfeita com ele talvez não te devas preocupar, não sei. Eu fiqui um bocadinho assustada e sinceramente prefiro um mulher, sempre tive essa pancada mas também sou super envergonhada!
Amo-te tanto <3
Si... ele dá consultas... penso k às quintas...
Estive a ver os artigos... pois ñ sei o k pense... sempre k há consulta há uma enfermeira... Ele parecia muito profissional...
Knt a isso de ser envergonhada, tb sou mtximo e foi preciso a mha medica de família mandar-me lá ir sñ ainda hj ñ tinha ido... eheh e digo-te, tenho uma tia k é ginecologista e obstetra e digo-te... brutidão todos os dias... s fores a uma médica pk tens vergonha, pensa k normalmente elas são + brutas e ñ são tão cuidadosas... e tb pode ser lésbica e fazer alguma... estou a ver k tudo é possível...
Axo estranho um homem k vê partes intimas todos dias (e deve ver às vezes com cada coisa ) e k sabe pôr em risco a sua carreira atrever-se...
Vou contar ao meu homem a ver o kek ele diz...
http://demaeparamae.pt/forum/medico-go-acusado-abuso-sexual-praticado-pa...
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/saude/marquesa-imped...
É uma situação muito complicada!
Pois eu também já tinha ouvido dizer que as mulheres são mais brutas que os homens, é assim depende também, eu aqui no CS de Quarteira já fui vista por uma médica e nao tive razões de queixa, já outra vez fui ao HDF ás Urgências e a mulher parecia que tinha espinhos nos dedos. Loool
Quanto ao Drº Viana, olha miga na sei o que te diga, vê com o teu namorido se vocês até hoje não tiveram razões de queixa e se o teu companheiro te acompanha sempre nas consultas, talvez não seja por aí! Eu fiqui com boa imagem da Drª Margarida Gadelha, vi algumas testemunhos de pacientes dela e todas dizem que a adoram, que é muito querida e cuidadosa, vai ao promenor, nas ecografias é muito meticulosa. Olha não sei, dexa lá ver o que é que o resto das mamãs dizem.
Amo-te tanto <3
pois entao bem me parecia que te conhecia
Ai meninas , ando que nem posso so me apetece comer porcarias tras de porcarias.. é so cmgo ou voces tmb passaram por uma fase assim?
A ti Santiago que brilhas la em cima por mim ♥ 24.03.2011
Mãe da pequena Princesa Noa ♥ 27/08/2012
Mãe do pequeno príncipe Levin ♥ 18/03/2017
O meu ginecologista em Portugal era o Dr. Viana, a primeira consulta ainda não estava gravida ele foi super atencioso mostrando e explicando os ovários o saquinho onde um dia teria o bebé, depois fui seguida por ele na gravidez da minha filha e sempre fui muito bem atendida, só tenho coisas positivas a apontar!
Tenho uma amiga que tinha problemas para engravidar e seguida com ele já teve duas meninas, a ultima nascida à pouco mais de 1 mês, tb é Ginecologista da mãe e da irmã dela.
Tenho mais 4 amigas próximas que são pacientes dele, e sempre as ouvi falar bem, uma delas teve o bebé nascido neste mês!
Além disso já encontrei mais umas 3 ou 4 mamas que em conversas fiquei a saber que tinham sido seguidas por ele na gravidez, e elas falavam super bem dele, até os maridos, o meu inclusive!
Se estivesse em Portugal continuaria a ser o meu Ginecologista.
Quanto ás noticias, li descrições mt estranhas, tipo ele encostava o penis à vagina da paciente e ela só se apercebia porque via no reflexo do vidro, o homem terá alguma mangueira para não se aperceber de mais contacto?!?
Depois eram duas amigas que fizeram queixa...
Ao todo foram 3 pessoas a queixar-se, ele tem consultório privado, dá consultas no hospital de Faro dá ou dava consultas na universidade do Algarve, deve ter centenas de pacientes só "abusava" de três ou só essas três eram espertas o suficiente para perceber, na minha opinião seria mais ele não ter dado alguma coisa que elas queriam... mas esta é a minha opinião!
.
Se pensarem em continuar com ele podem sempre levar alguém com vocês para sentirem mais descansadas!
.
Espero ter ajudado!
.
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-algarve-2012 http://demaeparamae.pt/forum/bebe-confort-trio-streety-vs-trio-loola
A minha mãe já me tinha falado desse dia primaveril, pois por aqui na noite passada esteve a nevar, mas entretanto toda a neve desapareceu!
O que está a faltar por aí é chuva pelo que tenho ouvido!
.
Estou ansiosa pelo dia 19
.
Fui apanhada por uma gripe, hoje fui ao médico, lá vim eu o paracetamol, e amanhã fico em casa no quentinho!
.
tb ando nessa fase, embora já tenha sido pior.
Amanhã tenho a morfológica às 18h00!Vamos lá ver se o medico não se enganou e vem mesmo aí um Diego.Já estou uma pilha!
Hoje senti pela primeira vez o meu principe. quer dizer, que eu tenha percebido!Fez-me umas coceguinhas a meio da manhã, qd a tia resolveu enviar-me um sms a dizer Feliz dia da Mulher, como a dizer "Feliz Dia, mãma!". Foi tão bom!
Beijinhos a todas e um Feliz dia da Mulher!
***Em treinos desde Fevereiro de 2009****
Positivo: 22/11/2011 DPP: 17/07/2012
Diego nasceu a 21/07/12 às 14h02.
Peso: 3510gr ***** Medida: 51.5cm
A chegar aos 3 meses: 6100gr e 62cm/Aos 6 meses: 7750gr e 69.5cm/Aos 9 meses: 9800gr e 74cm. Come comidinha como gente grande. Valente o meu princípe.
VFJP
Pois é somos as duas de Quarteira e +/- da mesma idade não?! Eu tenho 20.
Estás a ser seguida no CS de Quarteira?!
Marcia_Louro
Pois foi como eu já disse á KevAna, é uma situação que eu no lugar dela se já tivesse sido atentida por ele e tivesse satisfeita, nunca me tivesse passado isso pela cabeça continuava lá, concerteza que muitas das suas pacientes hoje em dia ouviram a noticia, penso eu e acreditaram na palavra dele.
Realmente as acusações não me parecem muito legitimas, fiquei assustada a 1ª quando vi que ele até tinha sido condenado, mas pronto cada qual com a sua. Eu sinceramente sinto-me muito mais a vontade com mulheres, não é que tenha medo de ser assediada, por amor de Deus, até com uma mulher isso pode acontecer e sendo realista, com tanta gente que eles atendem não havia de ser comigo que iam pensar nessas coisas, mas não sei sou nova nisto. Eu preciso de um médico bom, que me apoie com a gravidez e com o meu problema de saúde, se tiver que ser um homem então lá terá de ser!
Em relação a porcarias, para mim acabou...desde do dia que fui para o Hospital com a porcaria que me deu no coração não arrisco. Tenho feito uma alimentação boa desde esse dia e pretendo continuar a fazer, mas bem me apetesse comer pizzas, e coisas com queijo derretido, e bacon..só coisinhas pá engorda e um mimo para o colestrol!
Amo-te tanto <3
VFJP
Tb só como porcarias, e agora "passo fome" só de pensar nesses diabetes gestacionais...
Mas acho k esta fase para mim é crónica
Marcia_Louro
o homem terá alguma mangueira para não se aperceber de mais contacto?!? (hilariante)
Realmente... mas eu ando na Ualg e ñ sei de consultas nenhumas...
Eu falei com o meu homem e ele é da mesma opinião k tu...
ñ era capaz de ir acompanhada com ele para o gabinete, ele é mt curioso e ciumento (e as vezes passa-se da cabeça)
Acho k hoje senti pela primeira vez o meu xuxu eheheh
Será que aquelas bandas que se colam nas costas resolvem os problemas das dores?
Pois fazem bem. Se ele é realmente bom médico então siga
Em relação ás dores nas costas, eu tb as tenho e pus uma dessas coisas e n me serviu de nada, só sentia um frio de rachar na zona em questão. Vou amanha á Guia comprar uma cinta á Chicco.
Também ando com as costas feitas num 8.
Amo-te tanto <3
Dini3
O importante é que te sintas confortavel e se te sentes mais confortável com uma mulher é o que tens de fazer, embora tenho ouvido muito o que a KevAna disse anteriormente que as mulheres são brutas, com mulher só tive experiência no hospital de faro com uma enfermeira que bruta todos os dias!
.
KevAna
Acho que ele tem ou tinha desconto para a universidade.
Já deves estar a fazer eco por fora, o teu homem não tem curiosidade de conhecer o bebé?
O meu homem foi sempre comigo, mesmo qd ainda não estava gravida e ficou todo contente de o medico andar a mostrar os ovários, útero, etc...
Até aconselhava ás nossas amigas qd falávamos em ginecologista, e eu dizia: "vê-se logo que não és tu que lá estás de perna aberta!"
O meu assistiu ao parto, o teu não vai assistir?
O meu foi meio obrigado pois foi a condição de eu engravidar, tinha de estar a meu lado nessa altura já que não o tinha feito sozinha
desta vez nem disse nada, ele já disse que ia!
.
Falei no parto e deu assim uma nostalgia...
Vou partilhar algo que aconteceu:
Depois da minha bebé nascer, enquanto me cosiam os pontos foi para o colo do papá e chorava, mas quando eu falava ela calava-se para me ouvir, qd eu me calava ela chorava... o papá bem podia falar mas só com a minha voz ela se calava eu bem dizia ao meu marido que devia falar mais com a barriga
curiosamente agora ele já começou a falar
.
Uma coisa tonta:
Sabem que achava normal aquela bebé ser minha filha, mas achava muito estranho eu ser mãe dela... Achava mesmo estranha a palavra mãe ser-me atribuída a mim
.
Uma ultima:
Com o meu bebé no colo, continuava a jogar a mão à barriga para a acariciar
.
Dini3
Olha eu tenho andado só a ver aquelas de pós-parto e posso-te dizer (andei a comparar os vários preços) que as cintas (pelo menos a pós parto) ficam + baratas na parafarmacia do Jumbo do que na Chicco e na Well's (também ñ vi nas farmácias)... ñ sei se essas cintas ajudarão... estava a pensar naquelas k dissesses-te k ñ funcionavam
KevAna
N sabia nada disso... tb ñ me faz falta essas consultas...
Ele?é o pai + babado k já vi... vai a todas as eco e quer ir a todas as consultas comigo e se souber k pode ouvir o coraçãozinho do bebé fica louco... ehehe ele é k disse k tinha direito a estar cmg no parto e k queria estar...ele está sempre a dar festinhas na barriga e fala para o "feijãozinho" (é assim k xamamos) e acredito k ele todas as noites reza para k seja um pilas (passa a vida a ver o equipamento do FCP para bebé) lol
Ele ao ginecologista vai smpr cmg mas fica à porta...
Espero k estejam todas pelo o melhor![]()
Dini3
Só no sábado... e se fosse verão quem as apanhava era eu...custa-me muito comprar conquilha e berbigão, gosto + knd os apanho... mas a vontade é maior do que o orgulho
![]()
Olha, eu estava toda satisfeita com o Dr. Viana, mas realmente alertaste-me
mas ñ encontrei nenhum artigo... mas fiquei com algum receio... mas por outro lado sempre k estou lá no gabinete dele está uma enfermeira... o meu homem até comentou: - ah isso deve ser, para ñ aparecer nenhuma mulher a dizer k foi violada...
ai ai... assim ñ sei já o k faça da vida... estava pa ir lá este mês, mas assim...
ola querida, na minhas 2 gravidez fui atendida pelo Dr Jose Viana, adoro muito atencioso nao tenho razao de queixa e muitas x tive consulta so eu e ele na sala.
Tanto que nas 2 gravidez fiquei internada alguns dias pelos bebes queriam vim ao mundo cedo ele foi la ter comigo.
aiii meninas o algarve ta com dias lindossssssssssss ....
eu essa semana conseguir compra um carrinho de gemeos para poder saair com os pimpolos... nossa que liberdade eu tive .. desde setembro sempre a depender dos outros para sair... agora vivo na rua hihiihihihhh..
bjus a todasss
04.12.2009 o dia mais feliz da minha vida qdo escutei o choro do meu Tarik
21.09.2011 o segundo dia mais feliz da minha vida qdo Ziad nasceu
Afilhada de Bluegirl .... Madrinha de Bluegirl
Pois eu nunca tinha ouvido falar mal dele e realmente, sou do tipo de pessoas fieis ao "produto"/"serviço", gosto por exemplo das analises clínicas no laboratório X vou lá até fechar lol e com ele estava satisfeita, fui a umas consultas do colo-uterino e foi ele k me atendeu e nunca me passaria pela cabeça k algo semelhante se passaria... mas vejo k realmente fosse grave a Ordem dos Médicos o penalizava...
Os dias estão magníficos, dá vontade de dar longos passeios... ai ai
Hum k fofo vais por os teus xuxuzões no carrinho de gémeos mas os carrinhos de gémeos devem ser caríssimos..
O meu homem (k tava a fazer o jantar) acabou de destruir a batedeira lol já destruiu uma torradeira, uma tostadeira, ai ai... tenho de comprar uma torradeira e uma batedeira... aquele homem é tão trapalhão espero k o xuxu ñ saia ao pai lol
Bjinhos a todas
KevAna mas experimenta, pode ser que a ti te faça bem!
Vou ver isso sim das cintas, obrigada!
Marcia_Louro
Tenho de ver bem, preferia mulher mas se tiver que ser homem, homem será, o meu namorido também me acompanha sempre.
Amei teres falado da experiencia do parto e depois. Deve saber tão bem sentirmo-nos tão "grandes" para alguém, principalmente sendo esse alguém quem nós mais amamos no mundo!
Acho que também vou demorar um bocadinho até perder a mania de mexer na barriguinha, e ainda agora comecei a senti-lo assério, já é involuntário!
É engraçado teres referido a palavra "mãe", meto-me a imaginar montes de vezes o meu menino a chamar por mim, até me vêm as lagrimas aos olhos
bibiskinha
Pois eu nao o conheço e se vocês já são 3 que falam bem dele então quer dizer que o homem realmente é bom médico!
Fiquei assustada com o que vi claro, mas pronto é assim!
Os dias têm estado realmente um mimo, hoje vesti-me toda agasalhada por estar meio gripada, sai a rua para tratar dumas coisas, quando cheguei a casa despi a roupa que tinha e vesti um vestinho de Verão, que bem que me soube! Só espero que fique assim durante os tempinhos que o meu irmão vêm de Englaterra cá passar férias, tadinho, ouve agente a queixar-se de não haver chuva e fica todo marafado! hehe
Amo-te tanto <3
kevana e dini
pois e se tive mesmo provas ele nao estaria dando consulta ali,
sobre o carrinho de gemeos comprei usado mesmo e paguei 100 euros, mais para ter a liberdade tinha que ser prefiro gastar 100 euros do que ve meu filho machucado .. ele e foge muito, sai correndo .. entao tinha que ser.. e melhor previnir
04.12.2009 o dia mais feliz da minha vida qdo escutei o choro do meu Tarik
21.09.2011 o segundo dia mais feliz da minha vida qdo Ziad nasceu
Afilhada de Bluegirl .... Madrinha de Bluegirl
sim dini3 eu tmb sou novinha 21 aninhos
Nao estou a ser acompanhada no CS mas sim no hospital de faro , devido ao que aconteceu ter sido uma trissomia 13 , sou acompanhada no diagnostico pre natal pra ser uma gravidez acompanhada mais de perto para que nos certifiquemos que esta tudo bem
Beijinho *
A ti Santiago que brilhas la em cima por mim ♥ 24.03.2011
Mãe da pequena Princesa Noa ♥ 27/08/2012
Mãe do pequeno príncipe Levin ♥ 18/03/2017