Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos) | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)

Responda
6411 mensagens
Rita Marques -
Desde 07 Jul 2008

Em princípio será Dinis e Laura :). Sempre adorei estes nomes e quando soube que era um casalinho, ficou logo escolhido. Também gosto muito de Daniel mas é o nome do meu marido :p.

Fofinha eu compreendo. Daqui a 2 semanas já devo ter mais certezas :).

Beijinhos

Positivo a 3/4/12 - wonderfull day Beijinho
15/11/12 Dia mais feliz da minha vida Apaixonado Apaixonado (Dinis e Laura)

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

Secretwoman escreveu:
Fiquei passada quando me disseram até porque trabalho por turnos e hoje estava a fazer manha, mas para ir a eco mudei para o horario da noite e resumindo vou jantar com o meu marido as 23h00.

Aguma de vocês conhece um restaurante simpatico para se jantar a essa hora, na área de Lisboa?

Beijooooos

Sempre podes ir aos santos comer uma sardinhada! (que romântico hein!? kkkk)
Agora a sério, adoro ir aos santos, mas esse ano sem poder tomar uma sangria e fazendo xixi a cada 5 minutos resolvi não ir... Por isso ir pro Bairro ou Alfama etc vais ter dor de cabeça.
Fomos outro dia nesse aqui que foi uma ótima descoberta: http://adegadogatopreto.blogs.sapo.pt/ É mesmo pelo passa palavra porque fica num bequinho escondido. Se gostas de polvo a lagareiro esse é o local. Eu não gosto e fui de pataniscas que estavam de babar. Adorei o espaço, muito típico, a entrada é uma barrica! Com certeza volto. Não sei é como funcionam os horários....

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Karla Machado escreveu:
Secretwoman escreveu:
Fiquei passada quando me disseram até porque trabalho por turnos e hoje estava a fazer manha, mas para ir a eco mudei para o horario da noite e resumindo vou jantar com o meu marido as 23h00.

Aguma de vocês conhece um restaurante simpatico para se jantar a essa hora, na área de Lisboa?

Beijooooos

Aqui vai uma dica

No Solo Italia, servem refeições até ás 24h Piscar o olho é msm ao lado da padrao dos descobrimentos, come-se bem e é simpatico o sitio Piscar o olho

Eu já tinha pensado nesse, o problema é que esta sempre cheio e como é vespera de feriado é o caus. Liguei para lá e não fazem reservas, principalmente a essa hora. E não queria mto correr o risco de chegar la as 23h e ainda ficar a espera. Mas obrigada pela dica. É de facto um restaurante muito giro.

Bjs

Dia 1 Agosto 2006 - O amor da minha vida nasceu com 3140Kg

****Vem uma mana a caminho ***
Dia 17 Abr- o dia que te descobri o meu segundo amor Sorriso
Dia 23 Dez- o dia em que está previsto ter-te nos meus braços <3

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Nokinhasss escreveu:
ola meninas:)

Secretwoman, tens que ter paciencia, num instante chega amanhã!

eu cheguei agora da minha eco... está tudo bem felizmente. Foi muito bom ver os meus bebes, como eles estão a crescer, a mexer as maozinhas e as perninhas. Abriam e fechavam a boquita.. e tão bom!!!

o medico deu-me 80% de certeza dos sexos:))

tcharaammm...

um menino e uma menina... mamã e papá muito felizessssss!!!

Agora vamos esperar pelo resultado do rastreio.

Beijinhos a todas!

Que bom krida que está tudo bem com os teus bebes. E a possibilidade de serem um casalinho é maravilhodo, ficas já despachada Sorriso

A tua dpp manteve-se?

Bjs

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Patricia Leão escreveu:
Secretwoman escreveu:

Beijooooos

Sempre podes ir aos santos comer uma sardinhada! (que romântico hein!? kkkk)
Agora a sério, adoro ir aos santos, mas esse ano sem poder tomar uma sangria e fazendo xixi a cada 5 minutos resolvi não ir... Por isso ir pro Bairro ou Alfama etc vais ter dor de cabeça.
Fomos outro dia nesse aqui que foi uma ótima descoberta: http://adegadogatopreto.blogs.sapo.pt/ É mesmo pelo passa palavra porque fica num bequinho escondido. Se gostas de polvo a lagareiro esse é o local. Eu não gosto e fui de pataniscas que estavam de babar. Adorei o espaço, muito típico, a entrada é uma barrica! Com certeza volto. Não sei é como funcionam os horários....

Obrigada! LOLLLLL
Já tinha pensado nisso, mas é como dizes, sem beber uma boa sangria é deprimente e depois só com o penico na mão :).
Eu tb ando exausta, os turnos deixam-me de rastos e amanhã de manha tenho a minha eco, assim espero

Obrigada pelas dicas.

Vou optar pelo Capricciosa na praia de Carcavelos, é barato, tem uma vista gira e estão abertos até as 1h00 manha.

Beijocas

Rita N. -
Desde 08 Nov 2008

Ja vi que temos um novo cantinho!
Fofinha 79 mandei te mp com a minha data prevista!!!
Patricia leao tbem queria beber uma sangria:p!!!!!

Eu hoje vou comemorar os santos a casa d um casal amigo, depois o pessoal segue de metro para a confusao, e e eu vou para casa ,porque tenho que levar a mha filha...mas se tivesse com quem deixar ainda la ia...e como nao posso beber sangria nem cerveja comia uma fartura!

Bom santo antonio !!!!

Beijocas

Sobre Rita N.

Nasceu a mha princesa Mª Teresa dia 10/04/09* Amo-te filha*

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Eu já sou mama de 2ª viagem mas parece que já nem me lembro bem das coisas ou se tive isto ou aquilo Tolinho . Esta gravidez parece tão diferente...adiante.. Vocês também têm um corrimento branquinho? Assim mais para o espesso / gelatinoso? Gostava de saber.. A pensar ..eu estive a ler na net que este corrimento é normal, é o utero a fechas, mas gostava de partilhar com vocês este assunto e saber se alguma mamã tb tem.

Aguardo o vosso feedback.

Beijos a todas.

Vanessa Antunes -
Desde 12 Jun 2012

Olá a todas, sou nova por aqui! Serei também mamã de dezembro! Estou grávida de quase 12 semanas, quinta-feira faço a eco e as analises. A DPP é 28/12 se não houver mais alterações. Sintomas comecei a ter ainda estava longe de imaginar que estava grávida... Muitos gases, caimbras na barriga,dores no peito e mais recentemente muitos enjoos! Vamos falando por aqui Sorriso Beijinhos a todas!

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

Seja muito bem vinda Espertalhão Uma santa gravidez e muita alegria !!!! Bjim

Meu Deus, obrigada por esta dádiva.
Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Benvinda aqui ao nosso cantinho Sorriso
Que corra tudo bem!

Beijinhos

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

Secretwoman escreveu:
Eu já sou mama de 2ª viagem mas parece que já nem me lembro bem das coisas ou se tive isto ou aquilo Tolinho . Esta gravidez parece tão diferente...adiante.. Vocês também têm um corrimento branquinho? Assim mais para o espesso / gelatinoso? Gostava de saber.. A pensar ..eu estive a ler na net que este corrimento é normal, é o utero a fechas, mas gostava de partilhar com vocês este assunto e saber se alguma mamã tb tem.

Beijos a todas.

Eu só sei dizer em relação a mim que, sempre que vou fazer xixi,ao me limpar fica uma coisa gelatinosa no papel !!! Mas sem cheiro e muito clarinho. E já disseram-me que é normal. Espero ter ajudado....
Desejo-te um ótimo jantar,aproveita o romantismo pra (colocar os pingos nos iiiiiiis) como diz o ditado Gargalhadas Um bju grande e aproveite ao máximo ok !!!!

Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

anokas77 -
Desde 25 Abr 2012

olá meninas o meu tesourinho vai nascer dia 12/12/12 estou muito feliz.... desejo tudo de bom a todas voces

Secretwoman -
Desde 24 Mar 2011

Lidianeqrj escreveu:
Secretwoman escreveu:

Beijos a todas.

Eu só sei dizer em relação a mim que, sempre que vou fazer xixi,ao me limpar fica uma coisa gelatinosa no papel !!! Mas sem cheiro e muito clarinho. E já disseram-me que é normal. Espero ter ajudado....
Desejo-te um ótimo jantar,aproveita o romantismo pra (colocar os pingos nos iiiiiiis) como diz o ditado Gargalhadas Um bju grande e aproveite ao máximo ok !!!!

Obrigada linda! É isso mesmo, ao limpar-me acontece isso!
Sim, vou aproveitar ao maximo, mas estou tão cansada...confesso!

Bem meninas, já não devo vir aqui hoje.

Amanhã espero ter boas noticias da minha eco.

Durmam bem.

Bjs

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Para hoje o trabalho está feito, vou descansar.

Beijinhos para todas até amanhã!! Beijinho

catiapinhal -
Desde 07 Jun 2010

ola companheiras de barriga
Fofinha_79 ja mandei mp cm a atualizaçao da minha data prevista

03/02/2011 nasceu o meu Martim com 4kg e 51cm
POSITIVO: 7/11/2011-7/1/2012 Um anjinho a olhar por nos
08/12/2012 nasceu a minha guerreira Beatriz com 2970g e 48cm
16/08/2015 nasceu o meu João com 3490g e 48cm
Amor de mae nao tem explicaçao é um amor INCONDICIONAL

Patricia Leão -
Desde 15 Dez 2008

Rita N. escreveu:
Ja vi que temos um novo cantinho!
Fofinha 79 mandei te mp com a minha data prevista!!!
Patricia leao tbem queria beber uma sangria:p!!!!!

Eu hoje vou comemorar os santos a casa d um casal amigo, depois o pessoal segue de metro para a confusao, e e eu vou para casa ,porque tenho que levar a mha filha...mas se tivesse com quem deixar ainda la ia...e como nao posso beber sangria nem cerveja comia uma fartura!

Bom santo antonio !!!!

Beijocas

E a falta que me vai fazer um belo vinho verde estalando de gelado com um peixinho grelhado no verão!? Ai ai... o marido comprou uma caixa de um vinho numa adega quando fomos pro Alentejo e uma pelo menos fica guardadinha pra depoooooois de amamentar (lá pelos idos de 2013....) eu tomar um porre com um copo!

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Também já fiz a eco das 12 semanas mas estava de 11s+3d! Esta tudo bem. Os intestinos do bebe +e q ainda não estavam completamente na barriguinha. Volto a fazer eco as 16 semanas para confirmar q esta tudo ok. Talvez dê para saber o sexo. Apesar de ter visto qq coisa entre as pernas... a médica não quis adiantar nada disse q ainda é muito cedo. Que venha cheio/a de saúde! Que já é e vai ser muito amado/a. Só tenciono comprar coisinhas a partir das 16 semanas!
Corrimento tb tenho, gelatinoso, braco ou ligeiramente amarelado. A GO disse q era normal! Beijocas e tudo de bom companheiras de viagem!

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

Bom dia minhas queridas,
Nokinhas e Rita Marques parabens fico feliz que vcs vão ter um casal eu tb gostaria de ter mas os meus vão ser duas meninas ou dois meninos, estou ansiosa para os ver agora tenho kuase 16 semanas e tenho consulta nesta sexta feira,agora se calhar a proxima eco so la pras 20 semanas,

Vanessa seja benvinda
Fofinha_79, parabens o nosso forum esta mt organizado, belo trabalho.

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

maluka -
Desde 05 Set 2008

PRESENTE!!!!!! Grande abraço
Cá estou eu aqui a confirmar a minha presença!
Por cá estamos bem, sem nada de novo a acrescentar. Tudo a correr dentro dos conformes e desejando que chegue logo o dia da eco (faltam 4 semanas!!! Humph... ).
A minha cunhada que está com quase 33 semanas já está internada no hospital com contrações regulares e a soro, já deram uma injeção para amadureer os pulmões do bebé Preocupado , vou lá hoje visitá-la. Só espero que corra tudo bem. Nervoso
Quanto aos santos populares, cá na ilha não é muito festejado, uma freguesia ou outra festeja mas eu não ligo muito a isso. Careta
Quanto ao corrimento, não noto nada de diferente, um dia ou outro quando me limpo é que vejo no papel um corrimento aguado ou branco, mas sem cheiro. Piscar o olho
**
Nokinhas e Rita, espero que os vossos casalinhos cresçam bem e sejam muito saudáveis! Espertalhão
**
Aidil, e os teus meninos ou meninas também tenho a certeza que irá correr tudo bem! Espertalhão

Bjnhox a todas Beijinho
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

Por aqui mais um dia como o anterior
Desde sexta que o meu corrimento ficou ligueiramente amarelado, ja ouvi dizer que é normal, espero que sim, pois não sinto nem nunca tive perda de sangue.
Um bom dia para todas as mamãs

PATRÍCIAPINTO -
Desde 17 Ago 2010

Quanto ao assunto do corrimento também tenho tido algum mas tem mudado de cor e espessura ao longo da semana, vou hoje à gino a ver o que me diz. comecei por ter branco e espesso sem qualquer odor mas acompanhado com dores e colicaa, MF enviou-me pra urgencia pois disse q seria melhor.(qto às colicas sempre suspeitei do intestino pois era tao ergular e agora, nada fico mesmo mto incomodada)e lá fui, fui observada vi o meu piolho mais uma vez e confirmamos q esta mais maduro estou com mais uma semana do q era previsivel, não é o meu espanto qd me diagonostica uma candidiase (pra falar verdade ja th ouvido o nome mas nem sabia como se manifestava) o certo é q não tinha comichao odor a nao ser aquele corrimento branco, receitou-me um óvulo de introdução vaginal, se fez alguma coisa ou nao nao sei pra mim tdo continua igual, o corrimento esse sim passou a ser amarelado depois rosa clarinho e agora acastanhado, como se fosse nos ultimos dias do RED, nºao sei mesmo a revolta q aqui vai.
Dps da consulta venho contarvos mais pormenores,
desculpem o alongamento Sorriso

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

O meu era branco e agora ficou mais amarelado.
De resto anda tudo normal.

PATRÍCIAPINTO -
Desde 17 Ago 2010

Talvez seja mesmo normal Sorriso
Tb cada mamã é diferente cada gravidez tdo.
Já falei com mamãs amigas q nnc tiveram corrimento, tive outras q tiveram perdas de sangue, bem tdos somos diferentes e ainda bem senao nada adiantava a nossa partilha Sorriso

dodoca -
Desde 03 Set 2010

Quando tava gravida do meu primeiro filho nunca tive corrimento nenhum, nem perdas de sangue, nada.
Nesta gravidez tenho tido algum corrimento também,tipo ranhoca, e pelo menos duas vez que me limpei uma coisinha assim mais tipo borra de café, mas nunca mais apareceu, cólicas é todos os dias... mas n me preocupo pq sinto-me bem e pelo que vejo é normal, cada corpo reage de maneira diferente e cada gravidez é única.

Sobre dodoca

*****27 de maio de 2010, pelas 12h55m, com 3772gr e 53cm, parto normal nasceu o nosso traquinas, VALENTINO****
*****18 de dezembro 2012 esperamos ensiosos pela chegada da nossoa princesa, MAFALDA****

Lucky4shop -
Desde 03 Maio 2012

Ola mamas..
Viemos agora da eco, o bebe sim, bebé porque ele estava de pernas cruzadas e não deixou ver o que era, a medica mexeu e mexeu e ele lá esticou as pernas mas fechou-as Humph... bebé maroto Apaixonado esta bem, esta com 68,8mm, o ratreio deu negativo Espertalhão
Isso sim é o mais importante..
As mamas de gêmeos os meus parabêns..
Em relação ao corrimento, eu também tenho muito e a medica disse-me também que é normal..
Eu chego ao fim do dia com a cueca molhada, mas ela não quer pensinhos e disse só para usar cueca de algodão..
Bem meninas para já é tudo..
Beijinhossss

Aidil Dias -
Desde 22 Mar 2012

ainda bem k correu td bem na eco, o sexo fica pa proxima vez, eu tb fiquei sem saber

Filhotas a mama esta ansiosa pra vos ver
Ultimo RED a 22 de Fevereiro
Confirmaçao de Positivo a 29/03/2012
Vem aí 2 bebes, Gémeos

Fofinha_79 -
Desde 17 Maio 2012

A minha medica disse que a proxima eco é la para as 22 semanas ainda faltam 9 semanas.

Cláudia Felizardo -
Desde 23 Maio 2012

Muitos parabéns a todas as mamãs que já sabem o sexo dos seus futuros rebentos, e para as que ainda não sabemos, não desesperem, mais tarde ou mais cedo eles/elas vão deixar-se ver Sorriso o que importa é que esteja a correr tudo bem. Quanto ao corrimento acho que deve ser normal, pois pelo que me apercebi, todas nós temos umas mais que outras por isso meninas não se preocupem, só se o dito corrimento mudar de côr para bem mais escuro é que deve haver preocupação.
Beijinhos para todas

Mamã de 2ª viagem Apaixonado duas gravidezes muito desejadas e aguardadas (1ª-7 anos de espera com tratamento, 2ª-4 anos de espera sem qualquer ajuda Sorriso )
Principe nasceu a 28/03/2003 Apaixonado
Princesa nasceu a 19/11/2012 Apaixonado
Super Feliz

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

Vai correr tudo bem !!!!! Vais ver Espertalhão

Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

Lidianeqrj -
Desde 06 Abr 2012

Cá na Holanda, com 15 semanas eles dizem o sexo obviamente,se pagar 60 euros ... Eu estou a pensar em fazer mas,eu não sei se é 100%
Meninas acham que é possível ?????

Amo meus filhos !!!
Amo meu marido !!!

Outros tópicos relacionados

Parto no hosp. Boa Nova matosinhos
Olá mamas, gostaria de saber se alguém teve parto no Hospital privado Boa Nova, e conte a sua experiência. Obrigada
Mães com parto em Hosp. privado
Olá a todas. Estou a pensar ter o meu bebe num Hospital Privado. Ouço prós e contras e sei, de facto, que há coisas boas e más. Gostaria que as meninas que tiveram os seus bebés num Hospital privado me dessem a sua opinião e me contassem como...
Parto: CUF Descobertas vs Hosp da Luz
Gostava de saber a opinião de mães sobre o serviço na CUF descobertas e comparação do mesmo com o do Hospital da Luz, incluindo em termos de serviços de neonatologia. Fui seguida na minha primeira gravidez no Hospital da Luz, onde tive o parto. Tive...
Lista de Maternidade Hosp. Trofa e Boa Nova
Olá mamãs, alguma de vocês tem a lista de maternidade do Hospital Privado da Trofa ou do Hospital da Boa Nova? Ainda não sei em qual dos dois nascerá o meu Henrique, mas gostava de saber entre outras coisas se é necessário levar os produtos de...
1ª gravidez - ajuda obstetras Hosp Beatriz Angelo
Olá mamãs! Daqui uma mamã de 1ª viagem a caminho das 6 semanas e com muitas dúvidas Procuro opiniões de obstetras que trabalhem no Hosp. Beatriz Angelo e que também tenham consultório no privado. A minha ideia é ser seguida no privado mas fazer o...
Parto - Multicare
Olá Algumas das mamas que frequenta este forum sabe quanto é que se paga nos hospital Privados de Lisboa por um parto em que a gravida tenha o seguro da Multicare(ex: cuf descobertas, Hosp. Luz, Lusiadas, cruz vermelha, hosp. privado) Eu a pensar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?