Mamãs janeiro 2009 | De Mãe para Mãe

Mamãs janeiro 2009

Responda
12 mensagens
vita -
Desde 20 Ago 2008

Há mamãs, para janeiro?? A minha DPP é dia 10 Janeiro 2009.
Se houverem digam alguma coisa, beijocas.. Beijinho Beijinho

mprfreire -
Desde 01 Mar 2007

Eu sou uma Mamã de Janeiro de 2009!

Sei que já existe um tópico que tem algumas mamãs de 2009, mas agora não o consegui encontrar Triste

Espero que esteja a correr tudo bem com a tua gravidez.
Beijocas grandes

Marta&João
25/08/2007

http://onossocasamento.pt/forum/14009

Sobre mprfreire

Marta

Dolphina -
Desde 20 Ago 2007

Por este andar estou no tópico errado mas para já...
1ª previsão: 14 Janeiro--só através da conta ao último período. Após eco das 7 semanas-9 janeiro
Após eco 12 semanas-6 janeiro...

2ª tenho mais uma, e se continua assim dizem-me q nasce em Dezembro...

vita -
Desde 20 Ago 2008

Fixe, ja nao sou a unica. Eu tou muito m cima das 20 semanas. O dia nao deve ser muito diferente,
Que continue tudo bem, beijocas...

vita -
Desde 20 Ago 2008

Fixe, ja nao sou a unica. Eu tou muito m cima das 20 semanas. O dia nao deve ser muito diferente,
Que continue tudo bem, beijocas...

vita -
Desde 20 Ago 2008

Hihihi, nunca se sabe, vais ver ainda tens um presente no Natal.
O que é preciso, correr tudo bem, beijocas Espertalhão Espertalhão

zappa -
Desde 19 Ago 2008

olá a todas,

Também vou ser mamã de Janeiro do João.
Data provavel parto será 26 de Janeiro de 2009.

Parabéns a vocês.

Sobre zappa

Gi

mprfreire -
Desde 01 Mar 2007

Vita:
Eu estou com 20 semanas e 4 dias. A DPP varia muito e pelas contas do meu obstetra será para 7 de Janeiro. Seja antes ou depois não importa, o bom mesmo é ele nascer com muita saúde.

Dolphina, vais ver e na volta o teu rebento ou vem no saco do Pai Natal ou ainda é o bebé do ano, ehehe. É normal as data variarem de médico para médico, mas tenta encontrar com o que te acompanha uma e tenta guir-te só por essa. Foi essa opção que nós tomamos.

Beijocas*
Marta

Marta&João
25/08/2007

http://onossocasamento.pt/forum/14009

Sobre mprfreire

Marta

Dolphina -
Desde 20 Ago 2007

Eu por acaso preferia q nascesse só em Janeiro, por causa das alterações na lei da maternidade/paternidade, mas n sei...

A médica é sp a mesma-as datas q aqui referi são as q me dizem no sítio onde faço as ecos. Acho q eles vão alterando em função do desenvolvimento do feto.

é esperar...lol

vita -
Desde 20 Ago 2008

Olá, tal como tinha dito, na sexta feira fui á medica, e ja deu para saber que vai ser um menino.
Vai ser um Diogo, o meu Tiaguinho é que não achou muita piada, pois queria uma mana.
Mas já esta a ficar habituado, á ideia.

Dolphina -
Desde 20 Ago 2007

A DPP continua na mesma...
9 de Janeiro pela última menstruação, e 6 Janeiro pela ecografia...

É uma menina!!!!!

MOliveira -
Desde 18 Jul 2008

Ola tenho 20 semanas e DPP é 11 de Janeiro!
Ainda não sei o que vou ter...é um bébé mt envergonhado/a!
Bjs

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...