Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??.. | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho de 2010-Vamos actualizar com o sexo do baby!!!...E k tal uma foto da nossa barriginha??..

Responda
285 mensagens
Rafaelinha -
Desde 25 Set 2008

Bom dia.
Finalmente soubemos o sexo do bébé, após a médica ter dada uma certeza de 70% que seria um rapaz na eco das 12 semanas, eis que às 23 confirmaram que a pilinha terá caído :O).
Estamos a aguardar a chegada da nossa princesa. O nome ainda não está definido.
DPP 03.06.2010.

Beijinhos à todas as barrigudas :*!

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Sou mais uma mamã de Junho a dpp é para 27 de Junho soube hoje k vai ser uma menina em principio vai chamar-se Miriam! bjokas a todas

Sobre kikas27

Afilhada de Betaduarte e Espada

A minha princesa é linda!!

_pikinina_ -
Desde 15 Out 2009

Oi meninas grávidas lindas!!! O Gonçalo vai chegar a 3 de Junho! Nesta altura está com 23 semanas e é muito lindo! Dá muitos pontapés na mamã e já deu um pontapé no papá!!! Sorriso

Desejo a todas uma gravidez muito feliz!

Desde 02 Jan 2010

Olá Sorriso

Para aumentar a tua lista, aqui vai mais uma :).
Vou ter ao que parece um rapaz Sorriso dia 28 de Junho de 2010.
Estou grávida de 19 semanitas :).
Alguém vai ter o bébé na Maternidade Julio Dinis? Tive a minha princesa hà 6 anos e correu tudo muito bem. Gostaria de partilhar e trocar ideias e experiências com as futuras mamãs.

DPP - 28/06/2010

Ana Ferreira

sandra 2 -
Desde 10 Nov 2009

ola sou a sandra vou ter um menino o gabriel dpp 11 de junho 2010

ascordeiro -
Desde 16 Nov 2009

Pois é mamas o meu bebezinho bem queria esconder, mas esta semana o medico deu a certeza que vamos receber uma princezinha ao nosso lar!! Que se vai chamar Leonor. :)))
Felicidades para todas!!!!!!

Sofia

melomaia -
Desde 16 Nov 2009

bom dia depois de 22 semanas sem querer saber o sexo eis que onte decidimos (a pedido de mtas familias hihihihihihihi)saber .
vem ai uma Rita
DPP-14 JUNHO 2010

claudialopes -
Desde 24 Dez 2009

É um menino,Gabriel
DPP 19/06/2010

luisa es -
Desde 21 Out 2009

espero que esteja tudo bem com todas as mamas e bébes.
confirma-se é uma princesa...princesa Matilde.
bjokitas p todas

Sobre luisa es

lu
Princesa Matilde 8 de julho 2010
amo-te filhota

siarom -
Desde 11 Fev 2010

Olá Barriguinhas aí vai com a graça de DEUS Nosso Senhor u grávidez mt desejada por nós os dois.
No domingo faço 22 semanas e desde de o príncipio eu disse q era u menina, na 1ª eco a Drª disse-nos acho q é uma menina dps passado algum tempo resolvemos fazer a amiocentese por descargo de conciência aconteceu td mt rápido ñ esperavamos pois qdo fui a consulta no dia 7/1/2010 tinha 16semanas e 4dias o meu querido médico Dr. Miguel Lopo Tuna nos perguntou querem fazer a amiocentece e dissemos q sim e ele rápidamente foi a atrás da mh médica(DRª Claudia Aplleton)da Eco e fizemos logo ñ tivemos c nos safar. Mas foi bom pois logo a Drª fez a eco p ver c a bebe estava e logo ela disse é mm uma menina dps fiz amiocentese ñ me custou nada pois a mh médica é mt querida e passado uma semana e meia o resultado uma MENINA estamos mt contentes e está td bem q é o mais importante.
Ai vai o grande dia para aumentar nesta linda lista
20 Junho de 2010 - Rapariga (Gabriela)

Felicidades para todas e q tenhamos u boa hora

Sobre siarom

Lua

tanya.viana -
Desde 10 Fev 2010

Olá Marisa, venho te desejar muitas felicidades e que corra tudo bem !
Que Deus esteja sempre presente no vosso meio =)
Eu provavelmente tambem deveria ser para inicios de Junho mas como são gémeos ha mais probabilidade de nascerem em fins de Maio ou mesmo no meio... =)
Beijinho fica na paz

tanya.viana -
Desde 10 Fev 2010

Olá a todas as mamãs =)
Primeiro quero desejar felicidades a todas as mulheres grávidas pq um filho é uma benção de Deus ! =)
Eu estou de gémeos, dois meninos, Diego e Isaac :'D
Provavelmente o fim do tempo seria também em Junho, mas já fui avisada pela médica de que como são dois é mais provável que em Maio ja estejam cá fora =')
Com saúde e perfeitinhos é o que interessa ! :')
Beijinhos a todas e muita força, não desistam pq temos uma bençao em nós =')
Fiquem na paz Grande abraço

aecveloso -
Desde 29 Nov 2008

MonyBruno podes actualizar, afinal vem aí uma MARA <:P

Desde o inicio que sentia que era uma menina, mesmo quando o GO disse às 13 sem. que provavelmente seria um menino. Gargalhadas

Beijocas a todas as pré-mamãs... tudo a correr bem Piscar o olho

Sobre aecveloso

1º POSITIVO - 13/10/2009 - A Mara nasceu no dia 11/06/2010 às 09:20h, com 3,325kg e 47,5cm
2º POSITIVO - 22/09/2015 - Gravidez Ectópica às 6 semanas

Lucilia Monteiro -
Desde 11 Out 2009

Olá, está confirmado, vou ter uma Maria Inês, podes alterar na tua lisinha.

Beijinhos a todas

Lucilia Monteiro

Madrinha: M Cassia
Afilhada: Tita Lopes
Nasceu dia 21 de Junho - Maria Inês

Noelita -
Desde 21 Fev 2010

Mais um menino para a lista...Um Gonçalo!!! O nascimento está previsto para 28 de Junho no Hospital S. Bernardo, em Setúbal...Já não vejo a hora de tê-lo nos braços...Parabéns a todas mamãs

sandra 2 -
Desde 10 Nov 2009

eu estou a caminho dos seis meses
a minha dpp é para dia 11 de junho
no hospital de cascais ou amadora sintra
vem ai um gabriel bj

deinha24 -
Desde 20 Dez 2009

Olá Ana eu vou ter a minha menina na Maternidade a dpp marca dia 22 de Junho ... vamos ver!
Como correu da tua 1 vez???
Jinhos

Sobre deinha24

DPP 22 de Junho de 2010 . Menina - Maria Clara
O teu Blogue minha Princesa: http://omundomagicodaclarinha.blogspot.com/
<3....5.7..10....15....20....25....30....35.(.)..40 <3

Desde 27 Abr 2009

Olá meninas, também vou ter o meu baby em Junho é um rapaz e vai ser o Salvador. bj

Ana goreti -
Desde 29 Jan 2008

ola linda, a minha dpp é de 5 de junho, é a clara e nasce no hospital da luz. joka

Ana Luís

verusca 30 -
Desde 19 Fev 2010

Oláa.. vou tornar a tua lista maior....A francisca nasce em Junho!DPP dia 23!
Beijinhos e parabéns a todas as MãMãs! <:P <:P <:P <:P

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Então essas barriguitas?!
O meu Gustavo está cada vez maior e eu também Sorriso
Fomos fazer a eco morfológica na Dra Ana Barbosa e só tenho maravilhas a dizer dela Sorriso foi super atenciosa. Eu ia nervosa porque me tinham dito que ela era um bocadinho difícil e a meio da eco tive um ataque de riso que não conseguia mesmo parar eheheh o meu filhote tem um feitiozinho difícil (assim tipo a mãe) e já na primeira eco armou-se em difícil e não deixava fazer as medições. Pois bem desta vez fez o mesmo e a Dra batia na barriga, mandava virar para um lado e depois para o outro e para cima e bate na barriga ehehe e andava nisto. Já estava a ver a minha vida a ter que sair do consultório para ir andar quando tive o ataque de riso ehehe mas ela foi super simpática e ainda se riu com a situação. O Gustavo estava bem e com as medições dentro dos parâmetros, tem braços/pernas e mãos grandes ehehe vai ser artista diz a médica.
Eu estou a ficar grandita diz a minha GO Triste engordei quase 8 kg ups e já estamos com 25 semanas, o tempo passa depressa

catita4ever -
Desde 24 Fev 2010

Olá.
Podes acrescentar mais uma menina à tua lista.
Eu estou grávida de 25 semanas, a Leonor tem data prevista para nascer 8 de Junho. Vai nascer no Hospital Cuf Descobertas.
Temos passado muito bem, nada de enjoos e más disposições. Uma gravidez santa.
Felicidades para todas.

Rita Santos

sandra 2 -
Desde 10 Nov 2009

olá rita corte pena que odeias o signo de gemios ja agora qual é o teu signo??? pois eu sou mais uma mama de junho e por sorte tambem sou gemios nasci a 4 de junho de 77 agora vem o gabriel dpp 11 de junho fique radiante em saber que meu menino vai ser gemios como a mae pois tenho dois touros ca em casa o pai e a filha que tambem sao uns amores beijos para todas

kaah alves -
Desde 02 Jun 2009

Olá Mony bom sou uma mamã de junho a minha DPP é para dia 18 e estamos muitos radiantes,pois vamos ter uma rapariga a
Maria Eduarda que sempre foi nosso sonho :x
Quando tiver em casa atualizo com uma fotinha da pançola
bjkas

" Tudo aconteçe na hora e no tempo de Deus" :x
http://demaeparamae.pt/forum/sonho-realizado-0
A princesa Duda chegou dia 11/06/10 para nos encantar...
Meu mundo agora é cor-de-rosa porque nele tu chegaste Amo-te Filha es a razão da minha vida!

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Aqui fica nesta fotita retratadas 21 semanitas de Dioguito Piscar o olho
Bem pelos vistos em vez de ir dia 30 de junho para o H.Aveiro devo ir bem mais cedo, lá para dia 23 ou mais cedo! Percentil 75!!! Ai, ai Careta Careta

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

Desde 02 Jan 2010

Olá,

Desde já os meus parabéns!!Eu tive a minha filha hà 6 anos atrás e correu tudo ás mil maravilhas :). Era uma ceseriana programada, porque não podia ser de outra forma, mas não tenho nada a apontar.
Sou seguida na clinica Drª Fernanda Caiano pela Drª Bercina e é uma equipa cinco estrelas - uma vez que ela leva a equipa dela para lá :). Vais ver ve vai correr tudo bem. Ainda nos encontramos lá eheheh. E vai ser ceseriana ou parto normal do teu bebe?

Bjos

Ana

Ana Ferreira

MonyBruno -
Desde 18 Jun 2009

Bem antes de mais Parabéns a todas as mamas...deste cantinho!!!!
Já repararam como de dia p dia a nossa lista aumenta????..
Somos imensas...
Obrigado por participarem, e vamos nos mantendo em contacto..
Bjsss

Sobre MonyBruno

Afilhada da Carla Assunção.....Obrigado Carla!!!!!!!!!!
Madrinha da Domana....Força Domana!!!!!!!!
A Beatriz já nasceu e é linda!!!!

myalua -
Desde 24 Jan 2010

oi mony...aki vai mais umas fotitas do meu diego tamos a agora a entrar na 26 semana....as dores nos rins começam a ser insuportaveis...a azia et nao se fala hehe....mas compensa td quando eu sinto akels famosos pontapes k me cortam a respiraçao....bjs a todas a mamas a nossa horinha ta cada vez mais breve..... Apaixonado

Sobre myalua

amuh os meus tesouros .....

MonyBruno -
Desde 18 Jun 2009

É vdd....akeles milagrosos pontapés valem td....euu azia graças a Deus, n tenho nada....do meu filho anterior..xorava de desespero de tanta azia...esta tá a ser bem melhor...tou super bem...ainda faço td e até me eskeço k tou grávida..de tão bem k me sinto..mas agora, pk os 3 meses 1ºs..uiiiiiiiiii..passei mt mt mal, com enjoos e deprimida...Agora sinto me super bem, ando no spreparativos do quarto..lol....e ansiosa..bjs e vai dando novidades.

Sobre MonyBruno

Afilhada da Carla Assunção.....Obrigado Carla!!!!!!!!!!
Madrinha da Domana....Força Domana!!!!!!!!
A Beatriz já nasceu e é linda!!!!

luisa es -
Desde 21 Out 2009

olá monybruno!
olá a todas barriguitas!!
Só passei para perguntar se está tudo bem, com todas?
e desejar continuação de uma optima gravidez o tempo, está a passar tão rápido não acham?
Tudo e bom a todas.
Grande abraço Beijinho

Sobre luisa es

lu
Princesa Matilde 8 de julho 2010
amo-te filhota

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?