Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 20 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

Sorriso tenho andado sem apetite e sem comer nada de jeito... hoje deu-me a fome ao jantar comi, comi, comi até ficar a abarrotar e agora estou mal disposta e a culpa é minha e só minha .... humm que raiva lol

Estava aqui a pensar que não sei de onde são as minhas gemeas de gravidez Sorriso

Eu sou de Évora e voçÊs?

bjs

Sobre sitcoelho

Su

Eumaria -
Desde 07 Fev 2008

Olá, Ana
Aqui está uma mamã de Maio, imune à toxoplasmose Sorriso
Achwi engraçado o facto de não conheceres pessoas imunes, então decidi deixar aqui o meu testemunho...

Fica bem e nove mesinhos muito felizes!!

Eumaria -
Desde 07 Fev 2008

Olá, Ana
Aqui está uma mamã de Maio, imune à toxoplasmose Sorriso
Achei engraçado o facto de não conheceres pessoas imunes, então decidi deixar aqui o meu testemunho...

Fica bem e nove mesinhos muito felizes!!

Desde 25 Ago 2010

Sitcom eu sou do Porto.

Veragostinho de facto acho que a tua barriga está grande e bonita. Gostei muito da tua ideia, por isso vou colocar foto da minha com 5 semanas e 4 dias, que também acho que está grande, mas dêem a vossa opinião...

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Olá a todas!
Já cá não vinha há alguns dias, mas estive a ler os comentários todinhos!!! Parabéns às novas mamãs e Parabéns às mamãs que foram fazer ecos nos últimos dias! Veragostinho, a tua barriga está lindona!!!

Eu tenho passado bem. Acho que tenho andado mais nauseada, mas ainda sem vomitar (felizmente!). Os peitos estão um bocadito maiores e mais doridos. A barriguita continua grandita. Não dá para apertar o último botão das calças. Comprei um vestidinho lindo na Red Oak. Vai ficar lindo quando a barriguinha começar a crescer mais, mas já dá para usar Sorriso

Tal como a Jo e a Liliguima, estou ansiosa por saber se está tudo bem com o meu bebézito. Dia 8, espero deixar de chamá-lo saquinho Sorriso

Quanto à toxoplasmose, tenho tido muito cuidado com tudo! Também não sou imune e tenho 2 gatas que amo. Os cocozitos são limpos pelo marido. Dou-lhes festinhas, mas tenho o cuidado de ir lavar as minhas mãos de seguida. Elas continuam a dormir na minha cama!

Que bom que amanhã é feriado. Odeio o despertador! ODEIO!!! Espertalhão Eu já dormia muito, mas se pudesse, agora dormia o dia todo!

Um beijinho a todas! Vou tentar não estar tantos dias sem passar por aqui, porque depois torna-se difícil responder a todas Sorriso

OPTIMISMO! FORÇA! ALEGRIA!!! Vai ser tão bom ser mamã Sorriso

Ana

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Oi! Eu sou de Corroios - Seixal - Margem sul Sorriso

Beijinhos

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

A tua barriga está mesmo grande... eu estou de 6 semanas e tb. vejo que a minha está um pouco maior ... mas a tua está bem maiorzinha que a minha Sorriso

bjs e parabens

Sobre sitcoelho

Su

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Oi Carla!
A tua barriguita está grande sim Sorriso A minha está maior apenas abaixo do umbigo. A zona do estômago está mais pequenina! Assim que tiver uma foto, eu mostro Sorriso

Beijitos

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

Sorriso Piscar o olho

Sobre sitcoelho

Su

trekas -
Desde 24 Dez 2007

Como têm passado?

Espero que bem... às meninas qu têm que ter mais cuidados, nada de stresses, hein? De certeza que tudo há-de correr bem! Pensamentos positivos acima de tudo!!!

Parece que também faço parte do grupo das "excepções", sou mais uma imune à toxoplasmose, mas mesmo assim tenho todos os cuidados!! Como outras meninas já disseram, nada de carnes mal passadas, enchidos, saladas ou tudo o que venha da terra e seja comido cru so como em casa e extremamente bem lavados! Nada de correr riscos desnecessários!!

Respondendo à pergunta da sitcoelho, eu sou da Covilhã, mas já estou em Lisboa desde 99... e ADORO!! Tenho 29 anos e terei a minha estrelinha aos 30, tal como sempre disse Piscar o olho

Como já puseram algumas fotos das vossas barriguitas, resolvi colocar também da minha!Para vos ser sincera, não noto diferença nenhuma... e já estou de quase 9 semanas (amanhã!!)!! O que vos parece?

Beijinhos a todas e uma boa semana!!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Cá estou eu a um feriado... que maravilha! Mas infelizmente hoje acordei com maus pressentimentos relativamente à eco de sexta... Sei que depende dos dias, mas hoje estou assim!
Liliguima e Ana Capote espero que voces as duas estejam mais positivas que eu!!! Pensem positivo por mim também!

Dri - parabéns pelo teu saquinho! Ainda bem que não stressas com o exame, mas olha que com a gravidez também não devias... Vais ver que isso do descolamento se vai resolver! ainda por cima estás sentadinha quietinha, só mexes os olhos para ler... lol... é nestas fazes que eu gostava de ser um pouquinho mais leiga na matéria, e conhecer menos casos dos que correm mal..

Meninas com 6 e 7 semanas - voces estão com umas barrigas enormes!!!! Retiro tudo o que disse relativamente a eu ter um bocadinho de barriga!!! à vossa beira pareço uma tábua rasa!!! Eu estou mais assim como a Trekas... lol... oh Trekas, a gente bem tenta ver um altinho lá, mas tem de ser com muita imaginação!!! Mas tens uma barriguinha muito bonita, só não cresceu muito! Cheira-me que eu vou pelo mesmo caminho...

Continuo com com alguma sensibilidade mamária e rigorosamente mais nada.... isto desespera-me um bocado! Preciso mesmo chegar a sexta para acreditar!!!

Arisca parabéns pelo bebe! e espero que continue sempre tudo bem!

Eu também não sou imune à toxoplasmose... só não como salada fora de casa nem fruta. A fruta de minha casa lavo apenas com água corrente! Será que devia ter mais cuidado??? ^Fiambre de porco, presuntos, alheiras e afins, nadica de nada! O marisco é só pelo risco de outra infecção que não a toxoplasmose e o unico cuidado é garantir que o marisco foi bem cozido! Por isso nada de camarão ainda durinho (como é tão bom), e gambas grelhadas, porque tenho sempre receio que não estejam bem cozidos...

Acho que isto já vai muito longo!!!

AH! COMPREI O MEU PRIMEIRO CREME ANTI-ESTRIAS!!!! MUSTELA 9 MESES!!! HEHEHEHE... É PRA VER SE ME ANIMO PRA SEXTA!

Beijinhos a todas e bom feriado

Arisca -
Desde 04 Jan 2010

Bom dia a todas!
Estava aqui a pensar, e resolvi partilhar convosco, principalmente para dar ânimo a quem ainda não viu o seu bebé e tem medo!!!

Se às 6 semanas, qd fiz eco me tivessem dito q deviam ser 7, mas não se via nada, eu ia passar-me seguramente e ficar a pensar no pior...
Se às 6 semanas, me dissessem q só se via o saco, e já se devia ver o embrião, eu tb me ia passar! Ia pensar no pior seguramente!
No entanto eu fiz uma eco com 6 semanas, e eram 6 semanas (via-se embrião com batimentos), às 7 semanas mediram o embrião e tinha os tais 11 mm q corresponde a 7 semanas...e não é q qd devia ter 8 semanas, me dizem que afinal já são 9 semanas???
Ou seja, qd eu fiz eco e me disseram q ele tinha 11 mm logo 7 semanas, ele já devia ter 8, mas não tinha tamanho para isso...e eu não me preocupei pq não me apercebi!
Estou-me a fazer entender???
Só queria deixar o meu testemunho, para dar ânimo a quem ainda não viu nada mais q um saquinho...

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Ola Jo...
As vezes também acordo assim com muito medo... E as vezes fico a olhar para a minha barriguita e penso ontem estava maior..." ah! são uma mistura de sentimentos a minha cabeça anda a mil... Está quase amiga a nossa eco... Estou com medo mas temos que ter fé e confiança que Deus vai estar ao nosso lado e dos nossos bebes... Pois como deves imaginar não quero passar tudo outra vez... não tenho palavras... Mas a a mãe natureza é que sabe e sem duvida que é melhor fazer a selecção natural dos das coisas e é o que acontece com as meninas que não conseguem "vingar" os seus bebes ...

Mas vamos acreditar que vamos conseguir...

Olha, amiga por sim por não lava a fruta com amokina coloca numa bacia agua a fruta e umas gotinhas e amokina...

Beijokas

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Obrigada querida pelas tuas palavras... Muito obrigada sem duvida que são confortantes...

Beijokas e descanso Sorriso

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Obrigada às 2 pelo apoio e conforto! Ás vezes fico assim cheia de medo e achar que já não me doem tanto os peitos... por saber que "corre mal" a tantas meninas acabo por ficar com receio!!! Mas concordo quando dizem que é bom que ocorra a seleção natural...

Agora é esperar... falta tão pouco e parece tanto!!!

Tenho mesmo de comprar esse produtinho para lavar a fruta! É que como montes de fruta... para os morangos sabia que se deviam usar porque vem da terra e mais suscepivel a contactar com dejectos de gatos, mas as frutas das árvores nunca me preocupei muito...

Beijinhos e bom feriado!

dri -
Desde 28 Fev 2007

tas com uma barriguinha tao lindaaaaaa quem me dera eu n tenho qs nada:(mas hei d ter espero!!!tas optima mesmo.

vivo em St M Feira numa terra sossegada:) mas faço a minha vida toda no Porto.

Ainda combinamos la mais p frente um cafezinho ah:)

beijinhos

Dri

dri -
Desde 28 Fev 2007

Ola
obrigada pelos pensamentos positivos!!!tenho tentado n pensar q assim nada me assombra:)e tem resultado mais quer coisita:)

Es da covilha?fui la a um hotel fantastico o ano passado H2hotel fenomenal mesmo conheces?tem um spa muiito bom!!

QT a barriguinha tens uma barriga linda!! mas eu acho é q é qs tudo so teu:))pelo menos por enquanto mas n quer dizer nada vais fazer uma barriga linda e perfeita a minha melhor amiga teve bebe ano passado e ficou um maximo magrinha so com a barriga de gravida e ja saiu da clinica nova!!!;)

Um gd beijinho, mal tenha ponho aqui a minha

catarina.chamusca -
Desde 04 Out 2010

não tenho familia ,vivo num quarto em casa de pessoas amigas com meu filho de 4 anos,o pai foi para o brasil,estou um pouco perdida e assustada,sei que estou de pouco tempo,mas não tenho nem um par de botinhas para a criança e nem sei como fazer,e pior dei tudo o que era do meu filho.....

enfim,posso juntar-me á vossa comunidade??

catxim

dri -
Desde 28 Fev 2007

n t quero ver assim ainda p mais pq sei precisamente o que pensas e o que isso te faz sentir!!!o meu marido tb é colega e esta m sempre a dizer q isso so nos faz mal, o matutar o pensar ...como ele diz n faças do teu corpo e do bebe um laboratorio onde vai aparecer tudo o q ja vimos e ouvimos aqui e ali!!tb n o fizemos na fecundaçao nem na nidaçao nem em nada, simplesmente a mae natureza s encarregou!poe de parte a teoria e sente so com o coraçao:)iato é tudo muito bonito de dizer e é o q estou sp dizer mim mesma mas eu sei dificil de concretizar!senao ainda nos nasce um bebe ansioso e inseguro...vinculaçao e tal factos!looll

goza muito bem o teu feriado... que é uma maravilha mesmo! qt a esses maus pressentimentos, racionalizemos tens t sentido bem, estas bem, ... so pode ter evoluido bem!
vamos la pensar positivo senao começo tb achar q isto n vai colar e blablabla e fico doidinha d ansiedade prejudicando o meu bebe fofinho...n pode!;)temos contrariar esses medos, para q sofrer p ses...faz algo q gostes olha sabes uma coisa q comigo resultou muito, tenho um diario da nossa gravidez e vou vendo tudo direitinho e vou escrevendo e apercebo m q tem tantas paginas p escrever q so pode correr bem:)encontra a soluçao p n teres mais pensamentos desses fofinha!!

eu ca estou sentadinha quietinha, só mexo os olhos para ler...viro paginas faço exames enfimmm é uma diversao grrrrr lol... sabes tb eu gostava de ser um mais leiga na matéria, mas j q n posso ser olha faço m d burra a mim propria e penso na gravidez como algo puramente magico!!n penso e ando mais animada:)

Sabes q n tens d ter todos os sintomas e ate podes estar assintomatica... estas gravidissima Jo!!acredita e vai correr td bem!!

A fruta de minha casa tb so lavo apenas com água corrente! eu acho q chega a minha tia colocava tudo em amukina mas eu n confio em nada quimico...e descasco a fruta toda.

fizes t bem comprar creme MUSTELA 9 MESES!!! cheira tao bem!!assim mimas t um bocadinho e vais ver q t sentes logo melhor!

Beijinhos e bom feriado

dri -
Desde 28 Fev 2007

para cima n vais passar por nada mau outra vez vais ser uma mama linda e babada pq ja tens esse amor todo dentro de ti!!vai correr tudo bem va la!op toca p cima:)

beijinhos

Arisca

adorei tanto o q escrevest q nem sei exprimir q logica tao boa de facto isso é verdade!!se n fizessmos nada ate as 12 nem sabiamos disto!!!claro vamos deixar q as coisas fluam!obrigada ajudas t m muito!!

beijinhos

dri -
Desde 28 Fev 2007

Ola Catarina, claro q t podes juntar este espaço é dedicado a TODAS as mamas q s quiserem juntar:)antes de mais PARABENS pela gravidez agora pode parecer t tudo escuro mas acredita q o milagre da vida é sempre uma bençao e no fim o sorriso de um bebe nosso deve compensar todos os sacrificios.

Dw quanto tempo estas?qd descobrist?n tens quem t apoie?esses teus amigos n t podem apoiar?deveras ir ao teu centro de saude fazer consulta de mama para te oreientarem e quem sabe la dao t uma ajuda preciosa:)
tem calma qt a roupinha e por ai fora ainda falta muiiitooo e ate la tens 8 meses para resolveres tudo o que tiveres para resolver.

Nao desesperes.

Força!!

joaninha1984 -
Desde 26 Mar 2010

ola meninas barrigudas Piscar o olho

como tem passado??

eu ando lindamente apenas com grande dor nos peitos mas enfim faz parte...

passei so para vos mandar um beijinho e desejar que tudo continue a correr bem...

beijitos mamas...

positivo 11.09.10 super felizzzz
dpp 11.05.11 ansiosaaaaaaaaaaaa
nasceu a minha filhota 01.05.11 um amor sem limites
a minha Madalena ja têm uma madrinha a JUeFLOR obrigada querida
afilhada da fantastica cris e zé for ever

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Obrigada pelo apoio! Hoje acordei assim, trenguinha do cérebro, mas a verdade é que já estou bastante melhor! Venho aqui, leio e partilho e rio-me! O marido tá sempre adizer que tenho de relaxar!!!

Tudo o que dizes é verdade e faço um esforço por pensar da mesma forma, ou melhor, não pensar sequer, mas por vezes a minha capacidade de fazer lavagem cerebral a mim mesma está reduzida! é que isto das hormonas é tramadinho... lol.. e realmente a nossa experiência não pode servir para nos prejudicar! ora bolas!

Também tenho um diário de grávida e ainda hoje estive a le-lo a ver se me animava! Comprei o mustela para me sentir "mais grávida". è que só quero acreditar que isto é mesmo verdade! Como engravidei com ajuda de tratamentos, e achava que nunca mais ía acontecer, e ao fim de 3 meses, pumba já tá, nem dá para acreditar! Sabes parece sorte a mais!!! Mas acredito (com toda a forcinha que tenho) que isto vai realmente correr bem...

Tu não penses em coisas más nem te deixes influenciar por mim que ando doidinha! Tu tens o teu saquinho coladinho com muito amor, por isso só pensamentos positivos!!!

Bom estudo e muito obrigada pelo brain wash...

Beijinhos

Desde 25 Ago 2010

Meninas obrigada pelos elogios á minha barriguita, mas confesso que antes de engravidar como sou professora e estive sem dar aulas entre Junho e meados de Setembro engordei um bocadinho e antes de engravidar notei que estava com um poco de barriga, no entanto nada como agora.

Trekas a tua barriga é tipica de quem é mmagrinha e tem o ventre liso, eu noto que no fundo da barriga ela já está a ficar bem redondinha. Vais dar uma grávida linda, daquelas que de trás nem se nota que estás grávida, a mim acho que já não vai acontecer o mesmo!!

Dri conheço bem Sta. Maria da Feira, aliás já dei aulas em Fiães! Temos que combinar depois então um café, irei com todo o gosto... O meu marido também me ofereceu o diário da grávida e estou adorar colocar todas as minhas expectativas, medos e emoções!

Pronto agora queria dar muita força a todas as meninas, pensem positivo, lembrem-se que se pensarem positivo as coisas acabam sempre por correr bem...

Ah, só mais uma coisinha o meu peso normal antes de engravidar era de 56/57kg, no entanto como tive parada de junho a agosto quando me pesei quase cai para o lado, pois estava com 64kg, já viram? Passei-me!Mas também poderá fartei-me de comer e viajar!! Inscrevi-me logo no ginásio e andava-me a matar a fazer exercicio e antes de saber que estava grávida já estava nos 60kg( em menos de 1 mês perdi 4 kg, mas também tinha engordado em 3 meses 7 kg)
Depois quando engravidei fui ao ginásio e desaconselharam-me a fazer até aos 3 meses, conclusão agora já estou com 62kg! Que acham deixo agora o corpo adaptar-se a esta nova realidade ou faço alguma ginástica? Eu não me importo de engordar grávida, mas depois do parto quero ir novamente para os meus 56kg...

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

O exercicio não é desaconselhado na gravidez... Faz caminhadas (na rua ou passadeira), sem correr, e faz bicileta sempre abaixo dos 140 batimentos por minuto do caração e sempre dentro do limiar do cansaço! Se sentires cansada, tonturas ou dores tens de parar! Isto claro se estás a ter uma gravidez normal e não tiveste nehum aborto antes... exercicio na gravidez é bom! ajuda a oxigenar o bebé! Só não convem ter muito impacto nem o risco de quedas! Mesmo a musculação não é mau... só tem de ser é com menos pesos e nada que esforce os abdominais!

Pelo menos isto é o que eu sei dentro do que eu me informei!!!

E depois controla a alimentação... os bebés não precisam de muta comida... devemos aumentar apenas 200-300kcal ao nosso consumo diário e acredita que isso é muito pouco... é o equivalente a uma caneca de leite com um pão (ou nem tanto). Os bebés também não precisam de doces nem excessos de gordura, e isso traz o risco à mãe de diabetes gestacional, e mesmo pré-eclampsia (HTA da gravidez)...

Com bom senso e tudo com peso e medida é o mais correcto!!!

Mas o ideal é falares mesmo com o teu médico acerca disto!

Beijinhos

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

Olá a todas Sorriso

Espero que tenham passado um bom feriado... eu hoje liguei para o médico para ver se ele me podia atender e às 19:30 lá fui à consulta.

Eeeeeeeeeeeeeeeee ................ Já vi o coração do meu bebé a bater .... uippiiii que bom .... está ENORMEEE tem 7 mm. a minha sementinha.

De resto, ecografia, citologia, exames , análises, tensao tudo optimo...

Cuidados:

- todo o que diz respeito a não ser imune à toxoplamose;
- Sopa ao almoço e jantar, sem batata Triste ;
- Fritos e doces (só em casamentos e baptizados );
- Café (1 por dia);
- Tabaco ( nEM VÊ-LO ... vai ser complicado este assunto pk eu fumava um maço por dia reduzi para 4 a pensar em ir deixando totalmente no proximo mes , mas o médico disse: NADA NEM UMA PASSA) Dasse tou feita .... tenho que conseguir , nao sei como , mas tenho .... estou a pensar ibernar nos proximos 7 meses ...ahahah era uma boa solução..

Quanto às dores , ele disse que cada um é como cada qual ... podem passar , mas podem nao passar é esperar para ver ...

E pronto acho que é tudo Sorriso

estou contente por estar tudo bem Sorriso

bjcs a todas

Sobre sitcoelho

Su

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

Ah é verdade ...

a DPP - confirma-se : 31 de Maio

E estou de 6 semanas e meia

Sorriso

Sobre sitcoelho

Su

Rita e Ti -
Desde 28 Set 2009

Ola mamas!!! Espero que tenham tido um bom feriado!
Eu passei o meu a molengar no sofa com o maridao a ver o famoso "Prince of Persia"..... espetacular, aconselhado!

sitcoelho
Ainda bem que esta tudo optimo ctg e com a sementinha!
Eu tambem fumava e fumo, mas pouquinho, 3 ou 4 cigarros por dia.
E a minha medica disse-me para tentar reduzir, para 2 e foi o que fiz.
Porque ela disse, se nao consegue parar nao se martirize porque so faz mal andar stressada com uma coisa dessas quando ja tem tanta alteracoes hormonais nesse corpo.
lolooll ate achei piada a frase.
Eu acho que deves fazer o mesmo, na andes a trepar as paredes por isso, tenta ao maximo reduzir, mas nao e por uma passa que o mundo cai. digo eu! Sorriso

--------------------------------------
catarina

Antes de mais bem vinda ao nosso cantinho e conta connosco para tudo o que precisares, estamos aqui para nos ajudar e dar forca umas as outras.
A tua situacao parece complicada, mas tud correra pelo melhor!
O pai ja sabe?

Sobre Rita e Ti

Melhor que um só 2 mesmo!
O mano Rodrigo da minha princesa esta quase a chegar para brincarem muito os dois!

Rita e Ti -
Desde 28 Set 2009

Jo.1981

Comprei o mustela para me sentir "mais grávida".

Esta frase esta um maximo, hiihhihihhi. Es demais
Ai o que eu ja me ri contigo, nos gravidas temos com cada uma na ideia que nao lembra a ninguem!
E realmente o que dizes, andams em auto lavagem cebreral diariamente mas nos convencer-ms das coisas mais tontas.
Nao te preocupes linda vai tud correr bem, continua com esse espirito linddooooo!
Eu tambem descbri as 7semanas que tinha um descolamento na placenta e anda aterrorizada, mas as 10semanitas fui fazer nova eco e voila! estava tudo optimo e bem coladinho.
Contigo sera igual na te precocupes!
Beijinho de força!
-----------------------------------

Ana Capote

Que engraçado, somos vizinhas!
Eu tambem sou da margem sul, nao do Seixal mas de Paio Pires, mesmo aqui ao lado! Sorriso Sorriso

Sobre Rita e Ti

Melhor que um só 2 mesmo!
O mano Rodrigo da minha princesa esta quase a chegar para brincarem muito os dois!

catarina.chamusca -
Desde 04 Out 2010

o pai sabe,foi para o brasil,com uma fulana de lá,entregou a casa ao senhorio,ele ja tinha tudo planeado,enfim,fiquei sem nada,e agora estou a tentar controlar os nervos e perceber o que faço agora,não tenho nada,ele tinha comprado umas botinhas e levou-as(a fulana deve ter engravidado dele tambem),eu estou com pessoas amigas,eu e o meu filho,tem 4 anitos,se souberem de alguem que tenha uma alcofita ou um berçinho pa pelo menos ter onde deitar o bébé quando nascer,agradeço,eu peço desculpa,eu sinto me só,

catxim

Outros tópicos relacionados

****ÓLEO GERMEN TRIGO - Já temos 12 POSITIVOS! Parabéns Tita78!
<:P Olá meninas, comecei este mês a tomar o óleo de germen de trigo junto com o meu esposo, e quando fui pesquisar aqui no fórum tópicos acerca do tema, achei alguns mas estão um pouco desativos e desactualizados. Pensei então em criar este...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 ***
NESTE GRUPINHO JÁ SOMOS 69 & TEMOS 19 POSITIVOS! ........................................................................................................ Olá meninas! Este é o tópico para todas aquelas que iniciaram ou vão iniciar os seus...
Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...