Pois nao imagino como te sentes .... mas tens de ter força e pensar nesse teu bebé que está aí dentro de ti ... e pensares que ele é forte e que te vai dar mutas alegrias .
Bjcs e muta força nao desanimes
Eu sei que é inevitável não ficares triste, mas essa situação é mais comum do que pensamos, só se detectam mais agora pq as pessoas fazem ecografias muito mais cedo. Antes como se se faziam as ecos entre as 11-13 semanas, já o outro saquinho tinha sido absorvido pelo organismo e não se via nada e as mamas nunca chavam a saber que afinal tinham gemeos.
A minha comadre tb tinha dois sacos, mas só um é que tinha bebé, quer dizer que um dos bebés não evoluiu e foi absorvido pelo organismo.
Por isso minha linda sé forte e agarra-te a vida que continuas a gerar dentro de ti, nós estamos aqui para te dar todo apoio moral que necessitares ok.
Positivo a 20/10/11, DPP, 15 de Julho
em primeiro lugar quero deixar à joaninha um beijinho de muita força...+++++++++++++++++
esta noite não dormi muito bem...tenho muitas dores nas pernas! vocês têm? são dores iguais às que tinha quando era criança e estava a crescer...e depois parece que me prende a virilha e é horrível, não arranjo posição.
hoje estou com uma dorzinha leve, daquelas moinhas de que tanto falamos. enfim, tudo me preocupa:)
bjs
maio 2010- aborto retido às 9 semanas
setembro 2010- novo positivo ++++++
Olá veragostinho, o que eu sinto é uma inquietação nas pernas. Não e dor mas sim uma intolerancia. Nao sei bem explicar... parece que tenho d estar sempre a estica las e a fazer pressão! e as vezes para arranjar posição para dormir é o caraças..
Mas é assim..nao podemos fazer nada.. beijinhos
Ana Isl
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥★♥♥40
Olá veragostinho, o que eu sinto é uma inquietação nas pernas. Não e dor mas sim uma intolerancia. Nao sei bem explicar... parece que tenho d estar sempre a estica las e a fazer pressão! e as vezes para arranjar posição para dormir é o caraças..
Mas é assim..nao podemos fazer nada.. beijinhos
Ana Isl
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥★♥♥40
Ola Lagosta, o que ja me ri contigo e o letinho nas mamocas
Nunca me aconteceu mas é tudo a preparar para a vinda da lagostinha bebe
Não é nada de preocupante...
Os pés inchados é que é chato... eu acordo com as maos é engraçado... Tenta andar com calçado confortavel e se vires que tal começa andar com meias de descanso...
Quando chegares a casa coloca os pés em agia quentinha poe um creme e vais ver que vais te sentir melhor... Ah, aproveita que o marido faz as massagens nas costinhas aproveita a onda e faz aos pezitos Ah, estamos gravidas temos que aproveitar amiga
Beijoka
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa
Ola meninas barrigudas!
Este nosso cantinho esta ao rubro,tantas mamas de Maio e tantas amigas que se apoiam ajudam e partilham o dia a dia! Sinto em casa connvosco!
Em primeiro parabens a todas as novas mamas aqui no nosso cantinhi, sejam muito bem-vindas!
joaninha1984
Força linda, essas coisas por vezes acontecem mas agora tens de ter força porque tens uma bebezao saudavel dentro de ti e vai correr tudo bem!
Arisca
Como eu te percebo, quando fui fazer a minha eco as 7semanas a medica disse-me que estava com um descolamento da placenta de 20mm e que por vezes da em aborto, isto depois de ter sofrido um aborto em Julho, nem sabes como tenho andado ate hoje que estou com 10semanas, mas tens de ter fe e acreditar. Eu tive e hoje fui fazer a minha 2º eco para ver como estavam as coisas e tinha passado, colou e esta tudo super bem, super saudavel, ouvi o coracao da minha bebekas e estou super feliz.
Descansa muito , mantem-te calma e bebe muita agua, vais ver que daqui a 2 semaninhas ja tudo passou linda.
Marina
Sim senhora realmente o teu bebekas esta um matulaoooooooo!!! hihihih
Ainda bem que correu tudo bem sua mama babada!
Lagosta
Esse liquido que tens nas maminhas ja e o teu corpo a produzir o leitinho!
Normalmente acontece isso de molhar a roupa mas ja e no 3º trimestre mas tive a ler que ha mamas que comecam com essa manifestaçao a qualquer altura da gravidez.
Por isso penso que seja isso quase de certeza, a mim da minha 1ºgravidez so me acontece la para as 36semanas.
E as veias comecam-se a notar IMENSO por o nosso fluxo sanguineo aumenta muito e fica-se a ver veias por todo lado.
Bem, fui hoje a minha eco, e estou com 10semanitas, hihihih eu sei que vai ser uma menina! Tenho feeling.
Voces tambem sentem isso das vossas barriginhas!?
lol
Ao fim de contas ainda cai redonda com este feeling que me sai ao contrario.
Ouvi oo coracaozinho da minha bebekas bater rapidoooo e ja mede 33mm.
Boa sorte a todas as meninas que estao com as eco's quase quase a chegar!
Beijinhos mamas barrigudas
Melhor que um só 2 mesmo!
O mano Rodrigo da minha princesa esta quase a chegar para brincarem muito os dois!
A tua estrelinha já está uma senhora hahahah, sabes eu tb tenho esse feeling, mas que será um rapaz, tenho quase a certeza não me perguntem porquê, mas espero estar enganada, porque quero uma menina, mas vou amar o que Déus me der.
Positivo a 20/10/11, DPP, 15 de Julho
Não tenho vindo aqui, pq ando numa roda viva, cheia de trabalho, mas aproveitei a hora de almoço e vi todos os vossos comentários!
Que bom saber que todas passamos pelos mesmos anseios, stresses, alegrais, seja lá o que for!
Ontem tive a minha primeira consulta com a GO! Foi demais!
Ela fez uma eco-intravaginal e vi a minha estrelita!! Descobri que afinal estou de 8 semanas(e hoje + 2dias!!) e que mede 14 milímetros!! É fantástico como já se consegue ver as formas do corpo... onde está a cabeça e onde se começam a formar os membros!!
Como se tal excitação não bastasse, ainda ouvi o batimento cardíaco!! Aí foi o delírio total!!
Isto porque apesar de estar super feliz com a minha condição, não me sentia realmente grávida, porque tal como muitas meninas já aqui referiram, não tenho quais sintomas de grávida, nem mudanças de humor, nem enjoos, nem desejos, nem barriga inchada, bem... só notei o peito um pouco maior e algo dorido, mas nada de mais!! Para além do sono que me dá ao iníco da noite!!
A próxima eco será às 12 semanas (no dia 27/10) para despistar quaisquer problemas!! Estou ansiosa!!
Desculpem lá o desabafo, mas tinha mesmo que ser!! Tou hiper feliz!!!
Beijinhos para todas e espero que estejam a sentir o mesmo!!!
Trekas
Pois eu já tenho dois rapazes...e não é q tenho um feeling q vai vir outro??
Mas eu queria taaaaaanntooooo uma princesa!!!!
Bem, mas no ponto em q as coisas estão qualquer sexo será bem vindo, desde que venha e saudável!
Já vi por aí dois tipos de tabelas chinesas, mas num dá menina, noutro dá rapaz! Alguém vai fazer aquela análise ao sangue da mãe, q apartir das 8 semanas já da para saber o q é? Custa aproximadamente 100 euros, pq não é comparticipada...mas fica-se logo a saber!
é uma boa ideia lagosta...
eu vou começar a tirar fotos acho muito giro... eu tenho fotos da 1.ª gravidez...
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa
tb acho boa ideia...e já agora metiam aqui hihi... até porque a minha familia diz que a minha barriga já está muito grande para 7 semanas, gostava de comparar:)
Eu sei bem o que sao as tuas dores pq hj andei o dia todo pareciam quase colicas renais e olha q isso sim sao dores!!!looolllnunca tive mas ja vi e espero nunca vir a ter
estas melhor enjoos de manhã e esseapetite ... toca a comer para dois e nao por dois...come aos pouquinhos p n enjoares ...
No domingo venho ca contar tudinho espero estar td bem estou tao ansiosaaaa
O medo que corra mal eu acho q tb ]e pelas historias q ou;o leio e vejo.. mas tento afastar essas pensamentos e vai tudo correr bem!!!
Quanto ao exame, hj correu super bem esforcei me concentrei m dormi pelo meio loolll e la consegui terminar uma parte mesmooo chatinhaaa!!vou jantar javali com castanhas c o maridao q esta sempre a gozar comigo e com a gravidez looolll
Um gd beijinho e uma boa botija de agua morna nas costas sabe tao bemmmmm senao faz como a lagosta pede ao marido uma massagem>(isso ]e q ]e sorte Lagosta eu ja me queixeiiii tb querooo!!
Bjcs e qualquer coisa dispõe
eu tambem sou uma futura mama de Maio estou grávida de 9 semaninhas da minha 2ª gravidez..a 1ª não correu como esperado e a placenta descolou
mas agora tenho esprança que seja desta vez que a minha estrelinha vem ao Mundo!!È muito bom existir um cantinho onde podemos colocar duvidas,desabafar,etc..
Muito obrigada por existirem e por partilharem as vossas experiencias beijinhos
*amor mais puro que este não há!!!*
*Amo-te com todas as minhas forças filhote :)*
17/05/2011..o dia em que o meu principe veio a este Mundo❤️
bom dia mamas
desde ja obrigada a todas pelo apoio...
tenho de pensar positivo e portanto andemos em frente...
de resto esta gravidez ate que nem vai mal... nao tenho dores apenas tomo nausefe para nao vomitar de resto sinto me lindamente...
desejo a todas que corra tudo bem... beijao
positivo 11.09.10 super felizzzz
dpp 11.05.11 ansiosaaaaaaaaaaaa
nasceu a minha filhota 01.05.11 um amor sem limites
a minha Madalena ja têm uma madrinha a JUeFLOR obrigada querida
afilhada da fantastica cris e zé for ever
Bem mais um dia de mama:)hj estou tristinha voltei a ter um corrimentozito bege muito liquido qd m limpei e n tinha nada ha dois dias:(espero q esteja td bem esto tao ansiosa c amanha amanha é o gd dia tal como tu Arisca:)fiquem a torcer por nos!!xixi à noite n tenho de fazer devo ter uma bexiga grandita:)força Arisca esta a correr tudo tao bem força!
beijinhos
Su
força amiga, sei que as vezes é dificil, as dores hao d pasar pensa que ja vste o saco gestacionale q esta tudo bem!!vais ver q corre tudo bem.N desanimes qd ouvires o coraçao a bater vai ser uma alegria tao grande!!!!beijinho e força
LAgosta ri me tanto c os teus sonhos e o teu marido ouvir a barriga tao querido, qt a pele das maminhas n sera pele descamativa c creme?ja passou é q é cedo p produçao de colostro mas pode acontecer:)bebe muita agua p hidrtatares a pele e tentares evitar as estrias o creme so n chega!uma gd beijoca p ti
Marina as analises não deram nada de significativo se nao tens nitritos n tens infeçao e a colheita foi bem feita, bebe muita agua, e vai vigiando qualquer sintoma urinario avisa:)ao longo da gravidez vai se controlando a urina para ja n vale pena preocupares t c isso.
Telma
um cachorrinho que bommm sao tao fofinhos!!!tas cheia de sorte:)bom fim d semana tb p ti
Ana ISL força c a situaçao do emprego tenho varias amigas assim e sei o qt dificil é mas n fiques ansiosa pensa no teu bebe, vai correr tudo bem!!
Joaninha, nem imagino o q deves sentir, mas pensa que tens um bebe lindo na barriga e q ficou com um anjinho a cuidar dele p sempre!!acredito q seja um misto de emoçoes, mas pensa que tens um bebe fofinho p cuidar e amar e as nauseas nausef nausef nausef tem paciencia q t posso dizer ainda n estou assim mas n sei s passarei pelo mesmo e deve ser uma seca!!força e um gd beijinho
Lia, Trekas e Ana muitos parabens pelo bebe e muito positivismoo p esta nova etapa tao linda:)o q precisarem ao dispor!
Qt a fotos da barriga p ja a minha nota s muito pouco mas mal tenha pimba foto e ponho aqui:)qt a ser menino ou menina n faço a minima so desejo com todos os meus sentidos que corra tudo bem, esta noite tive um sonho muito mau e estou cheia d medo que alguma coisa n esteja bem!so quero ser mae deste bebe que ja amo muito e q tudo corra bem d resto n me importo mesmo com menino ou menina.
Estou muito tristinha o corrimento voltou tive o pesadelo a ansiedade aperta so me apetece chorar!!!
desculpem o desabafo mas hj estou assim a gravidez é um momento tao bom e bonito e eu so quero que tudo corra bem acima de tudo!!
beijinhos nunca mais chega amanha
Arisca e Dri, boa sorte para amanhã. é super normal estarem ansiosas e terem pesadelos nas vésperas de um dia tão importante...
desejo-vos o mesmo que desejo para mim.
entretanto coloco então as primeiras fotos -muito mázinhas-da minha barriga de 7 semanas e 3 dias. está a ser difícil esconde-la das minhas amigas...a vossa está assim também? ou será que a minha mãe tem razão e isto tá muito grande:)
bjs e bom fim-de-semana!!
esta tao gd a tua barriga eu acho q estou com 5 semanas e n tenho qs nada:)estas lindaaaa adoro as barriguinhas de mama ficamos tao lindas!obrigada pelo apoio ja estou mais animada o meu marido é um querido chegou me a casa com um diario da gravidez mesmo lindo e eu fiquei logo toda animada, é uma forma de ficar positova ver todas aquelas paginas por preencher!!!o corrimento parou tb pode ser por isso, e estive a ver pode ser da placenta a crescer destroi algumas celulas do utero e vai saindo...amanha ja vejo o meu bebe ou o saquinho pelo menos:)
beijinhos qd ficar assim barriguda ponho aqui foto:)