Mamãs de Novembro 2010 | Page 66 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2010

Responda
2011 mensagens
apma -
Desde 06 Jan 2011

Olá,

Já não apareço aqui (na escrita) faz algum tempo mas, estou actualizada pois tenho visitado o nosso cantinho constantemente!!
Os nossos bebés de Novembro estão o máximo. Muito grandes e traquinas!
O meu André também tá assim, gosta muito de conversar, meter tudo à boca, agarrar os meus cabelos, enfim tá um consolo...
Ontem fui á Pediatra (cons dos 8 meses) e ela disse que ele está excelente, tem 12.280 Kg e mede 71,5 cm. Já disse que ele pode começar com o peixinho (pescada e linguado) e comer todas as frutas excepto o morango. Pode comer farinha de pau e iogurtes de qualquer marca de aroma e naturais (evitar os de morango). O ovo só introduzir aos 9 meses e continua com as vitaminas Protovit que ele tanto detesta!
Para mês de Agosto vou de férias e estou mortinha por ver como é que ele se vai dar com a areia e com as ondas do mar. Eespero que não coma mt areia...
Ah é verdade já tens dois dentinhos em baixo e 1 de fora em cima com o seu amiguinho do lado já a espreitar!
Fico por aqui pois o tempo é pouco deixando ,

beijinhos

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

apma

12 kg?
escreveste bem?

se eu ja acho o Rui enorme e pesado com 8kg o teu com 12 deve estar uma coisa linda Espertalhão

lol

agçor
fixolas Piscar o olho as ferias estao fazer bem ao teu principe Piscar o olho

O Rui fez a 1ª febre aos 8 meses ... esteve doente no fim de semana mas agora ja esta melhor Piscar o olho

agora é o pai que esta cheio de febre Triste
espero que n me calhe a mim Preocupado

hoje floriu um dos gladiolos que plantei no ano passado no dia em que fiz o teste de gravidez e deu positivo Espertalhão

fiquei tao contente Espertalhão
ano passado nao chegou a florir, pois estava chegava a casa mto cansada ... nao conseguia fazer mais nada ... fazia mto calor com pouca agua nao cresceram suficiente para dar flor ... nao consegui cuidar delas com mta tristeza minha ... mas este ano ja consegui ao menos dar-lhes aguinha ... embora nao faça mais nada no jardim ... esta cheio de ervas ...que ele nao me deixa :s

--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010 Espertalhão

apma -
Desde 06 Jan 2011

HI HI HI,

Pois realmente enganei-me, o andré não pesa 12 kg mas sim 10.280 kg!

beijinhos

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama apma! ainda assim com 10 kilinhos eh um rapagao!

e uma foto dessa ternura? estamos com muita vontade de conhecer tanto quilinho de gente fofo Espertalhão

o meu ja chegou aos 9 quilos e aos 72 cm pelo menos, parecem-me ate bem mais ele ta tao comprido ehehehehehheheh

este meu filhote esta uma peça que "nem vos conto" so quer adormecer ao colo, adora aninhar-se no meu regaço para nanar, ai que sabido hihihihihi, nao me pode ver a sair de lado nenhum onde ele esteja que ja esta a reclamar, lol, ate se eu me puser a estender roupa na varanda com a porta deslizante fechada, que eh toda de vidro, ele chora logo, lol, se estiver aberta ja nao chora! eu so me pergunto, qual eh a diferença ja que ele me vê a mesma lol!

e agora a parte que me deixa a escorrer baba ate a China... ele ja diz mama e papá na perfeiçao!!!!! Babão eh tao fofo a dizer, ai estou nas nuvens Espertalhão

beijokas fofas! Piscar o olho

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

bruna e gustavo -
Desde 29 Dez 2010

ola titias, hj sou eu que venho mandar um papo reto de novo, a doida aqui de casa anda a reclamar que esta sem tempo, que anda mt cansada, que eu ando mt rabujento e nao a deixo fazer nada de jeito, como fiquei com conciencia pesada, resolvi passar por ca pra dar noticias, isso é assim, os dentes de cima esta pra nascer a mais de 2 semanas (isso diz a maluca poque nao faço a minima ideia do que seja isso de semanas e dias)ja tive febre, um poquinho de diarreia, e meu corpinho ficou cheio de bolinhas, agora ando a soltar umas casquinhas pelo corpo que é ate engraçado, tenho é o rabinho um pouco assado, ai que isso doi imenso, chiça... em uma semana aprendi a sentar sozinho, ja engatinho mt bem, e ja fico de pe, mais isso so na casa da minha avo maria(ama), pq na frente da maluca é impossivel, ela começa logo aos gritos, ja aprendi a descer do sofa e da cama, mais as vezes ainda do por mim a tentar a descer de cabeça pra baixo, a maluca aqui de casa agora deu pra ficar mandando eu falar mama e papa, avó e avô, o pá que eu ja disse que so falo quando me apetecer, agora arranjei uma nova posição pra dormir, vou chamar a doida pra vim ca por uma foto, pq isso ainda nao sei fazer...agora vou ali mexer nas gavetas e ja volto...beijinhos a todas as minhas titias e priminhos...

gustavo!!!meu maior presente...nasceu dia 01 de novembro de 2010 as 5:45 com 3 kilos e 49 centimetros...
madrinha e afilhada da veronica.e.fabio

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

ola Gustavoooooo!

Tas mesmo um sabido fofo como o Salvador! esse tambem me deve achar uma maluquinha! sempre a dar beijokas e mimocas e sempre a dizer para ele nao ir para ali nem acola! sempre a andar de um lado para o outro com ele! porque sempre que eu saio da beira dele ele chora como um desalmado, entao ando com ele ao colo quase o tempo todo! ele deve-se passar realmente com a mama maluca dele! e as tantas as fitas dele eh por isso! eh de muita reclamaçao que tem a fazer aqui da maezoca lamechas! eheheheheheh! mas pronto, eu la consigo acalmar a fera, porque eu quando o Salvador estava na barriguita andava sempre muito ansiosa e nervosa e por isso ele tambem andava muito, e para me acalmar cantarolava pela casa e ele habituou-se tanto ao cantarolar que quando ele fica mais rabugento ponho-me a cantar com esta minha voz esganiçada que ele ja se acostumou a ouvir e ele acalma e acaba por adormecer uns soninhos bons e é por isso que a titia aqui vai conseguindo fazendo as coisas dela e estudar para os exames de setembro que sao sempre muito puxaditos mas a titia da um jeito Espertalhão

beijokas traquinas minhas e do primo traquino Salvador! Espertalhão

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

bruna e gustavo -
Desde 29 Dez 2010

ai agcor, esses miudos vao nos por doidas, quer dizer mais doidas ainda que ja somos, mais é uma alegria, todos os dia coisinhas novas, que nos poe com lagrimas aos olhos...
salvador querido, se sua mae tiver te dando mt trabalho vai ao hospital e pede pra trocar de maezinha, isso que o sue primo faz comigo, chantagem, diz que se eu nao me portar bem vai logo ao hospital trocar de mae kkkkkk e eu ca cedo algumas das exigencias dele é claro, adorei saber que vc ja chama a mama e o papa, mais ve se fale mt essas coisas se nao ainda sua mae tem um ataque do coração de tanta emoção, beijinhos pra ti da titia e do primo gu...

gustavo!!!meu maior presente...nasceu dia 01 de novembro de 2010 as 5:45 com 3 kilos e 49 centimetros...

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

nem mais bruna! vamos estar com um pe ca e outro no julio de matos ehehehehehhehehehe! mas tudo vale a pena Espertalhão eles realmente sao tudo de bom na nossa vida! eu nao passo sem um sorriso dele e um puxao bem dado de cabelos para me puxar para ele e uma beijoka molhada dele a mistura (ai o que eu ja andei a ensinar ao cachopo, ensinei-o a ser lamechas!!! Choque! looooooooooool Espertalhão Apaixonado )

ataque cardíaco e ataque de asma subito pk ate fico sem respiraçao, eh do genero "pára tudo" loooool!

eu acho que eh isso que o salvador quer dizer com o "dádádá" todo chateado, do genero: dá-me o que eu quero se nao vou buscar outra mama que me dê! Cair ao chão de tanto rir

beijokas fofas!

Sobre agcor85

MarinAndrade -
Desde 17 Jul 2011

Mais uma mamã para este grupo.
O meu Cláudio nasceu a 27 de Novembro.
Piscar o olho

Claus 27.11.2010
Bebé #2 16.07.2012
--
O nosso amor tornou-se mais forte contigo!
http://historiasandrade.blogspot.com/

bel -
Desde 19 Set 2007

Novas mamas, juntem se a nos no nosso grupo do facebook... [email protected]

bj

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

MarinAndrade -
Desde 17 Jul 2011

Já pedi para aderir!
Sorriso

Claus 27.11.2010
Bebé #2 16.07.2012
--
O nosso amor tornou-se mais forte contigo!
http://historiasandrade.blogspot.com/

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi! bem vinda Marina! a ti e ao teu principe!

beijokas fofas!

Sobre agcor85

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

e um beijinho de boas-vindas às novas mamãs e seus bebecas! como andam os vossos bebés? a minha lara está óptima...já disse "mamã" ou qualquer coisa parecida lol... já se rebola, continua a rastejar para trás...já se mete na posição de gatas, mas o rabo e cabeça ainda pesam então desiste... oa vossos bebés tb já se interessam pela vossa comidA? a lara gosta de batata cozida e carne desfiada, tb gosta de arroz ;)gosta de tudo menos sopa, só come uma concha mas pronto é melhor do que nada ;)para a semana tenho a consulta dos 9 meses e depois trago mais novidades. beijinhos

Um casalinho Piscar o olho <3
Tenho um afilhado lindo o Dinis Piscar o olho da mamã Célia Susana

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

o salvador em termos de actividade fisica esta como a tua menina ehehehhehehe!

adora comida! nem te passas! ele adora arroz, massa, batata cozida, pao, peixe, carne! enfim... é um comilao de primeira! ja era um mamao! por isso com a comida nao ia ser diferente! Espertalhão

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

apma -
Desde 06 Jan 2011

Oi tudo bem?

Cá vamos andando com um pézinho já nas férias!!! Segunda feira já entro de férias e claro já tou ansiosa por ver o meu bebecas na praia a comer areia e tal...
Os vossos meninos já foram à praia? e que tal se portaram?
Mando umas fotos do meu traquina.

beijinhos

anuska3 -
Desde 23 Fev 2010

A minha Matilde já foi a praia fez uma rabugice de sono só visto mas de resto correu todo muito bem e também foi a piscina

Sobre anuska3

As minhas princesas são o orgulhosa da Mãe

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

ola mama apma!

que menino lindo e fofo! o olhar matador da primeira foto é demais! faz lembrar tanto o meu salvador, quando se poe com aqueles ares de que eu é que sei! eheheehheheheheheheh!

o salvador ja foi a praia este sabado! portou-se lindamente! adorou tudo! mesmo estando um vento do caraças! ehehehehehhehehehehe!

la fez uma soneca, brincou, bebeu o leitinho dele e ate foi por os pes na agua! o safadito adorou! esticava-se todo para chegar a agua quando a onda vinha! por ele ficava ali o tempo todo! so que as aguas do norte sao um gelo! fazem um bem danado as constipaçoes graças ao iodo e a agua do mar! aquilo la respira-se saude, lol! mas depois ate me doeu quando pus as maos nos pezinhos e estavam todos geladinhos! mas ele nem quis saber! por estava ali o dia todo!

enfim, é o meu peixinho! Espertalhão

anuska a tua princesa esta um máximo! super gira! e tao fofa a brincar na toalha Espertalhão

bem ainda nao passei as fotos da praia, mas depois venho ca mostrar o meu surfista! eheheheheh! pois porque ele tinha um fato todo castiço que protege dos raios UV (pelo menos é essa a finalidade, lol) mas era do tipo surfista! muito louco!

beijokas fofas!

Sobre agcor85

Sofia Monteiro ... -
Desde 04 Jan 2010

Olá...
O tempo tem passado e nem tenho vindo aqui... desculpem mas o tempo passa a correr e também não tinha internet, tenho à bem pouco tempo!
o meu Francisco faz para a semana 9meses... temos consulta amanhã e ainda não sei o peso dele!
Bel, eu não sabia que o teu menino nasceu no dia 11!!! estava previsto para o mesmo dia que o meu e afinal foi mais tarde? o teu Zézito não queria nascer?
Beijinhos para todas e para os vossos amores!

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi linda! bem vinda!

por isso nao reconheci o teu nome quando fizeste pedido no facebook! andei a perguntar as meninas, mas acabei por te enviar pm!

tens um menino lindaaaaaaaaao!

beijokas fofas!

Sobre agcor85

Brunita -
Desde 23 Abr 2010

Olá mamãs, já a algum tempinho que não dou uma espreitadela no nosso forum, cada vez o tempo é menor!!!

Como estão os vosso bebecas??
O meu Pedrocas tem agora 8 mesitos e está enorme, como o tempo tem passado tão depressa!
Aqui vai algumas fotos do meu reguila!

Beijinhos para todas

bruna e gustavo -
Desde 29 Dez 2010

so bebes giros esses de novembro affff...adoro todos, beijinhos do primo gustavo e da tia...

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

que lindaooo que esta o teu Pedrinho brunita! e crescido! ja tem carita de 2 anos na segunda foto! está um borracho! Espertalhão

beijokas fofas!

bruna, tou contigo! so bebes lindos! Espertalhão

beijokas para ti e para o Gu!

Piscar o olho

Sobre agcor85

claudia_eira -
Desde 15 Nov 2010

Bom, tá visto, estes bebés de novembro são uns giraços!!!Coisas mah lindas..ehehe!
Agcor o teu Salvador faz lembrar o meu Sam..também tive uma gravidez um pouca atribulada e andei muita ansiosa e nervosa, e o Samuel é super agarrado a mim! Será que é por causa disso? É como houve uma vez que quase caí nas escadas (grávida), apanhei um susto de todo tamanho..e o Samuel sustém a respiração quando subimos ou descemos as escadas, antes até fazia força e tudo! Está a melhorar..mas vivemos num segundo andar, só escadas..coitadito..tem que lidar com isso diariamente!
O Samuel tem ido só para piscina e ribeira..praia ainda não, mas quero ver se consigo ir este verão, nem que seja um dia. Quero ver se a água do mar ajuda a limpar-lhe o sistema..como ele teve uma infecção respiratória logo tão pequenino, e desde aí parece que anda sempre ranhosito, queria ver se ajudava-lhe para não passarmos mais tristezas este inverno Triste Tinha trocado com ele num ápice..

Mãe da Leonor, 02/11/2007 e do Samuel, 24/11/2010!!♥♥

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi claudia! nao sei se ele é agarrado a mim porque eu era muito ansiosa na gravidez, mas sei que ele a partir de uma certa altura ja nao queria estar sozinho, tem medo a tudo! ele nao era assim! está um medricas! lol! mas esta um fofo! eu acho que chega uma altura que toca a todas as mamas, em que os bebecas sao muito agarrados a elas! se pudessem voltavam para a barriguita! Careta

o salvador é avesso as mudanças como eu, nem dormir direito dorme, por isso sei como te sentes!

acho que deverias levar sim!

o salvador ate tinha andado ranhosito e e constipado ate e a agua do mar e o iodo fizeram efeito, passou logo!

espero que nao passem por mais nenhum susto!

beijokas fofas!

Sobre agcor85

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Como estão as mamas dos bebes mais lindos??? E esses pekenitos???
Desculpem lindas mas cada vez tenho menos tempo, cada vez o David quer mais atenção...lool

***Agcor,Lindah bgda pela sugestão e mais uma vez bigada pelos teus conselhos e por estares sempre tão disponovel para nós... Hum é maravilhoso mm quando dizem "MAMA" e "PAPA"... O David tb diz e eu derre to me toda... O Salvador está tão lindo, adorei as fotos, tem uns olhões lindos!!!

***Soraya a tua princesa é lindah!

***Janika, eu apenas introduzi a pescada na sopa, por enquanto, agora vou á consulta dos 8 meses e vou esperar pela indicação do pediatra.. Oh lindah o David é como o teu Gonçalo mal ouve musica começa logo a dançar e a cantar todo contente, é a loucura.. faz mm as delicias cá de casa...
Boa sorte para o desmame nocturno!!!++++

***Bruna e Gustavo, O teu princip está cda vez mais lindo e esses pezinhos...maravilhosos, dão mm vontade e morder..lool.. fico mt feliz em saber que o tratamento está a evoluir... És uma grande mama!!! O Gonçalo está a ficar um homenzão, parabens!!

***Apma, o ANdré ésta mm grande e lindo lindo, tem mm ar de traquinas!!

***MarinAndrade, Benvinda e parabéns pelo Cláudio!!

***Anuska, tão linda a tua princesa!!

***SofiaMonteiro, Brunita, o vossos principes estão uns borrachinhos

Definitivamente os bebes de Novembro são lindões!!!

O David ja tem dois dentinhos para fora (de baixo), ainda só estão a espreitar, mas ja fazem estragos quando morde..loool...

Ainda não se levanta sozinho mas ja se aguenta de pé, e só gosta de estar em pé.. Já diz "mama" "papa" "avo" "vó" "ola" "pupu"8 que são os bonekitos dele), quando quer alguma coisa começa logo "dada", se não lhe damos uk ker faz birras enormes..loool.. mas é um bebe mt sossegadinho e bem disposto, ri se para toda a gente fala com todos... é um amor!!! É o amor de nha vida...

Toda babada deixo aqui umas fotos dele

bjinhus grandes para todas e para os bebes mais lindos e maravilhosos

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mariana! obrigada eu pelos elogios ao meu piratinha! fico Babão

o meu ainda nao tem nenhum dente rompido, mas ja querem romper! a melhor parte é que ele nao precisa de dentes para mastigar! Careta e come como gente grande Espertalhão

quanto a birras o meu tb ja nasceu com o mestrado todo! lol! mas pronto, tenta-se contrariar que daqui para a frente vai ser bem pior! ehehehehehehehhe!

beijokas fofas!

Sobre agcor85

anuska3 -
Desde 23 Fev 2010

Olá m_ariana sim a minha Matilde está linda e grande, realmente o tempo passa rápido mas temos de aproveitar cada minutinho o teu menino na sua mota adorei parece que possa para a foto

Sobre anuska3

Janika -
Desde 27 Maio 2009

Como está a malta de Novembro??? Sorriso
EStive uns dias sem vir ao nosso tópico (falta de tempo) e fico triste por saber q ele está cada vez mais "murchito". Antigamente se n vinha aqui 2 ou 3 dias, tinha imensas mensagens para ler.
Quero dar os parabéns às mamãs q deixaram fotos dos bebés Sorriso É só malta gira!!!
Agcor, o Salvador está liiindo, parece um homem em ponto pequeno Sorriso
Brunita, o teu Pedrocas tem ar de malandreco, é liiindo. O Gonçalo tem um triciclo igual (o quattro da Chicco) e adora!!
Sofia_monteiro, o Francisco está mt crescido, acho q já n via uma foto dele há mt tempo.... q borracho!
M_ariana, o David tb tem ar de malandro Sorriso e a foto de "motard" está o máximo. Ainda n me "dediquei" ao desmame nocturno.
Anuska, a Matilde está liinda, tem ar de princesa.

O Gonçalo está cada vez mais giro (já tinha dito, n já???? Sorriso )Também diz Mamã,papá, dádá, bá,.... é uma delícia!! Limpa o chão todo da casa a rastejar. N pára um segundo, ora vira, ora põe de pé, ora rasteja, puxa daqui, puxa dali,.... é um mexerico!!
Voltou a ir à praia e adora estar na toalha c o balde cheio de água e c os brinquedos.
De noite, continua a acordar para mamar. Tem noite melhores q outras, mas n resiste a uma maminha nocturna!

Beijinhos às mamãs e bebés

Sobre Janika

* GONÇALO * 6 NOVEMBRO 2010 * 2,610gr * 49cm *
SEMPRE IMAGINEI QUE SER MÃE DEVERIA SER A MELHOR COISA DO MUNDO... AFINAL É MUITO MELHOR DO QUE IMAGINEI!!!

anuska3 -
Desde 23 Fev 2010

Olá todo de bom com a mamã e o bebé????A falta de tópicos acontece porque as mamãs de Novembro passam mais tempo no facebook

Sobre anuska3

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Hoje somos nós que estamos de Parabens
A Matilde faz 9 meses!!!! Parabens Princesa cada dia é uma verdadeira reliquia
Ainda não tem dentinhos, tenta gatinhar, mas o rabito parece que lhe é pesadito Cair ao chão de tanto rir , pois ter ir mas depois regressa.
Adora ter algo por perto para se apoiar e levantar, bate palminha, faz o apito de indio, está cada dia mais linda e cada dia me sinto mais orgulhosa dela.
Bjs a todas e aos bebecas lindos

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...